André Filho

Os melhores nocautes do Pride FC

Recommended Posts

Cara, faltou uns k o aí do wand x guy metzer! Cara como esses chutes do crocop era fatais. Acho que é o golpe que mais tenho medo de levar. Aquilo é golpe de pau na Moqueca! Pessoa comum vai a óbito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ter como não ser saudosista depois de assistir um vídeo destes...que entrada de queda de pangare que o Ralph Gracie deu no Takanori Gomi hein, nem faixa azul entra daquele jeito...não lembrava disto. Tbm não me lembrava do nocaute que o Pedro Rizzo tomou e nem reconheci o adversário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos nocautes mais lindos foi o do Randleman no Cro Cop, que esquerda rápida e potente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Não ter como não ser saudosista depois de assistir um vídeo destes...que entrada de queda de pangare que o Ralph Gracie deu no Takanori Gomi hein, nem faixa azul entra daquele jeito...não lembrava disto. Tbm não me lembrava do nocaute que o Pedro Rizzo tomou e nem reconheci o adversário dele.

Takanori Gomi era nocauteador nato, foi um dos maiores nomes do Pride, na minha opinião...

Quanto ao nocaute sofrido pelo Pedro Rizzo, foi aplicado pelo russo Roman Zentsov, que tinha mãos pesadíssimas.

* não assisti o vídeo ainda, mas se eu fosse apontar alguns nocautes marcantes, iria de:

. Igor Vovchanchin x Chicão Bueno

. Crocop x Wand

. Gilbert Yvel x Gary Goodridge

. Rampage x Ricardo Arona

. Wand x Rampage II

. Aleksander Emelianenko x Ricardão

. Takanori Gomi x Luis Azeredo I e II

. Sergei Kharitonov x Ninja

. Gary Goodridge x Oleg Taktarov

. Crocop x Igor Vovchanchin

Citei 10, mas na real, tem mais um montão aí, Pride foi o maior evento da história, nunca mais existirá nada igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Takanori Gomi era nocauteador nato, foi um dos maiores nomes do Pride, na minha opinião...

Quanto ao nocaute sofrido pelo Pedro Rizzo, foi aplicado pelo russo Roman Zentsov, que tinha mãos pesadíssimas.

* não assisti o vídeo ainda, mas se eu fosse apontar alguns nocautes marcantes, iria de:

. Igor Vovchanchin x Chicão Bueno

. Crocop x Wand

. Gilbert Yvel x Gary Goodridge

. Rampage x Ricardo Arona

. Wand x Rampage II

. Aleksander Emelianenko x Ricardão

. Takanori Gomi x Luis Azeredo I e II

. Sergei Kharitonov x Ninja

. Gary Goodridge x Oleg Taktarov

. Crocop x Igor Vovchanchin

Citei 10, mas na real, tem mais um montão aí, Pride foi o maior evento da história, nunca mais existirá nada igual.

Sim, Gomi foi sinistro mas o Ralph facilitou demais. Todos estes estão no vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Takanori Gomi era nocauteador nato, foi um dos maiores nomes do Pride, na minha opinião...

Quanto ao nocaute sofrido pelo Pedro Rizzo, foi aplicado pelo russo Roman Zentsov, que tinha mãos pesadíssimas.

* não assisti o vídeo ainda, mas se eu fosse apontar alguns nocautes marcantes, iria de:

. Igor Vovchanchin x Chicão Bueno

. Crocop x Wand

. Gilbert Yvel x Gary Goodridge

. Rampage x Ricardo Arona

. Wand x Rampage II

. Aleksander Emelianenko x Ricardão

. Takanori Gomi x Luis Azeredo I e II

. Sergei Kharitonov x Ninja

. Gary Goodridge x Oleg Taktarov

. Crocop x Igor Vovchanchin

Citei 10, mas na real, tem mais um montão aí, Pride foi o maior evento da história, nunca mais existirá nada igual.

Nada me tira da cabeça que essa foi uma das lutas mais mal casadas da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, André Filho disse:

Nada me tira da cabeça que essa foi uma das lutas mais mal casadas da história.

Que furada o Ninja foi se meter kkkkkk

Assinar contrato em branco sem saber o valor real pago pelo Pride, subir de categoria a base de pizza e no final ter sequelas pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Takanori Gomi era nocauteador nato, foi um dos maiores nomes do Pride, na minha opinião...

Quanto ao nocaute sofrido pelo Pedro Rizzo, foi aplicado pelo russo Roman Zentsov, que tinha mãos pesadíssimas.

* não assisti o vídeo ainda, mas se eu fosse apontar alguns nocautes marcantes, iria de:

. Igor Vovchanchin x Chicão Bueno

. Crocop x Wand

. Gilbert Yvel x Gary Goodridge

. Rampage x Ricardo Arona

. Wand x Rampage II

. Aleksander Emelianenko x Ricardão

. Takanori Gomi x Luis Azeredo I e II

. Sergei Kharitonov x Ninja

. Gary Goodridge x Oleg Taktarov

. Crocop x Igor Vovchanchin

Citei 10, mas na real, tem mais um montão aí, Pride foi o maior evento da história, nunca mais existirá nada igual.

Esses foram sensacionais. Acrescentaria Wand x Saku (na lua em que i Saku caiu duro), Alexander Emelianenko x James Thompson e Gomi x Pulver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Esses foram sensacionais. Acrescentaria Wand x Saku (na lua em que i Saku caiu duro), Alexander Emelianenko x James Thompson e Gomi x Pulver.

Mestre pega uma mensagem  antiga minha e me aciona nas mensagens. 

Essa propaganda tá complicada do R7.

Aí não  estou conseguindo  falar com vc é  urgente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre pega uma mensagem  antiga minha e me aciona nas mensagens. 

Essa propaganda tá complicada do R7.

Aí não  estou conseguindo  falar com vc é  urgente 

Se estiver no celular é só abrir o Chrome se fosse para Desktop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Não ter como não ser saudosista depois de assistir um vídeo destes...que entrada de queda de pangare que o Ralph Gracie deu no Takanori Gomi hein, nem faixa azul entra daquele jeito...não lembrava disto. Tbm não me lembrava do nocaute que o Pedro Rizzo tomou e nem reconheci o adversário dele.

Acho que foi o Roman zentov. Que salvo engano só fez isso de relevante no MMA.

eu tbm não lembrava que o lawler lutou no pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Acho que foi o Roman zentov. Que salvo engano só fez isso de relevante no MMA.

eu tbm não lembrava que o lawler lutou no pride!

este mesmo, Roman Zentov, o @Raphael Rezende comentou e eu vi aqui no Sherdog do Pedro Rizzo também...realmente eu não o reconheci, não lembrava nem dele...aliás teve um ou outro que eu não reconheci ali, grande maioria grandes nomes da história, o Pride marcou época mesmo, acho que a gente nunca mais vai ter algo parecido. Lawler novinho ali, este foi um guerreiro a carreira toda.

 

Galera comentou o nocaute que o Ninja tomou do Kharitonov...aquilo com certeza foi um dos maiores erros de gerenciamento de carreira da história, engordaram um boi pro abate literalmente e o Ninja era um monstro na categoria 84 kg...o que a ganância não faz...

O que mais me chamou a atenção neste vídeo foi o amadorismo do Ralph Gracie...que entrada de queda feia, ele telegrafou demais a entrada, parecia um leigo. O Gomi que era um baita nocauteador só levantou o joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora