pipo

Gane vs Jon Jones marcado!!

Recommended Posts

Eu achava que o Ngannou era mais jogo para o Jones.... era derrubar e finalizar. 

Mas por outro lado, o Gane não tem o soco final, o nocaute. Então, em algum momento, o Jones achará uma finalização. 

Jones muito favorito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pós evento Dana confirmou a saída do Ngannou, falou que eles ofereceram um contrato que faria o Ngannou o peso pesado mais bem pago da história do UFC, receberia mais dinheiro que o Lesnar, consequentemente seria o peso pesado mais bem pago da história do esporte e mesmo assim o camaronês recusou. Dana acredita que o camarão já não está mais disposto a correr tantão riscos e prefere lutar em um nível mais baixo. 

Enfim, aposta arriscada do Ngannou, mas provavelmente vai se dar financeiramente, fora do UFC não tem praticamente nenhum atleta que ofereça muitos riscos. 

Quanto a Jones X Gane eu não consigo ver o Jones com todo esse favoritismo. Está muito claro pra mim que o auge dele já passou a muito tempo, as últimas performances não deixam dúvidas, nós vimos o nível dos adversários que entregaram lutas difíceis para o Jones, Gane espancaria Marreta e Reyes sem dificuldades na mesma noite. Além disso tem o ring rust e o fato de ter ganhado muito peso para subir de categoria, somado a esses fatores temos o Gane no auge, lutando direto, muito forte, rápido, se movimenta muito bem e é um dos ou o melhor striker atualmente no MMA. 

Na teoria o Jones tem recursos pra explorar as deficiências no grappling do francês, Ngannou sem muita técnica já mostrou como vencer, mas se o Jones não conseguir derrubar com facilidade e a luta se prolongar as coisas vão ficar complicadas, principalmente em pé. Botar pra baixo um monstro como o Gane não é das tarefas mais fáceis, principalmente considerando a movimentação do Ciryl, Ngannou conseguiu porque é tão ou mais forte que o Gane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o problema com Ngannou foi só dinheiro e sim valorizar mais quem esta sem lutar a mais de 2 anos, ja entrar na disputa pelo cinturão, obvio que o Dana ofereceu mais para o Jones.

Quanto a luta, pareo duro para o Jones, se não derrubar dificilmente se cresce, esse crescimento fisico pode também gerar um cansaço no JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar que JJ jah derrubou o Cormier que lutava nos pesos pesados e era um monstro, por isso não vejo que há tanta dificuldade pro JJ derrubar e impor seu jogo contra o Gane.

Sobre a saída do Ngannou do UFC, com certeza foi dinheiro... Ufc nao quis pagar o que o ngannou achava que valia. 

Deve ter algum outro evento com uma proposta mais vantajosa que, ainda que as bolsas sejam menores, mas pode ter melhores condiçoes de midia e patrocinio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos como o Jones está,  ainda é  novo .

Sobre Ngannou  vcs estão nessa  de MMA  ele que ir ao boxe, veja entrevista  dele com o Tyson..ele disse que caiu no MMA  de paraquedas , seu sonho era ser campeão  mundial  de boxe e o Tyson disse que ele tem totais condições. 

Tyson até disse que ele comp campeão  do mundo,  ganhava uma mixaria,  que precisava ser mais bem pago 

Gostaria de ter visto  ele vs Jones .

Jesus Cristo não  deixe ele ir ao Bellator com um contrato  que deixe lutar boxe, pq mandará o Fedor para o além  sem alma, digo isto pq o Bellator ama bizarrices 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou vai se arrepender,  quem garante essa luta contra boxers ? Outros eventos o nível é fraco, e o Dana gosta de pisar em lutadores assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Ficou mais fácil para o Jones, por causa da defesa de quedas fraca do Gane. 

Concordo. O JJ sabe quedar, quedou até o Cormier...tem a questão do tempo parado, do auge dele ter passado, etc. O francês vai treinar defesa de queda como um doido e tentar manter a luta em pé, o JJ tem luta em pé pra trocar mas claramente o jogo a ser feito é quedar e finalizar. Vai ser uma bela luta e confesso que já to ansioso porque na minha opinião o JJ é o GOAT, não tem como não chegar à esta conclusão com um cara que é invicto atravessando gerações como ele atravessou e mostrando o domínio que ele mostrou diante dos adversários do mais alto nível. A forma como ele derrotou o Shogun, o Lyoto, o Belfort e o Cormier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vamos como o Jones está,  ainda é  novo .

Sobre Ngannou  vcs estão nessa  de MMA  ele que ir ao boxe, veja entrevista  dele com o Tyson..ele disse que caiu no MMA  de paraquedas , seu sonho era ser campeão  mundial  de boxe e o Tyson disse que ele tem totais condições. 

Tyson até disse que ele comp campeão  do mundo,  ganhava uma mixaria,  que precisava ser mais bem pago 

Gostaria de ter visto  ele vs Jones .

Jesus Cristo não  deixe ele ir ao Bellator com um contrato  que deixe lutar boxe, pq mandará o Fedor para o além  sem alma, digo isto pq o Bellator ama bizarrices 

Eu acredito que o Fury facilite a vida do Ngannou no boxe, algo como o Floyd fez com o Connor... Me parece ser um cara muito gente boa e acessível mas seria um passeio kkk Uma luta apenas e vai ganhar mais do que ganhou a vida toda no UFC. O que me estranha é essa marra toda do Ngannou nos últimos tempos, sabemos que qualquer evento fora do UFC paga bem melhor mas os detentores da cinta não ganham tão mal assim como ele está fazendo parecer.

No mais, contra tudo e contra todos o JJ vem aí kkk ansioso pacarai desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o JJ ganha por pontos numa luta bem equilibrada. 
até o Ngnnou venceu o gabe derrubando ele. Imagina o JJ!

queria era ver o Miocic “prime” contra o JJ. Pra mim seria melhor luta da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Jones está em maus lençóis!

Acho que ele ganha! O Francis até peidou na chumbada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Ngannou vai se arrepender,  quem garante essa luta contra boxers ? Outros eventos o nível é fraco, e o Dana gosta de pisar em lutadores assim

Francis peidou na chumbada! Medinho do JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Ngannou deu uma arregada pro Jon Jones, por mais que nós últimos tempos ele venha lutando por bolsas maiores, ele não está passando fome, é mais rico do que boa parte da população mundial, então se ele tivesse um pouco mais de coragem e confiança no seu talento como lutador de MMA, esperaria pelo menos até lutar com o Jones e aí sim depois sairia fora.

Acho que bateu um medo de perder no Ngannou e  sair com derrota do UFC  perderia  apelo para fazer lutas de boxe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo do JJ casa com Gane. Apesar de bem rankiado, a vitória do JJ mascara e da vida nos pesados, sendo que caras como o Derrick Lewis dariam muito mais problemas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora