NEGO DÁGUA

Poatan seco com 104 quilos, a base de hambúrguer e pastel!!

Recommended Posts

@masterblaster  @Luiz Melo( veja o vídeo e te falei que no glory era muito mais magro) @rivvithead @oxeboxing @João P @Rucci @JOAO MIR JJ @junior-sjc @hvalentim @Garfield @Loucus

Esse cara é  uma anomalia  , na boa só come lixo tem 35 anos e é  seco igual uma lâmina  ,  e detalhe tá longe de tá no limite natural aí tem potencial  pra 130 de músculos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que come só porcaria mesmo? Acredito que na época das vacas magras sim...depois isto ai virou mkt pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

será que come só porcaria mesmo? Acredito que na época das vacas magras sim...depois isto ai virou mkt pessoal.

Desde de 2019 ao PVT ele diz isso, e nas suas redes sociais,  fala que almoçava normal,  carne   arroz , feijão  e salada. 

Mas a noite era pastel e hambúrguer  ou os 2 de vez .

Cara eu que acompanho  a anos era assim mesmo, no Glory ele tinha 93 quilos indo para UFC que subiu muito o peso .

Rogério  Camões  eu postei  aqui falando  que ele é  uma anomalia,  camping do Anderson  vs Adesanya,  o sparring  foi o Alex .

Rogério  disse " o cara é  um forno, é  hambúrguer,  pizza, sorvete  tudo de vez,  e seco ...O cara é  um forno e sua força  é  absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2023 at 10:17 PM, João P disse:

será que come só porcaria mesmo? Acredito que na época das vacas magras sim...depois isto ai virou mkt pessoal.

Sem contar que tem o suquinho né ? Como todo mundo. Aquela ida aleatória pra Tailândia foi pq ? Mais um ja falou que lá é o lugar do dopping- a USADA n aparece por lá. Mas é aquela coisa- todos devem usar - ele só responde melhor que a maioria mesmo. Inclusive, de um tempo pra cá percebi que a galera tocou o foda-se kkk- ta todo mundo envenenado na cara dura. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Sem contar que tem o suquinho né ? Como todo mundo. Aquela ida aleatória pra Tailândia foi pq ? Mais um ja falou que lá é o lugar do dopping- a USADA n aparece por lá. Mas é aquela coisa- todos devem usar - ele só responde melhor que a maioria mesmo. Inclusive, de um tempo pra cá percebi que a galera tocou o foda-se kkk- ta todo mundo envenenado na cara dura. Kkk

Rpz pode ser viu ..

No kickboxing  não  até pq ele malhava ou usava suplemento. 

No MMA  não  sei , vc levantou ida a Tailândia,  mas sinceramente  acredito que é  puro.

Alguns não  tomam e ele sempre anomalia,  Bustamante  não  tomava , Bisping idem , existem alguns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta teria sido uma das mais aguardadas da história se tivesse acontecido após Miocic ter dado aquela aula de MMA para o Negão Nu. Hoje é um lutador aposentado contra um que pretende se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2023 at 10:17 PM, João P disse:

será que come só porcaria mesmo? Acredito que na época das vacas magras sim...depois isto ai virou mkt pessoal.

Duvido que hoje ele só se alimente mal e não esteja no suco…

 

Mas conheço pessoas com o biotipo rasgado tipo ele que bebem, comem porcaria e estão sempre no shape… uma coisa não se pode negar, ele é privilegiado quanto ao shape a força pro peso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/6/2023 at 5:09 PM, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster  @Luiz Melo( veja o vídeo e te falei que no glory era muito mais magro) @rivvithead @oxeboxing @João P @Rucci @JOAO MIR JJ @junior-sjc @hvalentim @Garfield @Loucus

Esse cara é  uma anomalia  , na boa só come lixo tem 35 anos e é  seco igual uma lâmina  ,  e detalhe tá longe de tá no limite natural aí tem potencial  pra 130 de músculos 

Meu nego, acho que ele ficou gigante assim poq ele finalmente está tendo acesso a preparação física de alto nível, eu não sei se o Poatan no Glory puxava ferro mas eu vejo ele hoje em dia malhando, trabalhando força, e isso gera adaptação e consequentemente mais músculos, mais peso. O @João P falou do marketing, acho que é uma mistura dos 2, patrocínio, marketing, mas fica claro pra mim que to acompanhando o Poatan já a mais de anos que ele gosta muito de comer, comer bem, comer qualquer coisa, porém quando ta em preparação ele faz a dieta certinha mesmo. Mas pra um cara com o biotipo físico dele e genética ele tem o privilégio de não fazer dieta já que isso aparentemente não prejudica de forma visual o shape dele, talvez ou com certeza prejudique em outras qualidades físicas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/8/2023 at 12:40 PM, NEGO DÁGUA said:

Rpz pode ser viu ..

No kickboxing  não  até pq ele malhava ou usava suplemento. 

No MMA  não  sei , vc levantou ida a Tailândia,  mas sinceramente  acredito que é  puro.

Alguns não  tomam e ele sempre anomalia,  Bustamante  não  tomava , Bisping idem , existem alguns 

Não me surpreenderia se o Poatan estivesse se dopando, eu hoje em dia não acredito mais em absolutamente ninguém, mas eu acredito que ele não precise pois pra mim é claro os privilégios físicos que ele tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Não me surpreenderia se o Poatan estivesse se dopando, eu hoje em dia não acredito mais em absolutamente ninguém, mas eu acredito que ele não precise pois pra mim é claro os privilégios físicos que ele tem. 

Isso é verdade , cara na boa em altíssimo  nível difícil  ,não tomar , vc acha que o Malhadinho  faz 3 treinos ppr dia com aquele  percentual  e gordura,  força  é  só na base do whey? Acho difícil,  falo com quem toma diz que vc vira sua versão  super  man.

Sobre , Poatan não  sei realmente,  acho que não  usava antes pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Isso é verdade , cara na boa em altíssimo  nível difícil  ,não tomar , vc acha que o Malhadinho  faz 3 treinos ppr dia com aquele  percentual  e gordura,  força  é  só na base do whey? Acho difícil,  falo com quem toma diz que vc vira sua versão  super  man.

Sobre , Poatan não  sei realmente,  acho que não  usava antes pelo menos

Mano, o Minotaurinho é um anão e agacha com 200kg, o cara parece um botijão de gás malhado, tu acha mesmo que ele não manja de burlar as paradinhas sendo o preparador físico mais caro da Bahia tendo acesso aos melhores farmacêuticos e médicos da área? Não estou dizendo que ele o faz com Malhadinho mas porra, hoje em dia é difícil acreditar em alguém puro. 

Poatan não sei, eu quero acreditar que seja a preparação física de alto nível mesmo, Poatan tem treinado bem a parte física, ele lutou 5 rounds bem com Adesanya e misturando grappling, ele ta bem fisicamente e acho que é isso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora