M.A.D

Membros
  • Content Count

    1072
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Em resumo eu vejo que o Charles vai ter que entrar com um sistema defensivo muito funcional. Se ficar com a guarda vazada na frente do Poirier, ele vai dormir. De resto, ele evoluiu muito, é um cara extremamente perigoso, jogo completo, tem coração e para mim é o campeão indiscutível. Essa luta vai ser a melhor que pode ocorrer hoje nos leves, com os 2 melhores no auge se enfrentando. Pedreira para os dois. Dou leve favoritismo ao Poirier porque em pé ele é melhor, bate pesado demais e tem chutes destruidores. E não é bobo no chão, mesmo o Charles sendo muito melhor.
  2. Problema é ele tomar um Knockdown igual ele tomou do Chandler. Se acontcer, Poirier não deixa ele vivo. Em pé ele é superior e é aí que mora o perigo. Infelizmente a guarda dele, assim como a do Thominhas, é muito vazada. Condições de vencer tem, mas tem que proteger a cara.
  3. Mas se lembrem da revanche com o Gustafsson. Deu nem para saída. Veio motivado a provar que tinha vencido o Gusta e tirou ele para nada. Acredito que o maior problema do Jones seja falta de motivação. Na luta com o Marreta ele nem tentou quedar. E o Marreta com os dois joelhos fodidos. Quase perdeu por pura presunção. Contra o Reuyes, foi a pior apresentação dele. Parecia que estava ali para pegar o cheque,
  4. Amanda bem favorita numa luta em pé, porque se for pro chão, aí o caldo entorna, porque a Kayla é forte demais.
  5. Ser mãe solteira no Brasil é uma situação muito foda. Ainda mais quando o marido dele, Wallid, não quer assumir a criança de fato como enteado.
  6. Boi mostrou que é isso aí, limitado. Fala muito, mas com esse corner aí, tnc. Puta instrução de bosta.
  7. Esse caso do Aljamain está se tornando cada vez mais bizarro. Depois reclama que todo mundo vai descer o pau nele. Esse sim, pode se afirmar, como o pior campeão de todos os tempos do UFC.
  8. A Rose citou essa frase por conta de todo o passado da família dela. Nada a ver com a Wheili. Se ela sentiu, significa que não tem o mental tão bom assim.
  9. Com a Cyba creio que seria diferente. Pagou um preço alto por querer resolver tudo logo de cara. Numa improvável, para não dizer impossível, 2ª luta, ela deveria ir com mais calma. Aí teríamos uma luta de verdade.
  10. Belfort sendo o lixo escroto de sempre. Pqp, cara fez uma pergunta totalmente pertinente em se tratando de Belfort e ficou todo puto ofendido. Deve estar com TRT vazando pelo cú. Podia o AS resolver dar outro coro nele.
  11. Pesa mesmo. Bicho é um tanque de guerra. Parece aqueles Pitbulls, Dogo Argentinos, que só tem músculo.
  12. E completo. Jogo de quedas da Valentina é forte. Mackenzie foi quedada com facilidade pela Ribas. Valentina ia fazer ela de boneco de pano. E uma vez por cima, aquela posição de 100 kilos dela é muito pesada. Sem contar que qualquer brecha, ela já desce o cotovelo. A Bate estaca, que é forte para caralho, não conseguiu nem se mexer no chão. Se não for naquele embolo e sair uma sub, vai virar estatística. E em pé, vai tomar uma surra de criar bicho.