Rody Stark

Membros
  • Content Count

    984
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rody Stark

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Uma lenda de verdade, um monstro! Fedor é o cara
  2. Documentário da netflix super tendencioso e parcial, sem resultados conclusivos, e usa como exemplo atletas de segundo escalão dos esportes. Arnold fazendo merchan porq acabou de entrar no ramo, cientistas vegetarianos e veganos opinando de forma parcial. Comentário que cita Diaz brothers como exemplo "bem sucedido" da dieta é brabo. No mais...os atletas de elite mais renomados não são veganos ou vegetarianos. P.S: Existem vários vídeos que refutam o documentário em questão, disponíveis no youtube.
  3. HAHAHAHAHA Romero é figuraça! A cara de bunda do Israel foi sensacional! Na torcida pelo cubano.
  4. Concordo sobre o DC e o Cejudo. 1 - Mas é só ver o cartel do Khabib que não existe conveniência nenhuma. (Poirier, Dos Anjos, Al iaquinta, Edson barboza, Michael johnson, Connor e agora El cucuy). 2 - Escolher GSP é sim um plus na carreira, melhor meio-médio de todos os tempo, um dos maiores PPV de todos os tempos e, aí vem o ponto mais foda, o GSP parado (coisa que não está pois treina todo dia) é muito mais desafio do que o mc gregor. 3 - A fala dele é mais do que o óbvio: galera que curte ufc em sua grande maioria é fã do show, e que o ufc protege os caras que tem "empatia e carisma $$$" com o público.
  5. Caramba, mas vc usou como exemplo vários campeões consolidados no seu tempo...Cowboy nunca ganhou nada....
  6. Khabib é foda msm. Só li verdades e o obvio.
  7. Rody Stark

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Perfeito comentário. Bem isso msm.
  8. Rody Stark

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Empate ou vitória do Reyes. Quando Jones pega adversários com altura e envergadura parecidas com as dele, as coisas embaçam. Vamos ver se ele vai subir para os pesados, ou vai continuar fazendo história na 93kg.
  9. HAHAHAHAHAHAHAHA 100 milhões de doletas! Dúvido muito!
  10. Falou o que pensa, mas na real, empate ou vitória do Aldo. Tem que tomar cuidado com o que pede, o Aldo não sentiu o corte e caçou o Marlon dentro do 8ctagon, Marlon fugiu muito do infight (por respeito a mão do José), e jogou no contra golpe fugindo da sua característica. Se rolar essa luta, vejo um Aldo ainda mais confiante porq a dúvida era o corte de peso, já que se recuperou bem.....
  11. Perfeito, bem isso mesmo. Adesanya se não conseguir lutar em pé contra o Jones, será doutrinado na base do GnP pesadão do Sujones.
  12. Rody Stark

    [Bellator 238] Julia Budd x Cris Cyborg

    1 - Dana White, Joe Rogan, Ronda Rousey....e outros da midia esportiva americana já fizeram bullyng pesado com a Cris. 2 - Fedor 10 anos invicto/ Cris 10 anos sem perder. 3 - Amanda hoje está no ápice, evoluiu desde o atropelo pujante, possante, acachapante que tomou da Cat zingano. Amanda hoje é quase absoluta no UFC, a única que rivaliza com ela é a Cyba.
  13. Rody Stark

    Nurmagomedov vs Fergunson em números

    Perfeito.
  14. E o Dana continua com essa bronha de cagar pau para o mcprego. Tá feio e está chato. Lutas duríssimas contra Mavidal, Demian, Woodley, Thompson, Colby, Lawler, Dos Anjos, Durinho....Em fim, uma porrada de luta ruim para ele na 77kg antes de pedir o Kamaru. Na 70kg tem o Tony, Poirier, Kevin lee, J.Gaethje, Al iaquinta, Barboza, Petis, Felder.....Em fim, uma porrada de luta ruim para ele na 70kg antes de pedir o Khabib. Mas, mas, mas....querem ficar forçando barra em pegar um champ direto. Vão queimar o "produto mcprego", já que só visam o money fight. Depois de duas troladas, uma na cat. 70kg e outra na 77kg, vão fazer o que? Descer para os penas, galos? Boa luta do mcprego contra o Cowboy, mas dos casamentos, escolheu o que tinha mais probabilidade de vencer depois de um longo retorno.