André Filho

PBP UFC 281 - Adesanya x Poatan.

Recommended Posts

3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Lutou 99 com Strickland,  está mos Strories  dele , pra quem quiser ver ele tirando peso da irmã  e citou que lutou com 96 contra o Adesanya  e hj esta com 103 e seco .

Vc acertou na mosca, sinceramente  não  notei muita mudança  nele , ganhou 8 quilos  sem dieta específica  , enfim um mutante  parece adolescente  que come de tudo e faz musculação  e cresce .

 

Genética boa demais essa, queria ser assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lutou 99 com Strickland,  está mos Strories  dele , pra quem quiser ver ele tirando peso da irmã  e citou que lutou com 96 contra o Adesanya  e hj esta com 103 e seco .

Vc acertou na mosca, sinceramente  não  notei muita mudança  nele , ganhou 8 quilos  sem dieta específica  , enfim um mutante  parece adolescente  que come de tudo e faz musculação  e cresce .

 

isso foi em jejum, no dia da luta- ele teve o dia todo pra encher o físico.

agora veja na hora da luta:

https://www.instagram.com/p/Ck_VksFtzSs/?hl=pt

@oxeboxing acha que só tem 100 g de diferença físico de um físico pra o outro? E olhe que, com esse físico murcho, ele falou que ia pra um rodízio- e so ganhou 100g tendo o dia todo pra carbar? Mesmo levando em conta o pump que a luta gera, pra mim a diferença ta muito grande- na primeira ele ta bem murcho e seco e na segunda ta muito cheio. Ah! Antes que digam que to duvidando do cara,  e que to insinuando que ele ta mentindo- a resposta pra questão é simples: essa pesagem da manhã pode ter sido a última vez que ele se pesou no dia- ou  ele n se pesou pouco antes de subir no cage- uma, duas horas- tipo, nem se preocupou em ficar acompanhando o peso ao longo do dia e a resposta após cada refeição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

isso foi em jejum, no dia da luta- ele teve o dia todo pra encher o físico.

agora veja na hora da luta:

https://www.instagram.com/p/Ck_VksFtzSs/?hl=pt

@oxeboxing acha que só tem 100 g de diferença físico de um físico pra o outro? E olhe que, com esse físico murcho, ele falou que ia pra um rodízio- e so ganhou 100g tendo o dia todo pra carbar? Mesmo levando em conta o pump que a luta gera, pra mim a diferença ta muito grande- na primeira ele ta bem murcho e seco e na segunda ta muito cheio. Ah! Antes que digam que to duvidando do cara,  e que to insinuando que ele ta mentindo- a resposta pra questão é simples: essa pesagem da manhã pode ter sido a última vez que ele se pesou no dia- ou  ele n se pesou pouco antes de subir no cage- uma, duas horas- tipo, nem se preocupou em ficar acompanhando o peso ao longo do dia e a resposta após cada refeição.

Vc usa o encher o físico  como se fosse bodybuilder  ,depois que ele repôs água e ingeriu carboidrato  e alguma proteína repondo 12 quilos,  pois pesou 83,4 , acho que vc não  fez carb um no outro dia para pousar para arbitragem. 

Ele já estava com 95 na semana  da luta , velho é  o seguinte,  fato ele pesou 83,4 e cortou 8 quilos em 12 horas se vc quiser eu posto, 91 ,4 e tirou um dia 3 quilos antes de dormir. 

Ahh  se ele comeu se ele deu uma bela cagada  e perdeu aí 2 quilos  de merda ou comeu leve durante o dia .

O que temos é  o ara acordou 95.9 , o Plínio disse vc deve está com 95 a 96 ele , " tá louco , isso foi no dia da luta " e pesou 103 , sendo que no dia anterior  tomou 12 bolas de sorvete , ou seja se pesou 103 no dia estaria mais pesado estaria hj mais pesado,  na outra luta ele pesou 99 3 quilos a menos  .

Enfim  vc simplesmente  que falar que o cara estava com 103 quilos no dia,  mas segundo  o próprio não  estava,  ele ia ganhar 8 quilos no dia da luta , sendo que recuperou 12 ?  Não  é  fisiculturismo  é  mma esportes totalmente  diferente  no pós pesagem onde o atleta visa reidratar e recuperar para sair na porrada 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc usa o encher o físico  como se fosse bodybuilder  ,depois que ele repôs água e ingeriu carboidrato  e alguma proteína repondo 12 quilos,  pois pesou 83,4 , acho que vc não  fez carb um no outro dia para pousar para arbitragem. 

Ele já estava com 95 na semana  da luta , velho é  o seguinte,  fato ele pesou 83,4 e cortou 8 quilos em 12 horas se vc quiser eu posto, 91 ,4 e tirou um dia 3 quilos antes de dormir. 

