samuelfoco

Membros
  • Content Count

    208
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About samuelfoco

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vendo o tamanho do Poatan treinando com o Tai Tuivasa, facilmente encara nos pesados, algo que reparei que toda a luta o Poatan raspa cabeça, os cabelos devem pesar muito...rsr
  2. Em meio a tour realizado na Austrália, Alex Poatan recebeu ligação inesperada de seu empresário Jorge Guimarães, mais conhecido como ‘Joinha’. Durante trajeto em carro, o brasileiro foi avisado pelo seu representante que havia um convite do Ultimate para defesa de título contra Jiri Prochazka em duas semanas, a fim de substituir Conor McGregor e Michael Chandler, que acabou sendo cancelado em razão de lesão sofrida pelo irlandês.. Durante ligação, é possível ouvir Poatan questionar como não ficar feliz com uma notícia dessa. Apesar da proximidade da data, o brasileiro demonstrou felicidade com oportunidade oferecida pelo Ultimate para realizar aguardada revanche contra sua última vítima. Grato, o campeão não deixou de agradecer pelo trabalho realizado por Joinha em parceria com UFC. Acompanhado de Plínio Cruz, um dos seus treinadores, o atleta teve ideia abraçada e ouviu palavras de apoio por parte do parceiro de treinos, que garantiu que Poatan ‘meteria a porrada’ no tcheco. Novo substituto de Conor McGregor no UFC 303, Alex Poatan enfrenta Jiri Prochazka em 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto será válido pelo título dos meio-pesados e marca segunda defesa de título do brasileiro em sua nova categoria.
  3. Puts mano, a luta que todos querem ver, com certeza seria a maior venda de Pay-Per-View da história do UFC
  4. Chandler está certíssimo, qualquer um que ganhar irá lutar pelo título!
  5. Quem é Weidman mesmo? Faça me o favor, tá querendo aparecer falando merda, já que no cage não consegue.
  6. Borrachinha tem que agradecer mesmo, porque depois das derrotas ainda pegar um top 5 da categoria. "Paulo Costa aparentemente aceitou a oferta de Sean Strickland para um confronto dos médios no UFC 302." Na verdade seria o contrário né Sean Strickland aceitou a oferta de Borrachinha. Sendo sincero e honesto acho que o Strickland ganha essa luta!
  7. Por isso eu não o considero o GOAT, muitos problemas relacionados a dopping, ah mais ele venceu todos, mais ainda assim não o considero GOAT, se bem que pelo menos 1 luta acredito que ele não saiu vencedor.
  8. Tá falando muito antes da luta, só espero que caso perca não venha inventar desculpas "nogueiradas" da vida !
  9. Era o que o UFC queria, agora casam Dricus x Adesnaya no evento da África. Eu ainda acho o que campeão tinha vencido, mais tranquilo saindo dos golpes e acertando uns golpes certeiros.
  10. Luta mais que horrível da brasileira. Não tinha foco, um jogo desastroso!
  11. Espero que ele se prepare ainda mais e vença essa luta, adoraria ver a cara do Dana sabendo que o Nigeriano venceu!!!
  12. O Mais importante no meu ponto de vista o de Alex Poatan e o mais belo o de Ismael Bonfim