gabriel floripa

Membros
  • Content Count

    1873
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

Recent Profile Visitors

5121 profile views
  1. Chandler merece mais oportunidades de dar o show q ele é capaz. McGregor já tá esgotado. Vai voltar, fazer mais uma luta e possivelmente se apresentará mal.
  2. Pra mim foi golpe ilegal. Joelho dá uma porrada na cara dele no chão. Essa parada de dar mortal é legal de ver, mas pode custar a vitória.
  3. Eu vejo algumas lutas por curiosidade, mas tmb não curto muito. É um troço q me dá até uma agonia de ver, os caras se cortando, deformados.
  4. Weidman inaugurou o combo de dedo no olho
  5. Esse pesado Despaigne terminou as três últimas lutas em 4, 3 e 15 segundos por nocaute.
  6. Pois é Coça pra mim é quando o lutador apanha vários rounds e fica todo arrebentado, como nesse caso. Dava até agonia de ver.
  7. Por favor, aqui é debate de ignorantes e brucutus, não venha com considerações elaboradas e citação de fontes. Assim vc prejudica o fórum. Obrigado. 😆
  8. Como diz a música Deixa os garotos brincar Romero é bruto
  9. Aqui assassino miliciano recebe medalha Tiradentes 😉
  10. Mas vou parar por aqui pq senão o moderador do fórum vai me dar um gancho rs ( e com razão, aqui não é espaço pra esse tipo de discussão).
  11. Não esquece do Adriano da Nóbrega 🙂 Rio tá na mão da milícia faz tempo. E tem político com discurso de " fogo nos bando" que emprega família de miliciano próprio gabinete. Tem igreja evangélica aberta pra lavar dinheiro do tráfico. Enfim, a galera do Deus, pátria e família tá fazendo um ótimo trabalho. Pra bandido.
  12. Foda Teve um deputado q foi homenagear um miliciano na cadeia com a medalha Tiradentes, acho q é a mais alta homenagem da Alerj. Olha q loucura. O deputado foi na cadeia levar a medalha.
  13. Walker caiu feio de novo, uma careta medonha, parecia q tinha até quebrado algo (no segundo soco pode ter sido o nariz). O pessoal fala dos problemas técnicos do Walker, mas o q ele mostrou e mostra pode ser simplesmente o limite dele como lutador. Dá uns shows, faz caretas, brinca, golpes estranhos, quando acerta ganha, mas quando pega um excelente lutador cai.
  14. Boa história Imagino q o tom do Durinho seja de brincadeira Não acredito q um.lutador profissional tenha medo. Ainda myo Gilbert Burns
  15. Infelizmente fala demais e tá sempre lesionado ou doente. Tem potencial grande, mas longe do q estavam projetando, visto a pegando os tipos de categoria sentiu a pressão. Mas ainda assim é um baita lutador.