Valderazzi

Membros
  • Content Count

    17525
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

24844 profile views
  1. Eu acredito que o Whittaker merece a revanche, inclusive venceu o próprio Cannonier.
  2. Parabéns. Isso sim é análise racional e de quem não somente detém conhecimento como também se recusa a repetir chavões enjoativos. O boxe agora está em decadência porque é a modalidade eleita para shows de entretenimento de cifras altíssimas? Floyd representa a si próprio e não ao boxe.
  3. Amplo e para mim inesperado domínio em pé do Font, que mostrou inteligência ao brecar seu ataque inicial, direto de direita após o jan preciso finalizando com um cruzado de esquerda que entrou, mas custou algumas quedas. Adaptou evitando essa complementação, isso quando usou o direto folllow up, pois o jan tava entrando tão fácil que devo ter contado uns 60, 70. Ótima luta. Destaque do evento tb para a "Zacarias" Esparza, melhor atuação dela até hoje.
  4. Eu achei mais mérito do Chandler em defender a posição do que demérito do Charles. Pqp, Que luta.
  5. É, isso também é verdade. Mas eu o acho um lutador muito interesante, E me impressionou a evolução dele como striker.
  6. Bom, eu discordo dessa visão. Acho o Colby bastante diferenciado, E to falando de qualidade técnica, Não de popularidade.
  7. Baita lutador, talvez o único capaz de vencer o campeão. Uma coisa é a pessoa, outra o lutador. Acho que o UFC perderia é muito.
  8. Abril de 1995, estava viajando na Califórnia, hospedado em um hotel em Carmel, praia entre San Francisco e LA. Ligo a TV e ali está passando uma luta entre um magrinho de kimono e um brutamontes, ambos enroscados no chão. Logo em seguida, Uma luta entre um bigodudo fora de forma e um outro cara, ambos acabando na mesma posição. As lutas? UFC 5, Royce Gracie x Shamrock e Dan Severn x Oleg Taktarov. Um ano depois, entrei no jiu jitsu.
  9. É mais complexo que isso. Justin não vai soltar seu jogo sabendo que pode sim ser quedado. Do Bronx tá com umas quedas boas de pegada alta (chamem de Greco se quiserem), o que não o limita ao timing de entrada tão necessário nas quedas de "freestyle". Dito isto, é luta dura. Gaethje é osso pra qualquer um. Não se baseiem na luta com Khabib. Pra mim foi a melhor apresentação do campeão, lutou demais.
  10. Não acho. Se perdeu sendo pressionado, algo que certamente não esperava do Khabib. Contra o Charles vai passar por um fator a dinâmica do combate: o brasileiro conseguirá levar pro chão? Sim, parece simplório mas existem situações de casamento de jogo que não fogem ao básico. Existe chance de Charles vencer sem fazer chão? Sim, sempre em se tratando de luta. No entanto, um combate de 5 rounds (imagino que seja main event) entre esses dois a tendência é Justin se sair melhor, por maior que tenha sido a evolução em pé do brasileiro. Eu diria que em algum momento a luta vai sim pro chão. Resta saber se Charles manterá nessa área tempo suficiente pra pegar ou mesmo pra pontuar (caso em que terá de faze-lo repetidas vezes). Em tempo: acredito em odds bem equilibradas nas casas de apostas.
  11. Fala, siso. Cara , o usuário jon jones já disse tudo no tópico que ele abriu...