Genilson Lopes

Membros
  • Content Count

    1194
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Genilson Lopes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se o Vitor vir com esse impeto contra o AS, já no terceiro round o life estaria lá embaixo e viraria presa fácil... Na minha opinião o Vitor é tipo um Tyson sem técnica, vai na força bruta mirando o nocaute nos primeiros minutos... O Anderson sobra na técnica, movimentação e colocação dos golpes.
  2. Qdo o JJ subir e vencer voltará a ter o apelo e visibilidade de todos novamente...
  3. Depois do que eu vi contra o Chandler pode acontecer sim... Mas.... Tomara que ele não vá com essa mentalidade pq abriria espaço pra ele ser nocauteado. Com um game plan certinho e variando o nível ele tem boas chances de vencer.
  4. Difícil torcer contra o Poirier... Mais difícil ainda torcer contra o Charles...kkk Torço por uma vitória com o melhor da casa por mata leão...
  5. Não acredito que seja uma tentativa de cavar uma possível luta mas de novamente por pelo menos alguns instantes tentar uma imagem de bom moço... Tá parecendo novamente o Connor anterior a primeira luta contra o Poirier... Depois das últimas declarações alguém deve ter puxado a orelha. Se rolasse seria ótimo pro Aldo.
  6. Se juntar o fato de o WEC ter sido adquirido pelo UFC, o Aldo tá desde 2008 tbm... porém no UFC mesmo só em 2011...
  7. Encaixaria perfeitamente em uma equipe de alto nível pra ensinar o que fez lindamente durante a carreira....
  8. Pelo discurso e tom da entrevista já percebeu que isso é um caminho sem volta né kkk Cara arrogante do carai
  9. Concordo com o Khabib! Sou super fã do Aldo, mas... Vitórias sobre os últimos oponentes não quer dizer que o "Aldo voltou" ou "tá pronto pro cinturão"... ainda fez um ótimo comparativo citando futebol e o Connor...
  10. Meu brother ele poderia ter disputado o cinturão 2 ou 3 lutas atrás e preferiu fazer 20 vezes mais dinheiro e continua procurando isso... Sua opinião tá semelhante aos dos carinhas que não importa o que tem na geladeira de casa o importante é o carrão que desfila na rua... Trazendo essa analogia pra cá, pro Poirier pouco importa tá desfilando com cinturão por aí, importante é a conta bancária cada vez mais gorda.
  11. Tbm acho que está, ficou milionário em 2 lutas... Com certeza está kkkkkkkkk
  12. Vc acredita mesmo nessa afirmação?!?! Ele discursou pensando em aposentadoria já... Deve saber muito bem o que está fazendo, se duvidar ganha mais contra o Nate que contra o Charles.