André Filho

PBP UFC 281 - Adesanya x Poatan.

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vi gente falando,  Poatan  soltou overhand  kkk , não  é  cruzado de direita mesmo.

Espetacular  como o velho estilo ainda funciona. 

E outra de apenas 1 ano , que ele desafia o campeão  mundial  de boxe da categoria  dele e não faz feio.

Popo  não  gosta de desafiar os outros? Mas seria covardia demais  , Alex irá futuramente  treinar com o Tyson e será magnífico  ver.

Com o Cordeiro vai ficar um absurdo. Cordeiro melhora o que o atleta já tem de bom e traz muito ganho em outras áreas da luta também. E imagina o Tyson junto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Com o Cordeiro vai ficar um absurdo. Cordeiro melhora o que o atleta já tem de bom e traz muito ganho em outras áreas da luta também. E imagina o Tyson junto..

Mestre ele botou a Holanda  de joelhos onde toda Europa ria do nosso kickboxing. 

Hoje foi o mundo, espetacular  certo orgulho de esse forum ter mostrado esses cara ao mundo.

Sinceramente  ele há agradeceu no instagram  , é  um cara super humilde e do bem e me espanta a inteligência  de um cara que não conhecia nem suplemento  direito a pouco tempo atrás 

Ele mesmo,  faz seus treinos , organiza tudo , e os métodos old school  dele só absurdos. 

Esse vídeo pra retratar que ele é  uma lenda , agora nosso maior representação  em pé vivo, Eder jofre está na eternidade.

Mestre o Fernando  deve tá de lá sorrindo  e vendo o que ele ajudou a construir. 

Se existe  um Poatan  foi pq existiu um Pelaez 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Adesania fez tudo certo. Tudo! Está bem mais adaptado e fez tudo certinho. Mas por força do destino o Poatan é o predador dele. Só entrou um cruzado de esquerda. E ele entrou no automático.

Vai ter revanche com certeza. Poatan tem muito a melhorar na luta agarrada. Até no clinch ele é ruim. 

A sorte dele, é que ele e extremamente calmo, somado a uma artilharia bem mais pesada. No resto das condições o adsanya se mostrou melhor. Se fosse uma guerra, o adesanya estava com melhor estratégia, tinha estudado todo o relevo, armas dos adversário e etc. Mas o canhão do adversário acertou a base dos generais...

 

Sobre o Chandler: Chandler tem tudo pra ser campeão (ou tinha). Ele tem que achar um Head coach melhor... Uma equipe. 

Ele tem a coragem, a técnica e o físico. Mas falta o refino. Ele não mexe a cabeça, não sabe esperar. E na dúvida ele explode.

Tinha tudo pra ter vencido o poirer...

Tú deve ser o Luciano Andrade kkkkkk

Antes da luta ele conseguiu dizer que o Poatan perdeu as duas lutas pro Adessanya. Que o resultado não refletia a luta praticamente num tom de injustiça.

3x0 o cara com menos talento, que só conta com a - segundo vc - força do destino.

 

Três a Zero. 2 nocautes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silverchair disse:

Tú deve ser o Luciano Andrade kkkkkk

Antes da luta ele conseguiu dizer que o Poatan perdeu as duas lutas pro Adessanya. Que o resultado não refletia a luta praticamente num tom de injustiça.

3x0 o cara com menos talento, que só conta com a - segundo vc - força do destino.

 

Três a Zero. 2 nocautes.

Tá igual a todo mundo me chamando  de emocionado  quando cravei ele campeão do UFC, era o cenário  não  tem grappling  na categoria  , e repleta de stricker   Adesanya  seu filho era  o campeão,  e seria uma luta de kickboxing  com luva pequenas e ele deixaria  eu sabia.

Agora o Adesanya  é  campeão moral pq balançou ele  nas 2 lutas que tomou um nocaute.

O jogo não  casa,  vamos ver até onde o Alex pode ir mas sinceramente  é  sem limite esse cara é  especial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel_Sá_JP said:

Eu ía falar a mesma coisa, o que aconteceu ontem, foi tipo um milagre, 3x1 pro Nigéria, Poatan irreconhecível, no terceiro round ele perdeu a confiança total, tava até com medo de socar ou chutar........no último round ele acorda e liga o modo assassino dele....pqp...ele tem que colocar isso na cabeça dele, que é o melhor Striker da categoria, se perder, será para algum westler alemão. Ontem foi foda...vibrei muito c a vitória dele.

