gabriel floripa

Membros
  • Content Count

    1504
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

Recent Profile Visitors

4074 profile views
  1. Percebi que o pessoal não entendeu a ironia do primeiro parágrafo que escrevi... Parada aqui tá no nível Qanon 😞
  2. Autoridades do mundo todo, entidades de saúde, pesquisas científicas fraudadas, todos num grande complô mundial mentindo que o "tratamento precoce" não funciona, destruindo suas economias, tudo pra vender vacina. Olha o nível de terraplanismo sanitário no Brasil é algo o imaginável. Uma horda de lunáticos saiu das cavernas nós últimos anos.
  3. Evento xarope A única luta q não vi deu nocaute, o resto foi tudo decisao
  4. Olha as lutas do Cain foram foda, acho que foi um ótimo peso pesado. Cigano tava voando, pezão perigoso na época, e Lesnar era o monstro q atropelava. Mas essa discussão é interminável.
  5. Que coisa ridícula. Agora é ver como tá a cabeça. Pq fisicamente é um monstrinho.
  6. Que bolacha Mas eu sinceramente não acho q um cara como o André Galvão tem.medo de porrada, talvez foi surpresa ou tá cavando a promoção de uma luta
  7. Fico pensando Gordier passava o carro nesses dois na mesma noite Incrivelmente as categorias estão mais fracas hj, muito, talvez, devido ao antidoping, restrições para reidratação. *Não tirando o mérito dos atuais campeões de todas as categorias q são de altíssimo nível
  8. Limpou a 93kg - apesar do dopping - e agora se testa nos pesados. É um talento.
  9. Um colega q não acompanha vale tudo comentou comigo a luta: "vc viu o gracie q tomou uma surra de um magrelo?" Realmente impressiona o Rodolfo com aquele físico ter tomado essa coça. Sobre o cansaço, já ouvi w pode ser adrenalina, Erick Silva tinha isso tmb.
  10. Justo Maior peso meio pesado da história, varreu a categoria por anos Se bobear ganha o título de pesado
  11. Então o Charles tem que se comportar como um babaca igual o Sonnen pra conseguir a luta? Exagero. Durinho é outro sem carisma, sem apelo, e vai lutar pelo título.
  12. Oi Cesare. Não sei se vc é policial ou não. Mas o que a gente vê na prática é que não é assim. O caso do desembargador e do empresário de Alphaville são apenas dois exemplos de como a polícia trata vagabundo que tem grana e poder de forma diferente de vagabundo que é fodido. Nos dois casos os policiais processaram as figuras, inclusive. Agora imagina a cena: um vagabundo tá batendo na esposa num barraco, aí o PM vai lá, o cara manda o PM à merda e chama ele de FDP. O PM não passa da porta do barraco e depois processa o cara. Nunca, né!? Mas enfim, não é culpa do PM, é a realidade, quem tem grande influência pode te foder depois; mas toda vez q vejo ação policial em periferia e favela e vejo policiais agindo como guerreiros bravos, "tocando o terror nós vagabundos", impossível pra mim não lembrar q em Alphaville aquele Pitbull vira poodle.
  13. Será que em Alphaville essa postura se mantém? Ou com o desembargador que rasgou a multa na cara da autoridade? Não né... Valentia só com vagabundo pobre. Com vagabundo rico ficam com o rabo no meio das pernas. Segue o que o cara falou lá no condomínio em Alphaville, quando a PM bateu na porta da casa dele por denúncia de violência doméstica: "Não pisa na minha calçada, não pisa em minha rua, eu vou te chutar na cara filha da puta, eu vou te chutar na cara. Não pisa na minha calçada. Você é um lixo. Seu merda. Você é um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Eu quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano." 😉