Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Alex Poatan entra no Hall da Fama do Glory ( lenda do kickboxing mundial)

Recommended Posts

@André Filho @masterblaster @rivvithead @NOCAUTE! @João P @Valderazzi @Rucci @JOAO MIR JJ @afterforever @oxeboxing @Garfield @Gurkha @junior-sjc @Axiotis

Para mim  com os feitos do UFC é  o melhor kickboxer  de todos  os tempos  , se estiver errado me corrijam.

Os feitos no kickboxing se igualam a qualquer  um do kickboxing e com seus feitos no  MMA.. acho que é  sim talvez o maior não  o melhor 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele fez no Glory e no UFC não tem muito como comparar... Ele subiu muito rápido! São 4 cinturões e derrotou uma quantidade enorme de campeões se for olhar em todas as categorias.... Claro que pegando só o kickboxing mesmo aí tem como comparar com outros grandes.... Mas um brasileiro fazer isso é realmente incrível... Nenhum outro brasileiro fez tanto no kickboxing 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

O que ele fez no Glory e no UFC não tem muito como comparar... Ele subiu muito rápido! São 4 cinturões e derrotou uma quantidade enorme de campeões se for olhar em todas as categorias.... Claro que pegando só o kickboxing mesmo aí tem como comparar com outros grandes.... Mas um brasileiro fazer isso é realmente incrível... Nenhum outro brasileiro fez tanto no kickboxing 

Exatamente  meu amigo, juntando  tudo se faz de naior kickboxer  de todos, pq sinceramente  luta kickboxing  fazendo  MMA. 

Muito se falava  do Francisco  Filho  mas o feitos do Alex são incomparaveis  no kickboxing  .

A nível mundial  sim com a modalidade  específica  tem, mas na 85 quilos ele  é  o melhor .

Pouco se fala, mas Paulo Zorello  foi uma lenda no full contact  mundial,  estilo que lutei esse ano e fui campeão  , cara muitas pessoas  no mundo lutam essa parada uma amiga minha foi terceiro no mundial  essefim de semana   e o Zorello  é  um Pelé para quem pratica a modalidade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre títulos o Ernesto Hoost está entre os mais impressionantes dos esportes de trocação,títulos no kickboxing, Full contact,K-1 em 4 GP ( que é peso absoluto ) ,K-2 duas ,vezes (que é no mesmo evento só de até 88kg),Savate e Muay Thai... Títulos mundiais e europeus em muitas organizações... Acho que Hoost é possivelmente o lutador que mais derrotou campeões internacionais,mundiais e etc... Já na atualidade,com categorias mais divididas o Rico Verhoven tem grandes feitos... Em 10 anos tem apenas uma derrota,que foi fora do Glory... Tem uma sequência de vitórias no evento praticamente insuperável...  

Voltando ao Poatan,eu acho difícil o comparar a qualquer brasileiro do Kickboxing. No Muay Thai tem o Cosmo que foi um grande campeão tbm... Mas são estilos diferentes, Cosmo lutou muito na regra tailandesa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@André Filho @masterblaster @rivvithead @NOCAUTE! @João P @Valderazzi @Rucci @JOAO MIR JJ @afterforever @oxeboxing @Garfield @Gurkha @junior-sjc @Axiotis

Para mim  com os feitos do UFC é  o melhor kickboxer  de todos  os tempos  , se estiver errado me corrijam.

Os feitos no kickboxing se igualam a qualquer  um do kickboxing e com seus feitos no  MMA.. acho que é  sim talvez o maior não  o melhor 

 

Do glory sem dúvida!  Problema que o k1 não tinha categoria 84 ou 93. E ficamos sem essa comparação.

se eu fosse o poatan ia tentar algo no boxe. Imagina o cara ser triplo champ em modalidades?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@André Filho @masterblaster @rivvithead @NOCAUTE! @João P @Valderazzi @Rucci @JOAO MIR JJ @afterforever @oxeboxing @Garfield @Gurkha @junior-sjc @Axiotis

Para mim  com os feitos do UFC é  o melhor kickboxer  de todos  os tempos  , se estiver errado me corrijam.

Os feitos no kickboxing se igualam a qualquer  um do kickboxing e com seus feitos no  MMA.. acho que é  sim talvez o maior não  o melhor 

 

Concordo. Poatan no kickboxing tem feitos iguais aos feitos dos grandes. No MMA acho que passou crocop, Overeem e vários outros que vieram do kickboxing 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Do glory sem dúvida!  Problema que o k1 não tinha categoria 84 ou 93. E ficamos sem essa comparação.

se eu fosse o poatan ia tentar algo no boxe. Imagina o cara ser triplo champ em modalidades?