Milagre que aconteceu duas vezes seguidas? 

Meio contra intuitivo falar isso, tá claro que o Poatan tem um poder de nocaute descomunal o tempo todo, ele exige do Adesanya praticamente a perfeição de não poder entrar um golpe limpo 25 minutos. 

Assim como o Adesanya tem seus méritos claros também, dominou o Poatan grande parte do tempo, mas falar de milagre, sorte, levar pro acaso não dá né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Andrey said:

Apaguei antes da luta, onde consigo ver?

Mmacore 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Adesania fez tudo certo. Tudo! Está bem mais adaptado e fez tudo certinho. Mas por força do destino o Poatan é o predador dele. Só entrou um cruzado de esquerda. E ele entrou no automático.

Vai ter revanche com certeza. Poatan tem muito a melhorar na luta agarrada. Até no clinch ele é ruim. 

A sorte dele, é que ele e extremamente calmo, somado a uma artilharia bem mais pesada. No resto das condições o adsanya se mostrou melhor. Se fosse uma guerra, o adesanya estava com melhor estratégia, tinha estudado todo o relevo, armas dos adversário e etc. Mas o canhão do adversário acertou a base dos generais...

 

Sobre o Chandler: Chandler tem tudo pra ser campeão (ou tinha). Ele tem que achar um Head coach melhor... Uma equipe. 

Ele tem a coragem, a técnica e o físico. Mas falta o refino. Ele não mexe a cabeça, não sabe esperar. E na dúvida ele explode.

Tinha tudo pra ter vencido o poirer...

Concordo com tudo sobre o Adesanya, antes dele ser o campeão, eu já dizia que ele iria reinar na categoria, tecnicamente ainda o acho superior ao Poatan, que teve sorte e competência pra vencer a luta.

Quanto ao Chandler, discordo totalmente, não o vejo sendo campeão, tem muitos outros lutadores melhores e mais técnicos que ele, Poirier, Dariush, Gaethje, Islam e o próprio Charles, e ontem TB eu achei ele bem sujo em alguns momentos da luta, socando a nuca do Poirier e depois colocando o dedo no nariz do americano numa tentativa de mata leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último round, não só o Alex soltou mais o próprio jogo, mas fez ajustes que foram fundamentais para ter roubado a vitória. Ele negou o jogo de clinche, que o Adesanya estava tentando usar para amarrar a luta e vencer na decisão, e passou a fazer isso usando diretos de direita explorando justamente as aberturas que o nigeriano deixava quando estendia os braços para tentar clinchar. Vi alguns dizendo que o Adesanya errou por recuar para a grade mas não podemos ignorar que ele só foi parar naquela posição porque o Poatan estava pressionando-o e deixando-o sem alternativas. A vitória dele ontem definitivamente não foi sorte. Teve um ajuste muito fino para conseguir reverter o resultado.
Acredito que numa revanche, a menos que o Adesanya resolva focar no grappling e consiga anular e finalizar o brasileiro rápido, podemos ver uma quarta vitória chegando ainda mais cedo numa possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

@Garfield @masterblaster @pipo @oxeboxing @Loucus @João P @Gurkha

Galera sabem quem tá no vestiário  do Poatan  , Iron  Mike @masterblaster acho que o Poatan treinará com o Rafael  imagine o que sairá   .

Não tem muito haver o Tyson  56 anos, mano o cara é um monstro  de forte ainda tá louco.

Onde vc viu isto? Sinceramente com todo o respeito ao Rafael Cordeiro mas não acho que ele seria o treinador ideal para este momento da carreira do Poatan não...ele tá num nível de luta em pé muito alto, precisa manter isto e cobrir as suas deficiências no grappling. Acho que com o Glover orientando ele, buscando bons sparrings em todas as áreas  ele vai melhorar mais. E outra, ele ir pra Califórnia vai tirar o foco dele, muita badalacao, agora ele é o campeao...isto muda tudo, ele precisa agora mais do que nunca respirar luta dia e noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Tú deve ser o Luciano Andrade kkkkkk

Antes da luta ele conseguiu dizer que o Poatan perdeu as duas lutas pro Adessanya. Que o resultado não refletia a luta praticamente num tom de injustiça.

