André Filho

De olho na luta - Poatan x Adesanya

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@pipo @oxeboxing @masterblaster @Odorico @junior-sjc @hvalentim @Garfield

Ele falou que o Alex é uma luta melhor porem o cara é muito grande e forte, não é fácil

@pipo @Ultimate Fighter Aí, eu vivia falando do tamanho do cara e vc-Nego- achava que era haterismo. Agora ficou nítido pra todo mundo. Whitaker foi certeiro em falar sobre o tamanho da cabeça, extremidades-  foi uma bola que levantei e vc achou que era lorota ou desculpa- mas tava muito evidente.  Ele é tão diferente que até parece que tem acromegalia pelo tamanho das extremidades do corpo. Chuto que ele tava com uns 102 103 nessa luta- isso sem  estar gordinho. Certo que o punch é algo inato, mas um cara naturalmente explosivo e que pega pesado, com 10 kg a mais na hora da luta, fica impossível pra qualquer um assimilar. N é uma matemática exata, mas é certo que o mais peso repercute no punch, na força e na absorção de golpes- veja o Antony Johnson contra o Arlovsky- o estrago n foi o mesmo que nos meio pesados pq encarou um atleta naturalmente maior- mesmo com uma absorção ruim.  Enfim...

O paralelo que traço é com o Ngannou- que tbm além de gigantesco pra divisão  é extremamente explosivo- resultado: nego n aguenta meio soco do cidadão.  O cara é tão mais físico que os demais que manda cascudos e mesmo assim da certo. Veja: tbm é um cara que tbm começou tarde- comia lixo há 13 anos atrás; alguém que n teve tempo de refinar fundamento nenhum da luta- n é nativo de modalidade nenhuma-  e já  tem o maior cartel da história dos pesados do UFC-tirou completamente pra nada os maiores nomes da divisão- alguns em segundos- ngm no MMA teve vitórias tão impactantes qt as suas. 

Acho que algo semelhante pode acontecer com o Poatan- que é infinitamente melhor que o Ngnnou- o cara é genial em pé, criou um estilo único, sozinho- mas que, pra mim, parte do seu sucesso- a brutalidade dos nocautes e a resistência ao que vem dos adverários-  se dá pela diferença absurda de tamanho e punch dele em relação aos outros. Nada disso anula os méritos como striker- calma, gás, paciência, raça, time, repertório- mas n tem pra onde correr: é um esporte físico,  anomalias como o Poatan e o Ngannou sempre terão vantagem. Obs: o Adesanya tbm conta com um tipo de vantagem- a agilidade desenvoltura extremas. É uma situação muito ingrata n poder ser acertado uma única vez em 25 min- é muita desvantagem pra galera. Atleta nenhum no plantel, mesmo os mais pegadores de cada categoria- Poirier, Gaethje, Chandler, Usman Aldo, tem uma letalidade nesse nível. O cara é tão grande que pode se dar ao luxo de n ter a melhor das defesas pq o queixo da conta contra esses caras e dava conta no kickboxing- sempre assimilou td de boas. Acho que a coisa só começaria a complicar pegando a galera de cima ou um grappler embaçado nos médios. Agora, Whitaker trocando? Borrachinha, Vettori? Esquece...n dão  luta não. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

@pipo @Ultimate Fighter Aí, eu vivia falando do tamanho do cara e vc-Nego- achava que era haterismo. Agora ficou nítido pra todo mundo. Whitaker foi certeiro em falar sobre o tamanho da cabeça, extremidades-  foi uma bola que levantei e vc achou que era lorota ou desculpa- mas tava muito evidente.  Ele é tão diferente que até parece que tem acromegalia pelo tamanho das extremidades do corpo. Chuto que ele tava com uns 102 103 nessa luta- isso sem  estar gordinho. Certo que o punch é algo inato, mas um cara naturalmente explosivo e que pega pesado, com 10 kg a mais na hora da luta, fica impossível pra qualquer um assimilar. N é uma matemática exata, mas é certo que o mais peso repercute no punch e na absorção de golpes- veja o Antony Johnson contra o Arlovsky- o estrago n foi o mesmo que nos meio pesados.  Enfim...

