André Filho

PBP - UFC 290 - Alexander Volkanovski x Yair Rodriguez, Brando Moreno Alexandre Pantoja.

Recommended Posts

O charles já disse que não vai lutar em Abu Dhabi e casem o Islam com quem quiserem. Ele luta com outro, mas só em dezembro. 
 

Precisa se preparar. 

gostei da postura do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

Nocaute verbal. rsrsrs
Mas acho que pros caras do UFC isso não costuma dar merda não, ainda que seja totalmente reprovável, esqueceu do Mike Perry? Talvez pro Du Plessis, por estar no continente africano a coisa tenha um peso e repercussão maiores, mas sei lá. A rixa dele com o Adesanya começou por causa de comentários do tipo.

ai vai no contexto, o do perry foi porra louquisse, pq ele disse que era negro e que por isso podia usar a palavra "nigger"

com o du plessis foi o adesanya soltando um monte de coisa imprópria puxando p questão racial mesmo e o cara se esquivando como podia, o próprio rogando n deixou rolar e puxou o du plessis pq aquilo poderia dar merda... felizmente todos tiraram de letra e só gerou o hype

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

ai vai no contexto, o do perry foi porra louquisse, pq ele disse que era negro e que por isso podia usar a palavra "nigger"

com o du plessis foi o adesanya soltando um monte de coisa imprópria puxando p questão racial mesmo e o cara se esquivando como podia, o próprio rogando n deixou rolar e puxou o du plessis pq aquilo poderia dar merda... felizmente todos tiraram de letra e só gerou o hype

Eu achei engraçado. Mas que ele fez uma cara de intimidado, ah fez. hahah
Espero que isso não se reflita na luta para ao menos ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

O charles já disse que não vai lutar em Abu Dhabi e casem o Islam com quem quiserem. Ele luta com outro, mas só em dezembro. 
 

Precisa se preparar. 

gostei da postura do Brasileiro

Vai acabar perdendo o timing, Islam não demonstra interesse nenhum em lutar com o Brasileiro, tem o Volka e o vencedor da luta entre Gaethje x Poirier, logo tem Ramadã novamente. 

Do top 5 atual o campeão só enfrentou o Charlinho, está de olho em novos nomes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Sim, eu não achei errada a interrupção não. Os lutadores as vezes não sacam que o visual influencia muito nas decisões dos juízes. Teve até aquele meio pesado retardado que tentou se fingir de morto para contra golpear e foi tão convincente que o árbitro interrompeu a luta. rsrs
 

Sim, foi Yan Cutellaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, DIEGO AVS disse:

Galera, valeu

desculpem qualquer coisa ai, acompanho o fórum a 14 anos, sou geração rede TV por assim dizer, mas com a inserção de um brother que começou a me enviar uns materiais pra eu ver e ter descoberto o fórum, aprendi muito aqui com vocês, como estou reparando que a adesão vem caindo, vou tentar participar mais, até pra que o espaço não acabe

Verdade!! As vezes tem uns eventos Fight Night tops, e a galera sequer vem  comentar aqui. Torço para que o Fórum dure muito tem ainda, mas precisa do engajamento dos membros.

Estou aqui há 16 anos, quando cheguei isso aqui era tudo mato.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Vai acabar perdendo o timing, Islam não demonstra interesse nenhum em lutar com o Brasileiro, tem o Volka e o vencedor da luta entre Gaethje x Poirier, logo tem Ramadã novamente. 

Do top 5 atual o campeão só enfrentou o Charlinho, está de olho em novos nomes. 

Tbm acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Cara, tem caras que eu não consigo torcer exatamente por isso. Os caras tem um jogo tão alinhado e tão sólido que parece um robô.

Pessoalmente não acho que é o caso do Volka mas esse tipo de cara q vc falou parece meio sem sal.

Sim, é o caso do George Saibt Pierre, que dificilmente finalizava a luta, mas dominava o adversário por 5 rounds com aquele jogo chato de quedar e ficar por cima trabalhando. Eu sempre dormia nas lutas dele. Outro caso clássico de Eficiência/Chatice era o Demetrius Johnson. 100%Eficiência, 100% enfadonho. A luta Pantoja x Moreno mostro o potencial de entretenimento dos Moscas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castor troy disse:

Pq eu n consegui achar a luta do voljka fight pass?

Tbm n consegui. Assisti as outras que eu queria lá mas não colocaram a principal...erro feio do app deles, vale a reclamação. Só pago pra poder assistir depois, com qualidade. Ao vivo não consigo mais assistir, prefiro dormir bem e não desregular o sono. Quanto às demais lutas o evento ontem foi bom hein...Adesanya e Dricus tem um porque agora é vou torcer pro sul africano, apesar do nigeriano entrar como favorito. Legal ver o Lawler se aposentando com um nocaute, Bo Nickal vem se tornando uma realidade e lutao do Pantoja, merece o cinturão mas para manter vai ter que melhorar em alguns aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castor troy disse:

Pq eu n consegui achar a luta do voljka fight pass?

Parece que ainda não está separada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2023 at 6:37 PM, André Filho disse:

Obrigado a citação @André Filho . Eventaço ontem !!! Só fiquei com dúvida do quanto a cabeçada pode ter afetado o Yair contra o Volka (Obs : Estava torcendo pro Volka, mas achei que o Yair mudou depois da cabeçada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Obrigado a citação @André Filho . Eventaço ontem !!! Só fiquei com dúvida do quanto a cabeçada pode ter afetado o Yair contra o Volka (Obs : Estava torcendo pro Volka, mas achei que o Yair mudou depois da cabeçada).

Acredito que possa sim ter influenciado mesmo acreditando que a tendência era no Volkanovski dominar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, alfred disse:

Verdade!! As vezes tem uns eventos Fight Night tops, e a galera sequer vem  comentar aqui. Torço para que o Fórum dure muito tem ainda, mas precisa do engajamento dos membros.

Estou aqui há 16 anos, quando cheguei isso aqui era tudo mato.kkkk

Cara, falei 14 , mas nem sei se não é mais, só que antes aprendia muito, as vezes ria com as tretas, pq a galera era na pancada as vezes, mas me recordo dos comentários do @nobremaia pra citar 1 que sumiu, e que apesar da intransigência as vezes, curtia muito as análises dele, extremamente técnico, e várias gerações vieram, e olha que parada doida, @Valderazzi reapareceu num comentário, pra mim, as melhores análises técnicas daqui do fórum

Nos últimos anos, acho que melhorou a qualidade de diálogo, mas tenho percebido que caiu a adesão e participação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Acredito que possa sim ter influenciado mesmo acreditando que a tendência era no Volkanovski dominar.

Tbm acho que era a tendência. Mas o Yair estava indo melhor do que eu imaginava. Não lembro de ter visto o Volka balançar como balançou ontem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora