Raio imortal

Membros
  • Content Count

    1575
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Raio imortal

Recent Profile Visitors

2301 profile views
  1. eu não disse... business...sempre será!!!
  2. Não creio que ele bata o peso por uma.luta de cinturão.
  3. exato... essa desculpa foi a melhor que li em tempos... cara bilionário não quer mais lutar valendo, não treina direito ou se dedica com afinco.
  4. uma vaga pelo cinturão ja é do Poirier, sem dúvidas brigam pela a outra Chandler e Charles, se for pelo mérito esportivo será o Charles... se for no aspecto de vendas e goela será o Chandler... vem fácil imaginar o que vai acontecer conhecendo como pensa o careca.
  5. ah não... debilitado ele deve estar agora depois da derrota.
  6. em todas derrotas ele se "entregou" mas ele viu que o negócio ia a ficar tenso com ele grogue com as costas no chão e um cara de mão pesada como Poirier em cima dele.
  7. mano não adianta qdo alguns caras querem pagar pau pra um lutador, ele sempre vacila ou não se preparou direito... sempre terá uma desculpa pelo fracasso do seu ídolo, é muito difícil admitir que ele estagnou ou foi sempre beneficiado por casamentos de lutas, não que Connor não seja bom lutador, mas está bem longe do que pintam.
  8. Na vdd acho que o juiz já tem isso na cabeça, ah é o Connor ele não aguenta castigo e eles param rápido, como são com outros do mesmo jeito... cigano, Overeem, Belfort.
  9. Não mano, ele estagnou e está previsível... os adversários treinam duro tb pra ser melhor que ele nas lutas e com quem de alto nível ele lutou nos últimos anos??? ninguém!!!
  10. chupaaaaaa essa mangaaaa UFC, PVT e quem mais quiser... tirou foi pra nada e eu disse que o Poirier iria vencer bem. Connor estagnou enquanto que Poirier evoluiu muito e lutou com os mais duros... enquanto Connor fazia lutas "amistosas" e achei que o juiz parou foi rápido.
  11. ah não.... peraí!!! a vdd é que ele sempre escolheu seus adversários a dedo... e hj não deu certo!!!
  12. nem é preciso aparelho se vc tiver smart TV, eu tenho aqui e o que é melhor tem 5 versões do canal combate e qdo todas estão disponíveis sempre tem 1 que está com a narração e os comentários originais.
  13. exatamente, os nocautes tb foram duros... a cabeça do minota foi judiada mano, como vc disse: ele qdo ganhava era castigado... e qdo perdia caía feio demais.
  14. Ele poderia até "abrasileirar" a pronúncia e creio que ele tentou fazer isso, mas ele trocou as letras mesmo.