Vitor Azevêdo

Qual o melhor lutador que até hoje, não ganhou um titulo do UFC?

Recommended Posts

35 minutos atrás, oxeboxing disse:

Só eu que pensei diretamente no Chael Sonnen?

cara....aquela batida do sonnen na primeira luta contra o anderson......no final do último round.....q segurasse a onda, apagasse.....mas depois de dominar 5 rounds bater no finalzinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, siso_ said:

cara....aquela batida do sonnen na primeira luta contra o anderson......no final do último round.....q segurasse a onda, apagasse.....mas depois de dominar 5 rounds bater no finalzinho....

O que eu fico de cara é que Sonnen sempre tomava um triângulo muito fácil, tipo acho que das mais de 10 derrotas que ele tem 90% é finalização por triângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Andrey vc que conhecedor  um wrestling  bom sabe chão?

Nível  azul?

Pq o Jones antes se dizia faixa branca de jiu jitsu. 

 

 

Sabe chão de uma maneira diferente e muito mais limitada que um lutador de jiu jitsu.

 

Um faixa azul top e competidor provavelmente terá mais coelhos pra tirar da cartola do que um wrestler, mais finalizações e mais raspagens, mas menos conhecimento (bem menos) em takedown.

 

Alguns wrestlers são muito bons em finalizações mas não sabem/treinam uma variedade grande de finalizações como acontece no jiu jitsu.

 

Acredito que um wrestler top ganhe uma luta contra qualquer faixa azul puro de jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Sabe chão de uma maneira diferente e muito mais limitada que um lutador de jiu jitsu.

 

Um faixa azul top e competidor provavelmente terá mais coelhos pra tirar da cartola do que um wrestler, mais finalizações e mais raspagens, mas menos conhecimento (bem menos) em takedown.

 

Alguns wrestlers são muito bons em finalizações mas não sabem/treinam uma variedade grande de finalizações como acontece no jiu jitsu.

 

Acredito que um wrestler top ganhe uma luta contra qualquer faixa azul puro de jj.

Aquelale azul un adolescente forte pra caralho qye finaliza pretas tops Micael eu acho.

Ali é  fenômeno?

Meu midi de ver ni MMA  muda muito  né  aplicação  do jiu jitsu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquelale azul un adolescente forte pra caralho qye finaliza pretas tops Micael eu acho.

Ali é  fenômeno?

Meu midi de ver ni MMA  muda muito  né  aplicação  do jiu jitsu 

Eu nunca vi esse Mica lutando, mas se pegar um wrestler de ponta pode ser que faça frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Aquelale azul un adolescente forte pra caralho qye finaliza pretas tops Micael eu acho.

Ali é  fenômeno?

Meu midi de ver ni MMA  muda muito  né  aplicação  do jiu jitsu 

Micael Galvão é um moleque sinistro, maluco tem treina acho que desde a barriga da mãe, ali ta no nível de faixa preta já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um wrestler com vários anos de treinos, competições, etc entra no mesmo ponto que um preta de judô. Já tem que entrar como azul pelo menos e vai ter muito mais facilidade pra pegar as coisas do que alguém que inicia no Jiu Jitsu. Em competição, se souber usar a regra a favor (além das quedas eles tem uma base boa, são difíceis de serem raspados) leva vantagem, fora a experiência de competição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora