gabriel floripa

Membros
  • Content Count

    1371
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

Recent Profile Visitors

3950 profile views
  1. Volkov totalmente em câmera lenta desde o primeiro round. Nunca vi isso num lutador magro.
  2. Torço sempre pra ele. Raçudo. Bela chave de braço. Final de carreira bonito.
  3. Romero milionário, coroa e ainda lutando.
  4. Ah sim, tem a questão da contaminação por coronavirus. Tmb sou contra aglomerações nesta época. No mínimo deveriam usar máscaras de manter o distanciamento
  5. Impressionante a barriguinha dele. Mesmo atleta de alto nível ela estava lá. Gostava de ver ele recuando e soltando socos, técnico, frio. Excelente carreira.
  6. Sou contra depredação do patrimônio público. Mas considero as manifestações legítimas. Infelizmente sempre tem gente indo lá pra vandalizar.
  7. Qua xaropão. Metido a bandido. Se orgulha de passado criminoso. Me deu sono esse discurso.
  8. Essa história de apanhar como um gatinho... Soma aí o queixo de vidro. Na luta contra o Jairzinho abriu uma cratera na boca e deu risada ainda, voltou agora, tomou uma surra violenta e resistiu, vencendo o Walt Harrys. Se isso é apanhar como gatinho, o que seria apanhar como leão no pesados?
  9. Pessoal tá colocando uma confiança no Tyson que eu acho extremamente exagerada. Tyson está há mais de uma década sem lutar profissionalmente. Vídeo de treino é uma coisa, luta é outra. Gostaria de estar errado e ver um Tyson 50% do que era, mas minha opinião é que potencia, reflexos e gás vão ser pífios.
  10. Poxa essa coisa do Overeem não ter queixo... Aguentou uma blitz ontem, várias marretadas e se reergueu, e essa coisa de medo no olhar e tal... Na última luta teve o rosto rasgado e tá aí novamente. Olha sinceramente essa coisa de medo e queixo fraco não me parecem adequadas ao Overrem. Aliás, não conheço lutador profissional com "medo", vejo alguns que se perdem no meio da luta, isso sim.
  11. Olha o que eu não entendi foi o Glover ter buscado a finalização ao invés de continuar batendo quando o Smith se encolheu acusando o golpe. Podia ter saído caro. Ademais, esse encolhimento é típico de lesão no osso orbital, tipo o Ferguson, o cara recua e se encolhe.
  12. Evento massa demais. Agora é ver os desdobramentos. Cada contaminação por covid de quem tava lá vai pra conta do Dana White.
  13. Massa admitir que tem medo, deve ser aquele frio na barriga. Acho legal lutador que não faz personagem pra se promover. Mas tem uns que são realmente uns babacas.