O paralelo que traço é com o Ngannou- que tbm além de gigantesco pra divisão  é extremamente explosivo- resultado: nego n aguenta meio soco do cidadão.  O cara é tão mais físico que os demais que manda cascudos e mesmo assim da certo. Veja: tbm é um cara que tbm começou tarde- comia lixo há 13 anos atrás; alguém que n teve tempo de refinar fundamento nenhum da luta- n é nativo de modalidade nenhuma-  e já  tem o maior cartel da história dos pesados do UFC-tirou completamente pra nada os maiores nomes da divisão- alguns em segundos- ngm no MMA teve vitórias tão impactantes qt as suas. 

Acho que algo semelhante pode acontecer com o Poatan- que é infinitamente melhor que o Ngnnou- o cara é genial em pé, criou um estilo único, sozinho- mas que, pra mim, parte do seu sucesso- a brutalidade dos nocautes e a resistência ao que vem dos adverários-  se dá pela diferença absurda de tamanho e punch dele em relação aos outros. Nada disso anula os méritos como striker- calma, gás, paciência, raça, time, repertório- mas n tem pra onde correr: é um esporte físico,  anomalias como o Poatan e o Ngannou sempre terão vantagem. Obs: o Adesanya tbm conta com um tipo de vantagem- a agilidade desenvoltura extremas. É uma situação muito ingrata n poder ser acertado uma única vez em 25 min- é muita desvantagem pra galera. Atleta nenhum no plantel, mesmo os mais pegadores de cada categoria- Poirier, Gaethje, Chandler, Usman Aldo, tem uma letalidade nesse nível. O cara é tão grande que pode se dar ao luxo de n ter a melhor das defesas pq o queixo da conta contra esses caras e dava conta no kickboxing- sempre assimilou td de boas. Acho que a coisa só começaria a complicar pegando a galera de cima ou um grappler embaçado nos médios. Agora, Whitaker trocando? Borrachinha, Vettori? Esquece...n dão  luta não. 

vc ta certissímo

na categoria não tem absolutamente ninguém que consiga segura-lo no chão por 5 rounds e muito menos trocar com ele por 5 rounds (somente o Adesanya que só deus sabe como vai voltar a cabeça)

 

Uma hora ele vai nocautear

e fico feliz em ver o Poatan falando que nunca vai conseguir ter uma carreira campeã como o AS, o Adesanya.. ele sabe das suas limitações, sabe que ainda é cru no MMA

com essa cabeça a pessoa pode ir mais longe pq segue implacável na busca de melhorar onde é ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Luiz Melo disse:

@pipo @Ultimate Fighter Aí, eu vivia falando do tamanho do cara e vc-Nego- achava que era haterismo. Agora ficou nítido pra todo mundo. Whitaker foi certeiro em falar sobre o tamanho da cabeça, extremidades-  foi uma bola que levantei e vc achou que era lorota ou desculpa- mas tava muito evidente.  Ele é tão diferente que até parece que tem acromegalia pelo tamanho das extremidades do corpo. Chuto que ele tava com uns 102 103 nessa luta- isso sem  estar gordinho. Certo que o punch é algo inato, mas um cara naturalmente explosivo e que pega pesado, com 10 kg a mais na hora da luta, fica impossível pra qualquer um assimilar. N é uma matemática exata, mas é certo que o mais peso repercute no punch, na força e na absorção de golpes- veja o Antony Johnson contra o Arlovsky- o estrago n foi o mesmo que nos meio pesados pq encarou um atleta naturalmente maior- mesmo com uma absorção ruim.  Enfim...

O paralelo que traço é com o Ngannou- que tbm além de gigantesco pra divisão  é extremamente explosivo- resultado: nego n aguenta meio soco do cidadão.  O cara é tão mais físico que os demais que manda cascudos e mesmo assim da certo. Veja: tbm é um cara que tbm começou tarde- comia lixo há 13 anos atrás; alguém que n teve tempo de refinar fundamento nenhum da luta- n é nativo de modalidade nenhuma-  e já  tem o maior cartel da história dos pesados do UFC-tirou completamente pra nada os maiores nomes da divisão- alguns em segundos- ngm no MMA teve vitórias tão impactantes qt as suas. 