Ahh  se ele comeu se ele deu uma bela cagada  e perdeu aí 2 quilos  de merda ou comeu leve durante o dia .

O que temos é  o ara acordou 95.9 , o Plínio disse vc deve está com 95 a 96 ele , " tá louco , isso foi no dia da luta " e pesou 103 , sendo que no dia anterior  tomou 12 bolas de sorvete , ou seja se pesou 103 no dia estaria mais pesado estaria hj mais pesado,  na outra luta ele pesou 99 3 quilos a menos  .

Enfim  vc simplesmente  que falar que o cara estava com 103 quilos no dia,  mas segundo  o próprio não  estava,  ele ia ganhar 8 quilos no dia da luta , sendo que recuperou 12 ?  Não  é  fisiculturismo  é  mma esportes totalmente  diferente  no pós pesagem onde o atleta visa reidratar e recuperar para sair na porrada 

 

O físico ta diferente ou n? Acha que a diferença é só de 100 gramas? Só isso que quero saber. Eu n cravei em momento nenhum- volte lá- eu falei que achava que ele tava com peso x e falei isso, não sem base nenhuma,  mas levando em conta físico em jejum com 96 e o apresentado na hora da luta- pra mim a diferença tava muito grande, mas acho que pra vc tava a mesmíssima coisa- td bem, respeito. E outra, falei aquilo considerando que ele ja tinha pesado 99 na luta anterior- como tive a impressão que tava ainda maior, chutei os 102- de 99 pra 102 n é uma diferença surreal pra fazer um alarde. Outra, vc postou ele aqui com 103,6 e o cara ta bem seco, o a musculatura do abdômen ainda ta proeminente, n ta com um aspecto de retidão, n ta bochechudo- aí vc me diz que é uma insanidade sugerir que o cara entrou com 102. No mais, deixa isso pra lá, esse lance de somellier de peso de lutador ta chatão. Deixa ele com seus 96 102 105 110 200- azar dos adversários. 

Outra coisa- o potencial pra encher o físico de um lutador, a depender do caso, é bem maior que no fisiculturismo pq, na luta, n há  preocupação alguma com estética- pode subir cheio e retido que ta de boas- n tem essa limitação; isso da bem mais abertura pra comer e torna a oscilação de peso maior. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Luiz Melo said:

@oxeboxing acha que só tem 100 g de diferença físico de um físico pra o outro? E olhe que, com esse físico murcho, ele falou que ia pra um rodízio- e so ganhou 100g tendo o dia todo pra carbar? Mesmo levando em conta o pump que a luta gera, pra mim a diferença ta muito grande- na primeira ele ta bem murcho e seco e na segunda ta muito cheio. Ah! Antes que digam que to duvidando do cara,  e que to insinuando que ele ta mentindo- a resposta pra questão é simples: essa pesagem da manhã pode ter sido a última vez que ele se pesou no dia- ou  ele n se pesou pouco antes de subir no cage- uma, duas horas- tipo, nem se preocupou em ficar acompanhando o peso ao longo do dia e a resposta após cada refeição.

Então, o que eu quis dizer foi que eu acho que ele lutou com 100kg ou próximo disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/16/2022 at 10:04 PM, Silverchair disse:

"A sorte do Poatan". Li isso duas vezes em 2 posts diferentes seu na mesma página.

Fera, vou repetir o que escrevi antes... 3x0, 2 nocautes. Venceu o segundo round que seria o mais difícil vindo de um "quase" nocaute. Ninguém é tão sortudo assim e mais, nesse caso, Adesanya não seria tão azarado assim tb.

Mas deixa eu te dar outro ponto de vista referente a sorte, técnica e etc.

 

Adesanya estava perdendo o priemiro round.

Ele perdeu o segundo com o Poatan abalado e o Adesanya confiante.

Venceu o terceiro round na base do grappling, amarrando pra não ter luta em pé.

Adesanya foi incapaz de capitalizar a vantagem que teve no final do primeiro round.

Não construiu a distância com base na envergadura muuuiittooo superior aos dos outros adversários da MW.

Poatan mostrou o quão atingível o Adesanya é quando tem essa vantagem na envergadura anulada.

No final, as métricas da luta deram vantagem pro Poatan em todos os quisitos.

Quinto round já cansado, o Poatan conseguiu aproveitar o bom momento. Coisa que o Adesanya não teve recursos pra fazer durante os 3 rounds que venceu.

 

Daí eu pergunto, que tanta sorte é essa que a galera vê no Poatan???

 

Amigo, releia o que eu escrevi, não disse que ele venceu na sorte e sim que teve sorte no fim do primeiro round, onde o gongo o salvou de um possível nocaute, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora