M.A.D

Membros
  • Content Count

    858
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Resposta virá agora dia 15/12/19. Kamaru vai tirar ele para nada, como fez com o Tyron woodley. E aí acaba a relevância dele. Ninguém mais vai se lembrar desse lixo.
  2. Concordo que ele só perdeu para tops. E aliado ao fato de que como modelo da Ralph Lauren ele ganha bem mais do que levando soco na cara, a gana de lutar vai embora mesmo. Já fez o que tinha de fazer e colocou o nome netre os grandes do esporte. Campeão do Strikeforce e UFC. E com méritos. Não tem o que discutir. O lance é que ele é mala e muita gente tem birra dele, logo vira pangaré quando perde e mesmo quando perde sem demérito, negada pega no pé dele.
  3. Usar a luta com o Tibau não tem o menor cabimento. Mesma coisa seria o Khabib usar a luta com o Michael Johnson como referencia, na qual ele venceu e o Ferguson perdeu. Quero muito ver a luta e aposto que o Khabib esfrega o chão com ele.
  4. Luke pegou um cara que está na ponta dos cascos em competiçao de grappling pô. Nao é demérito nenhum perder.
  5. Apesra de torcer para a Cris, com certeza Amandão da massa merece esse título. Não tem nem o que discutir.
  6. O Rory infelizmente perdeu o espírito assassino. Não lembra nenhum pouco o Rory do UFC. Aquele que controlava a luta e que não desistia por nada. Não lembra o Rory das lutas com a Lawler ou de antes disso. Depois que se voltou para a religião, o espírito assassino dele dormiu. Tanto que ele mesmo disse que queria se aposentar, não queria lutar o GP. E a surra que levou do Gegard ajudou também.
  7. Cucuy é outro que vive falando merda e vai ser espancado pelo Russo.
  8. M.A.D

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Isso que é foda. Um vem de vitória, outro de 2 derrotas. Mas seria uma luta maneira de se assistir.
  9. M.A.D

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    bem que podiam casar essa luta heim. Dois caras que são duros, mas que eu penso que chegaram próximo do teto deles. Ia sair faísca. Um main event de um fight night, 5 rounds. Dou 50/50 para cada.
  10. M.A.D

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    uair pode até evoluir, mas hoje, não faz frente ao pelotão da frente. LEvou uma surra do Edgar, foi engolido a luta toda contra o zumbi e se salvou no ultimo segundo, tomou um sufuco do Stephens no round 3 da luta deles. O Top 4 hoje é Volkanoski, Ortega, Zumbi e Zabit, e o Holloway campeão.
  11. M.A.D

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Assista aos videos no Sexto Round. Toda vez que o Renato Rebelo fala sobre o Zabit, entra nesse mérito: uma galera recusa luta com ele.
  12. M.A.D

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Pessoal se esquece que nos bastidores uma galera diz que o Zabit é o cara que mais tem lutas recusadas. Que ninguém quer enfrentar ele. Yair, que alguns disseram ser capaz de vencer ele, fugiu que chegou a ser demitido pelo Dana White. O KAttar foi o único que aceitou a luta.
  13. “Eu não perco para ele (Anderson). Perdi por causa de alguns problemas. Não tem como perder para ele. Mas acho que era a única solução para resolver meus problemas. Ainda tenho que resolvê-los, mas foi como uma virada de chave. Agora vou conseguir. Em 10 lutas eu ganho nove do Corey. No começo da luta não senti força nenhuma dele para me colocar para baixo. Até pensei: ‘Esse é o wrestler que vai me colocar para baixo?’. Se eu entro nele batendo, ele não conseguiria se esquivar e defender meus golpes. Mas não estava com aquela motivação, de mostrar aquele bichão para fora. Eu por fora queria mostrar que estava bem e feliz, mas por dentro não estava”. Parei aqui. Tomou uma passada de carro monstra, que mostrou os vários buracos e falta de técnica no jogo dele e me manda uma dessas. Vá ti foder Jonhy Walker. Aliás, devia mudar seu nome para
  14. Quebrou a garrafa de wisky sem dó nem piedade. KOzado em péo walker. Caiu o Hype. Quem sabe agora pare de firulas, já que viu que no topo o buraco é bem mais embaixo.
  15. O lance do mma decisions é que não é um "fã médio" que costuma entrar lá e dar seu voto. Normalmente é um fã hardcore, que acompanha a muito tempo e vai perder 5 minutos do seu dia para ir lá e dar sua opinião sobre a luta. Por mais que 688 votos sejam pouco no universo de fãs do MMA, há de se considerar. Ajuda bem na hora de tirar uma dúvida sobre uma luta apertada. Veja por exemplo a luta do Jones, os especialista em sua maioria viram vitória do Jones, mas para os fãs, em sua maioria ele perdeu. Quem entra nesses sites são só doentes por MMA como nós.