Loucus

Membros
  • Content Count

    1280
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Loucus

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado pelos links. Aqui só está funcionando o crack streams. Espero que ele dê conta da luta principal
  2. Galera, postem mais links por favor. Os 2 que foram postados não estão funcionando comigo. Obrigado.
  3. Pro Borracha o ideal não é um Karate a qq estilo que quiser por, mas um kickboxing. Karate tem uns 10 estilos diferentes e alguns muito antagônicos entre si. Ou seja, não dá
  4. Desculpa me intrometer, mas sim, o Conor tem ótima base de karate, alem de ótimos socos de encontro.
  5. Pra fazer justiça, essa luta cai e Glover pega o Jan
  6. Que título mais sacana 😔
  7. Ah sim, Nego. O Israel tem volume, e o Alex tem punch pra derrubar com 1 golpe, coisa muito rara de se ver no Israel. E os 2 tem evoluído muito a cada luta. Alex já está com apoio pra ir pro MMA, mas ele disse que não quer. Vamos ver se ele muda de ideia. Ah, a razão que ele dá pra não ir pro MMA é que ele vai perder um pouco do que ele apresenta no Kick. E isso realmente vai acontecer, mas acho que ele não perde no Kick pra muita gente não, mesmo perdendo o Ajuste Fino que ele tem, há muita coisa que ele não perde mais. Eu aproveitaria que o PFL está apoiando, se eu fosse ele.
  8. Sim, fecho novamente contigo: são 2 gênios
  9. Essa é a maior sacanagem com o Glover. SE o Israel vencer, o Glover vai ter que lutar antes e sempre há a possibilidade de perder (imagina se por pontos, com esses juízes nada confiáveis). Perdeu, já era, não ganha chance pra disputar a cinta mais não. Por isso, apesar de gostar de ver o Adensaya, vou torcer muito pro Jan deitar o braço (por pontos acho que não tem muito como o Jan vencer). E, dando Ian, o Glover ainda tem chance de disputar a cinta este ano. Dando Israel, já era. Ah, tem mais, dependendo de como for a luta, o Dana pode inventar uma Trilogia. E já era pro Glover novamente. O ideal é que essa luta não saia do papel. Pra que o Glover tenha pelo menos uma chance real de ser o campeão.
  10. Eu vi algumas lutas do Israel nos 100kg. E ele parece manter o mesmo corpo quando luta na 84kg. Acostumado a lutar kick na 100, sem perder gás nem velocidade. Não acho que ele vá perder nada, exceto se ganhar muito peso, além do acostumado. Tipo é o oposto do JJ, que já está nos 110kg, e nunca vi ele fazer qq tipo de luta neste peso. Daí, pra perder o gás, pouco custa.
  11. Coisa mais perfeita. Quando se está em alto nível, são detalhes que fazem a diferença. Pega o Alex, ele estava apanhando de montão do Adesanya. Mas ele viu uma brecha pra tentar o Cruzado com a mão da frente. Eu não contei, mas o Alex disse que foram mais de 30 tentativas, até acertar o timming, distância, velocidade. Enfim, no que ele acertou o Israel apagou. Então, mesmo sabendo o que fazer, mesmo tendo capacidade de fazer, não é tão fácil. Mas a abertura estava lá, no jogo do Israel. E parece que foi a única brecha que o Poatam tinha pra poder explorar, haja vista o tempo de treino pra luta, que praticamente não existiu (pegou a luta encima da hora). Mas vou fazer um adendo: Israel está sempre melhorando a passos largos. E isto é algo difícil demais pra qq lutador, qq pessoa. Melhorar o que está dando certo é tão difícil até pq o que está dando certo não é pra se mexer. Mas se for ideia de ter carta na manga pra fazer um outro tipo de jogo sem ser o Kickboxing tradicional dele, pra quando este não estiver funcionando bem, isso é pra muito poucos.
  12. Acho que seria por lesão. Mas .. não ouvi nada a respeito até agora
  13. Geoff Neal teve logo antes desta luta: Septsemia, Insuficiência Cardíaca, Diálise na UTI, by COVID-19 Meu Deus, o Manual Team Nogueira de Desculpas não estava preparado pra esse Choque de Realidade!