M.A.D

Membros
  • Content Count

    902
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Aquela luta contra o Lewis foi bizarra. LIteralmente concurso de encaradas. Marca de novo os dois. Assim ele fica ativo, ganha grana, apaga essa vergonha da carreira e já dá o tempo de lutar com o Miocic de novo. Não adianta ele espernear, Miocic vem de 2 guerras contra o Cormier. Precisa de desncanso o corpo. Ele não é nenhuma garotÃo, 37 anos acho. Para vencer o Ngannou de novo, como na primeira vez, tem que estar na ponta dos cascos.
  2. Mas se ele lutar com Cejudo ou mesmo Garbrandt, se este bater o peso saudável, com essa guarda baixa, vai cair babando. Ambos tem muito punch, principalmente o No Love. e ambos são mais rápidos que ele também. Para mim azarão contra os dois.
  3. Esse Alex Perez foi muito burro. Deu a guilhotina de presente para o Deivison. Ao invés de manter-se na meia guarda, pulou para o cadeado. Aí depois ao invés de afundar, esticou o corpo apertando ainda mais. Aí foi mamão com açúcar. Easy money pro Deivison.
  4. Nos penas hoje, acho que ele teria problemas só com o Max, por causa do tamanho. Talvez com o Ortega, pelo tamanho e pelo que ele entregou na ultima luta. Penso que vence o Volkanovski de boas. Agora contra o Khabib, sem chances. Os melhores strikers, bem maiores que o Patricio não acharam nada. Ali não tem como. Foi como quando cogitaram o Aldo subir e enfrentar o Khabib. Ele mesmo disse que a diferença de tamanho era muito grande, que não tinha porque. E uma vez no chão, só sairia da montanha russa finalizado ou no final dos rounds. Ainda mais com aquele knee control do Khabib. Nem caras feras no chão escaparam daquilo. E se rolar alguma TT, pior ainda, porque aí o bicho vem para bater, como fez com Conor. Já contra o Gaethje, que foi cordial, mesmo quedando e por cima, ele nem bateu, foi para as transições para finalizar. Mas, se o Patricio quer falar, que saia do Bellator e vá para o UFC.
  5. Para mim seria, por causa do tamanho, destruído por Poirier, Conor, Gaethje. E em relação ao Khabib, seria estupro de vulnerável. Ninguém para as quedas do Kahbib. E se lutar ereto, vai pro chão antes do 5 segundos de luta. Se lutar arqueado como o Gaethje, perde poder de fogo. Falar que o que Khabib fez foi péssimo é no mínimo dor de cotovelo. Saia do bellator e enfrente os mehlores do UFC. Além disso, no UFC ele teria que enfrentar algo que não enfrenta do Bellator, a USADA. Vamos ver se tendo de maneirar nos sucos se ele tem o mesmo rendimento.
  6. O que penso dele é que foi um genio a frente do seu tempo na busca por soluções de melhora de desempenho. A questão de trapaceiro é porque criou um esquema gigantesco que envolvia outras pessoas apenas para beneficiá-lo. Não era algo justo e dividido com a equipe. Sem isso, duvido muito que teria ganho tudo o que ganhou.
  7. O lance que pega é a questão cultural. É totalmente diferente da nossa. Lá o filho homem mais novo fica morando com os pais para cuidar deles. Quando esses caras dão a palavra, eles cumprem. Sem contar que ele é islâmico, que acaba por forçar mais ainda esse lance de cumprir promessa. Falou que ser campeão do UFC era o soho do pai dele. A mãe fez prometer. Então por tudo isso, acho que Khabib aposentou mesmo e se lutar de novo, é mais uma luta e só: GSP, para fechar o 30 x 0 que era o objetivo do pai dele.
  8. Acho que só volta se for para cumprir o desejo do pai. Fazer 30 x 0 em uma luta com o GSP. Do contrário, temos de agradecer por ter visto Khabib lutar.
  9. Gaethje já entrou arqueado, preocupado em levar quedas. Deu umas bombas, tomou outras, mas no fim do round 1 já estava morto.