Milden79

Membros
  • Content Count

    2740
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Milden79

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Location
    Curitiba - Pr

Recent Profile Visitors

7556 profile views
  1. Pois é, concordo contigo, mas um fato importante é saber se a luta realmente vai sair, Borrachinha tá se complicando ultimamente.
  2. Vou ter que torcer pro Marvin!
  3. Exatamente...Conor é um showman, mesmo não vencendo. Haters jamais entenderão rs
  4. Ele e Arona eram dois lutadores que gostaria de ter visto no UFC, o estilo de jogo era perfeito, iriam incomodar muita gente.
  5. Exatamente, por isso que o MMA é tão interessante, pois nem sempre o melhor vence.
  6. Usman é melhor que ele, ponto. hahahaha Concordo! Lutador precisa entender de uma vez por todas que hoje o MMA virou entretenimento, quem pensa diferente está atrasado. E com relação a luta em si, Usman é melhor que o Durinho.
  7. As vendas de PPV continuam altas, mesmo não vencendo as lutas. MKT é algo que o UFC domina muito bem, eles sabem vender as lutas e principalmente o Conor, que é o maior astro da cia. Após sábado saberemos para que lado irá o Conor...se pra cima ou pra baixo! Aposto em Conor, TKO no 2R
  8. Gregor não tem nada a perder!! Ganhando ou perdendo a próxima luta dele será monstra igual...ele atingiu um patamar estratosférico, vai vender bastante sempre.
  9. Final de carreira, tá tentando pegar essa luta pra fazer mais um pouco de grana...nada de sério nesse trash talk.
  10. Isso é o Dana botando pressão pro cara parar de falar de salários e lutar.
  11. Fique decepcionado com o desempenho do Vettori nesse combate, na minha visão faltou agressividade e variações na trocação, aquela perna da frente estava muito enterrada no chão, descontentamento do mestre Rafael era nítido. Adesanya provou novamente estar muito acima dos adversários, levou a luta tranquilamente. Vettori vs Borrachinha é uma boa luta, o brasileiro precisa definir sua situação, seguir os passos de negociação do Jon Jones não me parece ser uma decisão inteligente.