Bento

Membros
  • Content Count

    394
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Bento

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3883 profile views
  1. Exato, o cara tá explicando o contexto da categoria. E o Conor domina comercialmente a categoria, sim. Querendo ou não, é a verdade.
  2. Mas o argumento faz todo sentido, Andrey e Ravy. Ele diz que um domina esportivamente, que é o Khabib, e que o outro domina as atenções e o mercado do Peso Leve - o Conor -, o que faz todo sentido. Talvez se questione sobre o Khabib, porque temos ali o Ferguson também tendo uma dominância. Mas o Conor é o nome mais popular da categoria desde 2016, uma vez que é também o mais popular do UFC. Segue abaixo a citação da explicação. Não concordei bem com a matéria toda, não, mas o ponto acima tá bem fundamentado. Sem conhecer argumentos, a gente fica no campo da especulação somente, imaginando que outro esteja errado.
  3. Charles me parece lutar melhor em pé - golpes mais alinhados, técnicos e precisos - e com certeza é mais letal no chão. Talvez o wrestling do Makhachev só sirva pra decidir onde ele mesmo vai perder a luta, caso lutem. Isso se o Beneil não vencer a próxima...
  4. Parece ser verdade que não fez falta a ele. Só que achei legal a inversão que fizeste na frase. Abraço!
  5. Lutou de Leve no Bellator, se me recordo bem. Rapaz
  6. Aoki é um cara que fez falta no UFC.
  7. A gente esquece que o Thompson pode ter consertado aquelas falhas. O papo do Thompson é esse, muito parecido com Lyoto em certos aspectos, a gente sabe que ele é luta dura pra qualquer um e que pode resolver a luta com pouco. Inclusive, acho que seria luta dura pro Usman.
  8. Charlinho tá pilhado. Eu não falo, vou lá e mostro. Falei que ia chocar o mundo em maio e estou falando de novo hahahha mas tô torcendo por ele, vai levar o braço do Dustin pra casa.
  9. Sabe o que seria, no mínimo, interessante? Aljamain vencer o Yan. Sem tomar lados, pensando apenas pela perspectiva da atração.
  10. Batendo meu recorde de comentários hoje, mas... Khabib - pra mim - nunca foi um cara muito exemplo de respeito, não. Lembro muito bem de quando ele lutou com o Rafael e apareceu com a camisa "Se Sambo fosse fácil, se chamaria Jiu Jitsu". Duvido muito que ele não saiba que essa é uma ofensa não só aos praticantes dessa arte marcial, mas também, de uma certa forma, ao Brasil. Passa o tempo e o McGregor torna o Khabib seu alvo. Só que o Conor é tão absurdo de desrespeitoso, que fez o Nurmagomedov parecer um samurai de tão mais bem educado do que o McGregor. Pra mim, nenhuma novidade, esse é o Khabib. Um cara cheio de suas próprias controvérsias. Particularmente nunca gostei muito da postura dele em relação aos adversários ou mesmo em relação aos que não são adversários, mas reconheço o valor dele pro esporte.
  11. Acho Jan melhor que Prochazka. Jiri dá brechas pra golpes exatamente como os que Jan costuma lançar, e ainda mais: no tempo em que Jan lança. Porém, a idade é sempre um fator a ser considerado.