pipo

Gane vs Jon Jones marcado!!

Recommended Posts

42 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

gente, claro que pode entrar uma mão e tal. E o JJ sentir o tempo parado. Mas vejo ele quedando sem muito stress, e vencendo nos pontos.

remake de RANDY COUTURE X TIM SYLVIA...

Tim Sylvia nem no auge aguentaria o gane

jon jones se fosse lutar contra o miocic era uma coisa. Agora contra o gane, acho que fica bem mais complicado. 
 

Sylvia não era o gane mas o jon jones tb não é o couture né kkk

sei lá, vai dar luta boa. Vou torcer pelo jones, pela história sinistra que tem no mma.

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Goosebumps disse:

Tim Sylvia nem no auge aguentaria o gane

jon jones se fosse lutar contra o miocic era uma coisa. Agora contra o gane, acho que fica bem mais complicado. 
 

Sylvia não era o gane mas o jon jones tb não é o couture né kkk

sei lá, vai dar luta boa. Vou torcer pelo jones, pela história sinistra que tem no mma.

SO UM EXEMPLO CARA... nao estou comparado niveis nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2023 at 1:22 AM, afterforever disse:

Jones luta agora finalmente,com Ngannou fora ele vai mais animado 

Ele tinha assinado contra o Ngannou, que não aceitou o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o  JJ voltar 70% ganha do Gane. Mesmo o Gane tendo a mão mais pesada e trocação mais afiada, é muito difícil de atingir o JJ. Me lembro que o Lyto conseguiu balançar ele no primeiro round e o resto é história. Primeira luta contra o Gusta foi dura tbm, mas não teve um gople claro ou knockdown (e na segunda a gente viu o que aconteceu tbm). JJ controle muito bem a distância e tende a ser mais ráido que o Gane.

E tecnicamente ele já lutou próximo dos pesados. Aquele luta com o Cormier os dois estavam enormes e o DC, nos pesados, só perdeu pro Miocic.

Acho JJ favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2023 at 8:07 AM, kachorro_loko disse:

Pós evento Dana confirmou a saída do Ngannou, falou que eles ofereceram um contrato que faria o Ngannou o peso pesado mais bem pago da história do UFC, receberia mais dinheiro que o Lesnar, consequentemente seria o peso pesado mais bem pago da história do esporte e mesmo assim o camaronês recusou. Dana acredita que o camarão já não está mais disposto a correr tantão riscos e prefere lutar em um nível mais baixo. 

Enfim, aposta arriscada do Ngannou, mas provavelmente vai se dar financeiramente, fora do UFC não tem praticamente nenhum atleta que ofereça muitos riscos. 

Quanto a Jones X Gane eu não consigo ver o Jones com todo esse favoritismo. Está muito claro pra mim que o auge dele já passou a muito tempo, as últimas performances não deixam dúvidas, nós vimos o nível dos adversários que entregaram lutas difíceis para o Jones, Gane espancaria Marreta e Reyes sem dificuldades na mesma noite. Além disso tem o ring rust e o fato de ter ganhado muito peso para subir de categoria, somado a esses fatores temos o Gane no auge, lutando direto, muito forte, rápido, se movimenta muito bem e é um dos ou o melhor striker atualmente no MMA. 

Na teoria o Jones tem recursos pra explorar as deficiências no grappling do francês, Ngannou sem muita técnica já mostrou como vencer, mas se o Jones não conseguir derrubar com facilidade e a luta se prolongar as coisas vão ficar complicadas, principalmente em pé. Botar pra baixo um monstro como o Gane não é das tarefas mais fáceis, principalmente considerando a movimentação do Ciryl, Ngannou conseguiu porque é tão ou mais forte que o Gane. 

Tem que ser muito ingênuo pra acreditar nessas lorotas do DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

Ele tinha assinado contra o Ngannou, que não aceitou o contrato.

Sim,mas parece que agora finalmente Jones luta e será com Gane... Com Miocic tbm não avançou a negociação... Caso do Ngannou é que ele saiu mesmo, acredito que esteja indo pro PFL... Lá ele poderá lutar boxe e MMA acho, parece que PFL fará boxe tbm agora que o Jake Paul entrou e virou sócio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,mas parece que agora finalmente Jones luta e será com Gane... Com Miocic tbm não avançou a negociação... Caso do Ngannou é que ele saiu mesmo, acredito que esteja indo pro PFL... Lá ele poderá lutar boxe e MMA acho, parece que PFL fará boxe tbm agora que o Jake Paul entrou e virou sócio 

Ngannou  fez basicamente  o seguinte " zerei , o brinquedo,  ganhei de todo mundo até de quem eu perdi ,no caso o Miocic, ele sempre quis o boxe em uma entrevista  dele é o Tyson , deixou bem claro isso.

