André Filho

PBP - UFC 289 - Amanda Nunes x Irene Aldana, Charles x Dariush

Recommended Posts

19 minutos atrás, malva disse:

Posso estar enganado, mas na luta contra o Islam, o Charles não estava 100%. Ele  nunca vai confessar que estava com problema. Pois a bolsa foi de mais de $1,2milhão . Com certeza ele iria entrar nessa luta nem que fosse de muleta. Agora ele está com o bolso cheio e vai poder lutar 100%. O ideal seria o Islam lutar o Brasil ou no EUA com Charles.

Apaga que da tempo, kkkkkkkkkkk

 

O Islam passou o trator por méritos dele e o resto é choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Putz acabei de chegar em casa, perdi o evento inteiro.

 

tem algum site que eu consiga ver a luta do Charles e da Amanda agora?

Talvez seja cedo nas da uma olhada no mmashare. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Talvez seja cedo nas da uma olhada no mmashare. 

Vou ver.

 

Valeu irmão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, André Filho disse:

Talvez seja cedo nas da uma olhada no mmashare. 

Consegui ver a luta do Charles, valeu…

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, malva disse:

Posso estar enganado, mas na luta contra o Islam, o Charles não estava 100%. Ele  nunca vai confessar que estava com problema. Pois a bolsa foi de mais de $1,2milhão . Com certeza ele iria entrar nessa luta nem que fosse de muleta. Agora ele está com o bolso cheio e vai poder lutar 100%. O ideal seria o Islam lutar o Brasil ou no EUA com Charles.

O Russo é muito bom e passou a carreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é zero carisma mesmo. Aposenta agora, volta daqui um ano. Chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles um monstro.  Mas acho que deveria fazer uma luta antes de pegar o Russo. Não arriscar tudo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Last Emperor disse:

FyUSPEVXsAAgHbV.jpg?w=620

O unico lutador/lutadora a defender simultaneamente duas categorias e com frequencia Alta...Lenda...parou no.topo muito inteligente...pra mim a maior alegria que ela me deu foi ter botado a Cris Ciborg e a Ronda  pra dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Parece que o Charles virou uma estrela mundial !!!, ainda mais falando inglês 

Charles é o quarto atleta de MMA com mais seguidores no mundo. O brasileiro é mais popular que Makhachev, Diaz, Masvidal, Prorier, Gaethje, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

De fato aguentava bastante kkkk

Eu mesmo estava na rua, mas vi a luta do Charles da Amanda não vi, se aposentei né? No auge parabéns não gosto dela mas foi a cabra feminina. 

Verdade que vários usuários não parecemram hj eu,@oxeboxing @masterblaster @pipo @João P @Rucci @Loucus e etc tem mais uns 10.. assim sem campeão forum perde o apelo , aquele bum de MMA já foi , Charles fez isso até 2014 era outra mídia. 

Mas nosso fórum quando todos estão aqui ainda muito bom, como foi nos pbp Poatan vs Adesanya chegou a travar..

Muita gente tem outros compromissos , sábado a noite hora de sair com uma namorada, beber quem gosta ... e etc .

Acho que é uma tendência mesmo , exemplo quem tinha 20 anos em 2013 no auge ali ou 2012 Anderson invencível , Cigano campeão, Belfort trt , hj não tem a fome de ver o forum , eu tenho,outros não tem.

Vc ver  o @Axiotis virou pai isso muia tudo, mas o cara ama isso aqui e continua,  o forum muitas vezes é  uma válvula  de escape. 

Enfim acho que é  isso  nosso esporte ficará cada vez mais nichado. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sou cadastrado desde de 2005, aqui bombava várias dircursões, opinões, tretas etc...... 

Eu descobrir esse fórum assistindo o Meca na época , porém acompanhava todos os dias , mais não sabia me cadastrar kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu mesmo estava na rua, mas vi a luta do Charles da Amanda não vi, se aposentei né? No auge parabéns não gosto dela mas foi a cabra feminina. 

Verdade que vários usuários não parecemram hj eu,@oxeboxing @masterblaster @pipo @João P @Rucci @Loucus e etc tem mais uns 10.. assim sem campeão forum perde o apelo , aquele bum de MMA já foi , Charles fez isso até 2014 era outra mídia. 

Mas nosso fórum quando todos estão aqui ainda muito bom, como foi nos pbp Poatan vs Adesanya chegou a travar..

Muita gente tem outros compromissos , sábado a noite hora de sair com uma namorada, beber quem gosta ... e etc .

Acho que é uma tendência mesmo , exemplo quem tinha 20 anos em 2013 no auge ali ou 2012 Anderson invencível , Cigano campeão, Belfort trt , hj não tem a fome de ver o forum , eu tenho,outros não tem.

Vc ver  o @Axiotis virou pai isso muia tudo, mas o cara ama isso aqui e continua,  o forum muitas vezes é  uma válvula  de escape. 

Enfim acho que é  isso  nosso esporte ficará cada vez mais nichado. 

 

 

Vim ver os resultados agora. Não tô mais podendo acompanhar os eventos por causa do horário. É isso ou passar a semana arrebentado e eu não tenho mais idade pra isso. hahaha
Mas vi que o Charles atropelou e a Amanda se aposentou, né? Dois guerreiros. Acredito que o Charles tem totais condições de recuperar a cinta. Não acho que precise de tantos ajustes e fiquei com essa impressão desde a primeira luta onde ele deu uns moles desnecessários. Se ele aprender a movimentar a cabeça, e parece que nessa luta já deu uns sinais de que tá aprendendo, não sei se alguém segura o menino nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora