-
Content Count
1467 -
Joined
-
Last visited
-
M.A.D started following Nate Diaz vs Mike Perry na Netflix and PBP-UFC Fight Night Adesanya vs Pyfer
-
Esse foi o término de luta mais insano, da história do UFC. A Mayce já caiu nocauteada com o direto de esquerda da Grasso, tomou mais uma e depois apagou com os olhos abertos no mata leão. Alessa meteu um highlight histórico. Top1 KO e TOP1 submission do MMA feminino na mesma luta. E bizarro a cena dela caída, cabeça de lado, estatelada no chão e ninguém atendendo ela. Ficou um 5 minutos fora de si ali.
-
Mas ali nenhum dos dois estava aposentado e nem eram velhos assim. Luta foi insana mesmo.
-
Jones está preso no contrato com UFC. Só se ele bancar uma multa pesada para sair e fazer uma luta lá. E como ele não rasga dinheiro.
-
Poatan agora agora virou Enzo. Homem geração Z. Que porra de xilique foi esse. Cara foi super respeitoso na fala dele. Falou a real. Ficou puto porque não falou dele? Poatan nem luta nos pesados ainda. Vai reclamar que o mano disse que o Jones é o cara dos pesados. Cada uma. Subiu para cabeça. Igual quando perdeu do Ankalaev. "Eu estava zuado, 40% só". Quando o cara perdeu e disse que estava zuado, o cara tá mentindo. Poatan tá dando no saco já.
-
Bisping era fodão. Foi campeão com um olho de vidro em cima de um cara que já tinha apavorado ele. Aspinal arregou.
-
Mas em pé, o Aspinall não estava achando nada.
-
Jones zoando em 3, 2, 1...
-
Acho que não ficou dúvidas. Foi muito mais ativa e agressiva de costas pro chão. Foram várias cotoveladas.
-
Se o Aspinall perder, Jones vai zoar demais.
-
Evolução fisica gigante = cada dia mais gostosa, mais cavala.
-
E creio que ele consiga derrubar o Poatan. Aí vai ser um deus nos acuda. Porque em pé, se entrar uma mão do Poatan, Aspinal deita. Apesar qus o Aspinal trocou com o Pavilovich numa boa. E o russo também tem o toque da morte.
-
Se quedar, acho que a Aspinal resolve tranquilo. Agora se ficar em pé, considerando que o Ngannou virou wrestler para vencer e que o Jones nem quis saber de trocar, SOu muito mais Gane. Mas vamos ver.
-
Gane vai quebrar a banca hahaha.
-
Mas Virna vendeu caro. Se tivesse batido um pouco mais por cima no chão, com certeza levava. Ainda assim, é como a Dern mesma disse: Se a Zang estivesse aí, ela aceitava, mas não estaria preparada para enfrentá-la. Se pegar a Zang hoje, a Zang vence.
