M.A.D

Membros
  • Content Count

    1028
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Por isso ue o Charles vai ter de vir com um gameplan fudido de conseguir levar pro chão. Em pé não vai arrumar nada.
  2. Gaethje já disse em várias ocasiões que nãop usa wrestling para não drenar sua energia. Aí ele foca nos socos e chutes que são destruidores. O que leva ao ponto de quanto o Poirier aguenta porrada, pois não caiu para o Gaethje.
  3. Title eliminator se rolar essa luta. Vai ser um jogo de xadrez fudido.
  4. Parem com isso. Pedrita foi guerreira demais nessa luta. Mario Yamazaki concorda comigo. E tudo que ela apanhou nessa luta, quis descontar na ex parceira, kkkkk PS: não vou pro céu mesmo. A gente nem sabe o que rolou entre elas.
  5. Pode crer. Mas não creio que a luta com o Nate saia. Vai lutar pela cinta contra o Charles. E sendo campeão, vai fazer bastante grana também. Tudo bem que luta contra o Nate é dinheiro fácil para ele. Nate é lutador mediano para bom e só.
  6. A cara de merda do condor, querendo arrumar um motivo para derrota, falando da mulher do poirier. Tos o demais. Psicológico totalmente abalado. Lutarem mais 10 vezes perde todas.
  7. Independente da lesão, hoje ficou claro que o Poirier é muito, mas muito mais lutadord que o Conor. Venceu em todas as áreas. Sarrafo cantou alii no chão. KO era questão de tempo. Contra o Charles, Poirier deve manter a luta em pé onde ele é melhor. Favorito demais a ser campeão. Lutassa. Melhoras ao mala do Conor, que uma lesão dessas é foda demais. Mas uma pena porque a surra estava sendo boa demais de ver.
  8. Hardy é coração de galinha. Juiz parou bemm. Ia ficar apanhando ali atée amanhã.
  9. Talvez com mmaiis algumas luta, ele evoluindo. Mas hoje, Charles está no topo, confiança lá em cima. Passando o carro em todo mundo. Só apostaria contra ele hoje se fossee contra o Poirier. Mas vamos ver se ele vence o Conor de novo.
  10. Sei não. É aquela história. Cara pode ser muito técnico, dizem que mais que o Khabib, mas tem que ter algo a mais, uma vontade a mais, um sangue no olho a mais. E ele nào parece ser igual a Khabib nisso. Hoje, eeu apostaria no Charles contra ele.
  11. Como na luta passada, galera tirando o Poirier para nada, como se fosse serviço feito pelo Conor. O cara nos leves está um monstro.
  12. Condit ée um dos meus lutadores favoritos off all time. Casca demais. Pena quee a idadee chega.