Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Weidman também faz duras critica Poatan pela falta de Wrestling

Recommended Posts

Vi apenas os recortes em texto e não a entrevista do Weidman pro Bisping, então vou comentar apenas o conteúdo, nem considerar o tom da fala.

Weidman compara Poatan com Ben Askren, como sendo um completo oposto em habilidades, mas equivalente num todo. Isso parece fazer muito sentido, de fato, o Poatan conseguiu ter sucesso sendo praticamente (pelo menos aparentemente) um lutador unidimensional. Isso mostra a genialidade do cara, pois com menos ferramentas, ele fez muito mais que a maioria dos campeões do UFC. 

Poatan é verdadeiramente um que talvez nunca mais surja outro parecido. É simplesmente impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Poatan e o AS sem wrestling fizeram mil vezes mais coisas no MMA que vc, Weidman

 

fica caladinho aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é Weidman mesmo? Faça me o favor, tá querendo aparecer falando merda, já que no cage não consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira ele não falou, Poatan é 100% luta em pé.

Mas como tá dando tudo certo pra ele, é isso que importa; mas quero ver a hora que ele pegar um lutador com estilo daguestão o que ele vai arrumar... acho que um cara desse estilo e que seja forte, pode anular o jogo do brasuka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ser ‘ridicularizado’ por Weidman, Poatan rebate o ex-campeão e exalta seu momento no UFC

 

Alex Poatan respondeu polêmica declaração feita por Chris Weidman recentemente; entenda o caso e opine

 

Após ser ‘ridicularizado’ por Weidman, Poatan rebate o ex-campeão e exalta seu momento no UFC

 

 

 

Dono do cinturão meio-pesado do Ultimate e vindo de vitória espetacular sobre Jamahal Hill no UFC 300, Alex Poatan não demorou a responder os recentes comentários feitos por Chris Weidman, ex-campeão peso-médio do UFC e conhecido também por ser um verdadeiro “carrasco” dos brasileiros dentro da organização norte-americana.

Weidman foi entrevistado pelo também ex-lutador do Ultimate Michael Bisping e surpreendeu ao dizer que tem “dificuldade” em apoiar Poatan. Ao explicar a polêmica declaração, o “All American” fez críticas a uma possível ineficência do brasileiro na luta agarrada e o comparou a Ben Askren, que era conhecido pelo forte jogo de Wrestling, mas tinha dificuldades na trocação.

Ao tomar conhecimento da forte declaração feita por Chris Weidman, Alex Poatan rebateu de forma irônica o ex-campeão e fez questão de exaltar sua importância dentro do UFC: “Na minha última luta, eu devo ter feito mais dinheiro do que esse cara em toda a carreira dele”, escreveu o brasileiro em resposta a uma publicação feita pelo “Canal Encarada” no Instagram.

 

print poatan

Lutando pelo UFC desde novembro de 2021, Alex Poatan conseguiu em apenas oito lutas dentro da organização o grande feito de ser campeão em duas categorias de peso diferentes. Dono do cinturão dos meio-pesados atualmente, o brasileiro fez sua primeira defesa de título no último dia 13 de abril, no histórico UFC 300, onde derrotou Jamahal Hill por nocaute ainda no primeiro round.

Chris Weidman, atualmente com 39 anos, contabiliza 16 vitórias e sete derrotas em sua carreira no MMA. O americano, como já citado, foi campeão peso-médio da organização e, ao longo da sua trajetória no Ultimate, derrotou nomes como Anderson Silva (duas vezes), Demian Maia, Lyoto Machida, Vitor Belfort, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a resposta do Poatan bem McGregorzada e fraca. Podia ter tido sacadas bem mais inteligentes.

Sobre a comparação do Weidman entre Poatan e Askren, eu não vejo essa unidimensionalidade do brasileiro não. Ele já soube defender inúmeras tentativas de quedas, já foi pro chão, não se afobou e se reergueu.

Agora, como disse em outro tópico, sim, o UFC tem trabalhado bem sua carreira e evitado wrestlers gabaritados.

Ademais, a comparação do Weidman é idiota porque o Askren foi escorraçado do UFC, enquanto o brasileiro já é campeão de duas categorias, tendo vencido 5 (?) ex-campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/23/2024 at 8:50 AM, pipo disse:

o Poatan e o AS sem wrestling fizeram mil vezes mais coisas no MMA que vc, Weidman

 

fica caladinho aí

Muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2024 at 5:54 PM, Hags disse:

Achei a resposta do Poatan bem McGregorzada e fraca. Podia ter tido sacadas bem mais inteligentes.

Sobre a comparação do Weidman entre Poatan e Askren, eu não vejo essa unidimensionalidade do brasileiro não. Ele já soube defender inúmeras tentativas de quedas, já foi pro chão, não se afobou e se reergueu.

Agora, como disse em outro tópico, sim, o UFC tem trabalhado bem sua carreira e evitado wrestlers gabaritados.

Ademais, a comparação do Weidman é idiota porque o Askren foi escorraçado do UFC, enquanto o brasileiro já é campeão de duas categorias, tendo vencido 5 (?) ex-campeões.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman está acabado e quer aparecer agora... Um cara que da dedada em 3 oportunidades,com duas seguidas na terceira não tem mais recursos pra lutar além da atitude covarde de cometer falta e se valer da convivência do juiz pra vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito mais nobre ficar calado e deixar os punhos falarem sozinhos.

Acho extremamente desprezíveis essas falas em que atletas vangloriam-se do dinheiro que ganham.

Uma pena, caiu no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weisman sem queixo e gás de fumante, fica querendo aparecer em cima.

ele já foi levado pro chão e quedado e não afobou e conseguiu voltar em pé.

do jeito que ele fala, parece que para ser campeão tem que esquecer a especialidade e focar no grappler so pq o Weismann quer…

weidman é super antipatico. Povo vaia ele até qdo ele ganha. O cara chato…

sobrr a resposta do poatan. Nãos gostei não. Parece que foi o mcgregor que falou isso. Podia ter citado os migue do Weismann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que são unidimensionalidades comparáveis. Poatan já mostrou mais na luta agarrada do que Askren na luta em pé (era bisonho demais).

O brasileiro tem muita estrela, pois pegou uma era de uma pobreza impressionante de grappler's da 84 para cima. Comecei a acompanhar MMA num tempo em que parecia que os wrestler's iriam dominar o UFC, mas isso não aconteceu, e hoje o striking prevalece, especialmente entre os mais pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Narrativa fraca do Weidman e o Poatan tbm perdeu uma chance de ficar calado. Calado ele seria um poeta nesta. Lutador que mostra resultados no cage não precisa falar. Se ele continuar nesta batida não precisa nem falar em português na entrevista. Sai do cage e vai comemorar com a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso