Bombtrack

Membros
  • Content Count

    10846
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About Bombtrack

  • Birthday 07/30/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

11553 profile views
  1. Concordo, porém espero estar enganado. O Charles é um cara bacana e trabalhador, torço por ele.
  2. O pastor é a Geisy Arruda do MMA e eu vivi pra vê-lo acusar alguém de doping 😂
  3. Sinistro. O carro chefe é o cruzado de esquerda mas o maluco deita os caras com as duas mãos pqp... meteu um diretaço de direita que quase mata um branquelo. Ele é ambidestro?
  4. Cara, até poderia sair uma luta interessante. É que sou daqueles que prefere ver os ídolos preservados, no caso o Fedor. Já deu pra ele faz tempo.
  5. Mano, pra mim não. Vilsana V8
  6. Eu apostaria Wand por pontos numa carnificina tipo a primeira luta contra o Hendo ou um TKO na montada ou algo do tipo, pisão na cara igual deu no Kondo 😂....
  7. Entendo seu ponto de vista Rappa, tanto que reconheço que seria uma luta dura. Mas o contexto não se resume às principais qualidades e praticamente únicas do Yvel, KO Power, agressividade e explosão (principalmente no início da luta). No mais o que ele tinha além disso pra oferecer? Também não sabia dar sprawl e quando a coisa apertava se encolhia. No chão era uma criança. Não tinha a pegada, o gás, a técnica, a força e o coração do Hunt que o Wand encarou de frente. O Wand tinha muito mais chances de apagar nessa luta do que contra o Yvel, e não apagou. O Wand era um striker limitado mas dava um giro absurdo na luta, jogava bem no clinch, batendo e derrubando. Foi bem mais lutador de MMA que o Yvel. É por aí a minha visão e os motivos que me fariam apostar que o Wand venceria a luta.
  8. Por outro lado pegou Cro Cop (primeira luta) e Hunt, dois tops do K1 maiores e melhores que o Yvel e não fez feio. Seria um confronto duro mas eu apostaria fácil no Wanderlei contra o Yvel que não era difícil de derrubar, no chão era tartaruga e apesar de agressivo tinha pouco gás e coração de galinha. Se o Belfort que era apagado naquela época ganhou, o Wand voando tinha chances bem consideráveis na minha opinião.
  9. Faltou o nocaute do Weidman no Quentinho, vergonha alheia total pra mim o pior de todos.
  10. Em 2004 era estagiário de Direito, inventei uma desculpa pra ir em uma tarde de autógrafos do Wand na loja da Koral no Itaim, pqp que dia inesquecível guardo as fotos com um puta apreço. Grande ídolo, trata os fãs com um carinho absurdo. Torço sempre por ele, Wandeco e o Pride são eternos é a época de ouro, inigualável.
  11. Concordo. Quentinho não teria a menor chance contra o JJ e o GSP seria favorito pelo jogo mesmo.