Biano Mandí

Membros
  • Total de itens

    834
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Biano Mandí

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pode crer mano, concordo 100%
  2. Mentira ele não falou, Poatan é 100% luta em pé. Mas como tá dando tudo certo pra ele, é isso que importa; mas quero ver a hora que ele pegar um lutador com estilo daguestão o que ele vai arrumar... acho que um cara desse estilo e que seja forte, pode anular o jogo do brasuka.
  3. Achei a análise do Vitor muito boa mesmo! A luta foi boa e parelha e espero que o Tsarukyan tenha uma boa sorte pra ganhar o título.
  4. Pra mim não tá ainda com essa bola toda não! Pode chegar lá? pode, mas quando afunilar é o que eu quero ver.
  5. Sempre na torcida pra esse francês ser nocauteado ou finalizado. Detesto o estilo de luta dele, principalmente por se tratar de um peso pesado.
  6. É provável q o Jake Paul vai fugir do Tyson no começo. Vai torear e clinchar até falar chega como fez o Holyfield. Essa foi a lição q ele passou pra se vencer o Mike Tyson. Aí ele morre no gás ou fica puto e morde a orelha do Jake Paul. Tyson é um monstro mas com regras q deixam o antijogo ser feito aí fica complicado pra ele lutar. Mas se o adversário for porradeiro também, aí sim dá lutão.
  7. Muito bom lutador mas apesar da ótima vitória tá numa maré braba. Que ele se recupere logo e volte bem pra lutar!
  8. Exagerou em alguma coisa e foi sensato em outra. Quem não quer dinheiro? O russo quer ganhar o maximo possível e o Poirier é a melhor opção como foi dito. Agora, o Arman passando pelo Charles, aí sim, tem tudo pro duelo contra o russo sair. E pra mim o russo não tem medo do Arman, apesar de eu achar talvez a maior amaça pra ele.
  9. O Maddalena não guenta o Rakhmonov não. Pura empolgação mas bem q poderia rolar
  10. Ambos tavam indo bem mas a derrota do Durinho foi muito doída. Ele tava indo tão bem. E a cara de decepção dele... Já o Malhadinho foi normal mas eu tô achando q ele não vai segurar a onda nos pesados não
  11. Apesar d'eu não gostar do Gane como lutador mas reconheço que ele tem a chance dele de vencer, espero q o Aspinal faça uma boa luta e vença com tranquilidade. Pra quem quer ser campeão o importante é não ficar parado.