Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    845
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. "Ferguson lutará para evitar um recorde duvidoso de todos os tempos no UFC quando enfrentar Chiesa. Suas sete derrotas no UFC atualmente estão empatadas com BJ Penn pelo maior tempo na história da empresa, e outra derrota lhe daria a posse exclusiva de um pedaço do livro dos recordes que nenhum lutador está clamando." Tenso!! mas pra mim ele não vai parar não. Se bater o recorde nessa luta, na próxima ele vence.
  2. Antes eu torcia pros russos, via que eles um estilo de luta promissor. Agora torço contra eles. Situação tranquila e ao mesmo tempo incerta pro Poatan mas acho q dá pra ele ganhar desse Ankalaev. Não considero esse russo um otimo lutador, acho ele razoavel pra bom.
  3. Acho que ele vai assinar, se já não tiver feito. Caso contrário, vai ser odiado por muita gente. Mas acho que é balela...
  4. "A chance do Alex ganhar é muito grande e a chance do Jones também é muito grande" Meia verdade; a chance do Jon Jones, essa sim é grande. Luta fácil pro americano, que não é bobo e vai derrubar o Poatan que no chão deve ser um desastre.
  5. Pior que o Makha falou verdade, vai ser luta fácil pra ele. Pra ganhar dos russos tem que ser na força - levando em conta que você seja um bom lutador - e normalmente nesse quesito eles levam vantagem.
  6. Pode crer mano, concordo 100%
  7. Mentira ele não falou, Poatan é 100% luta em pé. Mas como tá dando tudo certo pra ele, é isso que importa; mas quero ver a hora que ele pegar um lutador com estilo daguestão o que ele vai arrumar... acho que um cara desse estilo e que seja forte, pode anular o jogo do brasuka.
  8. Achei a análise do Vitor muito boa mesmo! A luta foi boa e parelha e espero que o Tsarukyan tenha uma boa sorte pra ganhar o título.
  9. Pra mim não tá ainda com essa bola toda não! Pode chegar lá? pode, mas quando afunilar é o que eu quero ver.
  10. Sempre na torcida pra esse francês ser nocauteado ou finalizado. Detesto o estilo de luta dele, principalmente por se tratar de um peso pesado.