Entre para seguir isso  
André Filho

Patrício Pitbull desabafa sobre o fim do Bellator e explica desejo de ir para o UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, André Filho disse:

Não  ficou bem claro pra mim , o que ele realmente  quer !!

Sei lá muita duvida .

Ele tem que meter o pé ir ao UFC!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm achei confuso, ao mesmo tempo que defende a organização, fala em ir para o UFC, acho que ele não tem certeza o que vai acontecer e ficou em cima do muro em relação ao futuro dele

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João P disse:

tbm achei confuso, ao mesmo tempo que defende a organização, fala em ir para o UFC, acho que ele não tem certeza o que vai acontecer e ficou em cima do muro em relação ao futuro dele

Ele era o rei absoluto  do Bellator   botava todos os atletas  da academia  dele , ganhava porcentagem,  fora as bolsas enormes vque ele recebia e o ego subia e descia de categoria, fazia o que queria, no UFC a estrela é  o Dana ...

Mesmo assim.mostrou que mo fundo sabe que precisa ir ao UFC para ser o melhor!!

Vc ter ideia o Adriano  Martins  venceu o Demétrio  não  é  considerado  ou não  foi...

UFC é  maior que o esporte na verdade  não  existe MMA  sem UFC

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/23/2023 at 8:55 AM, André Filho disse:

Patrício  Pitbull  fica no  PFL/Bellator,  agora serei hater caso  venha a " Sou o melhor do mundo , eu bato no Volka " va te lascar !!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Patrício  Pitbull  fica no  PFL/Bellator,  agora serei hater caso  venha a " Sou o melhor do mundo , eu bato no Volka " va te lascar !!

Eu imaginava que ele ficaria, até poruqe tem contrato. E essa qustão de ser melhor do mundo tem que vencer os tops do UFC.

Se não vai ficar conhecido por ser um grande lutador que não lutou no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, André Filho disse:

Eu imaginava que ele ficaria, até poruqe tem contrato. E essa qustão de ser melhor do mundo tem que vencer os tops do UFC.

Se não vai ficar conhecido por ser um grande lutador que não lutou no UFC.

Jurava que  eu ia peo ufc mas agora acabou !!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jurava que  eu ia peo ufc mas agora acabou !!

Com a idade que ele tá numa categoria vem se renovando cada vez mais, USADA e não sabemos se ele já está em decadência.

Sem falar que indo pro UFC ele não iria enfrentar o campeão de cara, que é o que vai acontecer na PFL.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, André Filho disse:

Com a idade que ele tá numa categoria vem se renovando cada vez mais, USADA e não sabemos se ele já está em decadência.

Sem falar que indo pro UFC ele não iria enfrentar o campeão de cara, que é o que vai acontecer na PFL.

Pra ser o melhor tem ir ao UFC.

Quem é  maior um interino do UFc ou duplo  campeão  da PFl? Não  é  afirmação  é  pergunta. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quem é  maior um interino do UFc ou duplo  campeão  da PFl? Não  é  afirmação  é  pergunta. 

Quantos de nós que somos fãs do esporte em geral assistimos a PFL? Até o Bellator que já teve uns PBPs descente já não atraía mais os foristas pois teve eventos que a Cyborg lutou e não tinha um tópico sobre.

UFC é a elite em quase todas as categorias alguém que consiga um mínimo de destaque é mais reconhecido pelo público do que a maioria dos campeões de outros eventos.

Olha o Brunson que não teve uma carreira ruim no UFC pois teve grandes momentos e mesmo já quase nos 40 dominou o campeão do GP da PFL do ano passado.

O MMA não é como no boxe onde existem 4 grandes federações(mesmo que entre as 4 existem as mais prestigiadas).

E pra finalizar respondendo a sua pergunta eu como leigo digo, o cinturão interino do UFC tem mais prestígio do que o duplo campeonato de outro evento, pelo menos se tratando de Bellator e PFL.

Editado por André Filho

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara que ganhou o GP dos Médios nesse último evento é mais conhecido por ser highlight do Joaqunm Buckley do que por ter embolsado 1 milhão na PFL.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, André Filho disse:

Quantos de nós que somos fãs do esporte em geral assistimos a PFL? Até o Bellator que já teve uns PBPs descente já não atraía mais os foristas pois teve eventos que a Cyborg lutou e não tinha um tópico sobre.

UFC é a elite em quase todas as categorias alguém que consiga um mínimo de destaque é mais reconhecido pelo público do que a maioria dos campeões de outros eventos.

Olha o Brunson que não teve uma carreira ruim no UFC pois teve grandes momentos e mesmo já quase nos 40 dominou o campeão do GP da PFL do ano passado.

O MMA não é como no boxe onde existem 4 grandes federações(mesmo que entre as 4 existem as mais prestigiadas).

E pra finalizar respondendo a sua pergunta eu como leigo digo, o cinturão interino do UFC tem mais prestígio do que o duplo campeonato de outro evento, pelo menos se tratando de Bellator e PFL.

Exato, sinceramente  o nome do esporte poderia mudar para UFC  em vez de MMA 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, André Filho disse:

O cara que ganhou o GP dos Médios nesse último evento é mais conhecido por ser highlight do Joaqunm Buckley do que por ter embolsado 1 milhão na PFL.

Se que ser o melhor precisa ir ao UFC,Adriano  ganhou do DJ o maior 57 e 61 da história  e mesmo assim ninguém  conhece.

O Pequeno  campeão  do Shotto ou outro evento asiático, ninguém  sabe quem é,  pega o Marco Ruas ganhou o UFC muito mais valorizado.

Royce lutou no UFC,  Rickson  no Japão. 

Existiu um período do Pride , mas pega o período áureo do ufc e do pride dará o dobro ou triplo do tempo.

Ou seja Patrício  seguir a vida dele mas esqueci essa de melhor  do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso