Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    578
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É... fazer o que? Com relação a luta, o Rafael não teria chance contra o russo.
  2. Tô de acordo Em relação ao Marco Ruas, parece que é caso perdido.
  3. É isso aí! O Aldo foi um grande campeão. Perdeu a cinta, teve alguns revezes mas teve vontade verdadeira de se reinventar. Apesar da idade tá chegando ele tá indo... Ao contrario da maioria que quando começam a descer a ladeira, ninguém segura. Mas vejo as 2 situações como normais.
  4. É... o lugar do Smith é por aí mesmo; na meiúca. Se passar disso, derrota por espancamento à frente...
  5. Sou da turma que acha que o Poirier vence o Charles. Não sei por quê, mas tenho a impressão que o Charles vai perder o cinturão na próxima luta e não recupera mais. Num quero que isso aconteçade forma alguma mas tô com esse pressentimento
  6. Doença perigosa Pra uns não é nada, pra outros é a morte...
  7. Card recheado Torcer pro Volka, e como foi dito sobre o Nick fazer palhaçada, acho q agora é q isso vai acontecer pra valer
  8. E vou falar um negócio aqui, se rolar uma luta entre essas 2, a americana vai levar numa boa infelizmente. E ambas sabem disso
  9. Uma lutinha que deve ser até boa. Na verdade, indo na contramão da maioria que acha o Luke um bom lutador, eu já acho que ele é cara no máximo mediano (mas se acha foda) e que teve um bom momento. E nesse caso aí da matéria, pra mim é o sujo falando do mal lavado he he Os dois têm nível parecido pra mim. Mas nessa luta o Strickland deve levar.
  10. Sério mesmo, acho o Borrachinha bem lero lero como lutador. Se colocar ele na frente do nigéria, vai borrar nas calcas e falar q foi azeite de dendê. Ficar dando desculpas não tira a inferioridade técnica dele.
  11. É mano, tá parecendo que é isso mesmo Ele quer praticar e ganhar o dele $$$$. Até que não acho errado não essa idéia. Sem falar que normalmente desse jeito e ele ganhando as lutas. ele volta a disputar a cinta de uma maneira natural
  12. O Jaca sempre foi um cara muito esforçado e é um bom lutador. Acho que não souberam aproveitar o máximo do potencial dele. É um cara do jj mas tem potencia na mão. Talvez em outros times poderia se desenvolver por completo. De qualquer maneira, teve um grande papel como lutador e como dizem por aí, parece que faltou uma estrela pra ele ser campeão.
  13. É um bom lutador mas ainda não é consagrado. Tá seguindo a cartilha da turma: todo mundo quer morder mais $$$$$$