M.A.D

Membros
  • Content Count

    1369
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Fazendo TRT também, com acompanhamento médico. 44 anos nas costas e testo baixa. Faz parte. Mas não é esse bicho de 7 cabeças que muita gente fala. Tomo a cada 10 dias. Melhorou qualidade de sono, disposição, recuperação muscular, libido. Patroa agradece.
  2. É muita viagem esse ranking. Um lutador está no topo, faz 7 defesas de cinturão. Aì perde uma luta e já cai para trás do cara que acabou de derrotá-lo, mesmo que por uma decisão dividida. Mas apesar disso, essa é a idéia do ranking. Mostrar o momento. E não ver todo o cobntexto, por exemplo, das últimas 10 lutas de cada lutador. Quando o Charles não era o campeão e vinha de 10 vitórias seguidas, dando show, nem perto desse ranking ele passava, mesmo sendo muito mais lutador que vários que estavam no ranking. Não deve ser levado a sério. Feito por jornalistas e especialistas, é mais para o público médio ver do que para outra coisa. E ainda que fosse mais justo, quem o Jamahal Hill venceu de relevante? Um Glover semi aposentado de 43 anos? É muito mimimi. Diferente do Khabib reclamar o posto de nº1 quando estava amassando todo mundo e o Jones parado.
  3. Graças a Deus proibiram isso nos campeonatos. Kimono sujo, muito curto, fedendo, cara nem luta. Na academia que treinava, os manos saía do treino, enrolava o kimono, metia dentro da mochila e só tirava no treino seguinte. Dava nem para chegar perto. Galera as vezes deixava a mochila com o kimono na academia. Quantos kimonos vi o mestre jogando no latão de lixo por conta disso. Galera era bizarra kkkkkkkkkkkkkk
  4. Du Plessis falando merda. Apesar das lutas canceladas, Borrachinha venceu a última contra o Rockrola. E se vencer o Whitaker, querendo ou não, pelo barulho que ele faz, chance dele é grande. DuPlessis na verdade de te rezar para o próximo não ser o Izzy e este vir mordido, igual ele veio após a derrota pro Poatan.
  5. Está parecendo o Chimaev. Ninguém mais se importa com ele por conta dessa chatice. Daqui a pouco estão desafiando o Volkanovsk
  6. Pensa Exercício de imaginação: um lutador com 12 lutas profissionais tendo sido campeão em 3 categorias diferentes no UFC? Para mim ou defende a cinta da 93 ou faz campanha pesada para subir e pegar o Aspinal.
  7. Com certeza. Aspinal seria melhor. Apesar de achar que pesados é outro esquema, muito melhor chegar forte e sem desgate a descer para 84kg. Nos pesados ele vai vir com punch full. E mão para derrubar ele tem, apesa do Aspinal ser maior e ser mais completo. E pro legado, muito melhor ser campeão de uma 3ª categoria que vencer um Du Plessis da vida.
  8. Então. Corpo dele na 84 kg vai ficar desgastado. Sem foco nenhum. na 93 kg só tem casca. Hiil, Ankalaev, Alexander rakic, Jiri. Não dá para ficar sem foco não.
  9. Idade vai chegando. Muito tempo campeã. Tem suas lutas estudadas 24 horas por dia. Uma hora a dominância acaba. Mas ainda assim, superior a campeã Grasso.
  10. O Strickland também. Fez a luta da vida com a Adesanya. Mas ele é bem mediano. Raçudo para caralho, casca, mas tecnicamente mediano.
  11. A Zhang é outra que está em plena evolução e bem a frente das demais.
  12. Mas vamos lembrar que ela não está com o título no momento por conta da bizarrice daquele árbitro lateral. Todo mundo sabe que ela ganhou a luta. E na 1ª, tirando a cagada monumental no final do 4º round, estava ganhando tranquilamente aquela luta. Cometeu um erro e pagou. Assim como a Amanda errou e tomou aquela coça da Penna. Então sim, Cyborg, Amanda e Valentina estão sim muito a frente das outras.
  13. Sem contar que o Poatan parece que perdeu o foco. Não sabe se defende a 93. Fala de subir pro pesado, agora descer pro médio. Porra, não defendeu o cinturão nenhuma vez (perdeu a 1ª defesa pro Izzy) e fica nessa putaria. Foca nos 93 caralho.
  14. Considerando o MMA moderno, tem algumas. Cain Velasquez no Cigano (2x) TJ no Barão (2x) Shev na Pedrita (deixei ela ser guerreira, by Mario yamazaki) Jones no Shogum AS no Grifin (além da surra, rolou humilhação nivel hard)
  15. Esse modelo hoje não se sustenta. Basta ver o One, que é um puta evento, com uma caralhada de lutadores foda nas categorias mais leves, está com prejuízo na casa de $400 milhões.