M.A.D

Membros
  • Content Count

    1118
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Apostaria no Khabib também. Muit força, controle, vontade. E apesar de não muito polido, o Khabib bate forte para kct. Se contar que ele solta o soco e já está nas pernas. Dá nem tempo dos adversários pensarem.
  2. Discordo. Só o Highlight do knockdown no Conor + o highlight dele pulando a grade e dando a voadora no Dilon Danis já vale por todos os highlights do Charles. kkkkkkk
  3. Charles anda levando knckdown nos leves, se descer, mais desidratado e ficar levando pancada de um cara como o Volka, ele leva KO.
  4. Penso que o Charles venceria o Conor via finalização, mas na boa, em pé não arrumaria nada contra o the notorius.
  5. Vi a luta e no máximo dava para pontuar Holm 48 x 47 kethlen. até o Dedé sabia que ela estava perdendo. Foi um belo dum garfo. Isso que a Holm já está velhona e na descendente a tempos. Esse papo de Deus, sou o escolhido (citaram o Charles) é uma coisa chata do caralho. O cara acaba por tirar o próprio mérito, como se ele só ganhasse porque Deus quis assim. Porra, os fdp treinam para caralho, então tem que se exaltar kct. Deixa o papo de Deus para outro lugar.
  6. Que negócio bizarro. Isso com certeza vai provocar mais casos como esse doo Cain.
  7. Mas o foda foi justamente isso: o abusador ter sido liberado sob fiança rendeu toda essa merda. Tivesse preso, nada disso teria acontecido. E o Cain foi burrão, tivesse dado porrada, a desculpa de defender o filho abusado colaria mais. Saiu perseguindo e atirou a esmo sem se preocupar com quem estava em volta. Agravou demais a merda dele. Como é juri popular, pode ser que saia algo bom, mas a chance de pegar cana alta é grande.
  8. Confie no sistema de justiça, que libera sob fiança um cidadão que molestou uma criança de 4 anos. Já o pai da criança, que foi defendê-la (ok, de maneira errada), não tem o mesmo direito. Um filho da puta desses, molestador, deveria estar preso também. Se a justiça tivesse feito o trabalho dela, o fdp estaria na cadeia, o Cain não teria tentado fazer justiça com as próprias mãos e essa merda toda não teria ocorrido. Mas vamos lá, confie no sistema de justiça.
  9. Ela pegou a Dern numa fase horrivel e venceu. Hoje não sei se venceria não. Pior que ela é carismática, fala bem, atrai atenção. Mas precisa sair da aba do pai e irmão. E na categoria de baixo, se pega uma Jéssica Bate Estaca, Rose, Joanna, Wheili, não tem chance de ganhar de nenhuma delas. Carla Esparza vence via amarração. Parece que bateu no limite hoje. Pena.
  10. Vendo essa luta da Ribas fiquei com um puta pé atrás. Ela é esforçada e tudo. Mas vi uma puta limitação técnica nela. Striking todo atabalhoado, todo aberto. Engole muito golpe limpo. Fosse outra com uma pegada como a Marina Rodrigues, tinha sido deitada de novo. Tem um bom jogo de quedas de judô. Mas sem entender nada porque não virou pro 100 kilos e bateu. quase foi pega 2x nas costas por manter pegada de judo ali no chão. Ainda bem que ela não venceu. Ia pedir a Valentina e coitada dela. Ia ser espancada estilo Priscila Pedrita. Nos moscas não se cria e se não sair da aba do pai e ir procurar uma evolução fora, vai ficar nisso aí mesmo.
  11. Mostrando agora que tem um filho adotivo. Porra, ele parece ser bem ente boa. E sabe vender as lutas. Fala bem demais, Se fosse para ver alguém contra o Conor seria ele. Iam vender PPV para caralho e a promoção da luta seria insana. TT ia comer solto. Contra o Charles, o Conor seria só para dar um belo pagamento ao brasileiro. Essa merda de não aprender a falar inglês fode a vida. Mais de 10 anos de UFC e não fala inglês. É muita vagabundagem nesse sentido. Não tem como fazer TT na promoção de uma luta assim.
  12. Justamente o card que o Makhachev quer pegar o Charles. Por volta de outubro. Se rolar, já mata o Charles querer lutar no Brasil em dezembro.