Milden79

Membros
  • Content Count

    2590
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Milden79

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Location
    Curitiba - Pr

Recent Profile Visitors

7274 profile views
  1. É com castigos assim que o cara fica retardado na velhice. tirou alguns anos da vida dele...meu caneco que surra.
  2. Como já dizia o grande Mike Tyson: Todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara. Acho que ele evoluiu desde a última luta contra o Miocic, vai dar trabalho pra qualquer na categoria. Como relação a brechas no jogo, TODOS possuem algum tipo de brecha, ou é no JJ, Wrestling, trocação ou gás.
  3. Pra ser campeão da categoria tem que surrar o Jones...fora isso, é marmelada.
  4. Milden79

    Bolsas UFC 248

    Realmente desconheço essas outras formas, acredito que seja ilegal, não? Pelo que sei, caso queira repatriar o $$ proveniente, deve ser pago a diferença de imposto do país de origem para o Brasil.
  5. Milden79

    Bolsas UFC 248

    Não tributa se ele deixar a grana na América. Caso haja repatriamento do dinheiro, a diferença de imposto entre EUA e Brasil será cobrada aqui.
  6. Rapaixxxx...dois pegadores violento! Acho o Conor mais preciso, vejo ele nocauteando bem!
  7. Só por Deus mesmo...dois ex atletas em atividade.
  8. Pra ganhar do Jones tem que entrar com arma de fogo na cinta...na porrada ninguém da categoria sobrevive.
  9. Concordo com o DC. Joe Rogan falou algo importante depois da luta, esses juízes precisam entender de MMA, ex lutadores julgando a seria o ideal na visão dele e eu concordo. Outra coisa importante seria a contagem aberta de pontos, ou seja, após cada round a pontuação ficaria no telão, aí o lutador já saberia se situar. Acho válida essas ideias.
  10. Concordo. Na minha opinião GOAT é o Anderson, seguido por Jones. khabib tem que comer muito feijão ainda pra entrar nessa lista. Com relação a luta...achei beeemmm apertada, não vejo que a decisão a favor do Jones seja um garfo absoluto. Reyes sendo encurralado nos últimos 2R pesou muito.
  11. Eu achei a luta bem apertada...Jones sempre terminava os rounds bem forte, também vi vitória do Reyes por 3x2, mas não achei esse garfo todo. Reyes correu demais no 4 e 5R, talvez isso tenha pesado bastante.
  12. Acho que o único ponto fraco do Jones é a defesa de low kicks, fora isso, o cara é um animal. Dificil a parada pro Reyes.
  13. Dificil analisar as coisas de forma hipotética, pois Romero não venceu Robert e nem o Borrachinha.