oxeboxing 0 Posted November 13, 2022 6 minutes ago, Luiz Melo said: Pior que nem percebi esse lance do chute. Vou dar uma olhada. Ambos chutaram muito mas parece que o Adesanya se machucou em um chute, chega ele caiu sozinho, depois disso ele ficou mais estático, escondeu a perna e parou de chutar, ai esqueceu de clinchar, deveria ser a dor ou a preocupação não sei, se distraiu e o Poatan se motivou, deu no que deu. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 13, 2022 Venceu mas não convenceu. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 13, 2022 Boa noite ainda estou ensandecido pela vitória, emocioado é sem análise por enquanto. Uma cara especial e toda hora prova, virá mais melhor , mas o fdp do Adesanya é um gênio também . Parabéns ,caralho muito foda. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 13, 2022 2 horas atrás, afterforever disse: Pode levar por nocaute e ter a performance da noite mas não sei se terá tantas reviravoltas pra ser luta da noite… não dá pra prever e teve reviravolta uaheaheuhuae Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted November 13, 2022 19 minutos atrás, oxeboxing disse: Vão oferecer um caminhão de dinheiro por essa 4º luta, ta todo mundo aqui na gringa falando que o árbitro parou cedo e ta dando pano pra manga pra apelo de público. Todo mundo na gringa? Onde isso? transmissao do ufc concordou, a bancada no pós ufc tambem Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 13, 2022 3 minutos atrás, fninja disse: O Glover foi conversar com o Joe Rogan e o Cormier depois da luta, falou que estava muito feliz mas que não sabia o que tinha acontecido pq o Poatan não soltou as combinações que eles tanto treinaram. Deve ser pq quando é pra valer, trava mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted November 13, 2022 25 minutos atrás, junior-sjc disse: Então e era mais ou menos a luta que eu estava prevendo. Com certo domínio de volume por parte do adesnaya, movimentação mais fluida pela experiência adicional que ele tem no octógono. Mas o Poatan tem esse estilo mesmo, de não ter muito volume e tal. Parece que estava sendo atropelo, mas não estava. O Poatan escolhe mais os golpes e causa mais dano efetivo com golpes isolados. O Adesanya tem uma abordagem diferente. Enfim, o Poatan pode se gabar de ter feito um hat trick em cima do lutador mais dominante dos medios, fora Anderson Silva Você fala como se tivesse previsto a luta… você só falou algo meio óbvio prever seria alguém citar - Adesanya aplicou um KD no Pereira - Pereira deu um takedown no Adesanya - Adesanya dominou o Pereira no chão isso sim seria acertar Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted November 13, 2022 8 minutos atrás, fninja disse: O Glover foi conversar com o Joe Rogan e o Cormier depois da luta, falou que estava muito feliz mas que não sabia o que tinha acontecido pq o Poatan não soltou as combinações que eles tanto treinaram. Como já citaram aqui, o Glover foi fundamental no Corner no ultimo round. Poatan simplesmente virou o Hulk. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 13, 2022 11 minutes ago, leojefferson said: Todo mundo na gringa? Onde isso? transmissao do ufc concordou, a bancada no pós ufc tambem Twitter pegando fogo aqui com os fãs gringos dizendo que árbitro parou cedo. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted November 13, 2022 26 minutos atrás, Luiz Melo disse: foda que a galera ta completamente anestesiada pela vitória e acho que ngm que curte o poatan vai ter o bom senso de falar: o Adesanya fez algo irracional no quinto round e perdeu, ficou ali encurralado, mas em todo o resto o nigeriano se mostrou melhor. To batendo nessa tecla pq eu era um dos mais enfáticos nas críticas ao cara e mordi a língua bonito. Pra ser sincero, até me decepcionei um pouco com o Poatan pq tava apostando numa tirada pra nada homérica- mas o achei muito lento, travado e acertável. Mas não é esse o mesmo argumento das lutas anteriores? De que adianta lutar melhor se você termina nocauteado? Não dá para desmerecer o feito do cara, com pouquíssimas lutas destronou o segundo maior campeão peso médio do UFC. No embate entre eles já teve decisão, nocaute e agora TKO, se ele vencer por finalização na próxima será que a galera aceita? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 13, 2022 18 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Boa noite ainda estou ensandecido pela vitória, emocioado é sem análise por enquanto. Uma cara especial e toda hora prova, virá mais melhor , mas o fdp do Adesanya é um gênio também . Parabéns ,caralho muito foda. Obrigado por ter me apresentado o monstro lá no começo quando ele ainda era só campeão dos médios do Glory. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 13, 2022 1 minute ago, Rucci said: Mas não é esse o mesmo argumento das lutas anteriores? De que adianta lutar melhor se você termina nocauteado? Não dá para desmerecer o feito do cara, com pouquíssimas lutas destronou o segundo maior campeão peso médio do UFC. No embate entre eles já teve decisão, nocaute e agora TKO, se ele vencer por finalização na próxima será que a galera aceita? Resumiu, vou dormir depois dessa. Os caras acho que só vão ficar satisfeito com 4 rounds de 10 x 7 do Poatan em cima do Adesanya e com um nocaute avassalador no 5º round DE NOVO. Hater é foda não da pra argumentar. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 13, 2022 Agora, oxeboxing disse: Obrigado por ter me apresentado o monstro lá no começo quando ele ainda era só campeão dos médios do Glory. Agora, oxeboxing disse: Obrigado por ter me apresentado o monstro lá no começo quando ele ainda era só campeão dos médios do Glory. Mano manda o link ai por favor, preciso rever essa luta, para analisar, agora , estou ainda totalmente eufórioc Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted November 13, 2022 35 minutes ago, junior-sjc said: Eu acho que ele até vai aceitar pois ele vinha vencendo. Na cabeça dele, ele sabe que pode vencer o Poatan. Mas agora o psicológico vai ficar mais confuso ainda né . Mas eu acho que vai ter revanche imediata Sim, pois é, ele sabe que consegue vencer, mas aí acontece a mesma coisa do outro nocaute, o Poatan perdendo e precisando no nocaute a qualquer custo consegue entrar com o cruzado de esquerda e acaba a luta. Deve ser agoniante lutar assim, não importa o que ele faça ele tem que sobreviver até o último segundo e uma mão do Poatan pode mudar tudo. Tomara que ele aceite, mais um lutao. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 13, 2022 3 minutos atrás, Rucci disse: Mas não é esse o mesmo argumento das lutas anteriores? De que adianta lutar melhor se você termina nocauteado? Não dá para desmerecer o feito do cara, com pouquíssimas lutas destronou o segundo maior campeão peso médio do UFC. No embate entre eles já teve decisão, nocaute e agora TKO, se ele vencer por finalização na próxima será que a galera aceita? O cara em 1 ano de treino, 1 ano porraaa, conseguiu vencer , coisa que Romero, Whitekker, Gastelum em 10 anos não fizeram . Entendam de vez esse cara especial é diferente de tudo que se é visto , um fora de série Share this post Link to post Share on other sites