Vitor Azevêdo

Qual o melhor lutador que até hoje, não ganhou um titulo do UFC?

Recommended Posts

2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Por simpatia, Demian e Cerrone...

Por circunstâncias desfavoráveis ou astros não alinhados kkk, Romero e Belfort.

Mas Belfort não foi campeão dos meio pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, pipo said:

Overeem é Um dos maiores peso pesado da história. Foi campeão onde passou. Tecnicamente é um monstro. 
 

só não vê isso quem não entende de luta

Sem contar a capacidade de de reinventar e de se adaptar pra continuar competitivo né? O cara tá há mais de 20 anos tomando soco na cara trocando no mais alto nível, atravessou praticamente todas as gerações do MMA, e hj em 2020 ainda continua competitivo e pertencente a elite. Eu particulamente admiro bastante isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia e Hendo (lenda do MMA)

Essa geração ama Yoel Romero, grande lutador, mas ganhou muito titleshot de presente.

Dessa lista Romero fica a frente do Cerrone e irmão Diaz e colocaria Jacaré na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Axiotis disse:

Demian Maia e Hendo (lenda do MMA)

Essa geração ama Yoel Romero, grande lutador, mas ganhou muito titleshot de presente.

Dessa lista Romero fica a frente do Cerrone e irmão Diaz e colocaria Jacaré na frente dele.

Pedro Rizzo que  no UFC,   venceu  varios que foram campeões e perdeu claramente  roubado  a luta do cinturão .

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pedro Rizzp que  no UFC  ele foi o cara venceu  varios que foram campeões e perdeu claramente  roubado o cinturão 

 

Boa lembrança! Foi garfado mesmo. Henderson pra mim foi o maior casca grossa da história e merecia muito tbm, na 2 luta dele com o Bisping (aos 46 anos!) eu achei que ele ganhou mas não chegou a ser um garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pedro Rizzp que  no UFC  ele foi o cara venceu  varios que foram campeões e perdeu claramente  roubado o cinturão 

 

Bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Por simpatia, Demian e Cerrone...

Por circunstâncias desfavoráveis ou astros não alinhados kkk, Romero e Belfort.

Mas o cerrone não chegou nunca a ser considerado o melhor.

Cerrone deu um bum sim gigante por fazer apresentações legais, sendo carismatico e aceitando lutas com 1 semana de antecedência por vezes seguidas e tal...  mas nunca comandou o pelotão da frente. Sempre ali na segunda prateleira. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Pois é acho que esse seria o quesito que deveria contar !

Ok , acho sem nexo isso ,é tipo o tópico do "Se" ,pra mim o campeão é o que performou melhor e conseguiu a cinta ,e nem sempre é o melhor atleta ,isso acontece em muitos esportes ,fulano poderia ou deveria ter sido mas não foi já era , mas respeito quem pensa diferente!

Pra mim o Romero só é melhor que o Bisping, que foi campeão nesse meio tempo. Não é melhor que nenhum outro. Mas quando o Bisping era campeão, todo o top 10 era melhor que ele, e o Romero está atrás de uma galera ali, inclusive do Jacaré.

Acho que o Romero não deveria entrar nessa lista dos melhores lutadores que nunca foram campeões. Se ele entrar, tem que entrar Gastelum e Jacaré, só pra citar dois caras que pra mim são melhores que o Romero e são contemporâneos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2020 at 1:38 PM, Raphael Rezende disse:

Em qual momento o Alistair Overeem foi o melhor dos pesados?

talvez qdo ele derrotou o Lesnar, antes da usada!!! ele vinha numa boa sequência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Pra mim o Romero só é melhor que o Bisping, que foi campeão nesse meio tempo. Não é melhor que nenhum outro. Mas quando o Bisping era campeão, todo o top 10 era melhor que ele, e o Romero está atrás de uma galera ali, inclusive do Jacaré.

Acho que o Romero não deveria entrar nessa lista dos melhores lutadores que nunca foram campeões. Se ele entrar, tem que entrar Gastelum e Jacaré, só pra citar dois caras que pra mim são melhores que o Romero e são contemporâneos.

Concordo , e o Romero é um lutador trapaceiro ,teve vitórias conquistadas de forma desonesta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2020 at 6:09 PM, MrCampos disse:

Felomeno Capixaba Erick Silva,

Jhonny Walker,

Beth correia, 

Feijão,

Por hora lembrei só desses 

Pedrita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora