M.A.D

Membros
  • Content Count

    961
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Para mim esta luta vai ser replay da 2ª. Os coachs da ATT vão fazer lavagem cerebral no Poirier para ele seguir a estratégia a risca. Conor se não KOzar no round 1, vai virar highlight de novo pro Poirier.
  2. Como diz o velho ditado aqui do forum: falou muitoe falou merda. PQP, alguém em sã consciência acha que o Jones tem medo de alguém?
  3. Luta estava parelha e a diferença de tamanho não estava sendo fator de desvantagem pro DJ. Round 1 muito parelho, provável ter ido para o Adriano por ter ficado mais tempo por cima, mesmo sendo pouco ativo. DJ por baixo foi um pouco mais ativo. Round 2 DJ estava ligeiramente melhor quando entrou o uper. E a joelhada fechou a fatura. Adriano foi muito preciso no golpe e DJ tem totais condições de vencê-lo. Estava bem demais na luta e é muito técnico. Toamara que role uma revanche mais para frente.
  4. Belo KO. A joelhada ali foi massa mesmo. Mas depois tem um video dos dois pós luta conversando. O DJ é um anão perto do BR. Diferença de tamanho considerável. Tipo o Daico contra o Benavices, rs. Os pequeninos do ONE são muito casca.
  5. M.A.D

    Brutal

    Foi no Thominhas esse? Que pancada. ALi foi para compensar a bondade no round 1, que ele deu Knockdown, achou que era KO e o Thominhas levantou. Nesse daí Thominhas levou knockdown, não acho que levantaria, mas ele quis garantir. E foi uma só
  6. M.A.D

    Brutal

    Ali já estava no velório. Não precisava. Foi na maldade mesmo. Enfim, segue o jogo. Ngannou dá umas dessas também. Aquele no Overeen foi sacanagem demais. kkkkkk Ele já estava ao lado de Jesus quando tomou aquele confere.
  7. Jones vai ter de baixar a pedida. Mas antes disso vai soltar o verbo, kkkkkkk
  8. M.A.D

    Brutal

    Desnecessário os conferes ali depoisdo chute. Nego caiu com a vela na mão.
  9. Olhando os números friamente não foi um massacre. Mas quem viu a luta sabe que o Sterling já estava entregue no final do round 3, já tinha sofrido knockdown e era questão de tempo até sofrer outro ou um KO. Já não tinha gás, os golpes do Yan muito mais fortes. Quem pratica e treina luta, sabe bem quando o caldo entorna. Era exatamente esse o caso no round 4. Poderia chegar a decisão, mas a luta se encaminhava para a interrupção. Sterling não conseguia mais acompanhar o ritmo do Yan, não conseguia mais trocar. A joelhada ali foi uma providência divina em favor dele. Ele sabe disso, o Yan sabe disso, ós sabemos disso, até Deus sabe disso. Quem acha que o Sterling ainda tinha alguma chance, com certeza assistiu outra luta.
  10. A declaração do Miocic pós luta também foi nesse nível. Os caras sã os mais temidos no mundo do MMA e são umas moças, no bom sentido, fora deles. Puta exemplo. Alías, nnos pesados ali acho que só tem nengo gente boa, tirando o Jonnes, hehehe. Volkov, Gane, Lewis.
  11. Ali é apenas negaciação. Lógico que essa luta sai. Maior luta hoje entre os pesados.
  12. Vou dar minha opinião. Quem se frustou nessa luta foi o Miocic, pois parecia estar esperando que o Ngannou fosse vir como na luta 1. E quando ele tentou a queda e não conseguiu, ele não encontrou a distância em pé. Ngannou veio com uma estratégia bem certinha dessa vez. Lutou fechadinho e atacou na certeza. Tanto a cara de descontentamento do Miocic ao fim do round 1. Já no round 2, ele cometeu um erro crasso, mas que a maioria dos lutadores cometem quando levam knockdown e conseguem se levantar. Ali depois daquele soco que pegou e o Ngannou deu uma leve balançada, era justamente a hora dele clinchar, tentar levar para grade e esfrair a luta. São 5 rounds. mesmo que perdesse o round 2, ainda dava para virar. E o Ngannou ia começar abrir o bico no gás. Mesmo exemplo da Cyboprg quando levou a primeira patada da Amanda. Quis devolver e deu no que deu. Mas tirando isso, venceu o melhor nessa noite. Miocic é o maior pesado do UFC e talvez o segundo melhor da história atrás do Fedor. Já escreveu seu nome na história, tem quase 39 anos e não é lutador full time. O que chega a ser bizarro vendo o que ele conseguiu. O Ngannou tem bastante a evoluir, como mostrou nessa luta. Lutando certinho, pode reinar por um bom tempo. Único que pode vencê-lo bem acho que é o Jones. Fora da curva ao extremo. Rezar para essa luta sair. Enfim, título em boas mãos tanto com o Ngannou quanto se fosse com o Miocic. Caras bons, do bem, não são escrotos. E a chegada ao topo do Ngannou podia virar filme. História do cara é foda.
  13. Gas ele tem, quero ver como vai ser o queixo.
  14. Além disso, ele sempre soube gerenciar o tempo parado entre as lutas. Ele sempre tira um tempo, tanto que a média dele é menos de 2 lutas por ano. FIca lá de bombeiro, dá tempo para o corpo recuperar. Isso ajuda também a aguentar as porradas dos pesados. E nessa próxima, vai precisar aguentar de novo. E se ele vencer, acho que só luta contra o Jones (torceria demais para ele) e depois se aposenta. Gostaria de ver ele vencendo essas 2 lutas e se aposentando como lenda. Depois deixa o Ngannou destruir os pesados sem adversário.
  15. Mas temos o Cormier como exemplo. Apesar de ter iniciado no peso pesado, ele era um anão para categoria e só perdeu pro Miocic em 2 guerras. Jones trabalhando direito a subida dele, tem tudo para fazer história. Vamos ver a motivação como vai estar. Se ele voltar com aquele sangue no olho que tinha quando começou no UFC agora nessa nova empreitada, ele varre a divisão.