NEGO DÁGUA

Marlon Moraes fala como seria , Aldo vs Patrício Pitbull no auge de ambos!!

Recommended Posts

2 horas atrás, André Filho disse:

O auge do Aldo era pra poucos.

Ate concordo, mas ai, e tipo o Cormier vir dar opinião sobre os russos que ele e amigo contra outros caras ne.

Imparcialidade 100 zerada😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, oxeboxing disse:

Vou dar uma olhada amigo. 
 

(esvazia a caixa lá, tenho novidades pra te contar em off) 

Já esvaziei!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm… ou pitbull ia marcar pra socar por cima do jab do Aldo, qdo ele prepara o chute.
cara nada e fácil e simples contra o Patrick. O cara é CDF das lutas.

aldo seria favorito? Sim! Mas longe de ser favorito 

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as minhas dúvidas, e vou dizer o motivo.

O Aldo alcançou seu auge junto com seu auge físico. Ali pelos 28 anos, já que começou a lutar entre os melhores do mundo muito cedo. Então aos 28 ele já era campeão e com um monte de defesas de cinta.

O Patricio, por outro lado, alcançou seu auge agora, aos 33, 34 anos. Esse é o melhor Patricio que a gente já viu. Pra mim, esse Patricio é melhor que o Aldo do auge no que tange a comparação entre os dois, lutando entre si.

Eu imaginaria uma luta rolando em cima apenas, mas com o Patricio marcando muito o Aldo em cima, colocando as mãos, trocando de base, assim como o Yan fez, para não ter as pernas esmagadas e pontuando.

O boxe do Patricio é mais pulido, além de ter outras coisas no jogo, como o Karatê.

Seria 50x50 pra mim, mas a experiência de luta do Patricio de 33/34 anos faria a diferença contra o Aldo de 27/28.

Agora, isso não quer dizer que o auge do Aldo é pior que o auge do Patricio. O Aldo foi melhor, não há discussão.

Mas pelo confronto de estilos e o momento em que cada um viveu seu auge, acho que o Patricio levaria 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu tenho as minhas dúvidas, e vou dizer o motivo.

O Aldo alcançou seu auge junto com seu auge físico. Ali pelos 28 anos, já que começou a lutar entre os melhores do mundo muito cedo. Então aos 28 ele já era campeão e com um monte de defesas de cinta.

O Patricio, por outro lado, alcançou seu auge agora, aos 33, 34 anos. Esse é o melhor Patricio que a gente já viu. Pra mim, esse Patricio é melhor que o Aldo do auge no que tange a comparação entre os dois, lutando entre si.

Eu imaginaria uma luta rolando em cima apenas, mas com o Patricio marcando muito o Aldo em cima, colocando as mãos, trocando de base, assim como o Yan fez, para não ter as pernas esmagadas e pontuando.

O boxe do Patricio é mais pulido, além de ter outras coisas no jogo, como o Karatê.

Seria 50x50 pra mim, mas a experiência de luta do Patricio de 33/34 anos faria a diferença contra o Aldo de 27/28.

Agora, isso não quer dizer que o auge do Aldo é pior que o auge do Patricio. O Aldo foi melhor, não há discussão.

Mas pelo confronto de estilos e o momento em que cada um viveu seu auge, acho que o Patricio levaria 

lendo seu comentário e pensando, acho que fico nessa mesma opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NOCAUTE! disse:

 

aldo seria favorito? Sim! Mas longe de ser favorito 

Fale mais sobre isso kkkkkkk

 

Pra mim no auge do Aldo, ele bateria o Patricio por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu tenho as minhas dúvidas, e vou dizer o motivo.

O Aldo alcançou seu auge junto com seu auge físico. Ali pelos 28 anos, já que começou a lutar entre os melhores do mundo muito cedo. Então aos 28 ele já era campeão e com um monte de defesas de cinta.

O Patricio, por outro lado, alcançou seu auge agora, aos 33, 34 anos. Esse é o melhor Patricio que a gente já viu. Pra mim, esse Patricio é melhor que o Aldo do auge no que tange a comparação entre os dois, lutando entre si.

Eu imaginaria uma luta rolando em cima apenas, mas com o Patricio marcando muito o Aldo em cima, colocando as mãos, trocando de base, assim como o Yan fez, para não ter as pernas esmagadas e pontuando.

