Anderson Kozama

Membros
  • Content Count

    407
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Anderson Kozama

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Infelizmente não tem mais capacidade de absolver golpes, isso ja algum tempo,ja operou a mandíbula, infelizmente um “frango no ufc” ou outro evento ele corre risco de ser derrotado.
  2. RM foi garfado contr ao Tibau, que vergonha pra essa organização
  3. Em se tratando de uma luta exibição os dois lutadores encararam com seriedade, falta um pouco de noção de distancia para o AS. Julio Cesar Chavez Jr se nao me engano saiu esse ano de uma clinica de reabilitação e se preparou porcamente para essa luta, mas não pode perder nem em exibição uma luta contra um lutador de mma mesmo sempre praticando boxe em nivel amador. Mostrou falta de noção de espaço, aceitou a pelada com AS que não é bobo levou a sério.
  4. O floyd sabe o que é entretenimento de verdade, ele ja não é nocauteador , poderia ter minado o cara , igual fez com o conor que comparado a esse logan é bem inferior, tem a questão da reputação, vai que aparece um pombo kamikaze sem asa kkkkk, mais grana para o bolso do floyd e logan teve seus 8 rounds de fama.
  5. O Logan aguentou 8 rounds com um Mayweather aposentado, históricamente ele nunca foi nocauteador.
  6. Quer dizer que agora o Borrachinha esta acima da organização? isso esta me cheirando a querer escolher peixe grande.
  7. chandler no bellator ja era conhecido do mal do overeen e belfort, quando toma a primeira ele se encolhe, se expoe demais, provado que nem todos que estao no bellator e no auge la pode se destacar no ufc, charles apeoveitou sua oportunidade de fechar as portas para mais um bellator e ganhar o cinturao mais facil fos ultimos tempos.
  8. Ja o Page venceu um adversario não do nivel do douglas lima, porém não era um frango.
  9. Talvez contra o Romero que tem a mao pesada e bate forte tanto quanto seria uma batalha, os 4 anos poderiam fazer diferença ja que o cubano não está tanto tempo parado custaria mais rounds.
  10. Quando ele era zebra os resultados apareciam, lembrado que contra o fedor e o cain ele estava numa situação de costas para o chão(onde adora finalizar seus adversarios), possui limitações na trocação.
  11. Ngannou se preparou, sua maior dificuldade era se defender das quedas, Miocic até temtou quedar, mas depois disso a confiança foi para 0, incrível foi como o croata conseguiu vencer esta fera solta, o cara é foea do comum, mas ouso dizer que jones irá castigar seus joelhos e quedar facil.