Anderson Kozama

Membros
  • Content Count

    384
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Anderson Kozama

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não é a primeira vez que ele se encolhe
  2. Penso o seguinte Ngannou quando desafiou Miocic perdeu uma luta onde foi quedado varias vezes, terminou sua luta com zero de gas, poderia ate ter feito uma revanche imediata contra Miocic, mas Courmier mesmo estando numa divisão abaixo tinha uma história e apelo midiatico muito maior nos pesados que o Ngannou. Outro fator que o afastou de uma revanche mais cedo foi a derrota para Derrick Lewis, onde se apresentou de forma grotesca, admitindo depois que não se preparou de uma forma mais profissional. Hoje merece ser desafiante, mas se quer lutar agora, case uma luta com outro lutador e que possa ter as mesmas caracteristicas que Miocic, claro que vai esperar novamente uma nova luta pelo titulo.
  3. Não é demerito acabar a carreira aos 45 anos nocauteado, varios outros tambem terminaram assim, corpo nao obedece mais.
  4. Assistir no canal combate é dose, pro luciano andrade mesmo apos o nocaute no terceiro round nao tinha certeza se o hall havia vencido kkk, muito pachequismo, luta equilibrada ate pelo respeito, pra mim deu 10 a 10 nos dois primeiros rounds, ja era pra ter terimando a luta no final do terceiro.
  5. nao vejo assim, claro que alguns lutadores sao visivelmente inferiores a alguns do ufc, mas douglas lima e macdonald nao sao serie B, porem o Mussassi precisa ganhar dinheiro, patrocinio no UFC esta amarrado a uma marca, lutador tem prazo de validade, final de carreira ta logo ali.
  6. ele vai pra trocaçao e avança, esperando um erro pra botar pra baixo.
  7. cara perdeu o pai pra covid, meses depois volta dando show, parte mental desse cara não é humana
  8. Constrangedor para o borrachinha, ele achou que o adesanya iria ficar tricando socos com ele igual o romero fez ou deixar encurtar, realmente, fez o que quiz e ainda deu uma sarrada.
  9. Eu percebi que quando começou a escorrer o sangue a confiança do borrachinha sumiu, ja tava respirando diferente.
  10. Jones quando quer tentar trocar soco nao é a dele, quando parte pra derrubar ele faz o que quer, Yan nao seria pario par ao Jones, pois ia ser quedado e aí ja era.