Valderazzi 0 Posted July 10, 2023 5 horas atrás, DIEGO AVS disse: Cara, falei 14 , mas nem sei se não é mais, só que antes aprendia muito, as vezes ria com as tretas, pq a galera era na pancada as vezes, mas me recordo dos comentários do @nobremaia pra citar 1 que sumiu, e que apesar da intransigência as vezes, curtia muito as análises dele, extremamente técnico, e várias gerações vieram, e olha que parada doida, @Valderazzi reapareceu num comentário, pra mim, as melhores análises técnicas daqui do fórum Nos últimos anos, acho que melhorou a qualidade de diálogo, mas tenho percebido que caiu a adesão e participação Muito obrigado pela citação. Fazia tempo mesmo que eu não postava. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 10, 2023 38 minutos atrás, Valderazzi disse: Muito obrigado pela citação. Fazia tempo mesmo que eu não postava. Vc é chato , um velho rabugento, mas entende de luta como, poucos..volte precisamos de vc aqui!! Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted July 10, 2023 Em 7/9/2023 at 2:18 AM, afterforever disse: Pela regra quando não consegue se defender é assim mesmo... Antigamente se não estivesse apagando não parava mas não é mais assim Acho foda isso. Por mais que estivesse tomando um descarrego, estava de guarda fechada e bem consciente. Podia ter deixado um pouco mais. Não estavam entrando socos limpos ali. Podia ter rolado uma yamazakada ali, tipo Shev x Pedrita. Luta de cinturão, deixa rolar. Agora se nesse descarrego, entra umas 3 limpas ali, que a guarda abre, aí sim encerra. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted July 10, 2023 Mas o evento foi top demais. Como a muito não se via. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 13, 2023 Em 7/9/2023 at 8:53 PM, pipo disse: Concordo em tudo. Acabei de assistir as lutas o Volka não tem condições. Não dá 1 segundo de brecha alguma. Nunca vi ngm tirar o Yair pra nada. Ele foi la e atropelou o Pantoja foi coração mesmo. E que guerra!! Fico feliz pelo brasileiro. Parece ser um cara bacana e batalhador. E o Brasil precisava de um cinturao Sobre o Dricus, não consigo ver nada nele como lutador. Até acho que o Whitaker deu bobeira e se expôs. Continuo achando o australiano muito mais lutador. Mas MMA é isso. O Adesanya deve brincar o Bo, se eu fosse top 5 da categoria, me esconderia dele. Animal Duplessis me lembra muito Griffin..um pouco de tudo e nada muito bom...mas muito coracao...uma luta contra o Israel so tem duas saidas...ele conseguir anular ele no Clinch and no Chao, ou ser nocauteado pela Dragqueem Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 14, 2023 12 horas atrás, Maracatu disse: Duplessis me lembra muito Griffin..um pouco de tudo e nada muito bom...mas muito coracao...uma luta contra o Israel so tem duas saidas...ele conseguir anular ele no Clinch and no Chao, ou ser nocauteado pela Dragqueem exatamente E acho o Whitaker muito mais lutador que o Duplessi, mas ele as vezes sempre falha nesses golpes de encontro. Parece que se empolga. É só continuar trabalhando um pouco mais na distância Share this post Link to post Share on other sites