Valderazzi

Membros
  • Content Count

    17502
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

24162 profile views
  1. Acho que faz anos que não participo de um play by play. Boa hora pra voltar.
  2. Acho que sou eu o sumido mesmo! Abraço!
  3. To amarradao só esperando começar...porra to no pico do tédio em casa.
  4. Eu li tudo, sou do mesmo espectro politico que tu e achei que tu errou. Parabéns pela atitude, meu garoto!
  5. Cara, eu de faixa branca com sei lá, 6 meses de treino bati fácil em ditos mestres de Kung Fu, Karateka tarimbado, etc...como falei, no contexto arte x arte o Jiu Jitsu é bastante superior e vai vencer o striker puro na esmagadora maioria das vezes. Quanto ao Royce faço minhas as palavras do usuario Ultimate Fighter, e no caso Amaury, quando ele perdeu do Hulk inventou de trocar demais, tava se achando pica em pé...já contra o Frye provou o gosto do começo do mixed, e contra um cara bem mais pesado.
  6. Você tem de pensar o seguinte, em que contexto?? No atual de MMA o Rico vai saber defender queda, voltar em pé, etc. No contexto arte x arte, o Rico ou qualquer kickboxer, bota sei la, Ernesto Hoost, nao veria a COR DA BOLA 49 em 50 vezes contra um roxa das antigas, quando se treinava jiu jitsu como arte marcial e nao esporte de competição. Isso porque sem sombra de duvida e isso ficou claro, o Jiu Jitsu como arte pura é a mais eficiente.
  7. Hahaha, puta que pariu, vá ser fanático assim na casa do caralho.
  8. Cuida essas cabeçadas na barriga dos oponentes hein? Pode ser desclassificado kkkkk.
  9. Eu já falei sobre isso, Maveco. Antes mesmo da luta do Cucuy com Kevin Lee, que comprovou o que apontei. Faz tanto tempo que algo pode ter mudado, mas em geral lutadores de chao com o estilo do Cucuy, finalizadores e plásticos, pecam no caminho do meio, as transições, defesas de hierarquia posicional, esse tipo de coisa. Acredito que o Khabib, exímio controlador distribuidor de peso deva dominar as ações no chão em especial nos primeiros rounds. Lee MONTOU no Cucuy...isso diz algo, o chao do Kevin é bem feijão com arroz. Dito isso, acredito que as maiores chances do Ferguson sao em pé mesmo. Cara, o tamanho da mao daquele maluco...eu tenho uma mao de raquete, mas tenho biotipo muito mais parrudo, ossudo, tipo Vovchanchin mesmo, e a mao do cara é MAIOR que a minha. Olha o estrago que aquelas bolas de boliche causam. Lembra como ficou a cara do Cerrone?
  10. Se até o Diaz botou o irlandês pra baixo, nao vejo por que cowboy nao conseguiria, entao concordo em termos contigo, porque nao podemos desconsiderar que, em se tratando de striking, Cerrone tende a se perder com lutadores que cercam e botam pressão. Mas, ainda nessa variável, questiono o punch da canhota do McGregor na welterweight. Veremos.
  11. A primeira entre os dois também foi ruim, e o Ruas foi tao hesitante que o comentarista na época (acredito que foi Don "The Dragon" Wilson) falou, durante a luta, primeiro, quando Taktarov tenta acertar um soco em pé diante de um Ruas que só circulava, "Look who's trying to strike" ou algo do tipo, para em seguida arrematar "Ruas does not want to fight". Esse endeusamento que alguns fazem no Ruas é algo nao corroborado pelas suas atuações. Nao era mau lutador, claro que nao, mas longe de ser o monstro que muita gente fala.