Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3717
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7649 profile views
  1. Em termos de entretenimento era mto mais divertido ver os lutadores com "suas marcas" como Tito e sua bermuda em chamas. Liddell com gelo....
  2. Masvidal tá no ápice da forma, mas como disseram tem brechas no jogo. MMA é um casamento de estilos e Durinho seria um cara mais duro p Usman. Masvidal é um cara mais imprevisivel em pé o q ainda dá uma pitada de expectativa nessa luta. Antes achava 60-40 p Usman contra Durinho, agora vou de 70-30.
  3. A maior vitória do Borrachinha na carreira ainda é contestada por mta gente. É mta garganta pelo pouco q fez.
  4. Esse funcional é relativo demais pq MMA é casamento de jogos. O jogo do Werdum é funcional contra um Fedor, Cain ou qualquer wrestler q caia na guarda dele. E pode não ser funcional contra o próprio Cigano.se bem q convenhamos q o Werdum q enfrentou Cigano em 2008 era bem mais cru em pé do q aquele q voltou ao UFC 4 anos depois com o muay-thai afiado. Não sei como seria uma revanche, mas isso é outro papo. E esse flertar com a derrota aí é enganoso. Simular knockdown pra chamar p guarda o adversário sedento é truque manjado. O ponto é q Werdum já era um top da categoria antes de atingir o nível de jogo em pé do seu retorno o UFC e isso talvez impressione mais já q Cigano sempre foi um striker excelente e com um jogo já estabelecido (e q sofreu declínio).
  5. Sim, mas Cigano é um striker né meu caro?! Achei q tava subentendido no texto o fato do Werdum ter feito isso sendo um grappler do mais alto nível, ou seja, atingiu um jogo mais completo q o Cigano.
  6. Minotauro surrou o Werdum em pé nessa luta. Foram uns 3 kncockdowns. Um já no início da luta. Mas no chao não foi esse passeio, não. Foi a única ameaça q Werdum deu. Por pouco não pegou as costas no final da luta. Minota chegou a escapulir pelas cordas. Werdum vinha de 3 títulos mundiais de jiu jitsu. No chão não era bom caminho p Minota desde aquela época. Em pé foi uma aula.
  7. Em termos de representatividade sem dúvida alguma o Minota é maior da história. Disparado! Em termos de qualidade (o mais complexo de se analisar), acho o Werdum chegou num patamar q nenhum dos outros conseguiu. Tava com um muay-thai afiadíssimo, nocauteando até Hunt e fazendo Roy Nelson de saco de pancada. No chão nem se fala. Minota já tinha evitado ir p lá qdo o enfrentou nos tempos do Pride qdo Werdum era um fiapo.
  8. E eu quero tua razão? Dissimulado? Olha seus comentários: "Puta analise a sua , o mundo tambem tem mais de 1 milhao de lutadores e ele e ao mais um." "Deveria ser comentarista de MMA.." Quando é tratado da mesma maneira vem de choro q eu não respeito a tua opinião. E teus argumentos? "se nao sabe morei nos USA por 3 anos " "E pra vc que acha que sou patriota.. Fui ganhar dinheiro nos USA ..baseado na inteligencia ..e nao em patriotismo." Isso tudo é só copia e cola do q tu escreveu. Já disse, não gosto do estilo Colby, mas dominou por completo ex campeões e desafiantes ao título além de ter feito uma luta disputadíssima com o atual campeão. Teus argumentos não existem. Não falam de técnica, estilo, nada q o fórum de luta deveria ter. Só asneira da tua vida pessoal. PVT é um fórum aberto, qlquer cria conta aqui e fala o q quer. Paciência! Uma pena q o nível de debate tenha caído pra isso.
  9. Uau. Parabéns cara! Agora retiro minhas críticas. Sonnen e Covington são lutadores medíocres. Vc morou 3 anos nos EUA. Quem sou eu pra discordar. hahaha
  10. A maior sorte do Wand foi ver VB se lesionar naquela epoca do TUF. Versão TRT do Belfort ia passar o carro como passou na era Fenômeno. Wandeco teria chances na Era Pride, com bicuda e tiro de meta rolando. Mas ainda assim corria riscos visto q sempre teve um jogo bem aberto. Levou knockdowns e saiu com supercílio aberto contra Oyama, Tamura. Hoje é complicado. Dois ex lutadores em atividade. Belfort nos seus últimos momentos de UFC era uma arma de uma bala só. Preparo sofrível. Wand então, gordinho e lento, nem sobra do q guerreiro explosivo q foi.
  11. Chael Sonnen assim como ele figurou entre os melhores do mundo. Colocá-los como lutadores normais é coisa de haterzinho q engole ar nos trashs talks dos caras. Pura luta olimpica kkkk Ok! O knockdown q ele deu no AS foi de pura luta olimpíca. Em tempo não curto nenhum dos dois lutadores em estilo. Mas pior q eles, são comentaristas desse teu estilo. Leiguice misturado com patriotismo passional. Uma perda de tempo.
  12. O sueco é tartaruga no chão, mas Werdum tá completamente sequelado em pé. Movimentação zero. Gustaf apesar de vir da categoria de baixo tem uma das maiores envergaduras do UFC. Maior q a do Werdum. Vai ditar a distância. Eu diria q é 55-45 p sueco pq o brasileiro apesar de tá um gordo churrasqueiro tem bom queixo. Há chance de aguentar as pancadas e botar p baixo e finalizar, mas a tendência é ser dominado em pé.
  13. Normal? UFC tem 580 lutadores ativos e Colby q derrotou 2 ex campeões, 1 contender e chegou numa disputa de cinturão na ql vencia até o quarto round é normalzinho? Como ele tem vários né? Ok! Imagino q tua opinião é de pura análise e pouco haterismo.
  14. Funaki talvez tenha sido o maior adversário de Rickson no MMA e mesmo assim bem longe do Sakuraba no ql foi derrotado. Rickson pediu regras especiais q proibia golpes violentos no chão.
  15. Não adianta....qm viu a luta com Reyes sabe q ele não tem mais esse poder de querer ditar ordens como um dominante na categoria. Por mais merda q ele faça fora do cage se ele tivesse destruído Reyes ainda iriamos querer ver até onde vai a dominância. O problema é q foi um puta garfo.