André Filho

PBP - UFC 289 - Amanda Nunes x Irene Aldana, Charles x Dariush

Recommended Posts

12 minutos atrás, bigby disse:

achei na primeira luta que o Charles respeitou o russo e o Charles luta melhor quando não respeita o adversário  como ele é um cara que é 100% ofensivo, se ele tem receio ele n executa o jogo dele perfeitamente

Pode ser Charles vai pra dentro,  porém o russo é  um tanque também   um murro qur pode esbarrar como esbarrou!!

Cara o jogo do Charles é  ataque e ataque o russo é  parecido , luta pode se decidir em pé. 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, smd disse:

Charles um monstro.  Mas acho que deveria fazer uma luta antes de pegar o Russo. Não arriscar tudo agora.

Foi um campeão com boas defesas, ontra caras duros, recorde de finalização, veterano no UFC... não há motivo pra esperar.

Jacaré, queria fazer mais uma luta e aposentou frustrado ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu qdo lembrava do charles x poirer e cia, fica otimista.

qdo lembrava do charles da última luta ficava triste.

que bom que ele tirou o Daniel pra nada.

sobre a Amanda, sinceramente não curto luta feminina. Opinião minha. Vejo graça alguma em luta de lésbicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA feminino, de forma geral, tem um nível baixo comparado ao masculino, são relativamente poucas lutadoras que eu paro para ver. Mas não pela sexualidade delas, que pouco importa na performance na luta, e sim, pelo nível técnico da maioria ser baixo. Mas algumas lutadoras dão gosto de ver lutar, batem demais, dão show de técnica, tática e estratégia, além de serem muito aguerridas. A Amanda é uma das que vale muito a pena ver e sempre pararia para ver ou não deixaria de ver no outro dia, como faço com qualquer lutador que gosto.

Quem não gostou da luta dela de ontem, que foi um show de MMA, ou de outras lutadoras de altíssimo nível, só por conta da sexualidade delas, além de nitidamente ser uma motivação preconceituosa, não gosta de MMA, gostam é de ver é machos brigando.

Eu prefiro ver show de MMA, técnicas, táticas e estratégias, independente de quem executar, mas aí cada um com seus gostos do que gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O MMA feminino, de forma geral, tem um nível baixo comparado ao masculino, são relativamente poucas lutadoras que eu paro para ver. Mas não pela sexualidade delas, que pouco importa na performance na luta, e sim, pelo nível técnico da maioria ser baixo. Mas algumas lutadoras dão gosto de ver lutar, batem demais, dão show de técnica, tática e estratégia, além de serem muito aguerridas. A Amanda é uma das que vale muito a pena ver e sempre pararia para ver ou não deixaria de ver no outro dia, como faço com qualquer lutador que gosto.

Quem não gostou da luta dela de ontem, que foi um show de MMA, ou de outras lutadoras de altíssimo nível, só por conta da sexualidade delas, além de nitidamente ser uma motivação preconceituosa, não gosta de MMA, gostam é de ver é machos brigando.

Eu prefiro ver show de MMA, técnicas, táticas e estratégias, independente de quem executar, mas aí cada um com seus gostos do que gostam.

Nível técnico da Amanda é altíssimo, timing, explosão, grappling. Ontem ela brincou de jebear a Mexicana. Alguns disseram que a Aldana travou mas na verdade a Amanda faz o mix como poucos: Mudava de base, mantinha a distância com os chutes na linha de cintura, trabalhou o taiclinche(algo que ainda não tinha sido mostrado), ameaçava com as quedas.

Enfim alguns podem até não gostarem dela  mas não tem como negar sua qualidade e seus feitos.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, André Filho disse:

Nível técnico da Amanda é altíssimo, timing, explosão, grappling. Ontem ela brincou de jebear a Mexicana. Alguns disseram que a Aldana travou mas na verdade a Amanda faz o mix como poucos: Mudava de base, mantinha a distância com os chutes na linha de cintura, trabalhou o taiclinche(algo que ainda não tinha sido mostrado), ameaçava com as quedas.

Enfim alguns podem até não gostarem dela  mas não tem como negar sua qualidade e seus feitos.

Nesse ponto de travou da Aldana, sei lá. Achei ela muito emocionada na entrada e depois ficou lá, 5 rounds tomando porrada. Amanda por várias vezes batendo aberto e ela nem para meter um counter, como ela fez no round 1 e quase meteu um knockdown.

Não entendo isso, a mina tem a chance da vida, mão pesada e não faz nada. Quando entrou e a Amanda sentiu, deveria ter jogado com isso. Queixo da Amanda não era tudo isso.

Mas enfim, Amanda não tem nada com isso e sentou o reio na mexicana. Fez um sparing de luxo onde só ela batia, kkkkkk. o Corner da Aldana deve ter tido que ela não podia bater na Amanda. A diferença de golpes significativos foi abissal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2023 at 10:05 AM, NEGO DÁGUA disse:

Isso uns 10 anos atrás ou 8 anos já diziam que com o WhatsApp,  mídias sociais  que irão crescer como Instagram ( engatilhava) YouTube ( eu só vejo futebol  mesmo o resto é  YouTube)os fóruns  iriam acabar tirando exagero diminuir .

