Raio imortal

Membros
  • Content Count

    2164
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Raio imortal

Recent Profile Visitors

2506 profile views
  1. Mano, o Lewis jogou a coquilha pra galera??? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  2. Simplesmente o Lewis não sentiu um golpe que até entraram... a diferença física e de punch são abissais!!!
  3. A diferença de peso é absurda entre Lewis e Daukaus... pqp se ele cair por baixo do Lewis vai dar ruim... pro Lewis perder só se cansar.
  4. Né isso... o Cara tá forçando trocadilhos a todo momento com o Belal
  5. É uma vergonha O grappler do Thompson e tá sendo tirado pra nada...
  6. Mr Magoo está de juiz hj?!! Pow já achei injusta a decisão e teve 1 que Deu 30 a 27 pra Amanda.
  7. Assunção depois dessa de hj passa no RH... que fase horrível, não acerta nada e tudo entra e nem no chão ele consegue fazer nada!!!
  8. Muito bem lembrado, acabei de ver novamente e foi muito esquisito como se esvaiu o gás... além de uma lentidão incomum e um QI de luta zero... Simplesmente recebeu os golpes e partiu pra cima estilo Cyborg qdo até contra a própria Amanda tomou a mesma atitude e a entregada no solo foi estilo mcgregor... incrível como nem sequer esboçou uma tentativa de defesa no estrangulamento demonstrando um claro desgaste seja por causa de covid ou por falta de treino.
  9. As críticas em cima dela vão ser duras pelo modo como perdeu... ou Ela se motiva de novo e volta ou isso vai abalar sua mente e nunca mais veremos a Amanda do jeito que era.
  10. Sim... além da joelhada o Charles acertou mais uns bons golpes na linha de cintura o que surpreendeu o Poirier... além de tudo o Charles evoluiu absurdamente o QI de luta... ele sabia que seria difícil derrubar o Chandler ele foi lá e nocauteou, hj ele viu que poderia dar ruim na mão Foi lá grudou pegou as costas e finalizou, apesar de me causar arrepio as lutas dele, estilo minotauro no Pride...kkkķkkķ ele evoluiu até a mentalidade, hj vemos um cara aguerrido que mantém a calma e o foco nos momentos adversos e isso demonstra força pro adversário e as vezes o quebra mentalmente.
  11. Cada um com sua característica, alguns nascem ou mesmo aprendem a usar as palavras pra promover as lutas é meio que um talento tb... tem outros que tentam e parecem meio forçados, seria o caso do Charles ou do Aldo, então eles preferem agir do modo deles...
  12. Não me lembro do Poirier terminar um round tão cansado, e era o primeiro... e ele levou, no segundo Charles usou o Jiu Jitsu e fez o que tem queda e fazer qdo se tenta amarrar, bater de dentro da guarda e passar qdo possível... bateu de maneira eficiente que no terceiro Poirier deu as costas com receio de cair por baixo.