Digo isso a anos que ele pode ser campeão  mundial  de boxe me chamam de doido, falei que ele poderia ser campeão  no ufc  me chamaram de doido e tá aí.

Poatan é  um espécime raro de lutador!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Falando sobre títulos o Ernesto Hoost está entre os mais impressionantes dos esportes de trocação,títulos no kickboxing, Full contact,K-1 em 4 GP ( que é peso absoluto ) ,K-2 duas ,vezes (que é no mesmo evento só de até 88kg),Savate e Muay Thai... Títulos mundiais e europeus em muitas organizações... Acho que Hoost é possivelmente o lutador que mais derrotou campeões internacionais,mundiais e etc... Já na atualidade,com categorias mais divididas o Rico Verhoven tem grandes feitos... Em 10 anos tem apenas uma derrota,que foi fora do Glory... Tem uma sequência de vitórias no evento praticamente insuperável...  

Voltando ao Poatan,eu acho difícil o comparar a qualquer brasileiro do Kickboxing. No Muay Thai tem o Cosmo que foi um grande campeão tbm... Mas são estilos diferentes, Cosmo lutou muito na regra tailandesa 

Cara nem sabia que existiu esse k2, realmente esse cartão do Host é  animal, mas o mundo considera o k1 como marco do kickboxing. 

Sobre o Rico o acho muito robotizado , mas isso é  questão de gosto , mas o cara com 19 anos lutava no k1 um monstro .

Mas se fomos pegar o que o Alex fez no Glory foi imbatível  de 2017 a 2021 , venceu tops e até lendas o Vaktov  é  uma lenda no kickboxing  mundial. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara nem sabia que existiu esse k2, realmente esse cartão do Host é  animal, mas o mundo considera o k1 como marco do kickboxing. 

Sobre o Rico o acho muito robotizado , mas isso é  questão de gosto , mas o cara com 19 anos lutava no k1 um monstro .

Mas se fomos pegar o que o Alex fez no Glory foi imbatível  de 2017 a 2021 , venceu tops e até lendas o Vaktov  é  uma lenda no kickboxing  mundial. 

 

Sobre o Hoost.... Peguei a lista dele aqui 

  • 2014 WKO World Heavyweight Champion
  • 2002 K-1 World Grand Prix 2002 champion in Tokyo, Japan
  • 2001 K-1 World Grand Prix 2001 in Melbourne champion in Melbourne, Australia
  • 2000 K-1 World Grand Prix 2000 champion in Tokyo, Japan
  • 2000 K-1 World Grand Prix 2000 in Nagoya runner up in Nagoya, Japan
  • 1999 K-1 Grand Prix '99 final round champion in Tokyo, Japan
  • 1997 K-1 Grand Prix '97 Final champion in Tokyo, Japan
  • 1994 I.S.K.A. Full Contact Light Heavyweight World champion in Marseilles, France
  • 1994 K-2 Plus Tournament 1994 champion in Amsterdam, the Netherlands
  • 1993 K-2 Grand Prix '93 champion in Tokyo, Japan
  • 1993 W.M.T.A. & W.K.A. Light Heavyweight World champion in Tokyo, Japan
  • 1993 K-1 Grand Prix '93 runner up in Tokyo, Japan
  • 1992 W.M.T.A. Muay Thai World Champion -79.8 kg in the Netherlands
  • 1990 WMTA Muay Thai World Champion -79.8 kg in Amsterdam, Netherlands
  • 1990 W.K.A. World Kickboxing champion in Amsterdam, the Netherlands
  • 1989 W.M.T.A. Muay Thai World Champion in Amsterdam, the Netherlands
  • 1989 Savate World Champion in Paris, France
  • 1988 W.K.A. European Kickboxing champion in Strasbourg, France
  • 1988 Savate European champion in Strasbourg, France
  • 1988 I.S.K.A. European Full Contact champion in Le Havre, France
  • 1988 I.S.K.A. European Muay Thai Champion in Arnhem, the Netherlands
  • 1987 WMTB Dutch Muay Thai Champion in Amsterdam, the Netherlands

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara nem sabia que existiu esse k2, realmente esse cartão do Host é  animal, mas o mundo considera o k1 como marco do kickboxing. 

Sobre o Rico o acho muito robotizado , mas isso é  questão de gosto , mas o cara com 19 anos lutava no k1 um monstro .

Mas se fomos pegar o que o Alex fez no Glory foi imbatível  de 2017 a 2021 , venceu tops e até lendas o Vaktov  é  uma lenda no kickboxing  mundial. 

 

O Rico é grandão ,meio travado... Mas a época do K-1 era mais impressionante pq era uma categoria só pra quem era mais pesado.... Todo mundo próximo ou acima de 90kg lutava no absoluto e pronto... Não tinha medidor,meio pesado,pesado e pesadíssimo... 85kg pra cima era sem limite... Tanto que Hari com 96kg pegou o Semmy com mais de 130kg... Era uma categoria gigante... O Rico é dos caras mais dominantes do kickboxing com grandes feitos no Glory mas o estilo dele não enche os olhos como alguns dos campeões do K-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, afterforever disse:

Sobre o Hoost.... Peguei a lista dele aqui 

  • 2014 WKO World Heavyweight Champion
  • 2002 K-1 World Grand Prix 2002 champion in Tokyo, Japan
  • 2001 K-1 World Grand Prix 2001 in Melbourne champion in Melbourne, Australia
  • 2000 K-1 World Grand Prix 2000 champion in Tokyo, Japan
  • 2000 K-1 World Grand Prix 2000 in Nagoya runner up in Nagoya, Japan
  • 1999 K-1 Grand Prix '99 final round champion in Tokyo, Japan
  • 1997 K-1 Grand Prix '97 Final champion in Tokyo, Japan
  • 1994 I.S.K.A. Full Contact Light Heavyweight World champion in Marseilles, France
  • 1994 K-2 Plus Tournament 1994 champion in Amsterdam, the Netherlands
  • 1993 K-2 Grand Prix '93 champion in Tokyo, Japan
  • 1993 W.M.T.A. & W.K.A. Light Heavyweight World champion in Tokyo, Japan
  • 1993 K-1 Grand Prix '93 runner up in Tokyo, Japan
  • 1992 W.M.T.A. Muay Thai World Champion -79.8 kg in the Netherlands
  • 1990 WMTA Muay Thai World Champion -79.8 kg in Amsterdam, Netherlands
  • 1990 W.K.A. World Kickboxing champion in Amsterdam, the Netherlands
  • 1989 W.M.T.A. Muay Thai World Champion in Amsterdam, the Netherlands
  • 1989 Savate World Champion in Paris, France
  • 1988 W.K.A. European Kickboxing champion in Strasbourg, France
  • 1988 Savate European champion in Strasbourg, France
  • 1988 I.S.K.A. European Full Contact champion in Le Havre, France
  • 1988 I.S.K.A. European Muay Thai Champion in Arnhem, the Netherlands
  • 1987 WMTB Dutch Muay Thai Champion in Amsterdam, the Netherlands

Absurdo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito merecido. O que o Poatan fez no kickboxing é espantoso.

O Zorello era outro monstro também. o @rivvithead conhece, o cara entrava no ringue e brincava de lutar.

Batarelli tentou aparecer na aba dele, mas nunca confirmou uma luta que seria o que todo mundo queria assistir na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/26/2023 at 11:03 PM, afterforever disse:

Falando sobre títulos o Ernesto Hoost está entre os mais impressionantes dos esportes de trocação,títulos no kickboxing, Full contact,K-1 em 4 GP ( que é peso absoluto ) ,K-2 duas ,vezes (que é no mesmo evento só de até 88kg),Savate e Muay Thai... Títulos mundiais e europeus em muitas organizações... Acho que Hoost é possivelmente o lutador que mais derrotou campeões internacionais,mundiais e etc... Já na atualidade,com categorias mais divididas o Rico Verhoven tem grandes feitos... Em 10 anos tem apenas uma derrota,que foi fora do Glory... Tem uma sequência de vitórias no evento praticamente insuperável...  

Voltando ao Poatan,eu acho difícil o comparar a qualquer brasileiro do Kickboxing. No Muay Thai tem o Cosmo que foi um grande campeão tbm... Mas são estilos diferentes, Cosmo lutou muito na regra tailandesa 

o Ernesto Hoost no auge dos seus 36 anos conseguiu perder por KO 2 vezes seguidas no mesmo ano para o Bob Sapp, nas regras do Kickboxing. Então eu acho que isso manchou um pouco o cartel dele.

Considero Andy Hug melhor  lutador de kickboxing , pois conseguia vencer adversários muito maiores e pesados que ele com sua técnica de karatê kyokushin. Infelizmente faleceu aos 35 anos de leucemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bom-ba-ye disse:

o Ernesto Hoost no auge dos seus 36 anos conseguiu perder por KO 2 vezes seguidas no mesmo ano para o Bob Sapp, nas regras do Kickboxing. Então eu acho que isso manchou um pouco o cartel dele.

Considero Andy Hug melhor  lutador de kickboxing , pois conseguia vencer adversários muito maiores e pesados que ele com sua técnica de karatê kyokushin. Infelizmente faleceu aos 35 anos de leucemia.

Mas aí pegar só o que teve de pior na carreira complica... Difícil diminuir os seus maiores feitos... Andy foi destruído pelo Patrick Smith mas isso não muda muita coisa... Andy realmente lutava mais bonito,isso é inegável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso