jaspion89

Membros
  • Content Count

    912
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About jaspion89

Recent Profile Visitors

979 profile views
  1. Já havia percebido, e até estranhei, mas boa sorte pra ele na sua vida pessoal, tb fiquei afastado um tempo do fórum pra tratar alguns problemas pessoais pendentes e sei q é barra, ainda mais pra ele q era moderador, mas espero q continue contribuindo no fórum. Mudando de assunto, o q houve com o Henry??? era um dos foristas mais assíduos aqui e quando eu voltei ele tinha sumido.
  2. Não tenho memória curta não, e não, ele não limpou a categoria pq perdeu pro Reyes e teve 2 vitórias contestadas contra Gusta e Marreta, embora eu ache que ele venceu as duas. Contra o Cormier ele foi pego no doping após a segunda vitória e é no contest, portanto só venceu uma. O que não é legal, é um cara q se droga, trapaceia, sai dando tiro por ai embriagado, e colocando em risco a vida de outras pessoas, não compactuo com esse tipo de comportamento e pra mim já deveria ter sido destituído do cinturão. E mesmo como lutador, ele é bem sujo - vide os casos de doping, pisões no joelho e dedos nos olhos dos adversários. E sim, ele estava de lorota sobre enfrentar o Ngannou agora, ou vc acha q ele queria mesmo essa luta??? o Reyes está até agora esperando a revanche q ele tem direito, ele sabe q a derrota está próxima e fica usando esses desafios como cortina de fumaça.
  3. Esse cara é só conversa fiada, fez uma cortina de fumaça com essa história de lutar com Ngannou, ele já sabia q o UFC não pagaria o q ele queria, ainda mais num momento de crise, agora fala em deixar a cinta de lado sem conceder a revanche ao Reyes. Diz que não ganha nada lutando contra o mesmo e contra o Jan, sendo q foi ele mesmo q disse q a próxima luta seria contra o polonês, agora pede o Adesanya, outra vez pra tirar o foco de cima, enfim esse cara já deu, espero mesmo q ele abandone o cinturão e dê espaço pra lutadores honrados na categoria, o UFC não precisa dele, acho até q é melhor pra imagem do evento se livrar desse cara logo.
  4. Matéria sensacional, outro dia estava discutindo com minha esposa se os gladiadores do passado se dariam bem lutando no UFC, a impressão q eu tenho é q eles eram mais fortes mesmo, pois dependiam exclusivamente de si mesmo para sobreviver, lutavam pela própria vida e não por dinheiro ou status.
  5. Pois é, essa falácia q o AS só escolhe frango pra lutar, caiu por terra quando ele lutou com DC e Adesanya, poderia ter preservado o legado dele e escolhido desafios mais fáceis ou ter se aposentado, mas foi pro pau com 2 caras tops do UFC.
  6. Acho q a diferença de tamanho 1,88 x 1,75 é compensada pela diferença de idade 45 x 31/32 então não vejo desvantagem pra nenhum dos dois, e acho merecido depois de tudo q o AS fez pelo MMA, ele ter esse grand finale contra um outro grande lutador como o Conor, será uma aula de técnica na parte da trocação, espero q o UFC faça mesmo, ainda mais agora com o sim do irlandês.
  7. Anderson sabia onde bater, precisão cirúrgica dos golpes, é como diz o Mcgregor: "a precisão vence a força".
  8. É uma palavra contra outra amigo, não tem como saber se é verdade, mas o Ruas não me parece um cara que dá pra trás não, ele mesmo disse no video q ele queria era lutar com qualquer um, pois era o ganha pão dele.
  9. Infelizmente não tem como voltar no tempo, e ver se isso de fato aconteceu, pois nem você, nem eu e ngm deste fórum estava lá, portanto são apenas "suposições", e eu fico com o Ruas, no video ele diz q foi desafiado pelo Rickson e foi pro Boqueirão, chegando lá o mesmo desconversou e ficou por isso mesmo, acredito nessa versão, se é a verdadeira ou não, não temos como saber.
  10. Não conheço muito dessas histórias old school, mas acho bacana pra caramba quando surge, vi várias coisas interessantes aqui, inclusive q o Jacaré finalizou o AS 3 vezes do mesmo jeito num treino, e etc. Quanto a esse assunto do Boqueirão, fico com o Ruas, ele não me parece ser do tipo de cara que amarela não.
  11. olha como tá o shape da criança:
  12. Kkkkkkkk boa, só q dessa vez ele não estará cantando o refrão de in the air tonight do Phill Collins kkkk Luta sem sentido algum, era melhor ter casado Tyson x Hollyfield III