Milden79

Membros
  • Content Count

    2693
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Milden79

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Location
    Curitiba - Pr

Recent Profile Visitors

7479 profile views
  1. Aquela luta arrancou a alma do Rory pelo nariz. o castigo foi brutal demais! Dá pra comparar com a do Wand vs crocop 2, depois daquele combate o brasileiro ficou diferente.
  2. Esse GP vai ser bem interessante! Gostaria de ver o Bellator investindo mais lutadores jovens, promissores e talentosos.
  3. Luta dura hein...se for o Colby que lutou contra o Usman, será uma noite difícil pro brasileiro.
  4. Depois daquela guerra contra o Lawler o Rory nunca mais foi o mesmo. Ganhou algumas, perdeu outras...mas aquela luta mudou ele.
  5. Jones tem o seu valor, foi muito dominante na 205 Pounds, porém nos pesados tem que se provar. Em termos de negócio, acho que JJ está errando ao querer negociar isso na frente do mundo todo, pois colocou o DW em uma posição difícil, o manda chuva não vai ceder nesses termos e também acho difícil que libere o Jones para negociar em outra cia. Vi muitos comentários relacionados ao Conor e não tem como comparar, pois o irlandês criou sua reputação de forma completamente diferente, lembro que o UFC promoveu um World Tour na promoção da luta contra o Aldo, depois ele se arriscou subindo e ganhando o cinturão, coisa que o Jones nunca quis fazer...então não dá pra comparar.
  6. Não tenho elementos fáticos que me façam crer que a luta será diferente da primeira. Não vimos o camaronês no chão, nem sendo pressionado. Pra mim será uma incógnita...Miocic é muito mais completo e se aguentar as bombas iniciais, vai levar de novo.
  7. Foi um ótimo peso pesado, mas o tempo passou e ele ficou pra trás, normal, vida que segue.
  8. Rapaizzz...eu vejo um nocaute da Valentina! A diferença de técnica na trocação é muito grande, brasileira leva vantagem na força apenas.
  9. Cara...que foda! Do Bronx não vai conseguir a disputa de cinta e ainda vai tomar uma geladeira, baita ré!
  10. Pelo jeito o Borrachinha tá treinando muito errado! Todo camp o cara se machuca.
  11. Jones não tem aquela pedrada nocauteadora, concordo, porém o arsenal dele é vasto, tem chutes, cotoveladas, GnP...Em regra, os atletas do pesado são mais lentos, acho que o Jones vai ter uma boa vantagem sobre a maioria deles, agora é aguardar pra ver!
  12. Concordo com você...mas vamos supor que essa história de estar bêbado seja verdade...sério, o quão estúpido um cara seria para beber álcool horas antes da competição mais importante da vida? Eu estava torcendo pelo Borrachinha, mas o cara não se ajuda e com esse tipo de postura, vai tomar muito na cabeça ainda.