M.A.D

Membros
  • Content Count

    1403
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Enquanto vencer, fumar não será problema. Problema vai ser se morrer no gás em uma luta. Aí o pau vai torar pro lado dele. Torcida da internet vai arregaçãr o cara.
  2. Makhachev ficou puto com um "motherfucker", kkkkkkkkkkk. Achou que o Poirier estava falando da mãe dele. Caiu na pilha ali. Burro bagarai. No mais, ele favorito, mas, se ele inventar de trocar em pé, vai cair babando.
  3. É a mesma coisa que atribuir os títulos do Ronnie Coleman no bodybuilding só ao suco. Ou que o Belfort aprendeu a dar chutes giratórios pelo TRT. Os caras treinavam igual uns animais. E o suco todo mundo usa. Ou tu acha que o Charles que era uma tripa seca não tomou nada para ficar encorpado para os leves? Todos usam algo. Alguns abusam e são pegos, mas 99% não.
  4. E depois vem uma galera questionar o modelo de negócios do UFC. Único evento que dá lucro. Essa bilheteria do evento do Conor é bizarra. Cara leva o card sozinho nas costas.
  5. Só reforça ainda mais que o que ele falou, era verdade. E que o Dana White estava certo: uma organização de merda que não dá lucro compra uma organização de merda que não vende ingresso. Hahaha E a PFL ainda pensa que pode bater de frente com o UFC. E o pior, tem gente que acredita neles. Mais fácil Jesus Cristo voltar a Terra junto do Papai Noel num trenó que isso acontecer.
  6. Estava na cara que não ia dar certo essa aquisição. Compraram uma empresa que não dava lucro. Ofereceram rios de dinheiro para um único lutador: Ngannou. Não oferecem lutas as estrelas do Bellator (Cyborg e Mousasi, por exemplo). Proprietário tá cagando e andando para isso. Dano desculpas esfarrapadas. E ainda querem competir com o UFC? Somente nos sonhos deles.
  7. Eram outros tempos. Se o MMA tivesse surgido na década de 80, quem sabe. Mas os caras estão velhos hoje, infelizmente.
  8. Não estou comparando. Só citando que ele também foi um lutador. Já saiu na porrada no ringue. E não que foi só um ator de ação. Mesmo porque, esportes totalmente diferentes.
  9. E suco. Russo nasce fazendo amor com o suco, kkkkkkkkkkk.
  10. O tempo que o Poatan leva para acxhar a distância, o Jones já pôs ele de costas pro chão e já está fazendo GnP. Gane não teve nem chances. Vejo um desenrolar igual.
  11. Aquela faixa preta que ele recebeu depois de um KO serve para que? Enfeite? E querem botar ele de GOAT já. GOAT é para caras tipo Demetrius Jonhson, que finalizava faixa pretas e wrestlers de elite e metia KO em strikers de elite.
  12. Querer lutar antes, força o desafiante a lutar na datra que ele quer. Oferece pro Ankalaev, se ele não topar, pega o Jirii. Agora escolher o Jiri é foda. Está achando que vai KOzar o cara de novo porque fez isso na 1ª luta.
  13. A verdade é uma só: essa faixa preta do Poatan vale menos que uma faixa azul de uma equipe grande de jiu. Hahahahahaha. PAZ.
  14. Assino embaixo. E por mais que o Poatan esteja trilhando um caminho de sucesso, não dá para comparar os feitos dele dentro do octógono por exemplo, com o feitos do Jon Jones, Anderson Silva, GSP e Demeterius Jonhson. Brasil está carente de ídolos de AS, Shogun, Minotauro, wand, Lyoto, Belfort e todos estão desesperados por achar alguém que ocupe essa lugar , endeusando qualquer um que seja campeão. Merece estar onde está, mas GOAT é papo de mídia pacheca.