Acho que algo semelhante pode acontecer com o Poatan- que é infinitamente melhor que o Ngnnou- o cara é genial em pé, criou um estilo único, sozinho- mas que, pra mim, parte do seu sucesso- a brutalidade dos nocautes e a resistência ao que vem dos adverários-  se dá pela diferença absurda de tamanho e punch dele em relação aos outros. Nada disso anula os méritos como striker- calma, gás, paciência, raça, time, repertório- mas n tem pra onde correr: é um esporte físico,  anomalias como o Poatan e o Ngannou sempre terão vantagem. Obs: o Adesanya tbm conta com um tipo de vantagem- a agilidade desenvoltura extremas. É uma situação muito ingrata n poder ser acertado uma única vez em 25 min- é muita desvantagem pra galera. Atleta nenhum no plantel, mesmo os mais pegadores de cada categoria- Poirier, Gaethje, Chandler, Usman Aldo, tem uma letalidade nesse nível. O cara é tão grande que pode se dar ao luxo de n ter a melhor das defesas pq o queixo da conta contra esses caras e dava conta no kickboxing- sempre assimilou td de boas. Acho que a coisa só começaria a complicar pegando a galera de cima ou um grappler embaçado nos médios. Agora, Whitaker trocando? Borrachinha, Vettori? Esquece...n dão  luta não. 

Entenda , vamos de boa viu, não  concordamos a vezes porém vc e um cara de boa e resolvi deixa tudo na paz.

Mas vamos lá,  o que vc dizia era que o Poatan  era o que era pq tinha vantagem  de peso e vc focou  nisso aí.

Agora vc está falando  dele como atleta  e sinceramente  não  sei see foi nesse tópico mas fiz o mesmo paralelo  com Ngannou  sobre facilmente  um grappler  o vence ou o próprio Conor no seu auge. 

Sobre o peso o que eu e vc debatemos é  Poatan  não era pesado, ficou a pouco  mais de 1 ano.

Mas se vc falar ele tem estrutura  física  enorme aí sim, ombro,  queixo, mão  gigantes,  como dizem  os bodybuilder  não  é  peso de balança  é  a estrutura  onde ele  é naturalmente mais forte .

Poatan foi um cara deve ter feito preparação  com mais de 30 anos puxando ferro ou fazendo levantamento,  ele sempre comeu demasiadamente  muito , Rogério  Camões disse e um forno , o cara queima tudo basal lá é  em cima, e fala não  mestre eu corto a comida o peso caia rapidinho. 

Eu até postei aqui, te falar acompanho ele   o mesmo tinha 91 , aí foi para 93, na entrevista  ao Alonso em 2019 ele disse, no camping do Anderson  vs Adesanya,  como todo dia um hambúrguer  ou pastel, tenho 92 a 93 , e 5 % de gordura. 

E em pouco tempo foi ficando mais pesado, tanto  que fez um post quando passou dos 100 quilos.

Não  sei quanto estava pela manhã de pedou estava com 95, 6 , será que ganhou 7 quilos pata luta,  acho difícil .

Enfim , o que dizia era não o peso  que era determinante. 

E vi um vídeo  aí que Israel  em off chegou a 98 , ficava 96 a 98.

Enfim acho que dessa vez concordamos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entenda , vamos de boa viu, não  concordamos a vezes porém vc e um cara de boa e resolvi deixa tudo na paz.

Mas vamos lá,  o que vc dizia era que o Poatan  era o que era pq tinha vantagem  de peso e vc focou  nisso aí.

Agora vc está falando  dele como atleta  e sinceramente  não  sei see foi nesse tópico mas fiz o mesmo paralelo  com Ngannou  sobre facilmente  um grappler  o vence ou o próprio Conor no seu auge. 

Sobre o peso o que eu e vc debatemos é  Poatan  não era pesado, ficou a pouco  mais de 1 ano.

