Valderazzi

Membros
  • Content Count

    17554
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

25905 profile views
  1. Porra, Adesanya, Strickland, Blachovicz e Prochazka. Quatro adversários que são ou foram campeões do UFC. Não tem como defender essa fala de abobado, "luta fácil".
  2. Na moral, dizer que o cara só teve luta fácil ficou ridículo pro próprio Parrumpinha. Ficou com bafo de merda depois dessa.
  3. Nada a ver mesmo. Ganhou todos os rounds exceto o do kd.
  4. Ngannou VAI estranhar as luvas grandes. Vou de Fury.
  5. Esse cara lutava como MÉDIO nos meus tempos de Austrália. E foi campeão do TUFFA se não me engano.
  6. Concordo 100%. Pra mim tem até alguma folga em relação ao número 2 melhor de todos os tempos.
  7. Falei pro meu praça @Renato Boxe. "Não aposto contra Jon Jones." Disse que ia fazer parecer fácil. Não pareceu, foi fácil. Acho que isso acaba com a polêmica maior de todos os tempos. Este é Jon "Bones" Jones.
  8. Não perde a cabeça não, tudo o que você disse são fatos. Eu torci pelo Charles mas me surpreendeu a surra que levou, jamais imaginei isso. O que não o diminui. Preciso rever, mas acredito que ele estava grogue quando a finalização foi encaixada. Não acreditei que ele permitiu um katagatame da meia Guarda.
  9. Eu acho que potencialmente consegue quedar qualquer dos três, o que não significa que vence algum deles. Mas eu apostaria no Chimaev contra qualquer deles, a princípio. O Poatan pode ser o menos e o mais complicado dos três. Menos por ser, acredito, o que tem menos chão para resistir/voltar em pé. Mais porque um cara que bate pesado daquele jeito vai sempre causar, acredito, maior receio no grappler.
  10. Achei outra foto mais antiga, acho que eu era marrom...aniversário do Murilo Bustamante em 2005.
  11. Assisti ontem às lutas entre Adesanya e Poatan no kickboxing. Achei que o brasileiro perdeu claramente a primeira luta.