gabriel floripa

Membros
  • Content Count

    1470
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

Recent Profile Visitors

4029 profile views
  1. Pelo jeito evitou a cabeça mesmo , mirou só a linha de cintura. E o Rafael Cordeiro sai com o mérito de trazer a lenda de volta em uma grande forma.
  2. Tyson bem preparado Foi o esperado. Gostei. Tyson deu aquelas sequências de passo à frente com cruzados, tava ligeiro. Se vale mais uma luta não sei.
  3. Covid mata mesmo, apesar do terraplanismo sanitário vigente. Uma pena. Não sabia da formação em engenharia dele.
  4. Dependendo do horário acho q vale assistir ao vivo. Tyson me pareceu desanimado na pesagem, estranho. Mas agora é ver a luta.
  5. Amanhã é Tyson vs Jones Jr Podia ter um Tópico né 10 anos de PVT e nunca aprendi a criar um haha Tyson pesou 99,700 kg; Jones Jr pesou 95kg.
  6. Fui até olhar a ficha do Jon Jones, não sabia q ele tinha perdido pro Reyes e era um peso pesado kkkk Pessoal tá ficando lunático com relação Jones, já falam de derrotas q não existiram e colocam como trapaça o cara bater o peso da categoria.
  7. Luta horrível do shogun Mas os guerreiros do pvt dizendo aqui que ele não treinou, ironizando os três tapinhas... Enfim, nego não aguenta um tapa de mão aberta e fala esse tipo de coisa Quanto ao shogun, já deu faz tempo, mas o cara gosta da luta. Deixa ele
  8. Imagino o entrevistador como deve ter ficado sem graça Totalmente fora do tom, abobado, lunático Isso que o pai é professor...
  9. Massa tirarem a foto juntos no final Eu nao curto rivalidade fingida entre lutadores, muito menos trash talk.
  10. Paulada Maluco chegou a sair do chão Aliás, uma dúvida, quem luta pode me esclarecer: o cara saiu do chão pelo golpe ou pq esticou as pernas? O Frankie Edgar tmb saiu do chão no nocaute sofrido contra o Ortega.
  11. Pois é Eu adoro, mas nem comento muito É uma selvageria, apesar do canal combate querer vender como esporte Segunda vez este mês q vejo uma orelha arrancada. Mas isso foi até acidente. Pior é o cerne da luta, um cara bater no outro com violência tentando apagar o adversário. Não dá pra fugir disso. Lembrando da luta do lawler intra o rory, ele com o lábio aberto, rory Absolutamente ensanguentado, nariz quebrado. Não é coisa pra família.
  12. Olha O Jon Jones de 5 anos atrás derrubava o Marreta e o Glover mesma noite Olhando o nível, agora não duvido q o Adesanya passe pelo polaco e pegue a cinta. Categoria que já teve Lyoto, Jones, Anthony Johnson, cormier, tá aí com umas figuras q não chegam aos pés desses citados. E Glover com coração demais, jogo de chão excelente. Mas lembrando q esse jogo foi tirado pra nada pelo Jones, que pra mim caminha fácil pra se ficar como o maior de todos os tempos
  13. Arlovski sempre no jogo Vai acabar sequelado