M.A.D

Membros
  • Content Count

    889
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Penso que o Khabib vai vir com sangue nos olhos para honrar o desejo do ai de fazer 30-0 e se aposentar.
  2. Mas se tu pegar AS e Aldo, eles não ficavam falando essas merdas gartuitamente, ainda mais de caras de outras categorias. O fato deles não quererem falar inglês (e o AS fala) vai da cabeça de cada um. Aldo perdeu muita oportunidade de trolar o Conor por não falar inglês. Agora nunca ficou falando merda gratuitamente assim.
  3. sabemos que não entra no cartel oficial. Óbvio. Mas também sabemos que perdeu do Marcio Lyoto. Mas pessoal finge ou esquece que isso aconteceu.
  4. Sö mais um otário falando merda. E tem quem ainda be ibope. Engraçado é falarem que é invicto quando todo mundo se lembra daquela derrota dele pro Marcio Lyoto no TUF. Mesmo que não conte pro cartel oficial. Porra, perdeu pro Marcio Lyoto.
  5. Ia dizer o mesmo. Durinho é exemplo em tudo: gente boa, trabalhador, luta a qualquer hora, rala para caramba e venceu sem margens para dúvida o ex campeão e numero 1 do ranking. Diferente dele que venceu o Romero de forma "contestável". Já não torcia antes para ele, agora menos ainda. Nego otário. Mas sendo pupilo do Wallid, vai esperar o que?
  6. Eu sempre disse que não via como o Ferguson ganharia do Khabib, visto que o Khabib entra a milhão e o Ferguson a 10 por hora. E caindo por baixo, o Khabib cansaria ele e ele não poderia fazer o que sempre fez.Contra o Gaethje foi algo parecido, levou tantas bombas limpas que mesmo a partir do round 3, que o Gaethje já estava puxando o gás forte, ele não teve como se recuperar na luta. Defender com a cara não é inteligente. E pode apostar que vamos ver um Ferguson Cigano agora. Cigano depois da surra que elvou do Cain, nunca mais foi o mesmo.Alguns pontos a se destacar:1. Cadê aquele ultramarotonista filho da puta que estava falando que o Ferguson estava mandando recado para os outros, entrando na mente? Já tinha achado uma idiotice o que o Ferguson fez de bater o peso sem necessidade, pois podia cobrar o preço. E tinha achado uma idiotice o cara vir falar de algo que ele nem conhece. Ok, ele é ultra maratonista, mas é um esporte totalmente diferente e se ele soubesse algo sobre corte de peso, ainda mais como é feito no MMA, ele não teria dito isso (ou teria, hehehe).2. A rasteirinha de frente estilo street fighter que o Fergusopn deu, devagar, sem força, e que derrubou o Gaethje foi hilária.
  7. Nao tivesse sido "babaca" de insistir em lutar em meio a pandemia, estaria ainda com o TS na mão. Agora definitivamente não creio que vejamos Khabib x Ferguson.
  8. Puta vergonha alheia ele passou no TUF. engraçado que ele despreza o mutante porque venceu só o TUF, mas ele não fala que perdeu pro Lyoto porque n ão conseguiu mais voltar pra luta. Quase morreu de infarto porque não tinha mais gás.
  9. Miocic disse que luta com o Cormier, mas que em agosto não dá. Disse que Ohio está quase em lockdown, ele nao está treinando, academia fechada e sem parceiros de treino. Sem contar que ele é bombeiro. Então enquanto durar a situação de pandemia, não rola.
  10. Corrige isso aí. Pegar o cara da 93 não, pegar o TOP1 ou TOP2 da história. Se tomou jab direto do Uriah Hall, fico imaginando o estupro que o Jones faria nele.
  11. O que não entra na cabeça das pessoas, e que é um fato concreto, é que vírus não faz discriminação de cor, raça, credo, sexo, gênero, país, continente. Ele simplesmente contamina e pronto. Mas quem estuda isso não sabe o que fala. Vamos ficar no achismo, que o clima vai ajudar a combater o virus. kkkkkkkkkkkk Quanto ao UFC, parece que saporra vai realmente acontecer. Estamos na semana do evento e mesmo sendo o local com maior números de contamiados e maior número de mortos, por dia e geral, vão deixar o evento ocorrer colocando atletas para baterem o peso, baixarem a imunidade e se colocarem em risco desnecessário. Nenhuma outra liga no mundo, e mesmo aquelas em que não há contato físico e podem ter ambientes controlados, como o Surfe por exemplo, bateria de 2 ou 3, que podem manter distância, ter o minimo de pessoas, não voltam, porque diabos vão permitir um esporte que tem contato, de saliva, suor, sangue. É muito sem noção.
  12. NegãoNu deita o Jones na primeira mão que entra limpa. Jamais que o Jones sobe para os pesados.
  13. Nao acertou nenhum a ponto de derrubar, mas estava com os 2 joelhos fodidos e ainda assim o Jones saiu carregado do octógono. O estrago que o Marreta causou nas pernas dele foi grande.