Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3676
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Profile Information

  • Gender
    Male

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Recent Profile Visitors

7486 profile views
  1. Rappa Hemp

    Shogun VS Minotouro 3 UFC Sp

    Não curto essa onda de aposentadoria forçada q alguns fãs pedem (como a do Aldo, incrivelmente), mas no caso desses 2 é gritante. Perceptível as sequelas.
  2. Rappa Hemp

    Ralph Gracie é condenado nos EUA

    (2)
  3. Uma das cenas mais vergonhosas q vi no UFC. O UFC já deveria t ligado o alerta com Weidman q tentou o mesmo migué contra Mousasi. Nesse caso foi mais revolto q tinha sido praticamente um duplo 10-8 p brasileiro.
  4. Na última luta virou piada. Lembro do Dana ter postado um vídeo dele nos bastidores saltitando com uma joelhada voadora e vários lutadores comentando e rindo da situação já q na luta ele morreria no gás depois de uma dezena de golpes circenses.
  5. Acho q é bem por aí. O cara tá a quase uma década no topo. Não lembro se já ocorreu algo parecido nesse esporte. Nisso é sempre é preciso se reinventar pq terão game plans feitos nas suas falhas. E concordo sobre o QI dele de luta. Inclusive acho q foi esse o motivo principal em ter seguido em pé com Marreta. Se na TV era perceptível q algo estava errado com Marreta, ele tb deve ter percebido. As trocas de base, chutando com a esquerda ao invés da direita. Ele deve ter sentido os golpes saírem com menos pressão, expressão no olhar etc.. Jones gosta de minar com frontais no joelho. E como disse antes, foram apenas 25% de golpes contundentes do Marreta. Como o mesmo Jones disse em entrevista p Reyes, vale p ele. A água tá batendo na bunda.
  6. Pra mim faria uma diferença brutal. Só lembrar de quantos lutadores pisam no freio no último round pensando q a luta está na mão.
  7. JJ tava encurralando ele nos últimos rounds. Foi nesses rounds onde ele desferiu mais golpes. No último round foram 26 conectados. Tal número só é inferior ao do Reyes no segundo round (33). Fora q com o passar dos rounds a tendência é o lutador ficar mais suado/escorregadio. Acho q uma revanche é necessária não só pelo resultado contestado como p saber se é Reyes q impede q JJ imponha um jogo mais agressivo ou se é mais um gameplan esquisito de JJ como foi contra Marreta.
  8. Pra mim perdeu claramente. Mas é fato q Reyes deu tudo q tinha ali. Final da luta o córner praticamente suplicava pra ele ter forças pra seguir p último round. Pra mim revanche imediata é obrigação, mas não vejo o mesmo cenário. Jones provavelmente vai imprimir um jogo mais forte já de início. Pra mim ele veio na mesma arrogância q teve contra Marreta onde em 25 minutos não tentou uma queda contra um cara q estava com os dois joelhos arrebentados. A diferença é q o brasileiro teve 22% de acertos nos golpes, enquanto Reyes já conseguiu conectar vários.
  9. Rappa Hemp

    Disputa de cinturão bellator: Douglas Lima x Mousasi

    verdade! lembro q Shlemenko q era bem menor q ele deu um calor violento no início da luta. Vejo Douglas com chances reais.
  10. Aí sim. Dois pegadores. Chances de Conor cair babando o q contra o Floyd era um roteiro previsível.
  11. Faz mais sentido acreditar q um lutador com dois joelhos estourados conseguiu fintar e evitar q Jon Jones tentasse uma única queda em 25 minutos? Na luta contra Marreta ele deu a metade de golpes q o brasileiro deu, porém com aproveitamento de 65%, enquanto o brasileiro míseros 25%. Ele se sentiu confortável em pé não teve riscos. Contra Reyes, ele começou a tentar as quedas no terceiro round quando viu o caldo engrossar.
  12. Jones é humano, mas não é um lutador normal. O cara derrubou 3x um atleta olímpico como Cormier (e defendeu 8). O cara é diferenciado na luta agarrada. Até hj só foi derrubado 2x na carreira. Achar normal q na luta contra Marreta ele não tenha tentando uma única queda e passar os primeiros rounds nesse mesmo ritmo é da tua opinião. Os caras são humanos até no ponto de deixar a soberba dominá-los. Aceite a opinião contrária. Análise desse ponto não é ibjetiva, sempre vai gerar discussões.
  13. Não comparo lutadores e sim as situações. Gustafsson antes daquela luta tinha pouco hype. Nas casas de aposta Jon Jones vinha com -800. Conseguia ser mto mais favorito do q nessa contra Reyes q foi -600. Ou seja, talvez Jones tenha pecado no excesso de confiança. Ele tem mto mais arsenal do q apresentou nas lutas contra Reyes e Marreta onde quis ser striker.
  14. Eu achei ele bem superior quanto ao preparo nos últimos rounds e os 2 últimos foram contundentes, ninguém viu vitória do Reyes q tava destruído no gás. Bateu pesado nos 3 primeiros rounds, deu o q ele tinha pra vencer a luta e deveria ter vencido. Acho q assim como Gustaffson, na revanche não se cria.