Rody Stark

Membros
  • Content Count

    1114
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rody Stark

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Contra o JW pode dar caldo no jogo de chão. Contrao Glovão num dá né Craig! Caixão e vela preta com certeza. Apostaria fácil numa finalização do Glovão ou TKO no grond and pound pesadão. Crescer para cima do Ex-Shogun é fácil.
  2. Se não me engano, o proprio pai do Khabib disse que o numero meta seria o 30X0. Pois bem, dito isto, tudo ainda está dentro do programado do Sr. Abdulmanap, khabib & CIA. Devem estar no aguardo da luta certa para finalizar a saga.
  3. Lutão. Na torcida pelo by Bronx.
  4. Na 70kg, e sem Khabib.....altas chances de fazer uma frente se descer com saúde e bater o peso bem.
  5. Lutão. Se rolar...pois o Antony esta retornando para a categoria de baixo.
  6. Mas aí que está. O Jones só subiu porq foi direto para a cinta, isso vale o risco de levar um KO ou ter a primeira derrota na carreira. E outro ponto, mesmo que ele perca do Stipe, não duvido no travamento da categoria para uma revanche imediata (mas só se o Jones perder, o contrario não se aplicará).
  7. O AS merece todo o respeito possivel. Mas no estagio que ele está, cada dia a mais joga contra em termos de preparaçaõ e auto rendimento. Que ele não se estrague lutando com algum ogro russo underground, daguestanes novos e bons de wrestler. Ja não precisa provar mais nada, e nesses eventos ele seria alvo para a garotada mais nova.
  8. Com certeza. Depois que os coachs do Justin o fizeram parar de tampar na porrada que nem louco, ele cresceu de produção e está (mais importante de tudo) levando menos golpe traumatico nas lutas. Melhor qualidade e durabilidade da carreira, com certeza. Justin espanca o Dan Gancho.
  9. Justin, no estilo cauteloso como contra o Ferguson, janta o Dan na brutalidade, estilo countdown.
  10. 1 - Comparar a galera da antiga onde o tratamento era igual para todos, não é parametro. Jones é dopado sim, e ja era para ter sido banido do esporte, só não foi por que vende muito ppv. 2 - Exato. Todo mundo ali luta fora da categoria.
  11. Não sei porq da surpresa geral. O cara em off pesa mais de 100kg. Treinava junto com overbomba e travis braune na Jacksons mma. Se shape ganhasse luta Brock lesnar era campeão até hoje kkkkk. Vamos ver hagilidade, velocidade como estarão no dia do fight. Tecnica o Jonas tem, o problema é que do outro lado tem um cara com boxe afinado, wrestler muito bom, gas em dia, e bate pesadão.
  12. Luta duríssima para o Jones, e ele só aceitou porq vai ser contra o campeão peso pesado. Se essa luta fosse um title shot, ele não subiria. Enfrentar o campeão vale o risco, muito mais do que subir e fazer uma ou duas lutas para ganhar o titleshot.
  13. Luta duríssima para o Jones, e ele só aceitou porq vai ser contra o campeão peso pesado. Se essa fosse um title shot ele não subiria, ou seja valeo risco de sofrer o primeiro nocaute/tko da carreira.