gabriel floripa

Membros
  • Content Count

    1350
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

Recent Profile Visitors

3869 profile views
  1. Não vi a publicação no Instagram dele Deve ter apagado
  2. É o pacote do negacionismo, teorias conspiratórias de loucos do YouTube (quanto mais doidas e com menos evidências melhor), do ataque à ciência. Enquanto está no discurso, ok, problema de cada um. Mas aí é caso de saúde pública. Enfim, um completo idiota e irresponsável.
  3. gabriel floripa

    [UFC 248] Israel Adesanya x Yoel Romero

    Pior é que o Romero bateu na trave nas disputas de cinturão e na vaga pra disputar, três derrotas que geraram debate. Ganhando uma já se habilita novamente. Ainda mais se for uma vitória bruta tipo rockhold ou weidman
  4. Rodolfo e Borrachinha são demais Romero quase morre na pesagem
  5. gabriel floripa

    Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

    Pois é Seria muito justo
  6. gabriel floripa

    Shogun VS Minotouro 3 UFC Sp

    Aquele gancho que o Minotouro levou do Anthony Johnson tirou dez anos da vida dele. Pensei que tira separado a cabeça da coluna.
  7. Excelente entrevista. Colby teve o restinho de integridade física salvo pelo árbitro. E esperava o que do 5/ round, tomando dois knockdown? 3-2 pra ele?
  8. gabriel floripa

    Diego Sanchez deveria ter continuado a luta contra Michel Pereira?

    Sanchez perdeu a alma de raçudo. E muito pequeno pra 77kg Ficou feio pra ele
  9. no site MMA CORE tem a luta completa Eu revi agora o segundo round, alvo da maior controvérsia. Inicialmente dei vitória pro Jones, principalmente por ele cercar o Reyes, ir pra frente. Mas agora eu daria um empate no segundo round. Então seriam 1,3 Reyes; 2 empate; 4,5 Jones.
  10. O Sanchez tem raça. Vai pra cima o tempo todo. Se o paraense voador ficar gastando combustível com firulas vai parar no chão
  11. gabriel floripa

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Cara, acho q podia ser 3x2 Jones ou Reyes, é isso. Não vi nada de escandaloso. Teve um round parelho, foi pro Jones. 4x1 Jones achei sem cabimento. Acho que os juízes consideram q pra tomar a cinta o cara deve se sobressair claramente. Vi a cara do Reyes e do Jones, Reyes mais detonado. Enfim, é isso. Infelizmente a cinta continua com o Jones, que deve defende-la só uma vez este ano. E esseJones agora contra o Cormier, sei não. Parece que começou a cair de rendimento.
  12. gabriel floripa

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Rapaz tô tentando enxergar esse absurdo todo aí Pra mim 3x2 Jones Não recuou um minuto, sempre soltando golpes, não cansou Mas vendo os comentários aqui (Jones marginal, luta em categoria abaixo da dele (hã?), dopado, etc) dá pra entender as análises imparciais Olha, eu sempre torço contra o Jones, McGregor, Paulo borrachinha, mas os caras tão aí ganhando e mostrando qualidade.
  13. gabriel floripa

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Olha vitória clara pro Jones Essa coisa de andar pra trás, sempre na defensiva, conta muito
  14. gabriel floripa

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Laifi pesou 111 kg Acho q vai ser zuluzado E Jones... Por enquanto o melhor de todos os tempos na minha opinião
  15. Alexander Volkanovski tem 1,68 m. Max Holloway 1,80m. Cormier tem 1,80 m. E fez o diabo nas divisões em que atuou. Olha, acho q é um conjunto de fatores, idade, motivação, gás, hormônios, psicológico. Definir situações complexas com um fator é foda.