ernandofilho

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ernandofilho

Últimos Visitantes

1,433 visualizações
  1. Poatan é um fenômeno mesmo. Mais de 50% dos vídeos de youtube acerca da MMA que aparecem para mim são sobre ele. E, nas entrevistas de lutadores/especialistas, quase todo mundo anda a desafiá-lo, elogiá-lo ou criticá-lo. Acho que é o maior esportista brasileiro em atividade, maior até do que Neymar.
  2. Luta feminina não deveria nem existir...
  3. Exato. Também não entendo esse frisson em torno do russo, que venceu muita gente mas nenhum top.
  4. Poatan é tão ponto fora da curva que, em vez de ser acusado de dopping, é acusado de bruxaria kkkk
  5. kkkkkkkkkk Como Jiri é gnóstico e acredita nessas coisas, ele acha realmente que Poatan está fazendo uso de rituais mágicos. Tomara que Alex fique sabendo desse comentário, morrerá de rir e talvez até alimente a lenda.
  6. Também tenho essa impressão de que ele é um grande potencial. Melhorando a trocação e aprendendo a fazer ground and pound mais efetivo, terá uma bela carreira pela frente.
  7. Não entendo esse hype todo sobre Ankalaev. Apesar da sequência de vitórias, o sujeito não venceu qualquer top 5 do peso até o momento. Deveria pedir para lutar contra Poatan a qualquer momento e em qualquer lugar, pois não tem currículo para fazer charminho e impor condições.
  8. Espero que o Derrick Lewis seja punido. Tirou a conquilha e jogou em uns repórteres. Depois, baixou o short e mostrou a bunda no octógono. Há famílias ali assistindo ao vivo. 39 anos, 10 de UFC, e comportamento de um adolescente debiloide.
  9. Seria muito mais nobre ficar calado e deixar os punhos falarem sozinhos. Acho extremamente desprezíveis essas falas em que atletas vangloriam-se do dinheiro que ganham. Uma pena, caiu no meu conceito.
  10. Quase toda derrota para Poatan é assim. Estava indo bem, levando vantagem, estratégia quase perfeita, aí bum, entrou o cruzado.
  11. Os dois erraram aí. Aspinall foi inconveniente ao pegar no ombro de Jon Jones e pedir para fazer encarada. Ainda por cima, é inglês, que normalmente é mais comedido nessas coisas. Jon Jones foi estúpido, não precisava expor o colega de profissão ao ridículo diante das câmeras, poderia ter sido mais solícito.
  12. Minotouro v. Shogun, uma das maiores lutas que vi na vida. Insana do começo ao fim.
  13. Exato! E Popó já fez o que tinha que fazer no boxe, está aposentado. Deixem ele merecidamente fazer easy money.