gabriel floripa

Membros
  • Total de itens

    1,869
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gabriel floripa

Últimos Visitantes

5,011 visualizações
  1. Esse pesado Despaigne terminou as três últimas lutas em 4, 3 e 15 segundos por nocaute.
  2. Pois é Coça pra mim é quando o lutador apanha vários rounds e fica todo arrebentado, como nesse caso. Dava até agonia de ver.
  3. Por favor, aqui é debate de ignorantes e brucutus, não venha com considerações elaboradas e citação de fontes. Assim vc prejudica o fórum. Obrigado. 😆
  4. Como diz a música Deixa os garotos brincar Romero é bruto
  5. Aqui assassino miliciano recebe medalha Tiradentes 😉
  6. Mas vou parar por aqui pq senão o moderador do fórum vai me dar um gancho rs ( e com razão, aqui não é espaço pra esse tipo de discussão).
  7. Não esquece do Adriano da Nóbrega 🙂 Rio tá na mão da milícia faz tempo. E tem político com discurso de " fogo nos bando" que emprega família de miliciano próprio gabinete. Tem igreja evangélica aberta pra lavar dinheiro do tráfico. Enfim, a galera do Deus, pátria e família tá fazendo um ótimo trabalho. Pra bandido.
  8. Foda Teve um deputado q foi homenagear um miliciano na cadeia com a medalha Tiradentes, acho q é a mais alta homenagem da Alerj. Olha q loucura. O deputado foi na cadeia levar a medalha.
  9. Walker caiu feio de novo, uma careta medonha, parecia q tinha até quebrado algo (no segundo soco pode ter sido o nariz). O pessoal fala dos problemas técnicos do Walker, mas o q ele mostrou e mostra pode ser simplesmente o limite dele como lutador. Dá uns shows, faz caretas, brinca, golpes estranhos, quando acerta ganha, mas quando pega um excelente lutador cai.
  10. Boa história Imagino q o tom do Durinho seja de brincadeira Não acredito q um.lutador profissional tenha medo. Ainda myo Gilbert Burns
  11. Infelizmente fala demais e tá sempre lesionado ou doente. Tem potencial grande, mas longe do q estavam projetando, visto a pegando os tipos de categoria sentiu a pressão. Mas ainda assim é um baita lutador.
  12. Será q é efeito da COVID prolongada? Tem gente até hj mal com isso.
  13. Outra coisa: Chandler tem densidade física. Puro músculo. McGregor é um peso leve natural q tá fazendo uma transformação.
  14. Tem um troço muito estranho aí. O Chandler tem dois cm a menos q o Connor, mas parece muito menor. Tava vendo no TUF, lado a lado, é bem maior o Connor. Chandler parece ter 1,68m. Mas realmente na internet todas as fontes apontam 1,73 m.
  15. Sim, antes dessa última passagem pelo UFC fez muita luta chata. Mas no UFC enfrentou hendo, rockhold, bisping, Jones, Anthony Johnson, akiama, e foram lutas boas.