Uma derrota o desvalorizaria,  Jon Jones  não  qualquer  um, por mais que alguém cite, drogado, mau caráter  e etc,é o maior lutador  da história do mundo , quem o venceria?  Eu falo se fosse no vale tudo  antigo ele chegaria alguém porque ele é  ruim por natureza , bate em articulação,  mano é  surreal.

Vamos ver o Miocic acredito que Gane será presa fácil,  será quedado e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,mas parece que agora finalmente Jones luta e será com Gane... Com Miocic tbm não avançou a negociação... Caso do Ngannou é que ele saiu mesmo, acredito que esteja indo pro PFL... Lá ele poderá lutar boxe e MMA acho, parece que PFL fará boxe tbm agora que o Jake Paul entrou e virou sócio 

Vc postou que sem o Francis ele vai mais animado, dando a entender que ele ele estava correndo…

 

E o fato é que ele assinou pra lutar com o Francis e que o camaronês que saiu do evento por problemas contratuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Andrey said:

Vc postou que sem o Francis ele vai mais animado, dando a entender que ele ele estava correndo…

 

E o fato é que ele assinou pra lutar com o Francis e que o camaronês que saiu do evento por problemas contratuais.

Sabe dizer onde tem essa info de que o JJ teria aceitado essa luta? Como vc mesmo falou, seria ingenuo acreditar no DW, ele falou isso pra cutucar o Ngannou assim como já falou pra cutucar o JJ de que ele teria medo de enfrentar o camarones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ngannou  fez basicamente  o seguinte " zerei , o brinquedo,  ganhei de todo mundo até de quem eu perdi ,no caso o Miocic, ele sempre quis o boxe em uma entrevista  dele é o Tyson , deixou bem claro isso.

Uma derrota o desvalorizaria,  Jon Jones  não  qualquer  um, por mais que alguém cite, drogado, mau caráter  e etc,é o maior lutador  da história do mundo , quem o venceria?  Eu falo se fosse no vale tudo  antigo ele chegaria alguém porque ele é  ruim por natureza , bate em articulação,  mano é  surreal.

Vamos ver o Miocic acredito que Gane será presa fácil,  será quedado e pronto

Tbm vejo assim! INteligência de luta dele é surreal, além de ser um cara sujo. Dava pisão em joelho, dedo no olho. O estrangulamento no Lyoto foi inacreditável, e aquela chave de braço, cotovelo, sei lá, que ele deu no Glover! Meu Deus.

Todo mundo diz que esses caras são profissionais e não tem medo um do outro... mas do JJ no auge eu teria, viu! Negão era sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Odorico disse:

Tbm vejo assim! INteligência de luta dele é surreal, além de ser um cara sujo. Dava pisão em joelho, dedo no olho. O estrangulamento no Lyoto foi inacreditável, e aquela chave de braço, cotovelo, sei lá, que ele deu no Glover! Meu Deus.

Todo mundo diz que esses caras são profissionais e não tem medo um do outro... mas do JJ no auge eu teria, viu! Negão era sinistro!

Falam que o Pelé  era ruim, mas quem é ele perto do Jon Jones  , Pelé não  fazia metade que o Americano  fazia com regras. 

Jones cegaria  alguém sem dúvida no vale tudo antigo , e com o Glover ele encurtou viu que não  tinha perigo e mandava cada cotovelo que Jesus  Cristo. 

Muito foda , fora que nunca foi atleta , sempre foi porra louca, na semana  de tirar peso ia para balada , beber e encher a cara.

Dizem que nunca contratou um sparring  na vida,  que simples  na luta ia improvisando  tudo .

Só vi até hj um cara bater no Jones  o Gustavo  cara ele saiu todo cortado,  machucado ele dando seu melhor ali.

Gane tem uma coisa altura , Jones sempre se perdeu um pouco com caras  altos com bom boxe .

Veremos a questão  de estrutura  física e etc..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie Alvarez ri da ideia de Dana White de que Francis Ngannou está com medo: 'UFC simplesmente perdeu a licitação'

 
 
 

Eddie Alvarez criticou Dana White por seus comentários sobre a saída de Francis Ngannou do UFC.

O campeão peso-pesado Ngannou se separou do UFC depois de não conseguir chegar a um acordo sobre um novo acordo. White disse que Ngannou agora está em posição de enfrentar uma competição menor por potencialmente mais dinheiro, e saiu porque não quer arriscar lutar contra oponentes do UFC.

Alvarez reagiu aos comentários de White, e o ex-campeão dos leves do UFC riu deles.

 O UFC simplesmente perdeu a licitação para Francis, em vez de admitir isso, eles seguiram a narrativa de que o filho da puta mais assustador vivo tem medo de lutar no UFC hahhahahahhahahahhahahahhaa Essas piadas se escrevem #PHSUnreal.”

 

White disse que o UFC ofereceu a Ngannou um acordo que o tornaria o peso pesado mais bem pago da história da promoção, à frente de Brock Lesnar. Mas Ngannou inicialmente queria termos específicos em seu contrato, como poder lutar boxe enquanto estava no UFC, com os quais White disse que a promoção não concordava.

Mas Ngannou está com medo de lutar no UFC? Alvarez disse que é um exagero .

“Ninguém no UFC tem “medo” de ninguém. Os homens que lutam lá estão para lutar com os melhores... O UFC tem medo de pagar os lutadores, só por isso as pessoas vão embora, os lutadores não dão a mínima para quem é o próximo adversário, eles se importam com o que vai pagar ser. Mantenha-o real e apenas diga que perdemos o lance, Alguém está pagando mais e termine por aí.

“É contra-intuitivo pagar muito dinheiro aos lutadores porque eles se tornam menos cooperativos e mais dependentes. O negócio funciona perfeitamente quando todos estão falidos e implorando para lutar na queda de um chapéu. A cooperação é fundamental. Bolsas grandes atrapalham seus próprios negócios.”

Alvarez-2.jpg

Alvarez-1.jpg

Alvarez, que se separou do UFC em 2018, atualmente é agente livre. Alvarez assinou com o ONE Championship logo depois, mas o jogador de 39 anos concordou em ser dispensado de seu contrato em setembro passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Sabe dizer onde tem essa info de que o JJ teria aceitado essa luta? Como vc mesmo falou, seria ingenuo acreditar no DW, ele falou isso pra cutucar o Ngannou assim como já falou pra cutucar o JJ de que ele teria medo de enfrentar o camarones...

Jones assinou o contrato de oito lutas e declarou que dependia do Francis, pros dois lutarem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eddie Alvarez ri da ideia de Dana White de que Francis Ngannou está com medo: 'UFC simplesmente perdeu a licitação'

 
 
 

Eddie Alvarez criticou Dana White por seus comentários sobre a saída de Francis Ngannou do UFC.

O campeão peso-pesado Ngannou se separou do UFC depois de não conseguir chegar a um acordo sobre um novo acordo. White disse que Ngannou agora está em posição de enfrentar uma competição menor por potencialmente mais dinheiro, e saiu porque não quer arriscar lutar contra oponentes do UFC.

Alvarez reagiu aos comentários de White, e o ex-campeão dos leves do UFC riu deles.

 O UFC simplesmente perdeu a licitação para Francis, em vez de admitir isso, eles seguiram a narrativa de que o filho da puta mais assustador vivo tem medo de lutar no UFC hahhahahahhahahahhahahahhaa Essas piadas se escrevem #PHSUnreal.”

 

White disse que o UFC ofereceu a Ngannou um acordo que o tornaria o peso pesado mais bem pago da história da promoção, à frente de Brock Lesnar. Mas Ngannou inicialmente queria termos específicos em seu contrato, como poder lutar boxe enquanto estava no UFC, com os quais White disse que a promoção não concordava.

Mas Ngannou está com medo de lutar no UFC? Alvarez disse que é um exagero .

“Ninguém no UFC tem “medo” de ninguém. Os homens que lutam lá estão para lutar com os melhores... O UFC tem medo de pagar os lutadores, só por isso as pessoas vão embora, os lutadores não dão a mínima para quem é o próximo adversário, eles se importam com o que vai pagar ser. Mantenha-o real e apenas diga que perdemos o lance, Alguém está pagando mais e termine por aí.

“É contra-intuitivo pagar muito dinheiro aos lutadores porque eles se tornam menos cooperativos e mais dependentes. O negócio funciona perfeitamente quando todos estão falidos e implorando para lutar na queda de um chapéu. A cooperação é fundamental. Bolsas grandes atrapalham seus próprios negócios.”

Alvarez-2.jpg

Alvarez-1.jpg

Alvarez, que se separou do UFC em 2018, atualmente é agente livre. Alvarez assinou com o ONE Championship logo depois, mas o jogador de 39 anos concordou em ser dispensado de seu contrato em setembro passado.

Cyborg postou no facebook, tentei postar aqui mas a imagem é muito grande o forum não aceita, uma lista de noticias do DW dizendo que lutadores não aceitaram assinar contratos por causa de medo do adversário…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Cyborg postou no facebook, tentei postar aqui mas a imagem é muito grande o forum não aceita, uma lista de noticias do DW dizendo que lutadores não aceitaram assinar contratos por causa de medo do adversário…

o Dana sempre jogou assim. Ele expõe, mente envolvendo quem ta no seu contrato, lutando, imagine quem saiu e como o Ngganou saiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora