afterforever 0 Posted April 18 Confesso que sempre achei muito interessante os podcasts dele quando fala de história da arte marcial e sobre vários assuntos legais. Mas ele parece se achar intocável,só ele sabe,só ele é bom... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 18 É muito normal esse tipo de comportamento no meio. Eu afastei o de algumas academias por isso, antigamente. sobre o disse me disse de antigamente; que fulano bateu em 10. Que fez isso e aquilo, o pessoal aumentava muito. E como não tinha vídeo de nada, essas histórias iam passando de boca a boca, e quem conta sempre aumenta um conto. ja ouvi muita coisa de karateca, que realmente hoje, tenho certeza que os alunos e amigos aumentavam a 300% a história. Do jeito que contavam as brigas pareciam o bruce Lee. sobre o Vinícius: ele é narcisista, assim como o Poatan, Vitor, arona e etc. E como ele é frustrado, pela forma que foi dispensando por seus alunos, ele tenta compensar/apagar isso, falando bem si mesmo. realmente ele tem muito conhecimento. Mas tem uma auto imagem, e a postura errada Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 18 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Carboidrato , pior que anabolizante PUTA QUE PARIU!!! Em parte ele tá certo aqui sim. Sou prova viva de varias coisas do Lair Ribeiro. E ele não tratou, o câncer do Marcelo Rezende não. Aliás câncer de pâncreas, se descoberto tarde é praticamente incurável. Falo pq acompanhei 3 pessoas. Um bem próximo. Todos morreram menos 5 meses antes do diagnóstico. sobre estatina e colesterol; pesquisem sobre o lobby farmacêutico para baixar a tabela do colesterol para poder enfiar estatina em todo mundo. o que entope coração, e a combinação de cálcio e gordura vegetal. Toma magnésio com k2mk7; e corta margarina e óleo de soja, em 4 a 6 meses limpa. Fiz isso com a minha irmã… e o médico “uai seu colesterol não tá tão ruim não, estranho vc estar com veias comprometidas” e mesmo assim mandou tomar estatina. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 18 (edited) 5 horas atrás, NOCAUTE! disse: Em parte ele tá certo aqui sim. Sou prova viva de varias coisas do Lair Ribeiro. E ele não tratou, o câncer do Marcelo Rezende não. Aliás câncer de pâncreas, se descoberto tarde é praticamente incurável. Falo pq acompanhei 3 pessoas. Um bem próximo. Todos morreram menos 5 meses antes do diagnóstico. sobre estatina e colesterol; pesquisem sobre o lobby farmacêutico para baixar a tabela do colesterol para poder enfiar estatina em todo mundo. o que entope coração, e a combinação de cálcio e gordura vegetal. Toma magnésio com k2mk7; e corta margarina e óleo de soja, em 4 a 6 meses limpa. Fiz isso com a minha irmã… e o médico “uai seu colesterol não tá tão ruim não, estranho vc estar com veias comprometidas” e mesmo assim mandou tomar estatina. Já ouvir falar isso, ei sou curioso , mas sei lá todo médico próximo meu diz que o Lsir Ribeiro fala groselha , mas claramente o cara é um gênio Edited April 18 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 18 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Já ouvir falar isso, ei sou curioso , mas sei lá todo médico próximo meu diz que o Lsir Ribeiro fala groselha , mas claramente o cara é um gênio Sarei dois problemas meus através de dele. Após ir em vários médicos . Hipertensão crônica e grave do meu pai, praticamente sarei com ensinamentos dele. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 18 (edited) 4 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Sarei dois problemas meus através de dele. Após ir em vários médicos . Hipertensão crônica e grave do meu pai, praticamente sarei com ensinamentos dele. Minha mãe e fã dele a uns 20 anos. Eu sou curioso e vejo muito sobre saúde e doença , ele do magnésio é uma cara realmente. Lair Ribeiro e um gênio absurdo o currículo dele e real... Já o Vinicio ele até sabe como você e eu sabemos que dieta pobre em carboidrato sai primeiro a retenção do corpo, mas aí... para fazer explicações bioquímicas e fisiológicas ele se perde totalmente. Nesse podcast com um cara que é outro arrogante de merda que se acha o dono da verdade, ele ficou perdido . Edited April 18 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 18 Eu gosto de algumas análises de lutas do Vinicio...sabe bastante tbm da parte de história das artes marciais...mas a postura dele é típica de um cara frustrado e narcisita...mas consigo relevar e tentar absorver o que ele traz de melhor...sei que ele manja muito de preparação física mas agora saber tbm de Medicina, Nutrição acho que é demais...tá desesperado querendo vender livro, palestra, etc o titulo do livro é click bait puro e ai ele tem que sustentar a tese e ele não tem formação pra isto. Vou tentar assistir mas falta tempo e talvez não seja uma prioridade minha escutar besteira...geralmente quem defende anabolizante defende este ponto do colesterol por uma razão óbvia...acho que tudo tem prós e contras, quando o cara vai pra uma argumentação muito preto ou muito branco geralmente ele tá errado, o mundo é feito de escalas de cinza em todas as áreas do conhecimento. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 19 Eu parei de ouvir ele quando comecei a perceber que na derrota ele terceirizava a culpa para o lutador e na vitória assumia a responsabilidade para si. Aí vi o complexo narcisista dele… Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 20 On 4/17/2026 at 9:37 PM, NEGO DÁGUA said: Meu tio tem 90 anos, fuma e bebe , hipertenso e ta nem aí. Já vi gente saúde e atleta alimentação saudável vem um câncer e tchau vai novo. Simplesmente não tem explicação . esse amgigomeu fala todo mundo já nasce com a data de fabricação e a data de validade...pode ser oq for qd chegar a hora tchau cada um pe cada um ele tem 77 e anda muito mas nao faça nada de negocio de dieta come o que tiver e pronto Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 20 Agora, ravi disse: esse amgigomeu fala todo mundo já nasce com a data de fabricação e a data de validade...pode ser oq for qd chegar a hora tchau cada um pe cada um ele tem 77 e anda muito mas nao faça nada de negocio de dieta come o que tiver e pronto Eu falo isso , todo segundo Cancer é inexplicável surge geralmente do nada . Tem gente que nao crer em Deus, até porque vemos uma realidade dura e fora a questão do marxismo totalmente forte o nosso cotidiano , mas se sair do dogmas é ver a vida como tem umas regras e a ciência é só um pedaço mínimo da realidade que o todo é si é totalmente incontrolável, existe algo acima e as coisas são o que são. Sobre longevidade acabei de falar em outro tópico, Durinho exemplo de atleta, não bebe, não fuma, dorme 8 da noite, alimentação é zero açúcar, e simplesmente a idade chegou , não tem 2 anos , dominou o Jack Dellamadelena. Aí você pega o Daico 38 anos, semi analfabeto sabe nem o que dieta direito, bebe, perde noite, churrasco, doce e tá aí. Pitbull outro exemplo de atleta ... Raoni está no auge. Poatan se bem que tô achando o Poatan gordo agora,melhor secar e ir com 105 mesmo que 112 gordo. Mas o que digo a genética manda meu pai tem 69 anos quase não tem cabelo branco. Meu primo 38 parece um papai noel. Caue o ator da Globo 45 parece ter 28 o maluco não tem rugas . Tenho um amigo que erra um cara bem gala mesmo 14 anos as meninas de 20 ficavam doidas. O cara tem 33 parece um vovó, todo grisalho, barrigudo, cheio de rugas. Eu devo ter puxado a meu pai a galera que estudou comigo diz que estou no formol . A genética é tudo Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 20 rickson ta com parkison? olha ai um cara regrado e foi acometido por essas doenças outros fazem nada e chegam nos 90 bem cada um e cada um realemente acho q já nascemos e temos um fim já progamado...é o ciclo da vida....uns vão outros chegam Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 20 Tenho para mim que o rickson foi aquela última luta dele aos 40 anos. Quando tomou um soco no chão que quebrou o orbital. Segundo ele ficou cego por alguns segundos. Acho que o parkinson é fruto daquilo. Tem luta que acaba com o atleta. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 20 2 minutos atrás, PHDookie disse: Tenho para mim que o rickson foi aquela última luta dele aos 40 anos. Quando tomou um soco no chão que quebrou o orbital. Segundo ele ficou cego por alguns segundos. Acho que o parkinson é fruto daquilo. Tem luta que acaba com o atleta. Cara , não querendo falar que você está errado, salvo engano , voce é médico , lembro de vc falar algo sobre saúde certa vez. Mas isso está totalmente no campo da suposição, doenças geralmente são cargas genéticas que de acordo sua vida podem desencadear ou não até a depressão do filho pode ser a causa do Parkinson , quem ler o livro ver que o Rickson nunca superou isso. Temos diversas pessoas com traumatismo por acidentes de carro ou lutadores que nunca sofreram, Rickson tomou pouquíssimas pkrradas limpas na vida, eu tomei mais com certeza, qie sou um amador , mas sua época era só jiu jitsu que treinava em sua totalidade. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 23 Para mim é um palhaço e só. Nem levo mais a sério. Tenho colegas karatecas faixas-pretas das antigas que nem sequer falam dele. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 24 Em 4/18/2026 at 12:40 AM, NEGO DÁGUA disse: Carboidrato , pior que anabolizante PUTA QUE PARIU!!! A parte do Edir Macedo foi de matar. Esse Vinicio é um baita charlatão Share this post Link to post Share on other sites