Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    385
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pegou vaquinha. O coroa também foi disposição mas é complicado Pra encarar lutador, só se for outro lutador também!
  2. "Todos sabem meu estilo, o que faço de melhor e mesmo assim funciona." Correção: funcionava Agora, acho que se adversário do Jairzinho tiver um wrestling (que não é o caso do Cigano) pelo menos razoável, ele leva a luta pois o Jair é desmaiado no chão.
  3. Pro UFC não é negócio dispensar esses 2 atletas. Enquanto eles estiverem invictos (a Amanda de uns tempos pra cá), vão ser o alvo dos demais concorrentes. Aí fica aquela ansiedade: será que vai perder na próxima? A Amanda nem tanto, mas o JJ tem uma galera de haters que quer ver ele sendo derrotado. E pra mim, se ele continuar, a castanha dele vai quebrar.
  4. De qualquer maneira essa luta vai acontecer. Assim eu espero...
  5. Aí tá certo, contra o Reyes. Já no caso do Glover, essa luta seria uma preparação para a volta do Marreta ao octógono, com todo meu respeito ao Glover. Mas apesar dele - Glover - estar bem no raking, acho ele um lutador mediano. Um que eu acho que pode aprontar é o Jan Blachowicz, que perdeu pro Marreta mas deveria ter uma revanche dessa luta.
  6. Mesmo papinho de sempre. Já tá muito manjado mas como ele tem que falar alguma coisa, no caso dele, não tem como fugir disso não.
  7. O Royce pra mim é o maior de todos. Merece um tributo único. Depois pode vir essa galera, ou outros também.
  8. Sim, mas eu quis dizer no sentido de "maliciosos, marrentos, catimbeiros, " e não no sentido de serem os melhores ou mais temidos.
  9. Vou de Romero, que pra mim junto com Masvidall são os lutadores mais encardidos do UFC. Isso apesar do Romero tá com a idade avançada mas gostaria que ele conseguisse o cinturão ainda.
  10. As lutas tão até bem casadas, seguindo uma certa coerência, mas pra mim não empolgam.
  11. Tomara que role esse fight pra acabar de uma vez com esse aluguel. E poderia rolar também um Cigano x Werdum, mas tomara que não baixem o nível nas provocações... se for o caso.
  12. Fera, lutador encardido. Depois dele não teve mais ninguém que prestasse no Japão, falando de MMA é lógico.
  13. Nossa mano, não imaginava que ele bebia e fumava pra caralho
  14. Alguma coisa ou até mais dá pra tirar proveito do que ele falou. Mas de uma maneira geral é um "discurso" bobo. Quando pegar tops, e perder, aí deve mudar o papo. Ele é desse pessoal que gostam de se vitimizarem pra exaltarem a si próprios.Tô correndo deles.