Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Um tesouro , Poatan , Gohan Saki, irmão do Ramon Derreks como coach , puro ouro

Recommended Posts

Cara impressionante  isso não vídeo é  aula e Poatan como sempre se destacando.. mas interessante  é  a raiz do kickboxing  holandês  nesse vídeo 

@masterblaster aos 14 minutos o que nos falamos de calejamento  na coxa e hj insistem que não  existe, o Poatan recua de chutar a perna do técnico  

@oxeboxing @João P @rivvithead @Axiotis @JOAO MIR JJ @Garfield @Loucus @NOCAUTE! @Rucci @junior-sjc @afterforever

Que aula meus amigos que aula !! @The Joker  @FlavioRJ

@masterblaster o técnico gringo  corrigindo  o Alex , muito  bom , mas o Alex mostra seu estilo  também 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assisti com calma 

mesmo sendo um leigo nas lutas em pé, eu amo esses vídeos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses vídeos são muito bons, Potan é um fenômeno agora que foi escalado para o UFC 300 se tiver uma excelente performance a frente de um público enorme explode comercialmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, André Filho disse:

Esses vídeos são muito bons, Potan é um fenômeno agora que foi escalado para o UFC 300 se tiver uma excelente performance a frente de um público enorme explode comercialmente. 

Acho que nem o Mirko fez uma transição  tão boa quanto  o Poatan  para o MMA  , veja que tem o respeito  da comunidade  mundial  do kickboxing   e hj um top do MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti só o #2 que vc postou no inicio @NEGO DÁGUA e que aula realmente, vou achar um tempo outro dia pra assistir os demais. Animal, deu até vontade de treinar, obrigado por compartilhar.

Impressiona a potência que os caras chegam na manopla, todos ali dos pesadões mas o que mais me impressionou em termos de velocidade/potência foi o magrinho ali o Marat Grigorian...sinistro demais ele batendo manopla.

O Poatan é tão peculiar que não tem um que não tenta corrigir o estilo dele, aquela discussão que sempre temos aqui, funciona (e muito bem!) pra ele mas é estranho pra quem vê de fora. O irmão do Ramon Dekkers ali tentou corrigir a guarda e o chute dele ali, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

assisti só o #2 que vc postou no inicio @NEGO DÁGUA e que aula realmente, vou achar um tempo outro dia pra assistir os demais. Animal, deu até vontade de treinar, obrigado por compartilhar.

Impressiona a potência que os caras chegam na manopla, todos ali dos pesadões mas o que mais me impressionou em termos de velocidade/potência foi o magrinho ali o Marat Grigorian...sinistro demais ele batendo manopla.

O Poatan é tão peculiar que não tem um que não tenta corrigir o estilo dele, aquela discussão que sempre temos aqui, funciona (e muito bem!) pra ele mas é estranho pra quem vê de fora. O irmão do Ramon Dekkers ali tentou corrigir a guarda e o chute dele ali, rsrsrsrs

Cara , galático  né, só cara de nível mundial  treinador de nível mundial  que aula vou ver de novo e anotar o treino , Poatan  é  um lutador totalmente  único. 

O gordão  definiu o estilo dele como eu já falei  no segundo vídeo boxe + chutes   .

Tem mais vídeo  vou postar todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/19/2024 at 2:08 PM, pipo disse:

Vou assisti com calma 

mesmo sendo um leigo nas lutas em pé, eu amo esses vídeos 

Meu amigo, um cara com seu conhecimento e experiência não é leigo nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Meu amigo, um cara com seu conhecimento e experiência não é leigo nunca!

Que não  sabe o que mestre , esse vagabundo  era líder de galera no  Carnatal  , ele os irmãos  Pitbull  isso é  rico por isso não  foi pro MMA. 

Va nessa de leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que não  sabe o que mestre , esse vagabundo  era líder de galera no  Carnatal  , ele os irmãos  Pitbull  isso é  rico por isso não  foi pro MMA. 

Va nessa de leigo

KKKKKKKKKKK!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Meu amigo, um cara com seu conhecimento e experiência não é leigo nunca!

 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que não  sabe o que mestre , esse vagabundo  era líder de galera no  Carnatal  , ele os irmãos  Pitbull  isso é  rico por isso não  foi pro MMA. 

Va nessa de leigo

vcs são foda

to aqui rindo sozinho kkkkkkk

 

tempos bons!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

 

vcs são foda

to aqui rindo sozinho kkkkkkk

 

tempos bons!!

Oxe eu fui na entrada de um camarote  aí estou indo veio o chiclete  aí já sabe  guarda alta  e indo na levada  kkk, mas foi até entrar no camarote  aí lá de cima  vejo minha galera antiga , todo mundo lá nego já pai outro nem mais velhos e estavam lá, cara na boa eu fui sozinho uma meia hora e só quem vai sabe que é  gostoso kkk, sorte que não  m bate com essss caras e dava ruim ou bom  a depender do ponto de vista kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

 

vcs são foda

to aqui rindo sozinho kkkkkkk

 

tempos bons!!

Diga ai se arrepende?

Sinceramente  me arrependo  de não  ter ido esse ano  depois que vi todo mundo lá. 

Kkkkk, doença isso viu.

Mas sinceramente  tem mais de 10 anos que fui  da última  vez com intuito de " curtir " a corda mesmo, passei um tempo quase casado e isso foi tirando meu impeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oxe eu fui na entrada de um camarote  aí estou indo veio o chiclete  aí já sabe  guarda alta  e indo na levada  kkk, mas foi até entrar no camarote  aí lá de cima  vejo minha galera antiga , todo mundo lá nego já pai outro nem mais velhos e estavam lá, cara na boa eu fui sozinho uma meia hora e só quem vai sabe que é  gostoso kkk, sorte que não  m bate com essss caras e dava ruim ou bom  a depender do ponto de vista kkk

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso