Loucus

Membros
  • Content Count

    1779
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Loucus

Recent Profile Visitors

1249 profile views
  1. Meu joelho esquerdo tb LCA e Menisco! Mas não foi em sparring nem nada, foi andando distraído e pensando nos problemas: meu pé agarrou em um buraco e track, lá se foi o LCA. E a falta de médicos bons me fez ir rompendo cada treino mais um pouquinho. Como a perna era bem forte, e esses Ortopedistas só faziam o teste de gaveta, não detectavam. Até que, 2 anos depois, andando na rua, caí 3x e na última quase caí embaixo do ônibus ao atravessar a rua. Fui no meu 6° médico e depois em mais 2. LCA com rompimento total e agora estava fácil de ver, pois fazia um barulho que ante não fazia. Escolhi um dos médicos considerados bons em joelho e fui pra cirurgia. Bosta! Nunca mais ficou bom! Não posso nem pensar em chutar com a perna direita pois sempre dá impressão que a esquerda não vai aguentar e vai romper o LCA de novo! Ah sim, do rompimento pra cá deve ter uns 12 anos já. Acho que foi em 2008 ou 2009 e operei em 2011. A UNIMED me enrolou por mais de um ano.
  2. Não gostei nada, nada, desse tipo de vídeo. Não diz nada a respeito do BJ ou de qq outro lutador;
  3. Não concordo com você!!!! Não à primeira vista! Mas adorei a análise, e pra discordar de você tem que fazer uma análise à altura! Não que eu queira discordar, não é isso! Eu quero enxergar o que vc enxergou! Pra isso vou ter que rever lutas antigas! E qq um que queira discordar vai te que fazer o mesmo, do contrário vai discordar sem propriedade
  4. Miesha tá só o osso, mas os seios de 5kg estão lá. Ela entra com essa desvantagem de peso para com quase todas as outras lutadoras. Os seios dela não são de gordura, então não somem. A beleza da juventude tb está indo embora. Ou já foi. Continua bonita, mas não tem aquele brilho que só a juventude tem!
  5. Mas o Kabib não era baixo! Era da altura dos melhores.
  6. Ele é muito novo. Não esperar o melhor dele é recusar um voto de confiança a um ótimo Grappler! Ele não merece essa desconfiança toda! Lógico que ele vai ter que ser protegido pelo evento. Mas só de encaixar o jab, e não era qq jab, era um jab forte! Só de fazer isso já é uma boa melhora. O gás, como alguns colegas falaram, se foi pela Adrenalina, eu acho que o Emocional come 80% do gás dele, os outros 20% vão embora pela diferença do tipo de gás que tem que se ter pra uso no Grappling e pra uso no Striking! Se for só esses 20% mesmo, ele vai longe, pq o Emocional vai melhorando, afinal ele é Atleta Top! Teve que desenvolver um Emocional Forte pra poder fazer seu BJJ. Agora é ele aplicar uma situação à outra. Ele só não está conseguindo pq ainda tem muito medo, e o Medo é um dos piores Drenos.
  7. Entendo você OXE!! Discordo, infelizmente, do Nego! Digo infelizmente pq ele tem muita certeza no que diz, e eu tenho muita certeza que ele está errado. E qual o problema? PÔ, eu me amarro nele, nos posts etc. Então tenho medo de falar os pormenores do porquê eu sei que o Nego está errado e ele ficar chateado! Até pq, teve um post do Nego que ele chamou os especialistas, e eu não estava entre eles. Então, ele não me viu como hábil a ponto de confrontar as ideias. Mas afirmo: Nego é bom
  8. Náh, eu aposto no Luke na 84, na 93 não. E Gustaffson subiu sem ter lastro, o JJ está fazendo o caminho certo pra subir. Tem o Rumble tb, que subiu com lastro mas nem vi o que ele fez. Acho que saiu da 77 e foi pros pesados (ou meio pesados) com o corpo aguentando bem. Já o Luke, como disse, só acredito se ele descer! Mas tb não é fácil, são 9kg.
  9. Ah, sim, apostaria contra o Israel, mas não pq ele é inferior, mas porque vejo o Luke muito bom e um desafio que nesse momento é único na Categoria. O Adesanya é gênio, mas os buracos no jogo dele são maiores do que os do Luke! Seria um pré luta muito difícil, a meu ver 50/50, mas eu iria por meu dinheiro no Luke!
  10. Ufa, perfeito! As lutas que eu vi e que ele perdeu nem sei se teve falta de treino, mas vi o psicológico do cara e era do tipo: "puta merda, vou lutar com esse zé ninbuém". Aí ... pá ... toma uma no pé da orelha por conta de achar que a luta já estava ganha antes de começar e perde por nocaute. Acredito que ele viu esse erro dele, de não conseguir lutar sem ter um desafio. E por isso essa fala dele no início do tópico! Não precisa ser TOP 10 se o cara tiver um algo mais!!! Ele contra o Israel seria a primeira vez que eu apostaria que o Israel perdesse. Apostaria nas Casas de Aposta mesmo!
  11. Concordo 100% com o Vitor e com você!!! Até o ponto em que há a Fratura ele pega, coisa que eu não vi outros pegando!