Valderazzi

Membros
  • Content Count

    17541
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

25218 profile views
  1. Achei outra foto mais antiga, acho que eu era marrom...aniversário do Murilo Bustamante em 2005.
  2. Assisti ontem às lutas entre Adesanya e Poatan no kickboxing. Achei que o brasileiro perdeu claramente a primeira luta.
  3. Fala, Mendoza. Estou atualmente trabalhando em projetos sociais, dando aulas para crianças em situação de vulnerabilidade. O Centro onde ministro aulas faz um trabalho incrível, oportunizando oficinas de dança, teatro, matemática, português, karatê e jiu Jitsu. É uma atividade extremamente recompensadora, cara. Saio de lá cheio de vida.
  4. Já tem 3 anos que voltei. Não conheço a Bahia, acredita? Chato o cacete, sou um sujeito adorável.
  5. Perguntas dificeis kkkkk. Cara, se tiver que escolher ainda vou de Roger. Não acompanho muito Jiu Jitsu esportivo hoje em dia, mas o Mica é pra mim um fenômeno absurdo, é lindo ver aquele moleque lutar, pelo menos as que vi (mais sem pano).
  6. Caralho, o Jiu Jitsu clássico, antes dessa evolução/involução era muito mais irado. Isso sim parece um combate, não uma brincadeira de embolamento com os dois lutadores de bunda no chão. Olha a fluidez do Rickson, cara, no Jiu Jitsu eu o acho fenomenal, o que é reforçado pelo depoimento de vários pretas comhecidissimos, campeões mundiais, que afirmavam batucar pra ele. E isso eu já OUVI de pelo menos dois, não foi algo que li ou me contaram.
  7. Sobre o Paulada eu tenho propriedade pra falar, fomos bem próximos, eu me dava bem demais com ele, é um cara gente FINÍSSIMA, e, como já observado aqui no tópico, humilde, que levava a sério a máxima que treino não se comenta. Perdemos o contato com o passar dos anos porque esse NEANDERTHAL nem email tinha, mas chegou a me visitar na Austrália e dar um seminário na academia onde eu dava aulas na época em Sydney, a Gracie Oceania. Aliás, que seminário de Jiu Jitsu o do Paulão. Eu devia ter no máximo dois anos de preta e me sentia faixa colorida aprendendo e treinando com o cara. Alguns ajustes e quebras de pegada que ele me ensinou eu não somente uso até hoje como aprendi a passar adiante essas técnicas com excelência, como ele fazia. Paulão, meu amigo, se estás lendo isso cria uma porra duma conta aqui e me manda uma pm, rapá. Vem passar um pouco de frio aqui no Sul e dar uns seminários. Achei uma foto desse seminário que falei. Sydney, 2010 (ou 2011, sei lá, tô velho). @NEGO DÁGUA @Timbó @Renato Boxe @Daniel Mendoza
  8. Queisso irmão, tá tudo esclarecido. Estou afastado há tanto tempo que talvez tenhas esquecido o quanto já conversamos, irmão. Mas sim, nunca fiz esse tipo de brincadeira contigo. Até porque eu não sabia que tu era veado naquela época!!!!!! (Brincadeira de novo, viu, nego do mal?) Abraço
  9. Não mandei MP porque só entrei de novo agora. Mal aí, mano, relaxa, foi brincadeira mesmo.
  10. Caralho mermao, é óbvio que eu estava brincando! Ok, velho, não brinco mais se tu te sentiu desrespeitado. Desculpe.
  11. Voto no after, pipo e André. @NEGO DÁGUA não pode ser moderador de jeito nenhum! Além de tudo é veado!!
  12. Participar de campeonatos de kimono é contraproducente para um lutador de MMA, de forma geral. Como dito por aqui, defender as finalizações do Ortega já é no mínimo uma prova de nível defensivo.
  13. Entendo o teu ponto mas NAO SE BATE PRA FINALIZAÇÃO NAO ENCAIXADA. Fiasco sim.
  14. Tu não achou que não estava encaixado?
  15. Achei que o estrangulamento nem estava encaixado. Que fiasco.