Bento

Membros
  • Content Count

    415
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Bento

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3976 profile views
  1. A diferença de altura entre Deiveson e Yan é de 5 cm a mais pro Yan, no entanto o Daico tem maior envergadura. Já fisicamente, acredito que equivalham em força e velocidade. O chão do Deiveson é, aparentemente, bem melhor.
  2. Se o Glover vier com o jogo do Jiri estudadinho, acho que ele até nocauteia. Jiri tem falhas técnicas grosseiras na parte defensiva, faltou um nerd que capitalizasse isso.
  3. https://www.sowetanlive.co.za/sport/boxing/2022-06-07-mystery-abounds-as-buthelezi-fights-for-his-life-in-hospital/ Mais informações no link acima. Sofreu hemorragia cerebral e tá em coma.
  4. Masvidal tá no panteão dos mais populares do MMA atualmente. Provavelmente Top 5 entre os em atividade. Essa treta com o Michel já é vantagem pro Paraense Voador e talvez a gente não esteja notando isso.
  5. Paddy muito indisciplinado pra ser campeão. Bom entretenimento, não tão bom atleta. A não ser que a chave vire, claro...
  6. Porque no MMA as competições ocorrem dentro de estruturas empresariais, onde um homem decide o rumo do esporte debaixo daquela legenda. Falando por alto somente, mas é por isso que o Dana White é a figura mais importante da história do MMA e não um atleta. O esporte vai pra onde ele quer. E tem ido.
  7. Sim, sim. Citei teu post como forma de concordar contigo, mas ficou meu mal organizado da forma que fiz, acredito.
  8. O cara disputou o cinturão no UFC; já nocauteou o atual campeão da categoria e ainda foi campeão do WSOF (atual PFL), com 5 defesas consecutivas de cinturão. Falo isso sem tentar ofender o Erik, mas em defesa do Marlon. Quando ele estava no WSOF, eu me perguntava como esse cara não estava no UFC. Pensei que se entrasse lá, seria campeão. Não foi, mas a vida é assim mesmo, ela segue seus próprios caminhos.
  9. Exato. Em 30 anos de UFC a gente só teve uns 3 campeões. Anderson Silva, Royce Gracie e Dominick Cruz, que eu não tenho certeza se é brasileiro.
  10. E o Chandler joga um jogo ainda mais longo, se considerar estilo.