Acho que isso aqui mudou a vida de todos  , aprende muito de MMA  por aqui tenho vários  anos , aprende  muito sobre sobre vida com amigos que fiz , uns foram embora , um faleceu o @Muhammad Ali infarto muito jovem,  outros simplesmente  saíram @MV8  era um grande user, karateca , fazia juu jitsu  e plena pandemia  sumiu   no auge dessa doença maldita até hj penso que pode  ter acontecido o pior 

Fiz amizades verdadeiras  @masterblasterum mistura de irmão,   pai , amigo, @oxeboxing um amigo de verdade,  @Garfield anda sumido deis sabe porque,  mas gosto muito, entre outros como  @rivvithead e por ai vai. 

Então eu vejo nosso forum em comparação  a outros ai existe respeito  total, excelentes opiniões,  arrisco a dizer que de luta  em pé não  existe nada igual até o sherdog perde.

No grappling  melhoramos muito , no MMA analisamos de maneira excelente. 

Amigos 2005 tem quase 20 anos eu treino com garotos dessa idade , e estranho , mas outro mundo .

Lembram dos portas fechadas 2010 onde o mestres @Alm @LAWYER @armlock nos brindavam com. Histórias de 1988, 1987, 1985, 1990, 2005 é  esse ano hj , o tempo passa tudo muda.

Acho que estamos bem.

Charles realmente  merecia mais atenção  nossa , próximo grande evento me farei presente , sou pequeno mais preciso contribuir 

@Valderazzi seu velho ranziza,  apareça  com sua chatice anormal ( brincadeira) e descreva Charles vs Islan no grappling  .

Deixe de besteira e volte de vez.

Cara entro aqui ocasionalmente... Para mim o MMA atualmente está muito chato.

Falso, parece que tem uma porrada de cara que treina querendo virar influenciador... Enfim, o maior culpado disso tudo é o UFC que preferiu dar moral pra otário do que para atleta desde a época do Sonnen. Atualmente acompanho mais o poatan mesmo.

Então não é mais tanto um produto que me interessa... Pode ser que um dia isso mude.... Como aqui no fórum o que mais vira é UFC e o resto qse ignorado, então eu acabo nem tendo mto o que falar.

 

O sentimento de amizade e consideração é recíproco meu caro, obrigado.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara entro aqui ocasionalmente... Para mim o MMA atualmente está muito chato.

Falso, parece que tem uma porrada de cara que treina querendo virar influenciador... Enfim, o maior culpado disso tudo é o UFC que preferiu dar moral pra otário do que para atleta desde a época do Sonnen. Atualmente acompanho mais o poatan mesmo.

Então não é mais tanto um produto que me interessa... Pode ser que um dia isso mude.... Como aqui no fórum o que mais vira é UFC e o resto qse ignorado, então eu acabo nem tendo mto o que falar.

 

O sentimento de amizade e consideração é recíproco meu caro, obrigado.

O que está achando  do Poatan nessa caminhada  solo no MMA?,  seu lá acho que  o grappling  é  um universo  complicado  para ser seu próprio mestre , o Glover é  um amigo não  um coach

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo a uma entrevista do Charles com o maior puxa saco dele, o Laerte, e fiquei com vergonha alheia de ver e ouvir o Charles indignado pq o Werdum tinha declarado a torcida pro Beneil por serem amigos de longa data e da mesma equipe…

 

Que o Charles tem sérios problemas com relação a ser criticado eu já sabia, agora o que eu vi nessa entrevista passou de todos os limites do bom senso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andrey disse:

Tava assistindo a uma entrevista do Charles com o maior puxa saco dele, o Laerte, e fiquei com vergonha alheia de ver e ouvir o Charles indignado pq o Werdum tinha declarado a torcida pro Beneil por serem amigos de longa data e da mesma equipe…

 

Que o Charles tem sérios problemas com relação a ser criticado eu já sabia, agora o que eu vi nessa entrevista passou de todos os limites do bom senso. 

manda ai o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

manda ai o link

Não sei como colar link do app do YouTube pelo celular, mas olha o canal Laerte Viana na área, deve ser o último vídeo postado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Não sei como colar link do app do YouTube pelo celular, mas olha o canal Laerte Viana na área, deve ser o último vídeo postado.

Confere se e esse por gentileza Andrey. 
Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Confere se e esse por gentileza Andrey. 
Abraco!

Essa mesmo, valeu bro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Essa mesmo, valeu bro.

Tamos juntos! Vou dar uma olhada assim que sair do trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Confere se e esse por gentileza Andrey. 
Abraco!

Mestr, se lembra que eu sempre achei o Werdum  meio expansivo  demais ?

Ele de maneira muito infantil  as coisas e po 45 anos né??

Esses dias vi um vídeo deke xingando um influence  de maneira  um tanto infeliz  !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora