Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Super Poderoso Vinicio Anthony

Recommended Posts

Na moral esse cara é  maluco.

Porque foi no Connect  cast , eu até curto ser curioso sobre alimentação  , mas o cara soltou cada pérola, que putz.

Aí vem esse  corte , a todos os  antigos lembro do mestre Armlock  e Lawyer  falando  do karate top do Brasil  ,  a época. 

E o Vinicio  desdenhou de todo mundo , falou mal de todos, que meria porrada fácil em todos , que espancou o Jayme que foi campeão  de karate estilo karate combat , já velho lutando contra garoto.

Enfim que cara narcisista  e esse!!

@pipo @masterblaster @João P @junior-sjc @Rucci @JOAO MIR JJ @NOCAUTE! @André Filho @Garfield @siso_ @FlavioRJ @The Joker @Maracatu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No connect cast do Alexandre (cu de cachorro), ele também soltou várias pérolas kkkkkkkk O cara virou um personagem, quer dar um hype no próprio nome, hoje a banda toca desse jeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Cara, eu denunciei um vídeo nele sobre alimentação do conect. É um perigo essa coisa

Editado por Castor troy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ele engraçado, sabe muita coisa e dá umas zuadas, sabe arrancar risadas de quem o assiste, nem o Alexandre aguentou kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 minutos atrás, Castor troy disse:

Cara, eu denunciei os dois vídeos, tanto do Alexandre quanto esse. É um perigo essas coisas 

Acho que não, ninguém leva a sério, ele conta experiências próprias que fez e deu certo PRA ELE.

Parece aqueles mendigos que no meio de um monte de besteiras olha no seu olho e fala uma parada pessoal sua que só vc sabe e nunca contou pra ninguém, e vc sai de lá assustado kkkkk

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post

super poderoso kkkkkkkkkkk

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Milden79 disse:

No connect cast do Alexandre (cu de cachorro), ele também soltou várias pérolas kkkkkkkk O cara virou um personagem, quer dar um hype no próprio nome, hoje a banda toca desse jeito mesmo.

Acho que não  é  personagem  , não...

Compartilhar este post

Link para o post

será q não é personagem?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, ravi disse:

será q não é personagem?

Cara ele sempre falou para um caralho. 

Nesse corte no instagram  ele se irritou falou que o fez um corte sem sentido para viralizar.

Aí vejo uma hora 1 :30 porque já fiz carnívora quando quero tirar um peso rápido, mas converso com um médico pica , falou que  esas paradas são estratégia curtas 20 dias e depois joga uma dieta normal  por causa da energia e explosão, repiare 8o Vinicius  é  mucho  , sobre o colesterol  , realmente  existe certa , corroboracao  médica sobre o assunto não  aceita, pela academia  como um todo.

Ele se perdeu totalmente  quando  explicar  bioquímica, fisiologia com algo que no máximo é  uma anomalia real.

Poatan  mesmo sempre comeu errado , agora está comendo a vontade está meio gordo, cara inchado , barriga , nada que um limpada não  dê jeito  e rápido, mas é  algo individual  , não  regra, ele fala que tem mil de colesterol. 

Ou que mesmo estudou a parte hormonal sozinho.. enfim nada que a gente com Google  não  saiba , mas estudar a fundo algo é  diferente  de pincelar. 

O que enfatizei  foi como se vende como lutador que batia em toda era do karate facilmente. 

Só o Vitor conhecia esse cara , ele apareceu mesmo , foi quando  o McGregor  apareceu e ele inventou esse lance distância  falsa , andar no calcanhar e fez um efeito galateia  que todo mundo caiu , dizendo que o McGregor  era karateca e nunca  foi.

McGregor  era um boxer com uma base de Tkd .

Vitor sempre  foi famoso por sua base  no kyokushin  com Francisco  , Glauber  e etc.

Existia uma lenda que o kickboxing  brasileiro  era un lixo e só boxe do Dorea e kyokushin  prestava , aí veio um Índio  que nunca tinha pesado na Holanda e prova que o nosso kickboxing era o melhor do mundo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

essas dietas ai...ja ouvi da dieta grace ...mas acho q vai de cada um

uma amig meu tem 77 anos sempre fumou bebeu come normal arroz fejao carne   e salada ta bem 77 anos vai p todo canto a pé anda muito...nunca fez nada disso de dieta

Editado por ravi

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara ele sempre falou para um caralho. 

Nesse corte no instagram  ele se irritou falou que o fez um corte sem sentido para viralizar.

Aí vejo uma hora 1 :30 porque já fiz carnívora quando quero tirar um peso rápido, mas converso com um médico pica , falou que  esas paradas são estratégia curtas 20 dias e depois joga uma dieta normal  por causa da energia e explosão, repiare 8o Vinicius  é  mucho  , sobre o colesterol  , realmente  existe certa , corroboracao  médica sobre o assunto não  aceita, pela academia  como um todo.

Ele se perdeu totalmente  quando  explicar  bioquímica, fisiologia com algo que no máximo é  uma anomalia real.

Poatan  mesmo sempre comeu errado , agora está comendo a vontade está meio gordo, cara inchado , barriga , nada que um limpada não  dê jeito  e rápido, mas é  algo individual  , não  regra, ele fala que tem mil de colesterol. 

Ou que mesmo estudou a parte hormonal sozinho.. enfim nada que a gente com Google  não  saiba , mas estudar a fundo algo é  diferente  de pincelar. 

O que enfatizei  foi como se vende como lutador que batia em toda era do karate facilmente. 

Só o Vitor conhecia esse cara , ele apareceu mesmo , foi quando  o McGregor  apareceu e ele inventou esse lance distância  falsa , andar no calcanhar e fez um efeito galateia  que todo mundo caiu , dizendo que o McGregor  era karateca e nunca  foi.

McGregor  era um boxer com uma base de Tkd .

Vitor sempre  foi famoso por sua base  no kyokushin  com Francisco  , Glauber  e etc.

Existia uma lenda que o kickboxing  brasileiro  era un lixo e só boxe do Dorea e kyokushin  prestava , aí veio um Índio  que nunca tinha pesado na Holanda e prova que o nosso kickboxing era o melhor do mundo!!

o classico do poatan er a 3 pasteis e hmaburgue era de lei já li aqui

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ravi disse:

essas dietas ai...ja ouvi da dieta grace ...mas acho q vai de cada um

uma amig meu tem 77 anos sempre fumou bebeu come normal arroz fejao carne   e salada ta bem 77 anos vai p todo canto a pé anda muito...nunca fez nada disso de dieta

Corpo humano é um mistério, por isso não confio em dietas milagrosas... Cada organismo funciona de uma forma... Minha mãe faleceu recente. Infartou aos 79 anos... Mas oq ela fumava (2 carteiras por dia) já era pra ter tido um câncer ou ido mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Corpo humano é um mistério, por isso não confio em dietas milagrosas... Cada organismo funciona de uma forma... Minha mãe faleceu recente. Infartou aos 79 anos... Mas oq ela fumava (2 carteiras por dia) já era pra ter tido um câncer ou ido mais cedo.

Meu tio tem 90 anos, fuma  e bebe , hipertenso  e ta nem aí.

Já vi gente saúde e atleta alimentação  saudável  vem um câncer e tchau vai novo.

Simplesmente  não  tem explicação  .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso