Vitor Azevêdo

Qual o melhor lutador que até hoje, não ganhou um titulo do UFC?

Recommended Posts

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Acredito que no exato momento que ele chegou no ufc. 

Na minha humilde opinião ali entre 2010 e 2011 que ele vinha voando, e chegou dando aquele cassete no brock, cheio de veneno e tal. Pra mim ele era favorito contra qualquer um naquela poca. Tanto que abriu como favorito contra o cigano, porém a luta caiu e ele ficou mais de 1 ano fora, sendo pego no dopping, ja voltando sem os sucos que tomava em 2011.

Mas ali em 2011 aquele overeem de 118 kilos seco sem gordura, era o melhor lutador da categoria. 

 

Assim como ainda hoje tecnicamente seja ela, mas sem o aparato fisico de antes.

Perguntei por curiosidade mesmo... É, o holandês tava voando baixo naquela época, tinha tudo pra conquistar a cinta do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, pipo said:

to com vc

e digo mais, ele ta limpo até que a USADA prove o contrário

romero caiu no doping, posteriormente provou que "dopou sem querer", mas ainda assim estava com substâncias estranhas naquela ocasião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, victordomingues said:

E eu tiraria os irmãos Diaz da lista.

Nate até vai, mas o Nick foi campeão de tudo, menos do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory MC pra mim devia ter sido campeão pelo conjunto da obra. GSP já tinha parado.

Aquela batalha com Lawler e desmaio de 1 segundo no corner foi muito foi épica. Pra mim, umas das 10 melhores lutas de todos os tempos (das que vi pelo menos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que eu acho que mereceu e deu azar demais foi Shane carwin, era um monstro espancou Lesnar e o ácido lático arrombou ele todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MrCampos disse:

Um cara que eu acho que mereceu e deu azar demais foi Shane carwin, era um monstro espancou Lesnar e o ácido lático arrombou ele todo.

Era um tanque de guerra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Em qual momento o Alistair Overeem foi o melhor dos pesados?

Pra mim, sem dúvidas Alistar Overeem é o melhor lutador do UFC que nunca vestiu a cinta.

Esse cara é um monstro, física e tecnicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Essa pergunta é  complicada de responder, o cara que não  foi campeão era melhor  que o campeão da época, ou tirando o campeão era ele o melhor e não ganhou a cinta?

Chad Mendes era melhor que Aldo?

Henderson melhor que Anderson? 

Rory melhor que GSP? 

....

 

Acho que o ponto aqui e simplesmente " o melhor lutador que nunca foi campeão", não importando quem era o campeão da época, senão você se limita muito.

Geralmente o campeão é o melhor. Se pensar assim, o ótimo Henderson não entra na discussão. Nem Gustafsson, já que seus respectivos campeões foram monstros sagrados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Acho que o ponto aqui e simplesmente " o melhor lutador que nunca foi campeão", não importando quem era o campeão da época, senão você se limita muito.

Geralmente o campeão é o melhor. Se pensar assim, o ótimo Henderson não entra na discussão. Nem Gustafsson, já que seus respectivos campeões foram monstros sagrados 

pois é...teve gente q teve o azar de conviver com lutadores dominantes em sua época....chad mendes pegou o aldo na época q estava dominando...pessoal q pegou anderson, GSP no auge tbm....por melhores q fossem bateram de frente com monstros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MrCampos disse:

Um cara que eu acho que mereceu e deu azar demais foi Shane carwin, era um monstro espancou Lesnar e o ácido lático arrombou ele todo.

Mas Carwin foi campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas Carwin foi campeão

Interino, tinha me esquecido, mas aquele cara era super sinistro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é.

Eu tô levando em consideração os desafiantes que eram melhores que os campeões, e neste quesito, só consigo me lembrar do Yoel Romero.

Pois é acho que esse seria o quesito que deveria contar !

2 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que o ponto aqui e simplesmente " o melhor lutador que nunca foi campeão", não importando quem era o campeão da época, senão você se limita muito.

Geralmente o campeão é o melhor. Se pensar assim, o ótimo Henderson não entra na discussão. Nem Gustafsson, já que seus respectivos campeões foram monstros sagrados 

Ok , acho sem nexo isso ,é tipo o tópico do "Se" ,pra mim o campeão é o que performou melhor e conseguiu a cinta ,e nem sempre é o melhor atleta ,isso acontece em muitos esportes ,fulano poderia ou deveria ter sido mas não foi já era , mas respeito quem pensa diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Pra mim, sem dúvidas Alistar Overeem é o melhor lutador do UFC que nunca vestiu a cinta.

Esse cara é um monstro, física e tecnicamente 

Overeem é Um dos maiores peso pesado da história. Foi campeão onde passou. Tecnicamente é um monstro. 
 

só não vê isso quem não entende de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora