Valderazzi

Membros
  • Content Count

    17492
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

23894 profile views
  1. Valderazzi

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    Hahaha, puta que pariu, vá ser fanático assim na casa do caralho.
  2. Valderazzi

    Fernando Kioshi x Carlos "Pica Pau"

    Cuida essas cabeçadas na barriga dos oponentes hein? Pode ser desclassificado kkkkk.
  3. Eu já falei sobre isso, Maveco. Antes mesmo da luta do Cucuy com Kevin Lee, que comprovou o que apontei. Faz tanto tempo que algo pode ter mudado, mas em geral lutadores de chao com o estilo do Cucuy, finalizadores e plásticos, pecam no caminho do meio, as transições, defesas de hierarquia posicional, esse tipo de coisa. Acredito que o Khabib, exímio controlador distribuidor de peso deva dominar as ações no chão em especial nos primeiros rounds. Lee MONTOU no Cucuy...isso diz algo, o chao do Kevin é bem feijão com arroz. Dito isso, acredito que as maiores chances do Ferguson sao em pé mesmo. Cara, o tamanho da mao daquele maluco...eu tenho uma mao de raquete, mas tenho biotipo muito mais parrudo, ossudo, tipo Vovchanchin mesmo, e a mao do cara é MAIOR que a minha. Olha o estrago que aquelas bolas de boliche causam. Lembra como ficou a cara do Cerrone?
  4. Valderazzi

    Countdown UFC 246

    Se até o Diaz botou o irlandês pra baixo, nao vejo por que cowboy nao conseguiria, entao concordo em termos contigo, porque nao podemos desconsiderar que, em se tratando de striking, Cerrone tende a se perder com lutadores que cercam e botam pressão. Mas, ainda nessa variável, questiono o punch da canhota do McGregor na welterweight. Veremos.
  5. A primeira entre os dois também foi ruim, e o Ruas foi tao hesitante que o comentarista na época (acredito que foi Don "The Dragon" Wilson) falou, durante a luta, primeiro, quando Taktarov tenta acertar um soco em pé diante de um Ruas que só circulava, "Look who's trying to strike" ou algo do tipo, para em seguida arrematar "Ruas does not want to fight". Esse endeusamento que alguns fazem no Ruas é algo nao corroborado pelas suas atuações. Nao era mau lutador, claro que nao, mas longe de ser o monstro que muita gente fala.
  6. A primeira entre os dois também foi ruim, e o Ruas foi tao hesitante que o comentarista na época (acredito que foi Don "The Dragon" Wilson) falou, durante a luta, primeiro, quando Taktarov tenta acertar um soco em pé diante de um Ruas que só circulava, "Look who's trying to strike" ou algo do tipo, para em seguida arrematar "Ruas does not want to fight". Esse endeusamento que alguns fazem no Ruas é algo nao corroborado pelas suas atuações. Nao era mau lutador, claro que nao, mas longe de ser o monstro que muita gente fala.
  7. Valderazzi

    Apostas para 2020

    Se botarem ele contra o Stephen Thompson, aposto com qualquer um no Wonderboy. O Masvidal é capaz dele amarrar.
  8. Luta feminina é o momento pra ir dar aquela cagada.
  9. Valderazzi

    Categoria Peso Mosca - Chegando ao fim no UFC

    Volta e meia dou uma lida, mas posto pouco mesmo, atualmente. Oss.
  10. Valderazzi

    Categoria Peso Mosca - Chegando ao fim no UFC

    58kg nao é peso de homem. Por mim vai tarde.
  11. Valderazzi

    Anderson não passará por cirurgia

    Ah, desculpe...pensei na primeira luta entre os dois.
  12. Valderazzi

    Anderson não passará por cirurgia

    Por partes: Joelho ruim é o que ELE diz. A informação do tópico de que não houve lesao ligamentar vai na contramão. Acidente contra o Weidman? Daonde? Mas nem entremos nessa. Luta tranquila? Só tava apanhando e tentando chute plástico. Ficou bem evidente nao só que perderia (e apostei nele) como também a diferença de intensidade proposta em relação à luta com o Adesanya.
  13. Valderazzi

    Anderson não passará por cirurgia

    Complementei o post e esclareci. Abraço, Nego.
  14. Valderazzi

    Anderson não passará por cirurgia

    Quando se critica Anderson ou Aldo, tu tende a falar com o coração. Edit: nao estou afirmando que "arregou", pra ficar claro. Mas sentiu o golpe e perdeu por TKO e nao por "lesao" como a nojenta mídia tenta vender.
  15. Valderazzi

    Jessica bateu?

    Eu sei, falei mais de brincadeira mesmo, po. E não é mentira não kkkkkk. Abraço.