gabriel floripa

Membros
  • Content Count

    1328
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

Recent Profile Visitors

3792 profile views
  1. gabriel floripa

    PBP - UFC Washington - Overeem x Jairzinho

    Olha Situação complicada Mas o miragliota tá ali perto, vê a porrada, a cara do atleta - às vezes o olhar vidrado, mesmo que momentâneo - e encerra. Acho q não foi nocaute, mas seria estranho o overren ganhar depois disso.
  2. gabriel floripa

    Lewis x Latif ufc 246

    Latifi tem 1,77 m de altura e 1,85 m de envergadura. Hunt tem 1,78 m de altura. Mas já acho ele compacto pra 93 kg, nos pesados deve vir com uns 10 kg a mais no máximo. Vai apostar na velocidade.
  3. gabriel floripa

    Lewis x Latif ufc 246

    Luta é luta né Tava olhando o Tyson, 1,78 m Nanico na categoria, monstro na potência e velocidade. Mas se o Latiffi vencer será surpresa mesmo.
  4. gabriel floripa

    Borrachinha exagera em resposta a Adesanya: ‘Africano de mer**’

    Olha o Adesania de fraco ou "mimizento" não tem nada né. Vamos ver como fica esse caso de ser chamado de africano de merda. Mas lendo aqui os posts do pessoal que não se coloca como vitimista etc, comento: que bom, pessoal, que bom que vcs passaram por perigos na infância, brigaram na rua, xingaram e foram xingados, e se tornaram adultos confiantes, fortes. Mas pessoal, nem todos têm esse perfil. Não dá pra ignorar que há muita gente que têm problemas com perseguição, violência física, psicológica e sexual, e não tem a força necessária pra reagir. Eu estudei com um monte de marginal. Adolescentes ruins, pessoas más mesmo. Mas eu sempre soube que eram uns babacas, covardes, então aturei as perseguições e brincadeiras agressivas até ficar maior e reagir. Bom pra mim. Mas na mesma sala tinha um rapaz que tinha uns problemas mentais, meio confuso. Eu via aqui guri apanhar todo dia, ser xingado, e uma vez ele reagiu, apanhou mais ainda. O que me deixava mais apavorado era que os professores viam e faziam vista grossa. Colégio público, baixo salário, foda- se né. Ele saiu da escola na metade do ano. Esse menino era mimizento? Vitimista? Pois é. Daria pra falar aqui de quem é gordo e nem tem nome, só é chamado de gordo; do gay que é ridicularizado, escuta risadinhas, comentários, e só é visto como alguém que faz sexo com outro homem; da mulher que basta se estressar no trabalho já é tacada de histérica; do negro que é taxado de ter pênis grande, associação que no fundo remete a um caráter animal, de bicho. As sociedades se transformam. Estamos passando por um momento onde esses grupos, historicamente marginalizados, estão requerendo seu espaço e respeito. É natural que o outro grupo - os fortes, em forma, que venceram as dificuldades, obtiveram sucesso e seguiram e alcançaram o padrão " correto" da nossa sociedade reajam às mudanças. Elas trazem desconforto sempre. Eu adoro Hermes e Renato. Chorei de rir com o boneco " goleiro Bruno" e o " bandido da luz vermelha". Mas convenhamos, são piadas com assassinos. Ah mas é humor, chega de politicamente correto. Pois é, eu gosto. Mas as famílias das vítimas não devem achar muita graça... Por fim, aí já sendo um pouco duro nas palavras, este aqui é um fórum de lutas, natural que reúna gente do padrão " machão, forte, brigador, conservador nos costumes, certo é certo e errado é errado, sempre foi assim .." Mas vcs, anos atrás, seriam aqueles que acharam um absurdo libertar os negros; as mulheres votarem ou trabalharem fora de casa; que não se fosse exclusivamente cristão; que crianças não deveriam trabalhar como adultos. Tudo isso, que soa absurdo hj, sofreu resistência de pessoas assim como vcs, tempos passados. É isso.
  5. gabriel floripa

    UFC SP: Todas as encaradas da pesagem

    Rapaz Dizer q o cara não treina com nada na forma física é foda. Se for assim Ben askren nunca treinou sério. Shogun sempre foi assim, peito seco, pouco definido. O q tá matando ele são as décadas de porrada. Não dá mais.
  6. gabriel floripa

    Dana recua e pode realizar duelo entre Adesanya e Romero

    Yoel é luta duríssima. E como disse o colega anteriormente, se perder o Paulo é o próximo. Se ganhar, o Paulo é o próximo. Fica bom assim. E essa deve ser a última oportunidade do cubano ser campeão.
  7. Não. Só estou apontando que os EUA tem suas ditaduras de estimação.
  8. Política dura com ditadores? Só ditaduras de países pobres né. Olha aí a Arábia Saudita como é tratada pelo Trump - e demais governos ocidentais. O negócio é grana.
  9. Concordo. Agora masvidal pega mais um pra depois disputar o título, ou já fica de reserva pra substituir alguém numa disputa de cinturão
  10. gabriel floripa

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Opaa torcendo pro Kelvin dar um nocaute medonho e encerrar a carreira do Till
  11. gabriel floripa

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Deu né Arlovsky Vai ficar sequelado
  12. gabriel floripa

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Obrigado bulletride pelos links Card incrível, comparado com outros eventos anteriores. Até o arlovsky na área, massa demais
  13. O fórum está excelente. A moderação está fazendo um ótimo trabalho.
  14. gabriel floripa

    PBP - UFC Fight Night 162: Maia vs. Askren

    Massa demais o Demian ganhar, e dessa maneira. Agora, a narração do combate é uma chatice sem tamanho. Dá até vergonha alheia essa coisa de citar familiares, papai tá indo pra casa etc
  15. gabriel floripa

    [UFC FN 161] Cub Swanson vs. Kron Gracie

    Cuba ganhou um fôlego. E o Gracie me surpreendeu, mostrou ser duro.