Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    548
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O cara parece ser cabeça. Num tá se empolgando por nada não. O planejamento dele faz sentido.
  2. Pegou um cara embaçado, e com essa pressão nas costas acho que não vai dar não...
  3. Sempre fui desconfiado com o Deiveson mas pensei que ganhava fácil essa luta. A desconfiança aumentou...
  4. Tá na hora mesmo Por ser um cara de 1 estilo só fez muito, já que a trocação dele é muito ruim. Pode aposentar de cabeça erguida, e continuar treinando os novos atletas que estão chegando, e os velhos atletas também!
  5. Tá aí uma boa luta. O estilo dos 2 é bem parecido mas pra mim o italiano leva alguma vantagem por tentar derrubar.
  6. O cara é bruto no punch, mas não o vejo como número 1, nem 2, mas pra disputar daí pra baixo, ok. Muito limitado mesmo. Não tem nenhum JJ nem wrestilling (mas disse que tem). É um cara fácil pra se fazer uma boa estratégia em cima dele. Mas é óbvio que o oponente tem que ter um queixinho também né, pra se aproximar do cara. Sinceramente, com meu respeito ao Sakai, mas ele não serve como parâmetro nenhum. Muito aquém.
  7. Marreta tá falando que nem americano! Deve ganhar essa luta mas não descarto o contrário também, já que os 2 pra mim são lutadores incompletos (principalmente o Walker) que não têm chão nem wrestilling (que pra mim é o estilo fundamental no MMA). Um é lutador predominantemente de boxe, e o outro, de thai.
  8. O grande lance a favor do Deivesson é que essa categoria é fraca. Queria vê-lo contra uns caras mais embaçados. Aí sim... Tudo bem, ele é o campeâo. Mas pra mim, ainda, ele tem que provar mais alguma coisa.
  9. Falou o que todo mundo tá suspeitando. Que o JJ tá receoso de enfrentar o campeao e de quebra correr o risco de sua 1ª derrota por nocaute ou pontos. E se subir pra pegar um outro peso pesado, e ganhar, ai é que ele vai ter q enfrentar Ngannou mesmo, senao vai ser zuado de medroso mesmo. Resumo: como foi dito, ele não deve subir.
  10. Nunca achei esse cara grandes coisa... E o pessoal do top 15 tá certo mesmo e ele sabe disso. E tem outra, ia ser detonado por qualquer um dos 15. Tem que baixar a bola e fazer umas lutinhas com os caras da parte debaixo até onde der. E é o que tem pra hoje!
  11. Nessa categoria ninguém deve ficar com o cinturão por muito tempo. Deve acontecer um rodízio de campeões.