ernandofilho

Membros
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About ernandofilho

Recent Profile Visitors

1416 profile views
  1. Também tenho essa impressão de que ele é um grande potencial. Melhorando a trocação e aprendendo a fazer ground and pound mais efetivo, terá uma bela carreira pela frente.
  2. Não entendo esse hype todo sobre Ankalaev. Apesar da sequência de vitórias, o sujeito não venceu qualquer top 5 do peso até o momento. Deveria pedir para lutar contra Poatan a qualquer momento e em qualquer lugar, pois não tem currículo para fazer charminho e impor condições.
  3. Espero que o Derrick Lewis seja punido. Tirou a conquilha e jogou em uns repórteres. Depois, baixou o short e mostrou a bunda no octógono. Há famílias ali assistindo ao vivo. 39 anos, 10 de UFC, e comportamento de um adolescente debiloide.
  4. Seria muito mais nobre ficar calado e deixar os punhos falarem sozinhos. Acho extremamente desprezíveis essas falas em que atletas vangloriam-se do dinheiro que ganham. Uma pena, caiu no meu conceito.
  5. Quase toda derrota para Poatan é assim. Estava indo bem, levando vantagem, estratégia quase perfeita, aí bum, entrou o cruzado.
  6. Os dois erraram aí. Aspinall foi inconveniente ao pegar no ombro de Jon Jones e pedir para fazer encarada. Ainda por cima, é inglês, que normalmente é mais comedido nessas coisas. Jon Jones foi estúpido, não precisava expor o colega de profissão ao ridículo diante das câmeras, poderia ter sido mais solícito.
  7. Minotouro v. Shogun, uma das maiores lutas que vi na vida. Insana do começo ao fim.
  8. Exato! E Popó já fez o que tinha que fazer no boxe, está aposentado. Deixem ele merecidamente fazer easy money.
  9. KKKKKKKKK Se esse fanfarrão lutar contra Poatan com a postura plantada, como foi contra Johnny Walker, o combate será mel na chupeta para o brasileiro.
  10. Eu acho que essa luta é excelente para Poatan, por 4 razões: 1. Considerando que já está com a idade um pouco avançada para o esporte, ganhará muito dinheiro, garantindo a aposentadoria; 2. Se perder, perdeu para um peso pesado e não teve medo de se testar; 3. Se vencer, entrará para a história como um dos maiores de todos os tempos, tornar-se-á a maior estrela do UFC. Poderá viver o resto da vida de publicidade; 4. Por fim, Aspinall é oriundo do boxe e do jiu-jitsu, pelo que a luta casa melhor do que se fosse contra um wrestler olímpico.
  11. Sergey Kharitonov v. Minotauro foi a maior performance numa luta que assiti do brasileiro. Venceu o russo naquilo que este tinha de mais forte, a trocação. Combate memorável.