FlavioRJ

PBP - UFC 287 - Alex Pereira "Poatan" x Adesanya 2

Recommended Posts

Se Poatan subir, o Adesanya termina a carreira como o maior médio do UFC, penso. Ninguém bate ele ñ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 @masterblaster @pipo @João P @hvalentim @Rucci @Loucus uma bom não  sei colocar aqui mas no stories do Instagram  do Lee manopleiro  do Poatan  diz que dificilmente  o Alex  enfrentará o Adesanya  e que o Alex irá subir de categoria  brevemente.

É a fala de alguém próximo  , vc ver até o Dana falou ma coletiva  que não  sabe  que provavelmente irá subir.

Vc ver Adesanya  falou isso...

Algo tá nos bastidores sobre isso 

Já devia ser o plano dele independente do resultado, o Jamalal Hill tava lá no estádio inclusive...por um lado pode ser bom isto aí...não acho que agora vão dar o title shot direto pra ele e nem acho justo mas ele ganhando bem uma de 93 kg com um top da categoria ele pode pedir o Hill...se o Adesanya ainda tá com o titulo de 84 kg se desenha o cenário para a trilogia, ambos com o cinturão, puta super luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Lonely disse:

Se Poatan subir, o Adesanya termina a carreira como o maior médio do UFC, penso. Ninguém bate ele ñ.

Difícil 

Tem muitas defesas de cinta ainda pra fazer para ter feito mais que o Anderson fez.

Mas depois do Anderson já é ele, sem dúvidas e não muito distante 

Todo mundo está esperando o chimaev né. Mas o Whittaker não tem chances. O cara é bom, mas o striking do Adesanya e do poatan está em outro nível 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil agora o Portan subir e ir pra um TS

Perdeu muito do apelo

e ele disse que não vai subir ainda, que o corpo responde bem o corte de peso.. agora é esperar pra ver o desenrolar. A trilogia não deve sair, acho difícil o Whittaker ter sua chance agora…

em resumo, tá uma putaria essa categoria..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

Acho difícil agora o Portan subir e ir pra um TS

Perdeu muito do apelo

e ele disse que não vai subir ainda, que o corpo responde bem o corte de peso.. agora é esperar pra ver o desenrolar. A trilogia não deve sair, acho difícil o Whittaker ter sua chance agora…

em resumo, tá uma putaria essa categoria..

 

Ufc da nojo por isso  as vezes,  Aldo não  teve revanche. 

Mas pelo que eu vi não  sairá  a trilogia  o Adesanya  não  quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anda nao digeri a luta de ontem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Maracatu disse:

Anda nao digeri a luta de ontem..

Cara estou extremamente  chateado .

Até gostei que o Adesanya  de algum jeito foi humilde..mas foda .

Não  enxergava um nocaute tão forte assim.

Revi a luta e cara o 2 golpes fortes no segundo faltou o Alex recuar mais ...a guarda baixa entrou muito limpo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Poatan vai ficar puto quando descobri isso . 

Fez nada demais. Deu uma trollada no moleque que trolou ele quando ele caiu babando. Bem isso. Poatan não corrigiu o moleque, a vida ensinou que tudo que vai volta.
E na boa, foi engraçado. Quer mais fdp que o Tito Ortiz que cavava uma cova e enterrava os adversários dele? Faz parte do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ufc da nojo por isso  as vezes,  Aldo não  teve revanche. 

Mas pelo que eu vi não  sairá  a trilogia  o Adesanya  não  quer.

O Adesanya sabe de todo o risco. Ele vai fugir o quanto puder 

agora resta quem pra ele na categoria? Ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya não quer a trilogia no MMA pq obviamente o Poatan é uma desgraça de luta para ele, um estilo mais difícil pro nigeriano. Inclusive ele desejou boa sorte prós outros caras da categoria afirmando que o Poatan é uma luta muito dura. 

Mas o UFC é movido a dinheiro se a luta tiver apelo financeiro suficiente vai acontecer. Não tem outro contender claro, só o Robert mas também seria uma trilogia e não tem toda a história e rivalidade envolvida. 

Fizeram uma montagem com as 3 vezes que o Adesanya balançou o Poatan, no kickboxing, na primeira luta de MMA e nessa última luta que acabou em nocaute, todos muito parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

O Adesanya sabe de todo o risco. Ele vai fugir o quanto puder 

agora resta quem pra ele na categoria? Ninguém

Ele tem medo e sabe que pode perder!!

Respeita muito o Alex , só  resenhou o guri que foi merecido , moleque ousado precisa disso pra se respeitar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

O Adesanya sabe de todo o risco. Ele vai fugir o quanto puder 

agora resta quem pra ele na categoria? Ninguém

Fugir, cara? Essa colocação n faz sentido nenhum- o cara aceitou a revanche num contexto horroroso- talvez tenha sido o pior contexto da história do MMA pra um ex campeão- o mundo inteiro apostou contra- e pra completar pega a luta  5 meses- dizer que um cara desse vai fugir é foda. O cara colocou a carreira em xeque, foi pra o tudo ou nada sem nem precisar-  mais macho que isso ta difícil, hein?
sem contar que o cara n titubiou em nenhum momento qd o Poatan surgiu- ele poderia ter melado a luta antes do primeiro encontro, podia ter exigido mais duas, podia ter trabalhado nas internas pra melar- mas não- ele quem pediu a luta publicamente. Quem ja fez isso no evento? Aí o cara perde e pede a revanche imediata- mesmo o mundo todo achando uma insanidade- foi cabra macho duas vezes. Considerando a furada de fila do Poatan  e o fato de ter perdido na primeira defesa- é justo querer que o cara trabalhe pra se credenciar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FlavioRJ disse:

Que loucura isso aqui

 

Vi isso tbm, pra mim o Adesanya fez o certo. Não sei se eu faria por ser criança, mas ele está certo. Agora é o Poatan que tem que ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora