André Filho

PBP UFC 281 - Adesanya x Poatan.

Recommended Posts

Adesania fez tudo certo. Tudo! Está bem mais adaptado e fez tudo certinho. Mas por força do destino o Poatan é o predador dele. Só entrou um cruzado de esquerda. E ele entrou no automático.

Vai ter revanche com certeza. Poatan tem muito a melhorar na luta agarrada. Até no clinch ele é ruim. 

A sorte dele, é que ele e extremamente calmo, somado a uma artilharia bem mais pesada. No resto das condições o adsanya se mostrou melhor. Se fosse uma guerra, o adesanya estava com melhor estratégia, tinha estudado todo o relevo, armas dos adversário e etc. Mas o canhão do adversário acertou a base dos generais...

 

Sobre o Chandler: Chandler tem tudo pra ser campeão (ou tinha). Ele tem que achar um Head coach melhor... Uma equipe. 

Ele tem a coragem, a técnica e o físico. Mas falta o refino. Ele não mexe a cabeça, não sabe esperar. E na dúvida ele explode.

Tinha tudo pra ter vencido o poirer...

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, victordomingues disse:

Galera, já vi em alguns sites aqui e também estavam marcando 3x1 Adesanya

 

o que eu achei (tirando a extrema felicidade): Poatan precisando soltar combinações (como fez no 5 e deu certo); Poatan precisa parar de engolir tantos golpes; o árbitro poderia ter deixado um pouco mais; por todo contexto, deve ter mais uma luta.

Acho q ele engole golpes de proposito pra conectar a esquerda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

Cara, vi Adesanya muito bem a luta toda e o poatan frustado, sem distancia, indo ofegante pro intervalo e etc... Poatan foi pra um tudo ou mada e acertou a mao... só

eu tmbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é ver como o nigeriano irá voltar mentalmente dessa derrota. Era a luta que ele tinha mais vantagem. No mais, Poatan 3 a 0 e campeão do UFC em cima dele. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Melo disse:

Vão me execrar aqui, mas n tava muito competitiva n em pé- diferença grande de habilidade, repertório e velocidade. Eu jurava que o Adesanya n tinha nada pra o poatan mas fiquei surpreso com o atraso que ele deu. Acho que essa derrota teve grandes doses de demérito do Adesanaya- que de maneira irracional ficou ali encurralado na grade- no pior cenário possível pra ele. 

Eu ía falar a mesma coisa, o que aconteceu ontem, foi tipo um milagre, 3x1 pro Nigéria, Poatan irreconhecível, no terceiro round ele perdeu a confiança total, tava até com medo de socar ou chutar........no último round ele acorda e liga o modo assassino dele....pqp...ele tem que colocar isso na cabeça dele, que é o melhor Striker da categoria, se perder, será para algum westler alemão. Ontem foi foda...vibrei muito c a vitória dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler monstro, poirer monstro. 

A categoria 70 kg só tem fera

Adesanya foi bem demais, perdeu no detalhe 

Revi a interrupção: o juiz viu q ia entrar a esquerda limpa, a cabeça do adesanya mole, ia ser um estrago feio. Salvou uns anos de vida do adesanya ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renato falou que o Poatan decidiu migrar depois de escutar o Adesanya falando que o auge da vida do Poatan seria olhar pra TV e contar para os amigos que ganhou dele. 

Esse roteiro de filme sendo verdade, bem feito pro Adesanya, impressionante como ele ainda tenta ficar com aquele marra tendo perdido 3 vezes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

@Garfield @masterblaster @pipo @oxeboxing @Loucus @João P @Gurkha

Galera sabem quem tá no vestiário  do Poatan  , Iron  Mike @masterblaster acho que o Poatan treinará com o Rafael  imagine o que sairá   .

Não tem muito haver o Tyson  56 anos, mano o cara é um monstro  de forte ainda tá louco.

Nego e @oxeboxing , lembram o que estávamos comentando sobre esta luta, que a melhor estratégia prevaleceria até uma mão entrar, e que a maior probabilidade seria de que a do Poatan entrasse? Embora isso pudesse ser considerado imã análise trivial, foi exatamente o que aconteceu, e o que se desenrolou foi uma luta de kickboxing, e linda.

@junior-sjc, sua análise também foi muito precisa. Vi gente falando “ah, mas você disse o óbvio”, só que pouca gente estava arriscando dizer esse “óbvio” antes.

E Nego, para mim Poatan está abaixo apenas do Éder Jofre como maior striker do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, masterblaster disse:

Nego e @oxeboxing , lembram o que estávamos comentando sobre esta luta, que a melhor estratégia prevaleceria até uma mão entrar, e que a maior probabilidade seria de que a do Poatan entrasse? Embora isso pudesse ser considerado imã análise trivial, foi exatamente o que aconteceu, e o que se desenrolou foi uma luta de kickboxing, e linda.

@junior-sjc, sua análise também foi muito precisa. Vi gente falando “ah, mas você disse o óbvio”, só que pouca gente estava arriscando dizer esse “óbvio” antes.

E Nego, para mim Poatan está abaixo apenas do Éder Jofre como maior striker do Brasil.

Poatan tem altura e envergadura  e a mão iria entrar ..uma hora.

Agora o Adesanya  é  realmente  um gênio que luta linda de kickboxing. 

Mestre o Adesanya  pode vencer o Alex mas parece  que no final o jogo não  casa sempre algo acontece 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Poatan tem altura e envergadura  e a mão iria entrar ..uma hora.

Agora o Adesanya  é  realmente  um gênio que luta linda de kickboxing. 

Mestre o Adesanya  pode vencer o Alex mas parece  que no final o jogo não  casa sempre algo acontece 

 

Agora não ganha nunca mais. Três derrotas para o mesmo oponente derrubam qualquer psicólogico. Principalmente sendo campeão de uma modalidade diferente e estando invicto há tanto tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Quem conhece gibi, esses Gifs me lembraram Superman vs Batman. Kkkk 

Kkkkkkkk! Pior que é mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster viu aonde o Brazilian  kickboxing  chegou ?

Já tinha ido antes mas eu que de forma tão genuína, formado de métodos old school,  de maneira  tão foda, tanto no Glory quanto no MMA,  tinha gente que dizia que os karatecas eram melhores que o Poatan. 

Digo com certeza ele tá entre os 10 melhores kickboxer de all time..

Fez uma trajetória  espetacular,  modéstia parte cravados aqui a mídia nem conhecia  esse cara

Realmente dá um orgulho danado. Muita técnica old school.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, masterblaster disse:

Realmente dá um orgulho danado. Muita técnica old school.

Vi gente falando,  Poatan  soltou overhand  kkk , não  é  cruzado de direita mesmo.

Espetacular  como o velho estilo ainda funciona. 

E outra de apenas 1 ano , que ele desafia o campeão  mundial  de boxe da categoria  dele e não faz feio.

Popo  não  gosta de desafiar os outros? Mas seria covardia demais  , Alex irá futuramente  treinar com o Tyson e será magnífico  ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora