Eder Jofre55

Admin
  • Content Count

    5560
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Eder Jofre55

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

11620 profile views
  1. Jones lutando contra o Miocic ou Ngannou vai vender pra caramba de qualquer jeito, é luta pra fazer história ,ex campeão da 93 contra campeão da HW, deixar o Ngannou mofando porque o Jones decidiu subir é de uma idiotice sem cabimento, lutassem até fevereiro e o vencedor encararia o Jones no fim do ano!
  2. Problema do Chandler, ele veio para o UFC atrás de desafios, tá na hora de começar a lutar! Concordo 100%
  3. Se honrar a palavra o papo vai ser de empresários tratando de negócios, Nurma vai passar os ensinamentos do pai e virar técnico ou manager e contar com uma parceria como o UFC vai ser muito bom para todo$$$ !
  4. É bom vir bem afiado mesmo, do outro lado tem uma carne de pescoço das mais encardidas esperando por ele ,se não passar pode disputar o cinturão de porteiro da categoria!
  5. Bem lembrado, tinha esquecido que ele fez todo o processo para lutar recentemente, por isso que deve ter recusado a luta contra o Ferguson, mas poderiam marcar para fevereiro do ano que vem, quero ver ele apanhando o mais rápido possível, 😂😂😂
  6. Isso sim faz total sentido , vai se transformar em um homem de negócios e fazer parceria com o UFC ,tem muita moral como Dana e sempre foi um campeão exemplar ,tomara que vingue!
  7. Se a boca lutasse o pastor era sério candidato a GOAT p4p ,ainda bem que ele está ok com os esteroides ,sempre usou reposição hormonal desde adolescente e isso o deixava muito musculoso e alguns confundiam com doping ! Estou começando a desconfiar que ele foi contratado pra trabalhar com as mídias sociais e divulgação da marca e não pra lutar !
  8. Vitor Belfort desafia Anderson Silva para revanche: “Está vivendo daquele chute” Ag Fight Após anunciar sua liberação do contrato com o UFC, Anderson Silva viu o seu futuro se tornar cada vez mais incerto ao ser rejeitado pelo Bellator, PFL, ONE Championship e Bare Knuckle FC. No entanto, apesar da dificuldade do brasileiro em encontrar uma nova organização para atuar, ele não parece enfrentar o mesmo problema para conseguir um adversário. Depois do veterano do boxe Roy Jones Jr. demonstrar interesse em um possível confronto com ‘Spider’ no futuro, foi a vez de Vitor Belfort desafiar o antigo rival. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) listou grandes nomes com os quais ele gostaria de lutar, e entre eles estava o de Anderson Silva. Em 2011, os brasileiros fizeram um duelo valendo o cinturão do peso-médio (84 kg), que chegou a ser denominado como a ‘Luta do Século’ graças a importância dos atletas à época. Na ocasião, ‘Spider’ levou a melhor com um chute frontal e manteve seu título. Mais de nove anos após esse duelo, Vitor Belfort ainda pensa em ter uma revanche. “Eu soube que Anderson Silva foi liberado (do UFC). Anderson ainda está vivendo daquele chute, então vamos lá, quando ele puder lutar”, declarou o ‘Fenômeno’, antes de relembrar outro capítulo de sua carreira e desafiar mais um ex-rival. “Eu quero Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós deveríamos ter lutado uma vez, mas ele foi pego no teste em esteróides. Estou bem com isso, você pode usar o que quiser, Sonnen, que eu vou acabar com você. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Nem a família do Chael gosta dele”, continuou. Estes não são os únicos nomes na mira de Vitor Belfort. De acordo com o brasileiro, está na hora de realizar uma competição híbrida entre o boxe e o MMA e, pensando nisso, ele aproveitou para listar pugilistas com os quais ele gostaria de lutar nesse tipo de evento, como Roy Jones Jr, Lennox Lewis, Evander Holyfield e Wladimir Klitschko. No MMA profissional desde 1996, Vitor Belfort acumula 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. O carioca de 43 anos não se apresenta desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida, em duelo que marcou sua última luta pelo Ultimate. O atleta assinou contrato com o ONE Championship há quase dois anos mas ainda não estreou pela organização .
  9. Ia falar alguma coisa mas você já disse tudo, perda irreparável para as artes marciais, técnica ,humildade, um profundo conhecedor e excelente contador de histórias do mundo das lutas por ter vivido e presenciado muita coisa , descanse em paz mestre!
  10. Essa seção do fórum é destinada ao K-1 e mma , vou transferir para manter as regras do fórum ,particularmente não tenho nada contra ,mas regras são regras !
  11. Provavelmente não, só que o Anderson atual não está em condições de pedir muito, tudo depende de como seriam feitas as negociações, contra quem ele lutaria etc...
  12. Tem que evitar ser quedado no primeiro round , Weidman é quase um Robocop de tanta cirurgias e o gás de fumante depois da USADA, se lutar com estratégia vence sem correr riscos!
  13. Jungle Fight e Taura talvez queiram, de resto é isso mesmo que o Sonen falou, eventos de segundo escalão aproveitando para tirar uma casquinha e a culpa é do Anderson e sua entourage que não souberam como fazer essa transição com o fim do contrato dele com o UFC, merecia um fim melhor, mas não pode ser isentando de culpa e responsabilidades !
  14. Faz sentido ,ambos estão vindo de derrotas ,estão bem ranqueados e o Chandler tá com muita marra pra quem nunca lutou no UFC ,daria uma boa luta!