Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    483
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Maneiro Fiquei impressionado com a diferença de tamanho da Megan pra Amanda. A australiana é bem maior ; e com esse corpanzil e se tivesse uma tecnica apurada - que pra mim não tem - ela ia deitar e rolar os cabelos na categoria. De qualquer maneira ela representa perigo e tem chance de vencer Outra coisa, acho que o Petr vai perder.
  2. Tem q ganhar q é o mais importante Agora, q melhore em outras modalidades também pq 90% boxe num da não. Ainda mais pra um cara q tava sendo considerado como promessa
  3. Pela diferença de idade a responsa é toda do Diego apesar do Brown ser um casca. Se não ganhar, pode dar linha.
  4. Torcendo pro polonês mas acho q não vai dar não O Adesanya anda bem pretencioso Se ele perder sábado a bola dele vai baixar. O Jan deve tá com uma pressão maior nas costas pela diferença de peso
  5. O Borrachinha é limitadão mesmo. Esse tipo de jogo dele quando chega "nas cabeças", num dá não!!
  6. Esse Cory tá um casca grossa e o que ele falou sobre o Yan não deixa de ser verdade. Mas o russo é embaçado demais. Com certeza uma hora vai rolar Cory x Yan. Os lutadores americanos miravam os lutadores brasileiros mas agora parece que a rivalidade está maior com os russos.
  7. Já tinha passado da hora o Cigano. O Alistar também não dava mais e a hora dele foi certa.
  8. É... nesse caso aí até acho que ele deu moral ao Charles. O problema é que ele ( Do Bronx) já tem um histórico de recusa. Hoje em dia os atletas tão peitando mais o UFC, tipo, se me pressionar vou pro outro evento e ganhar um bom dinheiro também.
  9. Concordo com você mano!! Principalmente os brasileiros, não usam os jabs e nem uppercut. Já os americanos - que são da melhor escola - usam direto. Cubanos usam também, e os mexicanos usam um pouco (jabs)
  10. Falou tudo Se lutar 10x perde as 10
  11. Quando o Rodolfo não conseguiu finalizar no 1º round, deu pra ver que ele ia se lascar. Realmente, ele ficou cansado muito rápido, e isso foi muito esquisito Mas ele parece ter uma boa autocritica, e se for assim, vai dar a volta por cima
  12. Vou torcer demais pro Durinho ganhar essa luta. Acho o Usman mais forte (força bruta mesmo), porém o Duro leva vantagem em alguns quesitos também. Tomara que ele dê essa alegria pra nós.
  13. De fato, ele falou algumas verdades. Eu se fosse o Charles, ia querer era lutar (com qualquer top) desde que fosse com tempo para fazer camp. Ia ficar com ritmo de luta e uma hora ou outra a disputa da cinta ia chegar sem precisar fazer pressão. Mas isso se ele fosse vencendo os adversários é lógico!