jaspion89

Membros
  • Content Count

    780
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About jaspion89

Recent Profile Visitors

748 profile views
  1. Mcgregor não pode ser levado a sério, mas ele faz isso muito mais pra se promover e ficar em evidência do q qualquer outra coisa, nem ele acredita nisso de verdade.
  2. Não é questão de ódio com ele, e sim de justiça!!! Ele deveria ficar quieto, e não ficar explicando o pq "venceu a luta".
  3. jaspion89

    Ralph Gracie é condenado nos EUA

    Lá existe lei!
  4. Bem lembrado, esse cara é muito hipócrita.
  5. Primeira luta do Reyes de 5 rounds, natural q ele canse, mas isso não apaga q ele venceu claramente os 3 primeiros rounds e foi o campeão moral da luta. Revanche imediata para o Chicano. Queria q o Jones explicasse a expressão dele de incrédulo após a luta, já q ele gosta tanto de se explicar...
  6. jaspion89

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Fala Bunito! Concordo contigo, mas tem uns comentários q são feitos mais pra POLEMIZAR do q pra gerar debates... Jones manteve a cinta, ok, agora todos sabem q o resultado foi controverso, falar q foi de forma justa, na minha opinião, é simplesmente dar de ombros pra opinião dos outros e não considerar q o Reyes foi de alguma maneira prejudicado. Abraço!
  7. jaspion89

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Os lovers do Jones se fazem de cegos... falar q ele continua com o cinturão de forma JUSTA é bizarro demais, sério.
  8. jaspion89

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Eddie Alvarez deu uma excelente ideia no twitter, colocar ex lutadores veteranos de MMA pra serem juízes, pq ontem foi vergonhoso demais, não só a luta ficou manchada como a organização tb.
  9. jaspion89

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Pro Dana dizer na coletiva pós luta q deu 3x2 Reyes, é pq a coisa foi feia. Só espero q eles sigam o conselho q o Eddie Alvarez deu no twitter, colocar ex lutadores veteranos de MMA para serem juízes.
  10. Indignado com a decisão, Dominick Reyes pede revanche e diz que se considera o "campeão do povo" Assim que acabou sua luta contra Jon Jones, no evento principal do UFC 247 em Houston, Dominick Reyes vibrava e sorria, como se tivesse a sensação de dever cumprido. Reyes seria o primeiro a bater Jon Jones em um combate, feito que o colocaria automaticamente na história do Ultimate. No entanto, depois de combate muito equilibrado, por decisão unânime, os juízes deram a vitória para Jones, o que fez da entrevista coletiva de Reyes um muro de lamentações. - Estou frustrado, mas orgulhoso de mim. Me sinto desrespeitado. (Um juiz marcou) 49 a 46? Quem é esse juiz? Eu sei que venci essa luta. Não preciso ver o replay. Fiz Jon Jones parecer um homem normal. Choquei o mundo, mesmo que os juízes discordem. Que isso! Que isso! Eu me esforcei ao máximo, para além do meu limite nessa preparação. Jon Jones não teve testes assim. Nunca trabalhei tanto na minha vida, e pensei que tinha dado certo, mas os juízes aqui do Texas discordam de mim - lamenta Reyes. Durante a semana, Dominick Reyes já havia mencionado a possibilidade de uma revanche, caso vencesse o combate. Mas o resultado discutível também abriu margem para conversas sobre uma segunda luta entre os dois atletas. - Sim, claro que quero uma revanche, adoraria enfrentá-lo (Jon Jones) novamente. Vou para casa, descansar, talvez ir para a praia e depois conversar com Dana White. Eu realmente sei quem sou e as pessoas agora vão me respeitar. No primeiro round, aconteceu exatamente o que eu tinha pensado que seria a luta. Amigos, eu não tenho grandes treinadores, grandes academias, eu trabalho no escuro. Nos porões. Eu consegui. Eu me sinto como o campeão do povo agora - cravou Dominick. Antes de Dominick Reyes se apresentar na coletiva de imprensa, o chefão do UFC, Dana White, já tinha afirmado que discordava da decisão da arbitragem do Texas em dar a vitória para Jon Jones. Para Dana, a luta foi para o último round com um placar de três rounds a um para Reyes. O próprio desafiante admitiu que "tirou o pé" ao fim da luta, confiando na sensação de que tinha vantagem no cartão dos juízes. - Eu sabia que estava ganhando com boa margem e nos dois últimos rounds esperei ele fazer algum movimento mais arriscado, realmente fiquei mais cauteloso. Para mim, em rounds, venci por 3 x 2 ou até 4 x 1. Eu realmente acho isso. Vejam os números. Como podem contar aquelas quedas? Ele nem me derrubou. Mas é o que é. Eu sou verdadeiro e as pessoas viram isso hoje. Muitas pessoas do topo dessa organização me disseram que venci essa luta. Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/reyes-nao-aceita-derrota-para-jon-jones-choquei-o-mundo-mesmo-que-os-juizes-discordem.ghtml
  11. jaspion89

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Assiste o video q eu postei. Não existe nenhuma regra q diz q o desafiante tem q vencer a luta por uma ampla vantagem para tirar o cinturão do campeão.
  12. jaspion89

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Cara, olha as estatísticas da luta, os 3 primeiros rounds o Reyes atacou mais q o Jones, morreu no gás a partir do 4 round e ai sim fez um jogo mais reativo. O próprio Dana viu 3x2 pro Reyes. Detesto o Jones, mas sou um cara justo, se ele tivesse vencido a luta ( fato q não aconteceu), eu teria sido o primeiro a admitir, não baseio minhas análises por haterismo.
  13. jaspion89

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    fiquei tão indignado com o resultado q nem assisti a entrevista pós luta. Espero q ele fale umas verdades na coletiva.