Jui Jitsu

Membros
  • Content Count

    922
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jui Jitsu

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Werdum sempre vem com aquele migué de que treino não se comenta mas ele sabe o que aconteceu. Já vi diversas vezes isso partir dele!
  2. Shogun na 84 ??!! Vou até comprar uns espetinhos pra comemorar o renascimento da lenda!!!
  3. Não vou entrar no mérito de quem tem mais mérito pq isso é óbvio, mas e há males que veem para o bem, até melhor pois o Durinho acabou de vir de luta dura então terá mais tempo tanto pro corpo qto pra mente pois 2 lutas desse porte em curto espaço de tempo é puxado, quase um GP pro cara! Masvidal agora é interessante, cerva continua gelando pro gde sábado, só espero que Gilbert não perca a vez.
  4. Não peguem ar amigos...Ou é mto zueiro ou tem problema mental, nos 2 jeitos é melhor não contrariar.
  5. Pqp, confesso que sempre fico apreensivo em abrir o PVT perto de lutas que quero ver por esse motivo!
  6. Realmente muita porrada na cabeça e o sumiço de Vilsana acabaram com a carreira do Cigano!!!
  7. Não dá pra comparar o que o Werdum melhorou em relação a luta do Cigano e o quanto o Cigano regrediu, é só ver a tatuagem de grade que o Cigano tem nas costas hoje em dia de tanto se auto encurralar por lá! Se o Fedor não nocauteou Minota, não acho que o Cigano o faria e mais, o chão do Cigano não se compara ao do Padeiro, pra mim e lembrando que estamos comparando todos no auge, Werdum na minha visão ganharia de todos e o Minota do Cigano! Werdum > Minota > Cigano
  8. O Werdum acabou tornando- se o melhor e mais completo, o maior , com status de lenda é o Minota! São 2 coisas diferentes. Entendedores entenderão.
  9. Vms fazer uma reflexão. Assim de cabeça, mesmo no auge (nao falo pq tenho decorado os nomes, trocando ideia mesmo) quem com boxe decente e poder de KO, o Wand ganhou com vantagem na trocação? Coloco o Quinton vai, mas tava cagado com as intimadas do Wandeco !
  10. Quem desafiou foi o Pettis, nego tem mania de vir seco malhar o AS e nem le a notícia, pqp! Gostaria sim de ver, AS luta pq gosta, nao precisa e nao esta passando vergonha. Qto ao peso, nao interessa a categoria se os 2 no dia baterem o peso combinado.
  11. Wanderlei acabou de ser atropelado e esta falando como se pudesse lutar amanhã. Essas coisas que sao foda, luta que parece nunca sair , sempre tem um porém. Belfort aceita. Pandemia a parte, Wanderlei demoraria qto tempo entre pé quebrado e cara ralada mais camp? Isso é tudo conversa e se o CC na segunda luta matou o Wand no BOXE, o que fariam Pastor e Tyson? Wand não tem mais aquela agressividade de antes que seria sua chance . No mais, melhor trabalhar quieto e fzr acontecer pq faz tempo que ouvimos essa ladainha.
  12. PESO-PESADO STIPE MIOCIC CAMP. 1 Daniel Cormier 2 Francis Ngannou 3 Curtis Blaydes 4 Derrick Lewis 5 Junior Dos Santos Desceu 1 6 Jairzinho Rozenstruik 7 Alexander Volkov 8 Alistair Overeem 9 Walt Harris 10 Augusto Sakai Subiu 3 11 Aleksei Oleinik Desceu 1 12 Shamil Abdurakhimov Desceu 1 13 Sergei Pavlovich Subiu 1 14 Fabricio Werdum Subiu 1 15 Blagoy Ivanov Destes acho que perde tanto para Miocic quanto pra DC, o resto tudo bem mas não o acho completo o suficiente para dominar e ficar sem perder anos com a cinta! Desceu 3
  13. Brother, o frustrante é no caso em que vc citou por ex do Jiu Jitsu, vc ver e vi muito na minha época de roxa, marrom, presidente de federação chegando numa puta barca, cheio da grana e vc pagando $$$ pra disputar , carteirinha , inscrição e os carai pra ganhar uma medalha e uma camiseta do evento qto tinha, além de sempre estar com sua equipe levando uma galera($$$$ pro cara) ! Mudou, agora pode ser justa a reclamação do JJ de ver o DW e os donos cheios da grana , faturando horrores e vc se sentindo usado por não ter uma fatia que acha que merece, então faz esse show antes de assinar a poh@ do contrato. Outra, tá mais que na hora dos lutadores unirem-se e ter como na NBA uma espécie de sindicato, mas não essas bostas que temos aqui, sindicatos que trabalhem em prol dos atletas e briguem pelo que é certo, ou pelo menos que conversem entre si e façam uma espécie de contrato nos termos que achem justos para todos ,fica cada um querendo fzr dinheiro sem conversar com o outro com medo de algo e depois fica esse embrolio todo!