Castor troy

Membros
  • Content Count

    862
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Castor troy

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só falou a real, ué! Não tem certo ou errado, mas penso q explanar a insatisfação salarial na internet tem mais contras. Se ao menos os lutadores criassem um sindicado ou algo do tipo beleza, mas é choro individual.
  2. Vamos falar a real! Poirier levanta a bola toda hora pro Charles cortar e converter pra mais grana, mas o Do Bronx não faz nada. Essa questão de viver pelo cinturão e alma de artística marcial não acompanha a aposentadoria, veja bem! Vida útil do atleta é no máximo 40 anos, mas a vida continua por mais uns 20 a 30 anos. Sinto q o Dana chora todas as noites por ter campões passivos. É só comparar o Deiveson com a chinesa(essa tem o mercado chinês a seu favor).
  3. O bicho papo do Makhachev é real! Já vimos isso antes... Lá tras enqnto o cinturão pulava de mão em mãos, o Khabib tava passando o carro em geral.
  4. Sempre foi cuzão! Humilhou mendigo e chegou a falar que um certo país, não lembro qual, mereceu o terror q estava passando. Se n me engano, desejou mal a eles tmbm.
  5. Fiquei impressionado com os posts desse topico, sempre via nego comparando ele ao Don King. Não sabia q iria ter tanto post favorável a respeito dele assim!
  6. Sonhei q o Vitor perdeu feio. Ele deu aquela blitz, o gás acabou e o De La Hoya o engoliu.