3x0 o cara com menos talento, que só conta com a - segundo vc - força do destino.

 

Três a Zero. 2 nocautes.

Cara apostei e torci no Poatan. Só que achei que ele não lutou o que esperava.... Só isso. Estou feliz por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

No último round, não só o Alex soltou mais o próprio jogo, mas fez ajustes que foram fundamentais para ter roubado a vitória. Ele negou o jogo de clinche, que o Adesanya estava tentando usar para amarrar a luta e vencer na decisão, e passou a fazer isso usando diretos de direita explorando justamente as aberturas que o nigeriano deixava quando estendia os braços para tentar clinchar. Vi alguns dizendo que o Adesanya errou por recuar para a grade mas não podemos ignorar que ele só foi parar naquela posição porque o Poatan estava pressionando-o e deixando-o sem alternativas. A vitória dele ontem definitivamente não foi sorte. Teve um ajuste muito fino para conseguir reverter o resultado.
Acredito que numa revanche, a menos que o Adesanya resolva focar no grappling e consiga anular e finalizar o brasileiro rápido, podemos ver uma quarta vitória chegando ainda mais cedo numa possível luta.

A sorte do Poatan foi no final do primeiro round, quando ele estava quase sendo nocauteado e o gongo o salvou, no mais ele fez o que tinha que fazer mesmo, encurralou o Adesanya várias vezes, e soltou o arsenal no tudo ou nada do último round, foi competente e esperou o momento certo pra pegar o nigeriano cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Onde vc viu isto? Sinceramente com todo o respeito ao Rafael Cordeiro mas não acho que ele seria o treinador ideal para este momento da carreira do Poatan não...ele tá num nível de luta em pé muito alto, precisa manter isto e cobrir as suas deficiências no grappling. Acho que com o Glover orientando ele, buscando bons sparrings em todas as áreas  ele vai melhorar mais. E outra, ele ir pra Califórnia vai tirar o foco dele, muita badalacao, agora ele é o campeao...isto muda tudo, ele precisa agora mais do que nunca respirar luta dia e noite.

Vi em uma  Live entre ele e o Gl9ver no instagram  onde o Glover disse que iria ele é a equipe  treinar na Minas,principalmente  ele para pegar mas o macete de ser coach

Mas não é  que ele vá  treinar  ser treinado  pelo Rafael , disse  que ele  poderia ir e sinceramente  o campeão , todo mundo faz questão  de ir pra fazer a mídia. 

Sobre o Tyson  é  apenas uma suposição  minha , porque o melhor kickboxer do mundo,  ele realmente  indo com.o Glover , podem ser que treinem muito provavelmente. 

Tyson foi ao seu vestuário  tirar foto vi no Instagram  do Glover o elogiando. 

Falei isso baseado numa live do Instagram  do Glover,  está errado? Minha suposição?

Sobre balada nem sei nunca vi esse cara em festa,  nem bebida, vive uma vida familiar mesmo, totalmente  caseiro e su hobby e comer muito , hambúrguer,  pizza , coxinha e etc, mas  c não euxa de está errado,  nem sabia que a Califórnia  era assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jaspion89 disse:

A sorte do Poatan foi no final do primeiro round, quando ele estava quase sendo nocauteado e o gongo o salvou, no mais ele fez o que tinha que fazer mesmo, encurralou o Adesanya várias vezes, e soltou o arsenal no tudo ou nada do último round, foi competente e esperou o momento certo pra pegar o nigeriano cansado.

A ironia desse lance é que a mão que entrou e deixou ele zonzo conectou depois de soar o fim do round, ou seja, nem valia e ainda que o dano tenha sido infligido, ele ajustou o jogo no final e resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara apostei e torci no Poatan. Só que achei que ele não lutou o que esperava.... Só isso. Estou feliz por ele.

Adesanya  é  um gênio não é  qualquer  um o  Poatan  é sua criptonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

A ironia desse lance é que a mão que entrou e deixou ele zonzo conectou depois de soar o fim do round, ou seja, nem valia e ainda que o dano tenha sido infligido, ele ajustou o jogo no final e resolveu.

Ele ficou zonzo antes de soar o gongo, quando o Adesanya percebeu e foi pra cima, aí terminou o round, mas isso não tira o mérito da sua vitória, pelo contrário mostrou que tem estrela de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora