jaspion89

Membros
  • Content Count

    938
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About jaspion89

Recent Profile Visitors

1010 profile views
  1. Também acho que nunca mais vai acontecer outra luta entre os 2, não foi uma luta parelha, foi uma humilhação, que possivelmente deixou sequelas psicológicas no brasileiro, acho que ele deve buscar um novo rumo e esquecer o Adesanya.
  2. Pelo visto não aprendeu nada com a derrota, subestimou o Nigéria e agora fica de mimimi, se eu fosse ele eu deletava o canal do youtube e me concentrava no que realmente importa. Quanto a revanche, eu duvido muito que irá acontecer, não foi uma derrota apertada ou difícil para o campeão, foi uma humilhação, Gastelum merece muito mais que ele. até o AS fez mais que ele, então ficar forçando revanche com base em desculpinhas é muito sem noção.
  3. É isso aí Nego, também já fui muito trouxa tentando agradar todo mundo. As coisas só começaram a evoluir pra mim depois que eu aprendi a dizer "Não".
  4. Não comentei pra ninguém em específico, cada um é livre pra ser fã de quem quiser, talvez eu tenha me expressado mal.
  5. Nem o próprio Jones esconde mais que é sujo e trapaceiro, ainda veio de lorota dizendo que era maconha... O pior é que tem gente que idolatra um cara desses.
  6. Acho que existe muito despeito nesse meio da luta, o cara é mal caráter só pq fez as melhores escolhas pra ele e não para os outros... É aquela história: É melhor desagradar os outros e agradar a si mesmo, do que desagradar a si mesmo para agradar os outros.
  7. Belfort é bem diferente do Borracha, em todos os sentidos, sempre me pareceu um cara correto e respeitador, acontece que ele ficou marcado por causa daquela história com o Carlson, de ter traído seu mestre e etc, mas toda história tem 2 lados. No mais, é um cara que tem meu respeito por tudo que fez pelo MMA, tanto dentro, quanto fora do octógono.
  8. Pois é, esses "valores" estão se perdendo cada vez mais, o que vale hoje é a promoção e o business, o respeito e a honra ficaram de lado.
  9. Postei esse mesmo vídeo no tópico da luta oficial ontem. Não sei se já postaram esse video aqui, mas concordo bastante com o Wand e o Poatan, disseram coisas chaves e que eu tb percebi durante a preparação do Borracha. Quando o Poatan fala que faltou medo para o Borracha, que ele deveria temer o Adesanya e não desdenhar chamando de magrelo e etc, mas que o medo deve ser controlado, tb senti isso, estava autoconfiante demais e confiança em excesso cega. E tb o Wand alertando sobre agradar todo mundo e desagradar a si mesmo, foi cirúrgico.
  10. Rapaz... A mãe do Jones morreu em 2017. Adesanya se mostrando cada vez mais babaca! Não suporto o Jones mas isso aí foi baixo demais.
  11. Não sei se já postaram esse video aqui, mas concordo bastante com o Wand e o Poatan, disseram coisas chaves e que eu tb percebi durante a preparação do Borracha. Quando o Poatan fala que faltou medo para o Borracha, que ele deveria temer o Adesanya e não desdenhar chamando de magrelo e etc, mas que o medo deve ser controlado, tb senti isso, estava autoconfiante demais e confiança em excesso cega. E tb o Wand alertando sobre agradar todo mundo e desagradar a si mesmo, foi cirúrgico.
  12. Sonnen é muito inteligente, e acho que o melhor caminho pra ele seria subir também, ainda mais agora sem o Jones na categoria, poderia arriscar e ver no que vai dar, lembrando que o cara pesa mais de 100 kg em off. É um corte de peso muito brusco pra um cara grande feito ele e acredito que ele sofra bastante desgaste com isso.
  13. Acho que o real interesse do Conor é limpar a sua imagem perante os fãs, ainda mais depois dessa última polêmica que ele se envolveu na França, em que ele foi preso acusado de assédio sexual. A imagem dele está bastante arranhada e ele já não é mais o queridinho do UFC por N motivos, acredito que essa história de doar 1/2 milhão pra instituição do Poirier seja somente pra se promover em cima mesmo, por mais que muitas pessoas sejam beneficiadas com esse gesto, ele não será bom samaritano de graça, o interesse dele mesmo é melhorar sua imagem.