jaspion89

Membros
  • Content Count

    823
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About jaspion89

Recent Profile Visitors

818 profile views
  1. jaspion89

    Ferguson vs Gaethje

    Tremenda sacanagem com o Ferguson, q se vencer vai ter praticamente limpado a categoria sem ter o cinturão linear em mãos, eu admiro ele ter aceitado isso, eu jamais aceitaria, mas enfim, vou torcer por ele e espero q ele vença para enfim poder enfrentar o Khabib.
  2. A maioria deu vitória pro Reyes (q venceu claramente os 3 primeiros rounds), inclusive o Dana White, garfo histórico pra manter a cinta de um cara sem nenhuma condição moral de ser campeão.
  3. Só uma pergunta, esta valendo ofensas pessoais agora é? pois denunciei o forista q me chamou de burro e disse q não sei ler e até agora nada...
  4. Uma pena você ter baixado o nível assim, mas já denunciei seu post ok? abraço!
  5. jaspion89

    As crônicas de Mark Coleman

    Que história fantástica, o sonho de infância de ser um campeão olímpico não se concretizou, mas há males q vem para o bem.
  6. E onde eu disse q não erro em nada??? ninguém é perfeito, eu sei, mas uma coisa é vc discutir com alguém, ser injusto e depois se arrepender, outra é sair por ai chapado e armado colocando outras vidas em risco.
  7. 90%? Vc virou a mãe Dinah agora? Não coloque todo mundo no mesmo balaio, principalmente pra defender um marginal psicopata como o Jones, se vc já fez algo semelhante é problema seu e explica o pq tá defendendo tanto o cara. Ah, nunca fiz isso não, pois não bebo álcool e mesmo se bebesse, jamais colocaria a vida de alguém em risco e a minha própria dessa forma, pois tenho empatia pelos outros e amor próprio.
  8. Eu não entendo pq o UFC protege tanto esse cara, nem pra lutar ele está prestando mais, vide suas ultimas lutas, em especial a ultima contra o Reyes em q ele claramente perdeu.
  9. O problema é q ele é reincidente amigo, o cara foi encontrado mamado dirigindo, com o dobro do álcool permitido no sangue , podia atropelar alguém e ainda armado, atirando a esmo, isso é atitude de marginal sim, de bandido fora da lei, além dele já ter batido no carro de uma mulher grávida, que ficou ferida, e depois fugiu sem prestar socorro, assédio a uma stripper, drogas, doping e etc. Se isso não é ser mau caráter, então eu não sei o que é.
  10. Mais provável ele matar alguém.
  11. Campeão do UFC, Jon Jones é preso por dirigir bêbado e uso negligente de arma de fogo Lutador, que foi detido pela polícia da cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), dirigia carro sem seguro e foi liberado após pagar fiança na última terça-feira. Arma passará por perícia Jon Jones mais uma vez se envolveu em problemas com a polícia. O lutador, atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC e número um do ranking peso-por-peso da organização, foi detido na madrugada da última terça-feira por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta (o que é proibido por lei nos EUA) e ausência de prova de seguro do carro que conduzia. O lutador foi levado para a delegacia na cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), fichado e liberado após pagamento de fiança. A informação foi publicada em primeira mão pela rede de TV "KOAT". Segundo relatos dos policiais, foram ouvidos disparos de arma de fogo em um bairro da cidade, e quando a viatura chegou ao local, os agentes viram Jon Jones dentro de um carro, com o motor ligado. Ele declarou não ter nada a ver com os tiros. Os policiais, percebendo que ele estava aparentemente alcoolizado, fizeram o teste do bafômetro e ele foi reprovado por ter o dobro da quantidade permitida por lei de álcool no sangue. Após detê-lo, os policiais acharam uma arma embaixo do banco do motorista do carro que Jones dirigia, e uma garrafa de bebida pela metade no banco do passageiro. - Como parte das investigações, o nossa Unidade de Redução de Violência por Arma de Fogo fará a perícia na arma e nas cápsulas deflagradas para determinar se essa arma foi utilizada em algum crime. A redução da violência em Albuquerque é a nossa maior prioridade - disse Gilbert Gallegos, diretor de comunicação da Polícia de Albuquerque ao site "MMA Fighting". Esta foi a segunda vez em menos de um ano que Jon Jones foi preso. Em 2019 ele foi detido por molestar uma dançarina em uma casa noturna também em Albuquerque. O lutador vem se envolvendo em problemas policiais desde 2012. Naquele ano, ele foi detido após dirigir bêbado e bater seu carro em um poste em Binghamton, no estado de Nova York. Jones declarou-se culpado, pagou uma multa e teve a carteira de habilitação suspensa por seis meses. Três anos depois, em 2015, o lutador se envolveu em um novo acidente, desta vez ultrapassando um sinal fechado e atingindo dois carros. Jones, que mais uma vez estava embriagado ao volante fugiu da cena do acidente, que vitimou uma mulher grávida, e acabou se entregando após a polícia declará-lo fugitivo. Desta vez, após declarar-se novamente culpado, o atleta foi condenado a 18 meses de liberdade condicional. Fonte:https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/campeao-do-ufc-jon-jones-e-preso-por-dirigir-bebado-e-uso-negligente-de-arma-de-fogo.ghtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Esse cara já deu né?
  12. Engraçado vc nunca citar o Jones, q é pior do q todos esses q vc mencionou.