samuelfoco

Membros
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About samuelfoco

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. samuelfoco

    [Bellator 237] Michael Page vs Shinsho Anzai

    Na Fox Sports vai passar, começara 00:00h
  2. Por mais que eu não goste das ações fora octa do Colby, eu torci por ele ontem, o cara evolui bastante em pé, se não fosse a mandíbula, acredito que poderia ter vencido, o volume dele era maior, os golpes balançavam o Usmam. Provavelmente deve pegar mais um e ter o title shot novamente para uma revanche.
  3. Jon Jones que aguarde esses caras novos vão dá muito trabalho pra ele!!
  4. samuelfoco

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    O Kron precisa melhorar muito a trocação e o clinche, não gostei dessa luta não, esperava um pouco mais!
  5. Colvington é um cara chato, as atitudes faz com que não gostemos dele, mais de uma certa forma eu vou está com ele agora, o UFC quer pagar uma mixaria por uma luta pelo título. Algumas outras exigências são feitas por outros lutadores que sobem ao octógono 1 vez por ano, e isso quando sobem e as tais exigências são aceitas. Ele está tentando se auto valorizar e não acho que seja errado.
  6. samuelfoco

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Mesmo que o Ferguson tenha um gás infinito, a luta poderia acabar nos 2 primeiros rounds, precisamos lembrar a luta contra o Kelvin Lee. Mais enfim é a luta a se fazer hoje, o Ferguson merece mais do que qualquer um, mais não duvido nada do Dana colocar o Irlandês para enfrentar o Russo heim...
  7. Vi essa matéria mais cedo também no UOL. O Dana tá de sacanagem, tomara que o apelo dessa luta seja tão grande, para que assim ele faça a luta mesmo sendo apenas 1 luta de contrato, ou 2 lutas, a Cyborg ganhar e ir embora desse UFC..
  8. samuelfoco

    Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

    Por mais que eu não goste do Connor, mais temos que ser sincero, o cara foi campeão do peso pena de forma ímpar ao destronar um campeão que havia anos naquele posto (José Aldo), sem contar vitórias sobre max, dustin e etc..., depois subiu ao meio médios e ganhou do Diaz, e depois ganhou a cinta dos leves. Ou seja é um lutador bom, não é invencível e muito menos o melhor peso leve de todos os tempos, mais ele tem suas qualidades. Eu queria muito ver ele lutando contra o Ferguson, não apostaria 100% no Ferguson.... Em relação a luta contra Masvidal, vamos ser sincero não tem nada a ganhar realmente com uma luta como essa, se perde se acaba de vez, se ganha não fez mais que uma obrigação e nada muda, a grande questão é que todos os lutadores querem lutar com o Conor e não pelo desafio para com um lutador, mais sim pelo lado financeiro que sem dúvidas é o coringa de vendas do UFC.
  9. samuelfoco

    Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

    A torcida do Dana é que o Khabib perca, aí o irlanda iria lutar com o Dustin (o qual já venceu outrora), e caso vencesse novamente seria uma enrola do tamanho do mundo para ter uma revanche entre Conor x Khabib. Em relação ao Masvidal, acredito que ele atropelaria o irlanda!!!
  10. samuelfoco

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    To me cansando de ver UFC, por conta dessas coisas, pra mim o Marreta ganhou!!!! MAis como o Jon Jones é campeão e o UFC ainda quer retirar a única derrota dele, claro que eles irão dá para o JJ. Uma Pena.
  11. Não consigo ter simpatia pela Amanda, e talvez isso se deve bastante por essas entrevistas incabíveis. A humildade passou longe, está merecendo tomar uma sova para poder colocar o pé no chão.
  12. A única chance do marreta é acertar um velho pombo sem asa no Jones.
  13. Espero, (embora eu não acredite) que ele volte melhor do que se apresentou contra Alexander Volkanovski e até mesmo contra o Moicano.
  14. Embora o apelo da revanche entre Khabib x Conor seja grande, acredito que o sonho do Dana é para o Russo perder, (isso porque se o Conor perde uma revanche com o Khabib, a mina de dinheiro vai secar). Khabib perdendo ele colocaria Conor contra Dustin que por sinal o irlandês já venceu, para assim casar uma luta entre Khabib e o vencedor de Ferguson x Cerrone.