André Filho 0 Posted December 12, 2020 2 horas atrás, Genilson Lopes disse: Por simpatia, Demian e Cerrone... Por circunstâncias desfavoráveis ou astros não alinhados kkk, Romero e Belfort. Mas Belfort não foi campeão dos meio pesados? Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted December 12, 2020 10 hours ago, pipo said: Overeem é Um dos maiores peso pesado da história. Foi campeão onde passou. Tecnicamente é um monstro. só não vê isso quem não entende de luta Sem contar a capacidade de de reinventar e de se adaptar pra continuar competitivo né? O cara tá há mais de 20 anos tomando soco na cara trocando no mais alto nível, atravessou praticamente todas as gerações do MMA, e hj em 2020 ainda continua competitivo e pertencente a elite. Eu particulamente admiro bastante isso.... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 12, 2020 Dan Henderson, Romero, Ferguson, Overeem. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 12, 2020 Demian Maia e Hendo (lenda do MMA) Essa geração ama Yoel Romero, grande lutador, mas ganhou muito titleshot de presente. Dessa lista Romero fica a frente do Cerrone e irmão Diaz e colocaria Jacaré na frente dele. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 12, 2020 (edited) 25 minutos atrás, Axiotis disse: Demian Maia e Hendo (lenda do MMA) Essa geração ama Yoel Romero, grande lutador, mas ganhou muito titleshot de presente. Dessa lista Romero fica a frente do Cerrone e irmão Diaz e colocaria Jacaré na frente dele. Pedro Rizzo que no UFC, venceu varios que foram campeões e perdeu claramente roubado a luta do cinturão . Edited December 12, 2020 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 12, 2020 Agora, NEGO DÁGUA disse: Pedro Rizzp que no UFC ele foi o cara venceu varios que foram campeões e perdeu claramente roubado o cinturão Boa lembrança! Foi garfado mesmo. Henderson pra mim foi o maior casca grossa da história e merecia muito tbm, na 2 luta dele com o Bisping (aos 46 anos!) eu achei que ele ganhou mas não chegou a ser um garfo. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 12, 2020 27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Pedro Rizzp que no UFC ele foi o cara venceu varios que foram campeões e perdeu claramente roubado o cinturão Bem lembrado Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted December 12, 2020 7 horas atrás, Genilson Lopes disse: Por simpatia, Demian e Cerrone... Por circunstâncias desfavoráveis ou astros não alinhados kkk, Romero e Belfort. Mas o cerrone não chegou nunca a ser considerado o melhor. Cerrone deu um bum sim gigante por fazer apresentações legais, sendo carismatico e aceitando lutas com 1 semana de antecedência por vezes seguidas e tal... mas nunca comandou o pelotão da frente. Sempre ali na segunda prateleira. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted December 12, 2020 Carlos Condit (merecia o linear, baita lutador), Yoel Romero e Dan Henderson. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 12, 2020 18 horas atrás, Eder Jofre55 disse: Pois é acho que esse seria o quesito que deveria contar ! Ok , acho sem nexo isso ,é tipo o tópico do "Se" ,pra mim o campeão é o que performou melhor e conseguiu a cinta ,e nem sempre é o melhor atleta ,isso acontece em muitos esportes ,fulano poderia ou deveria ter sido mas não foi já era , mas respeito quem pensa diferente! Pra mim o Romero só é melhor que o Bisping, que foi campeão nesse meio tempo. Não é melhor que nenhum outro. Mas quando o Bisping era campeão, todo o top 10 era melhor que ele, e o Romero está atrás de uma galera ali, inclusive do Jacaré. Acho que o Romero não deveria entrar nessa lista dos melhores lutadores que nunca foram campeões. Se ele entrar, tem que entrar Gastelum e Jacaré, só pra citar dois caras que pra mim são melhores que o Romero e são contemporâneos. Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted December 12, 2020 Em 12/11/2020 at 1:38 PM, Raphael Rezende disse: Em qual momento o Alistair Overeem foi o melhor dos pesados? talvez qdo ele derrotou o Lesnar, antes da usada!!! ele vinha numa boa sequência. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted December 13, 2020 1 hora atrás, junior-sjc disse: Pra mim o Romero só é melhor que o Bisping, que foi campeão nesse meio tempo. Não é melhor que nenhum outro. Mas quando o Bisping era campeão, todo o top 10 era melhor que ele, e o Romero está atrás de uma galera ali, inclusive do Jacaré. Acho que o Romero não deveria entrar nessa lista dos melhores lutadores que nunca foram campeões. Se ele entrar, tem que entrar Gastelum e Jacaré, só pra citar dois caras que pra mim são melhores que o Romero e são contemporâneos. Concordo , e o Romero é um lutador trapaceiro ,teve vitórias conquistadas de forma desonesta ! Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 13, 2020 1 hora atrás, Raio imortal disse: talvez qdo ele derrotou o Lesnar, antes da usada!!! ele vinha numa boa sequência. Sim, verdade... Share this post Link to post Share on other sites
Edson Raposo 0 Posted December 13, 2020 Em 12/11/2020 at 6:09 PM, MrCampos disse: Felomeno Capixaba Erick Silva, Jhonny Walker, Beth correia, Feijão, Por hora lembrei só desses Pedrita Share this post Link to post Share on other sites