O boxe do Patricio é mais pulido, além de ter outras coisas no jogo, como o Karatê.

Seria 50x50 pra mim, mas a experiência de luta do Patricio de 33/34 anos faria a diferença contra o Aldo de 27/28.

Agora, isso não quer dizer que o auge do Aldo é pior que o auge do Patricio. O Aldo foi melhor, não há discussão.

Mas pelo confronto de estilos e o momento em que cada um viveu seu auge, acho que o Patricio levaria 

Perfeito,  Aldo acho que  antes dos 28 , alcançou o auge com uns 24 anos ou antes ums pouco.

Perdeu para McGregor  antes dos 30 com 28 ou 29 anos.

Realmente  o Patricio  chegou agora no auge.

Auge do Aldo vs Patricio  da época  , Aldo.

Hj em dia daria Patricio   , exemplo  Aldo do Yan ou Marlon que se apresentou bem no 61 com  o Patricio  atual , Patricio. 

2 no auge do difícil  saber ,concordo acho é  mais técnico  e pé,  tem um direito excelente,  bons cruzados,  com ambas as mãos,  entra e sai bem , Aldo chuta melhor eu acho.

Difícil  saber ambos sai muito tocados  e sinceramente  o Patricio  nunca enfrentou alguém do nível de Aldo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem nem comparação!

Patrício lutou a vida inteira na segunda divisão, aldo foi campeão grande parte da carreira só lutando entre leões. Pitbull ficou uns tempos só falando groselha do Aldo e do ufc, mas cadê que foi lá se testar? Contrato acabou e não foi,ficou no bellator. Sei não se teria o mesmo sucesso que teve no bellator no ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito,  Aldo acho que  antes dos 28 , alcançou o auge com uns 24 anos ou antes ums pouco.

Perdeu para McGregor  antes dos 30 com 28 ou 29 anos.

Realmente  o Patricio  chegou agora no auge.

Auge do Aldo vs Patricio  da época  , Aldo.

Hj em dia daria Patricio   , exemplo  Aldo do Yan ou Marlon que se apresentou bem no 61 com  o Patricio  atual , Patricio. 

2 no auge do difícil  saber ,concordo acho é  mais técnico  e pé,  tem um direito excelente,  bons cruzados,  com ambas as mãos,  entra e sai bem , Aldo chuta melhor eu acho.

Difícil  saber ambos sai muito tocados  e sinceramente  o Patricio  nunca enfrentou alguém do nível de Aldo.

 

É verdade, é difícil falar sobre isso quando o nível de enfrentamento é tão diferente. O Patricio parece um super herói lutando no Bellator e o Aldo só enfrentou pedreira a vida toda, e sempre pareceu mais humano.

O Patricio é muito bom, mas o Aldo tem um dos cartéis mais pesados de todos. Só pegou bomba e ainda assim defendeu a cinta umas 10 vezes entre WEC e UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Andrey disse:

Fale mais sobre isso kkkkkkk

 

Pra mim no auge do Aldo, ele bateria o Patricio por nocaute.

uai, deu ruim ahahhahaha

aldo favorito, mas  nem tanto ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, junior-sjc disse:

É verdade, é difícil falar sobre isso quando o nível de enfrentamento é tão diferente. O Patricio parece um super herói lutando no Bellator e o Aldo só enfrentou pedreira a vida toda, e sempre pareceu mais humano.

O Patricio é muito bom, mas o Aldo tem um dos cartéis mais pesados de todos. Só pegou bomba e ainda assim defendeu a cinta umas 10 vezes entre WEC e UFC

Exatamente, pós McGregor, se perdeu aquela  magia que o Aldo tinha ,  ainda acho que acontecerá o mesmo com Usman, não era o mesmo lutador na revanche e possivelmente  , acontecerá com qualquer  um, GSP viu que  estavam com a senha dele parou , Jones deu sorte ou dá,  ou é  excepcional  demais 

Patrício tem uma coisa única pós suas derrotas  se reinventa e volta melhor. 

Venceu o Chardle  que é um bom lutador e o Aj muito bom.

Mas o cartel do Aldo é  absurdo .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora