Jui Jitsu

Membros
  • Content Count

    895
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jui Jitsu

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O que o Hugo e o Eugênio acham disso "jovens" ?!? Pq o resto é BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA...
  2. Brow, que eu me lembre vc tb é das antigas na época do OFF e do PRIDE com BTT X CB, então é velhaco e sabe que esse tipo de user é daqueles brilhosos que querem tumultuar e ser quotado o máximo possível. O lance é responder uma vez e deixar o maluco brilhar sozinho. Tem outros fóruns de lutas onde esse tipo aí é venerado, por aqui acho que não se cria mais!
  3. A questão central da minha resposta é que o samurai deveria ter enfrentado o Sakuraba de graça pela honra da família. Quanto a questão que vc acha central do tópico vai ficar nessa, a palavra de um contra a do outro e como eu não estava lá não vou defender ninguém! Vc estava lá ou está se baseando no relato de alguém !?
  4. "...Pô Samurai, o Sakuraba pe...(pegou) lutou com a família toda (Gracie Hunter)...era sua obrigação lutar com ele..." Todo respeito ao legado Gracie mas a verdade é a verdade!
  5. "...Pô Samurai, o Sakuraba pe...(pegou) lutou com a família toda (Gracie Hunter)...era sua obrigação lutar com ele..." Todo respeito ao legado Gracie mas a verdade é a verdade!
  6. Vou na contra mao. Adoraria ver e que paguem mto bem aos 2. Se eles querem, a familia permite e a junta medica tb, vms lah...Ainda gostaria mais e acho menos danoso um Fedor X Wand mas tudo bem.
  7. Eu ja acho mais facil um pesado lutar ate 44, 45 do que em outras categorias se nao tiver lesoes graves. Hendo eh Hendo!
  8. Concordo, lembrando que JJ é um alienígena que toma Whey contaminada tb mas não entra nesse debate pois seu talento é bem maior e o açaí com granola não é 50% ou mais responsável pelo seu sucesso, mas num esporte onde um detalhe define muita coisa , talvez já tivesse perdido alguma luta mais parelha se o açaí fosse barrado na alfândega!!!
  9. Isso é o debate do debate, hehe. Overrem com chassi de grilo tinha técnica mas não se compara . Nunca teria sido campeão do K-1 na categoria mais baixa e no MMA é só lembrar do Pride como se encolhia! Inclusive até pensando com o seu raciocínio me veio a cabeça Arona e Paulão. Técnica indiscutível ,mas não sei se sem creatina iriam chegar onde chegaram!!!
  10. Por isso dou crédito ao DC...A mim parece que não usou e eh essa máquina com seus 41 anos !!!
  11. Saiu o cartaz desse UFC!!! UFC 300 Escondido atrás da bolsa JONES X NGANNOU
  12. Reflexão na quarentena: Quais atletas de MMA você acha que tiveram sucesso na carreira em que 50% ou mais se devem ao suposto uso de substâncias que hoje não passam pela teia da USADA ? Coloco para abrir o debate, Coleman, Randleman, Kerr , Overeem e Lesnar .
  13. Gostaria de estar errado mas não vejo a menor possibilidade em cntp do Durinho vencer, só na cag@da e ai claro não é conectar um pombo sem asa e sim uma vitória no estilo só o jiu jitsu salva!
  14. No dia 11 de maio, o ex-pugilista Mike Tyson, de 53 anos, postou um vídeo treinando pesado e animou seus fãs. Ele esquentou os rumores de uma possível volta aos ringues desde que anunciou em uma live que quer fazer combates beneficentes para ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Um de seus maiores rivais, Evander Holyfield, que tem 57 anos, também disse que gostaria de voltar e, nesta quarta-feira, publicou um vídeo de um treinamento onde mostra que está em boa forma. - Estou de volta - fala Holyfield no vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=GuiC69fKav8 Obviamente, com os dois falando que querem voltar aos ringues e postando vídeos de treinamentos, os fãs estão se animando. Mike Tyson e Evander Holyfield já se enfrentaram duas vezes. Na primeira, em 11 de setembro de 1996, um verdadeiro massacre que terminou com Iron Mike nocauteado. Na segunda, em 28 de junho de 1997, nova vitória de Holyfield, só que, desta vez, por desclassificação, com Tyson arrancando um pedaço de sua orelha com uma mordida. Hoje, os dois se dão bem e são, inclusive, amigos.
  15. Vamos lá, alguns pontos! Glover muito bem, old school total ,merecido, inclusive achei que melhorou a movimentação de cabeça e tronco, puta luta!!! Fiquei preocupado e puto por ter perdido a chance de finalizar nas costas e achei que poderia pagar caro, assim como a bola pune, fiquei tenso mas dps fez o feijão com arroz da cartilha antiga, derrubar, passar, montar e martelar !!! Podem discordar mas o coração de leão demonstrado foi de ficar lá tomando porrada mas o cara se entregou após o segundo round, o próprio córner pedindo pra ele olhar e ele longe, entregue. Na outra parada de round, o técnico falando pro Smith não entrar em desespero e etc. Aguentou o castigo mas se entregou na luta. OSP perdeu a luta mas ganhou a briga no final, 2 grandes lutas na quarentena. O parça do Gaethje tb mandou mto bem e será um bom prospecto futuro.