Anderson Kozama

Membros
  • Content Count

    357
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Anderson Kozama

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ontem ele tentou, no primeiro roundo deu alguns chutes e tentou depous sem sucesso, asversario erguia a perna e inibia, mas não faz igual antes que minava o adversario so no chute, existem derrotas que mudam as pessoas, Aldo depois que perdeu pro conor parece que desaprendeu.
  2. Rosto avariado na quer dizer nada, jessica e lutadora de pedradas, acerta uma e machuca, sinceramete, a jessica ter ganho a primera luta ja foi zebra.
  3. sempre acho que o brasileiro fala tanto ou mais que os gringos, fora isso, um lutador mais gabaritado nao cairia nessa armadilha de se abrir pra ser quedado, existem lutas chatas, a maioria delas são as que envolvem jiu jitsu, mas isso é a especialidade desses lutadores e por isso estão la, merecem respeito.
  4. Francês, que tem dois ouros olímpicos e tentará buscar o terceiro em Tóquio, cai no Grand Slam de Paris, na França, para Kokoro Kageura, de apenas 24 anos Por GloboEsporte.com — Paris 09/02/2020 09h19 Atualizado 2020-02-09T13:26:37.715Z Depois de quase 10 anos, mais precisamente 9 anos e cinco meses, caiu a invencibilidade do judoca Teddy Riner, de 30 anos. Neste domingo, o bicampeão olímpico e nove vezes campeão mundial entrou no tatame e perdeu a luta para o japonês Kokoro Kageura, de 24 anos. E foi justamente em casa, no Grand Slam de Paris, na França. A última derrota do ídolo francês havia sido no dia 13 de setembro de 2010, quando foi derrotado por Daiki Kamikawa, outro japonês, na final do Mundial Absoluto em Tóquio, no Japão. https://globoesporte.globo.com/judo/noticia/depois-de-10-anos-teddy-riner-volta-a-perder-uma-luta-de-judo-carrasco-e-jovem-do-japao.ghtml
  5. ninguém é dono da verdade, são opiniões, cada um ve de uma forma, na minha opiniao o reyes até o segundo round teve atitude, frustou o jones em tentativas de quedas e nao estava dando margem pros juizes darem a vitória pro jones, dali em diante pra mim o jones passou a pontuar ao inves de tentar derrubar o reyes, em alguns momentos derrubou mas nao manteve a posiçao, mas isso conta ponto, não vi garfo, só achei 49 a 46 nao condiz com equilibrio que vi na luta e esse juiz tem que ser questionado.
  6. pra mim deu jones, mas o 49 a 46 foi estranho mesmo, juiz nao viu a luta que todos viram, achei que o reyes frustrou as quedas do jones, conectou os melhores golpes em alguns momentos, mas aceitou ser encurralado e o jones foi pontuando, decisao apertadissima, tanto que o marreta e o minotauro na transmissao tambem pensaram assim, esse reyes numa revanche é sim forte candidato a tirar o titulo do jones, como disseram, pra tirar a cinta do jones precisa ser contundente todos os rounds, reyes aceitou a decisao dos juizes por que ficou frustrado com a chance que teve de ganhar e nao teve o algo mais.
  7. menos Amanda é a maior Cyborg é exemplo , mas não da pra comparar
  8. rampage se aposentou a alguns anos, agora só ta entrando pra ganhar dinheiro e apanhar. impressionante um profissional de mma entrar tão descompromissado assim, fedor não tem mais condiçoes de bater em lutadores com minimo de forma e medianos, mas sempre será o melhor lutador peso por peso que ja vi