Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Adesanya é categórico "Não pretendo mais lutar com Poatan, para agradar apenas algumas pessoas "

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

quem tem cú tem medo

kkk ctz. E na categoria de cima não acha nada com o Poatan na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo q ele venha a ganhar, vai ficar no 3x2. sabe disso e sabe, mais ainda, q a chance na de cima é ficar 4x1 pro poatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não é mais uma luta necessária. 

Dois grandes lutadores, duas belas carreiras... agora é o momento que cada um deve seguir o seu caminho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 horas atrás, siso_ disse:

mesmo q ele venha a ganhar, vai ficar no 3x2. sabe disso e sabe, mais ainda, q a chance na de cima é ficar 4x1 pro poatan

Isso é conversa fiada dele p evitar a luta.

No MMA tá 1-1.  Adesanya vencendo não teria sentido o Poatan se gabar de vitórias em outros esporte.  Adesanya tá é com medo

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan está dentro da cabeça do adesanya.. não adianta... Não digo nem que eh medo... É inveja mesmo de ver o patamar que o Poatan chegou...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatam esta muito bem na 93. Ele ficou melhor em tudo. 9kg é coisa demais pra ele mesmo. Não lutava 100%. Ficou claro isso…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

quem tem cú tem medo

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

quem tem cú tem medo

Exatamente, pensei isso na hora que vi. E agora nem é campeão, para o Poatan lutar com ele seria retroceder. Isso já foi sintomático quando ele venceu o brasileiro. Na primeira luta Poatan concedeu a revanche imediata. Adesanya quando venceu nem quis falar disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Exatamente, pensei isso na hora que vi. E agora nem é campeão, para o Poatan lutar com ele seria retroceder. Isso já foi sintomático quando ele venceu o brasileiro. Na primeira luta Poatan concedeu a revanche imediata. Adesanya quando venceu nem quis falar disso. 

se o Adesanya fosse inteligente, conquistaria o cinturão até 84 e pedia pra disputar a de cima novamente. A luta seria grandiosa, ele sem colocar seu cinturão em jogo....

 

mas claro, o risco de perder e virar piada é grande.. talvez seja melhor manter essa áurea de ter vencido a ultima. Acho que ele se agarra nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

se o Adesanya fosse inteligente, conquistaria o cinturão até 84 e pedia pra disputar a de cima novamente. A luta seria grandiosa, ele sem colocar seu cinturão em jogo....

 

mas claro, o risco de perder e virar piada é grande.. talvez seja melhor manter essa áurea de ter vencido a ultima. Acho que ele se agarra nisso

Uma coisa que ele disse eu realmente acredito, que foi quando ele falou que seu único objetivo era vencer o Poatan. Porque perdeu duas vezes no Glory e uma de cara na disputa de cinturão do UFC. Isso devia estar matando ele. E tendo vencido uma, quer guardar essa última memória. Não quer colocar isso em jogo de jeito nenhum. E me arrisco a dizer que ele não tem certeza de que poderia vencer o brasileiro numa próxima partida. E para um sujeito vaidoso como ele esse pensamento já é um caminho para a derrota, e ele sabe disso. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se desafiou muito e não está mais disposto da mesma forma... Ficou claro na luta com o Strickland que praticamente estava aceitando a derrota ,depois deu essa pausa e tbm não quer mais pegar o Poatan... Foram 4 lutas difíceis e ninguém deu tanto problema pra ele,de machucou em todas ou pelo menos nas 3 últimas ficou claro... Não quer mais se arriscar com o mesmo adversário,ainda mais subindo de peso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Uma coisa que ele disse eu realmente acredito, que foi quando ele falou que seu único objetivo era vencer o Poatan. Porque perdeu duas vezes no Glory e uma de cara na disputa de cinturão do UFC. Isso devia estar matando ele. E tendo vencido uma, quer guardar essa última memória. Não quer colocar isso em jogo de jeito nenhum. E me arrisco a dizer que ele não tem certeza de que poderia vencer o brasileiro numa próxima partida. E para um sujeito vaidoso como ele esse pensamento já é um caminho para a derrota, e ele sabe disso. 
 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Enquanto o Poatan evolui, Adesanya fica só olhando....cada um sabe onde o calo aperta. Vai fugir dessa luta, pois o Poatan virá para vingar aquela derrota com sangue nos olhos e ventando brasa para cima do Negão.

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso