FlavioRJ

PBP - UFC 287 - Alex Pereira "Poatan" x Adesanya 2

Recommended Posts

5 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Sequência bonita, ele estica o jab, segura o golpe e solta mão de trás antes de voltar a mão da frente, o golpe entra por cima. Provavelmente deixa a mão da frente pra atrapalhar a visão do adversário. 

Muito técnico, altíssimo nível de ambos, se o Poatan segura e continuasse minando provavelmente ele levaria a luta, mesmo naquela sequência final conectou pelo menos um bom golpe no corpo e a joelhada. 

Revir a luta , 50 segundos para acabar a luta , um golpe no queixo outro temporada...foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Stark said:

Charles andou com o tigre perdeu, um tempo atrás o Poatan passeou com o mesmo tigre e perdeu agora ... e quase um mick jagger esse tigre da muito azar. Na terceira luta da Poatan.

É um leão branco sem juba e magricela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rucci disse:

Poatan tem que tirar um tempo fora do cage depois desse nocaute. Foi uma concussão pesada, ele já caiu desacordado e ainda tomou uma desnecessária no solo.
Ainda que eu ache que ele mereça a trilogia, não acho sensato tentar voltar correndo depois de um nocaute desses. O Adesanya sofreu na última mas foi salvo de um dano mais pesado pelo Goddard.

Vdd !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Stark disse:

Charles andou com o tigre perdeu, um tempo atrás o Poatan passeou com o mesmo tigre e perdeu agora ... e quase um mick jagger esse tigre da muito azar. Na terceira luta da Poatan.

ia falar justo disso auehhaeuaeaehu
a maldição do tigre pode entrar fácil no manual nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Revir a luta , 50 segundos para acabar a luta , um golpe no queixo outro temporada...foda

Foda mesmo mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Foda mesmo mano

O certo era ser mais comedido mas é  luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

ia falar justo disso auehhaeuaeaehu
a maldição do tigre pode entrar fácil no manual nogueira

Eu perdi uma grana tbm apostei no Poatan kkkk era o azarao nas apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de torcer pelo Poatan tenho que admitir que o izzy hoje foi muito inteligente.

Habilidoso ele sempre foi. Enfim esta de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Apesar de torcer pelo Poatan tenho que admitir que o izzy hoje foi muito inteligente.

Habilidoso ele sempre foi. Enfim esta de parabéns.

Perfeito  não  vejo erro do Poatan, vejo mérito do Adesanya   2 golpes foram cirúrgicos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana  afirmou que não  tem ideia se terá uma nova luta , pelo meu inglês  ruim.

Ou seja não  terá revanche imediata provavelmente  dependerá muito do Joinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dana  afirmou que não  tem ideia se terá uma nova luta , pelo meu inglês  ruim.

Ou seja não  terá revanche imediata provavelmente  dependerá muito do Joinha

Pelo que entendi..ele disse que acha que o Poatan deveria subir mas Vai conversar...eu Acho que ele merece a revanche e depois subir...mas nao poderia ter Sido merda pior que essa..tava com a luta na mao..duro e aguentar esse bosta do Israel falando merda...torcendo pro Chimaev que e outro bosta ou Bo Nikal chegar junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Pelo que entendi..ele disse que acha que o Poatan deveria subir mas Vai conversar...eu Acho que ele merece a revanche e depois subir...mas nao poderia ter Sido merda pior que essa..tava com a luta na mao..duro e aguentar esse bosta do Israel falando merda...torcendo pro Chimaev que e outro bosta ou Bo Nikal chegar junto

Israel  falou muita merda?

No octógono  foi até respeitoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora no instagram,  Adesanya  e Poatan  muito respeito  entre eles. 

Adesanya  falando do chute que machucou muito, Poatan  falou foi seu dia parabéns,  e até disse  que quem sabe serem amigos..

Poatab tá de boa a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai rolar revanche imediata porque o Poatan deve tomar um gancho de no mínimo 6 meses de licença médica por causa da concussão do nocaute que é padrão. A gente pode reclamar de muita coisa sobre o Adesanya, mas ele é definitivamente um campeão ativo. Eu não acredito que ele irá esperar a recuperação do Poatan para uma revanche e pegando outra luta antes, é muito difícil que o Alex tenha uma revanche se também não pegar um ranqueado antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora