Rody Stark

Membros
  • Content Count

    1389
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rody Stark

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Enéas burro é sacanagem! O cara era inteligente pra kcte! O que aconteceu foi que a mídia fazia chacota dele, para emplacar os outros candidatos da época (vcs sabem quem...). Enéias era fora do sistema, então o sistema o mantinha fora do jogo. O que a mídia fazia com ele, era sacanagem. Jornalista tem que questionar e buscar a verdade dos fatos, apurar e denunciar e ser imparcial. Hoje o jornalismo profissional, está morto.
  2. Pow, sei lá. Acho que vão se entender, o Alonso é gente boa e Poatan tbm.
  3. Bicho brabo, barril dobrado. Lutão. Se não se emocionar, e procurar evoluir, vai fazer bonito no mma.
  4. Galera que gosta de "dedar" os outros, agora tão lascados. Juizada vai tirar ponto de primeira, a desculpa era a luva e agora não é mais..teóricos da conspiração dizem que o Goat Jon Bones Jones ficou bolado kkkkkk
  5. Hahahahahahahaha pow é verdade! Vi o vídeo kkkkkk Bizarro os macacos Fedor deve ser devoto de nosso Sr. Durateston, ou deusa deca.
  6. Complicado, isso aí. Sem falar que Holyfield é lutador aposentado...van damme era só showbizz
  7. Se fosse em uma realidade alternativa, seria uma piada, mas é a pura verdade! Que fase o mundo da luta está passando...Porra, Vitor querendo inventar moda, Popó sempre querendo molezinha...se juntar tudo não dá um kkkkkkk
  8. Enquanto o Poatan evolui, Adesanya fica só olhando....cada um sabe onde o calo aperta. Vai fugir dessa luta, pois o Poatan virá para vingar aquela derrota com sangue nos olhos e ventando brasa para cima do Negão.
  9. Goat não, ainda não. Mas já deixa marca na história, triple champ! Chama!!!
  10. Isso é muito louco, acho que porq a galera do "entretenimento" não tem a cultura de luta na veia, logo, fazem novela de tudo com personagem favorito e sem entender que ali é esporte profissional e profissão dos caras. Nos faz lembrar da época Lyoto vs Shogun
  11. Poatan está com a esquerda tão calibrada mais tão calibrada, que se ele errar uma e passar de raspão, já é knockdown kkkkk. Jamal teve um choque de realidade, nunca tente comparar poder de nocaute sem ao menos levar uma bem dada na lata antes.
  12. Também tava nessa vibe. Não imagina o Max explodindo a cachola do JG desse jeito.....Te falar, eu estava acompanhando os vídeos de preparação do Justin...e achei que tava uma atmosfera muito de boa. Num sei, não acho que ele subestimou, mas a estratégia dele foi estranha, o MH impôs o jogo sem problemas, circulou fez o Justin errar e se expor.