Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Série sobre Anderson Silva ( polêmica em alguns pontos)

Recommended Posts

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/lenda-do-ufc-anderson-silva-lanca-serie-chorei-vendo-todos-os-episodios/

@pipo ajeitar isso é com vc,meu brother!!

Bem, minha humilde  opinião  excelente  série,  curta, muito real para mim retarata bem o livro , com a falta de algumad coisas porque da enfase ao homem Anderson  e sua briga pessoal  com ele mesmo, e as dificuldades  com  da vida pessoal  e do estrelado.

Faltou o Noguchi, restaram o Edmar dos Anjos, outra figura que faltou foi o Katel.

Incrível  a magia que o Anderson  tem do Rudimar  e da chute Boxe,  que enfatizada  , tr8cando os nomes  e fazendo do Rudimar  um cara  intimidador .

Minotauro  foi retratado bem, apesar de resumidamente. 

O que eu gostei que mostrou ele bem humano .

@oxeboxing @masterblaster @João P @Gurkha @JOAO MIR JJ @Rucci @Garfield

Sinceramente  , vc pega um prisma que o Anderson  parava o país  , o Poatan não  é  maior que  ele nunca,  pós ele quebrar a perna,  o MMA  no Brasil  voltou a ser um nicho

 

Quantos campeões  vieram Amanda Nunes, Daico, RDA, Pantoja , Charles, Poatan, o próprio Aldo , Glover e o MMA  ficou ali nichado   ninguém  sabe direito quem o Alex Poatan  mas todos sabem que o Anderson  Silva. 

Vi no poscast que ele ainda cai lutar no Japão MMA,  qie seja  o Weidman  dle merece vingar aquilo  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

Eu vi a série tbm. Gostei mas tbm senti falta do Noguchi e do Katel na história.

Exatamente  ,ele deu uma grande ênfase no Rudimar  e no Edmar.

Sua opinião o Poatan está acima do Spider  ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/lenda-do-ufc-anderson-silva-lanca-serie-chorei-vendo-todos-os-episodios/

@pipo ajeitar isso é com vc,meu brother!!

Bem, minha humilde  opinião  excelente  série,  curta, muito real para mim retarata bem o livro , com a falta de algumad coisas porque da enfase ao homem Anderson  e sua briga pessoal  com ele mesmo, e as dificuldades  com  da vida pessoal  e do estrelado.

Faltou o Noguchi, restaram o Edmar dos Anjos, outra figura que faltou foi o Katel.

Incrível  a magia que o Anderson  tem do Rudimar  e da chute Boxe,  que enfatizada  , tr8cando os nomes  e fazendo do Rudimar  um cara  intimidador .

Minotauro  foi retratado bem, apesar de resumidamente. 

O que eu gostei que mostrou ele bem humano .

@oxeboxing @masterblaster @João P @Gurkha @JOAO MIR JJ @Rucci @Garfield

Sinceramente  , vc pega um prisma que o Anderson  parava o país  , o Poatan não  é  maior que  ele nunca,  pós ele quebrar a perna,  o MMA  no Brasil  voltou a ser um nicho

 

Quantos campeões  vieram Amanda Nunes, Daico, RDA, Pantoja , Charles, Poatan, o próprio Aldo , Glover e o MMA  ficou ali nichado   ninguém  sabe direito quem o Alex Poatan  mas todos sabem que o Anderson  Silva. 

Vi no poscast que ele ainda cai lutar no Japão MMA,  qie seja  o Weidman  dle merece vingar aquilo  

 

 

Mas pra mim, o futuro do MMA era voltar a ser nichado mesmo.

Aquilo foi moda, e no Brasil as modas passam muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente  ,ele deu uma grande ênfase no Rudimar  e no Edmar.

Sua opinião o Poatan está acima do Spider  ?

No MMA ainda não, só a série invicta do Anderson no UFC tem mais lutas que o Poatan tem. O Anderson ta no patamar dos GOATs (JJ,  DJ, GSP, Fedor), o Poatan ainda não tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Mas pra mim, o futuro do MMA era voltar a ser nichado mesmo.

Aquilo foi moda, e no Brasil as modas passam muito rápido.

No Brasil só futebol não é.  Até F-1 com toda tradição q tem voltou a ser nichado.  O fato é q mesmo deixou legados e "inchou" a base de fãs.  Pela idade tem mta gente q veio da era vale-tudo (primórdios do UFC, IVC e cia), outros da Pride (meu caso) e os mais jovens foram impactados pela maior fase do MMA em termos de popularidade.  Vivemos hj uma ressaca disso.  

Poatan e seu carisma frankenstein é uma esperança p quebrar muros e atrair novos fãs.   Nao vamos chegar ao nível q foi no início da década de 2010 pq ali tínhamos personagens q já vieram grandes das outras eras.  Vitor Belfort é um exemplo.  Ele já era protagonista na Era Vale-Tudo com 17 anos.  A explosão era questão de tempo.  Quem tinha visão e dinheiro lucrou demais ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar a reportagem da Glória Maria no fantástico...O boom com os TUF Brasil...A tendência é ficar onde está mesmo. Acho que não terá outro boom mesmo que apareça um super lutador no Brasil.

Tudo bem, acho que é assim com todo o esporte...Só o futebol mesmo, que está perdendo força, diga-se de passagem. O povo hoje não tem a paixão que tinha pela seleção tempos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Serviço de streaming.

Valeu irmão vou tentar ver 🤙🤙

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Spider um dos melhores do UFC, por isso que eu curto ver somente os highlights da sua carreira com os nocautes plásticos, mas sobre a sua vida pessoal, não tenho a  mínima vontade de ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso