Bombtrack

Membros
  • Content Count

    11297
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About Bombtrack

  • Birthday 07/30/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

12680 profile views
  1. Maluco parece um saco de pancada não faz nada
  2. Tinha pego esse triângulo hein...empatou
  3. Tinha pego esse triângulo hein...empatou
  4. Não acho ele lento não, tem um contragolpe muito bom rápido e preciso Acho uma luta bem perigosa o negão é enjoado.
  5. A questão da patada quem abordou fui eu mesmo e não é questão de negar ou não. É um fato, basta ver as lutas. No mais, concordo que há um cunho pessoal e subjetivo em qualquer análise, mas pra mim ele está tranquilamente no mesmo patamar desses grandes campeões da trocação que vc citou. Primeiro campeão mundial não japonês de Kyokushin, primeiro a fazer as 100 lutas sem ir direto pro hospital, finalista do K1 e um exemplo de conduta. Quando fui pro Japão conversei com japoneses à respeito, vi poster dele em loja de artigos para luta (do Wand também), o cara é uma lenda em um país que tem devoção por esportes de combate e aqui passa despercebido...uma pena.
  6. Pelo que lembro o Francisco Filho foi treinar com o Maurice Smith nos EUA a partir de 1997 quando ingressou no K1, justamente para aperfeiçoar as mãos. E mesmo não tendo boxe tinha a fama de "one punch" no K1, tamanho peso nas mãos, nocauteou "só" Hoost e Hug no soco. Francisco Filho é lendário, sou muito fã!
  7. Um verdadeiro herói, que o campeão se recupere plenamente! 👍
  8. Também tava torcendo, ver a Dern apanhar não é fácil. Cinturão sem chance, ela já andou dizendo que quer voltar a competir no JJ, de repente nem terá vida muito longa no UFC.
  9. Também acho, no máximo um empate. No segundo round teve chance de clinchar mas claramente se desesperou com as porradas que tomou e levou um atraso brabo.
  10. Arona x Saku, até hoje fico angustiado quando vejo.
  11. O Wand já falou que quando casaram a luta e ele viu o oponente pensou "eu vou matar esse magrelo" e depois viu a carne de pescoço que era o Hendo que até então ele não conhecia. Duas lendas.
  12. Diretasso na mosca o moleque é embaçado