André Filho

PBP UFC 281 - Adesanya x Poatan.

Recommended Posts

6 minutes ago, Luiz Melo said:

Pior que nem percebi esse lance do chute. Vou dar uma olhada.

Ambos chutaram muito mas parece que o Adesanya se machucou em um chute, chega ele caiu sozinho, depois disso ele ficou mais estático, escondeu a perna e parou de chutar, ai esqueceu de clinchar, deveria ser a dor ou a preocupação não sei, se distraiu e o Poatan se motivou, deu no que deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ainda estou ensandecido pela vitória, emocioado é sem análise por enquanto.

Uma cara especial e toda hora prova, virá mais melhor , mas o fdp do Adesanya é um gênio também .

Parabéns ,caralho muito foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Pode levar por nocaute e ter a performance da noite mas não sei se terá tantas reviravoltas pra ser luta da noite… não dá pra prever

e teve reviravolta uaheaheuhuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, oxeboxing disse:

Vão oferecer um caminhão de dinheiro por essa 4º luta, ta todo mundo aqui na gringa falando que o árbitro parou cedo e ta dando pano pra manga pra apelo de público. 

Todo mundo na gringa? Onde isso?

transmissao do ufc concordou, a bancada no pós ufc tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, fninja disse:

 

O Glover foi conversar com o Joe Rogan e o Cormier depois da luta, falou que estava muito feliz mas que não sabia o que tinha acontecido pq o Poatan não soltou as combinações que eles tanto treinaram. 

Deve ser pq quando é pra valer, trava mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, junior-sjc disse:

Então e era mais ou menos a luta que eu estava prevendo. Com certo domínio de volume por parte do adesnaya, movimentação mais fluida pela experiência adicional que ele tem no octógono.

Mas o Poatan tem esse estilo mesmo, de não ter muito volume e tal. Parece que estava sendo atropelo, mas não estava. O Poatan escolhe mais os golpes e causa mais dano efetivo com golpes isolados. O Adesanya tem uma abordagem diferente.

Enfim, o Poatan pode se gabar de ter feito um hat trick em cima do lutador mais dominante dos medios, fora Anderson Silva 

Você fala como se tivesse previsto a luta… você só falou algo meio óbvio 

prever seria alguém citar
- Adesanya aplicou um KD no Pereira 

- Pereira deu um takedown no Adesanya

- Adesanya dominou o Pereira no chão

 

isso sim seria acertar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, fninja disse:

 

O Glover foi conversar com o Joe Rogan e o Cormier depois da luta, falou que estava muito feliz mas que não sabia o que tinha acontecido pq o Poatan não soltou as combinações que eles tanto treinaram. 

Como já citaram aqui, o Glover foi fundamental no Corner no ultimo round.

Poatan simplesmente virou o Hulk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, leojefferson said:

Todo mundo na gringa? Onde isso?

transmissao do ufc concordou, a bancada no pós ufc tambem

Twitter pegando fogo aqui com os fãs gringos dizendo que árbitro parou cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luiz Melo disse:

foda que a galera ta completamente anestesiada pela vitória e acho que ngm que curte o poatan vai ter o bom senso de falar: o Adesanya fez algo irracional no quinto round e perdeu, ficou ali encurralado, mas em todo o resto o nigeriano se mostrou melhor. To batendo nessa tecla pq eu era um dos mais enfáticos nas críticas ao cara e mordi a língua bonito. Pra ser sincero, até me decepcionei um pouco com o Poatan pq tava apostando numa tirada pra nada homérica-  mas o achei muito lento, travado e acertável.

Mas não é esse o mesmo argumento das lutas anteriores? De que adianta lutar melhor se você termina nocauteado? Não dá para desmerecer o feito do cara, com pouquíssimas lutas destronou o segundo maior campeão peso médio do UFC. No embate entre eles já teve decisão, nocaute e agora TKO, se ele vencer por finalização na próxima será que a galera aceita?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Boa noite ainda estou ensandecido pela vitória, emocioado é sem análise por enquanto.

Uma cara especial e toda hora prova, virá mais melhor , mas o fdp do Adesanya é um gênio também .

Parabéns ,caralho muito foda.

 

Obrigado por ter me apresentado o monstro lá no começo quando ele ainda era só campeão dos médios do Glory. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rucci said:

Mas não é esse o mesmo argumento das lutas anteriores? De que adianta lutar melhor se você termina nocauteado? Não dá para desmerecer o feito do cara, com pouquíssimas lutas destronou o segundo maior campeão peso médio do UFC. No embate entre eles já teve decisão, nocaute e agora TKO, se ele vencer por finalização na próxima será que a galera aceita?

 

Resumiu, vou dormir depois dessa. 
Os caras acho que só vão ficar satisfeito com 4 rounds de 10 x 7 do Poatan em cima do Adesanya e com um nocaute avassalador no 5º round DE NOVO. Hater é foda não da pra argumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Obrigado por ter me apresentado o monstro lá no começo quando ele ainda era só campeão dos médios do Glory. 

 

Agora, oxeboxing disse:

Obrigado por ter me apresentado o monstro lá no começo quando ele ainda era só campeão dos médios do Glory. 

Mano manda o link ai por favor, preciso rever essa luta, para analisar, agora , estou ainda totalmente eufórioc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, junior-sjc said:

Eu acho que ele até vai aceitar pois ele vinha vencendo. Na cabeça dele, ele sabe que pode vencer o Poatan.

Mas agora o psicológico vai ficar mais confuso ainda né .

Mas eu acho que vai ter revanche imediata 

Sim, pois é, ele sabe que consegue vencer, mas aí acontece a mesma coisa do outro nocaute, o Poatan perdendo e precisando no nocaute a qualquer custo consegue entrar com o cruzado de esquerda e acaba a luta. 

Deve ser agoniante lutar assim, não importa o que ele faça ele tem que sobreviver até o último segundo e uma mão do Poatan pode mudar tudo. 

Tomara que ele aceite, mais um lutao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Mas não é esse o mesmo argumento das lutas anteriores? De que adianta lutar melhor se você termina nocauteado? Não dá para desmerecer o feito do cara, com pouquíssimas lutas destronou o segundo maior campeão peso médio do UFC. No embate entre eles já teve decisão, nocaute e agora TKO, se ele vencer por finalização na próxima será que a galera aceita?

 

O cara em 1 ano de treino, 1 ano porraaa, conseguiu vencer , coisa que Romero, Whitekker, Gastelum em 10 anos não fizeram .

Entendam de vez esse cara especial é diferente de tudo que se é visto , um fora de série

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora