M.A.D

Membros
  • Content Count

    1410
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas sim, o Aspinal é um cara com total condição de vencer o Jones. Duro é que nunca vimos o negão chegar perto de ser balançado.
  2. Esse [e um ponto que eu vejo. Jones é malandro. Nesse avanço da boiada do Aspinal, chance dele ser quedado é alta. Aì é deus nos acuda. Por mais que o Aspinal seja ´reta no chão, Jones não é bobo. Todo mundo que treinou com o cara fala que ele é o filho do capiroto. Que de tonto no chão não tem nada.
  3. Vendo tudo o que o Jon Jones já fez. Vendo o que ele fez com o Gane, dificil pensar que o Aspinal teria luta fácil com ele. Pode vencer, como pode perder, mas fácil não será. Para começar, Jones é experiente demais e nunca entrou em trocação franca como quase 100% dos pesados fazem. Sò aí já dificultaria pro Aspinal, quew gosta desse jogo. Vai pro abafa. Depois, jones é muito bom nos clinches, solta cotoveladas fáceis na curta. O risco maior é embolar e cair por baixo. Nunca vimos isso acontecer. Enfim, só conjecturando, mas acho uma luta muito, mas muito mais dificil pro Aspinal do que pinta a galera que sonha eme ver o Jones perder.
  4. Hors Concours nem na lista deveria estar. Somente ser citado como o cara.
  5. Nem demorou para mudar o discurso. Pra quem queria pegar o Nômade no final do ano, já tá arregando.
  6. Quando colcam a Cyborg atrás da Jessica bate estaca no ranking, aí não dá para levar a sério. E Royce lá atrás também? Ranking para inglês ver.
  7. Não aposto no Poatan contra Aspinal, Blaydes e Jones. E se o Miocic fosse uns 3 anos mais novo, apostaria nele também. Contra Pavilovich seria loteria. quem acertar 1º deita o outro. Jairzinho idem. Contra o Malhadinho, aposto no malhadinho por ser carrapato.
  8. Enquanto vencer, fumar não será problema. Problema vai ser se morrer no gás em uma luta. Aí o pau vai torar pro lado dele. Torcida da internet vai arregaçãr o cara.
  9. Makhachev ficou puto com um "motherfucker", kkkkkkkkkkk. Achou que o Poirier estava falando da mãe dele. Caiu na pilha ali. Burro bagarai. No mais, ele favorito, mas, se ele inventar de trocar em pé, vai cair babando.
  10. É a mesma coisa que atribuir os títulos do Ronnie Coleman no bodybuilding só ao suco. Ou que o Belfort aprendeu a dar chutes giratórios pelo TRT. Os caras treinavam igual uns animais. E o suco todo mundo usa. Ou tu acha que o Charles que era uma tripa seca não tomou nada para ficar encorpado para os leves? Todos usam algo. Alguns abusam e são pegos, mas 99% não.
  11. E depois vem uma galera questionar o modelo de negócios do UFC. Único evento que dá lucro. Essa bilheteria do evento do Conor é bizarra. Cara leva o card sozinho nas costas.
  12. Só reforça ainda mais que o que ele falou, era verdade. E que o Dana White estava certo: uma organização de merda que não dá lucro compra uma organização de merda que não vende ingresso. Hahaha E a PFL ainda pensa que pode bater de frente com o UFC. E o pior, tem gente que acredita neles. Mais fácil Jesus Cristo voltar a Terra junto do Papai Noel num trenó que isso acontecer.
  13. Estava na cara que não ia dar certo essa aquisição. Compraram uma empresa que não dava lucro. Ofereceram rios de dinheiro para um único lutador: Ngannou. Não oferecem lutas as estrelas do Bellator (Cyborg e Mousasi, por exemplo). Proprietário tá cagando e andando para isso. Dano desculpas esfarrapadas. E ainda querem competir com o UFC? Somente nos sonhos deles.
  14. Eram outros tempos. Se o MMA tivesse surgido na década de 80, quem sabe. Mas os caras estão velhos hoje, infelizmente.
  15. Não estou comparando. Só citando que ele também foi um lutador. Já saiu na porrada no ringue. E não que foi só um ator de ação. Mesmo porque, esportes totalmente diferentes.