Mas se vc falar ele tem estrutura  física  enorme aí sim, ombro,  queixo, mão  gigantes,  como dizem  os bodybuilder  não  é  peso de balança  é  a estrutura  onde ele  é naturalmente mais forte .

Poatan foi um cara deve ter feito preparação  com mais de 30 anos puxando ferro ou fazendo levantamento,  ele sempre comeu demasiadamente  muito , Rogério  Camões disse e um forno , o cara queima tudo basal lá é  em cima, e fala não  mestre eu corto a comida o peso caia rapidinho. 

Eu até postei aqui, te falar acompanho ele   o mesmo tinha 91 , aí foi para 93, na entrevista  ao Alonso em 2019 ele disse, no camping do Anderson  vs Adesanya,  como todo dia um hambúrguer  ou pastel, tenho 92 a 93 , e 5 % de gordura. 

E em pouco tempo foi ficando mais pesado, tanto  que fez um post quando passou dos 100 quilos.

Não  sei quanto estava pela manhã de pedou estava com 95, 6 , será que ganhou 7 quilos pata luta,  acho difícil .

Enfim , o que dizia era não o peso  que era determinante. 

E vi um vídeo  aí que Israel  em off chegou a 98 , ficava 96 a 98.

Enfim acho que dessa vez concordamos 

 

Não sei se foi você que comentou ou se eu vi em alguma entrevista dele, mas ele foi peão de obras desde bem cedo, né? Deve ter adquirido uma densidade óssea sinistra só fazendo as atividades típicas que essa galera costuma fazer no trabalho. Levantar sacos de cimento, conduzir carrinho de obras, lidar com marretas, escavadeiras manuais etc. Junto disso ainda tem as características genéticas e o cara é realmente um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rucci disse:

Não sei se foi você que comentou ou se eu vi em alguma entrevista dele, mas ele foi peão de obras desde bem cedo, né? Deve ter adquirido uma densidade óssea sinistra só fazendo as atividades típicas que essa galera costuma fazer no trabalho. Levantar sacos de cimento, conduzir carrinho de obras, lidar com marretas, escavadeiras manuais etc. Junto disso ainda tem as características genéticas e o cara é realmente um monstro.

Sim, trabalhava  com o pai ajudante de pedreiro,  e depois virou borracheiro  aos 12 anos, largou a escola ( ele é  super inteligente) ele tem estranho  vc ver 1.94 o pai é  baixinho kkkk, ele falou que cresceu  dos 16 aos 18 , 10 centímetros  que nem era tão  alto na infância  , sei lá maluco todo esquisito no bom  sentido. Quase ninguém  cresce assim dos 16 aos 18.

Engraçado  que quando  perguntaram a ele se ele fazia dieta cetogenica  , ele respondeu " mano , nem sei o que é isso" kkk.

Ai falaram vc conhece o Host ou Peter  Artes, ", eu luto, não  tenho que saber a história  , se eu souber e não  ganhar o que adianta " 

Vc ver é  um cara totalmente  humilde , mas com uma inteligência  absurda  para luta  e até para vida , acho  que o Glover  se viu nele quando jovem, e está o ajudando. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

@pipo @Ultimate Fighter Aí, eu vivia falando do tamanho do cara e vc-Nego- achava que era haterismo. Agora ficou nítido pra todo mundo. Whitaker foi certeiro em falar sobre o tamanho da cabeça, extremidades-  foi uma bola que levantei e vc achou que era lorota ou desculpa- mas tava muito evidente.  Ele é tão diferente que até parece que tem acromegalia pelo tamanho das extremidades do corpo. Chuto que ele tava com uns 102 103 nessa luta- isso sem  estar gordinho. Certo que o punch é algo inato, mas um cara naturalmente explosivo e que pega pesado, com 10 kg a mais na hora da luta, fica impossível pra qualquer um assimilar. N é uma matemática exata, mas é certo que o mais peso repercute no punch, na força e na absorção de golpes- veja o Antony Johnson contra o Arlovsky- o estrago n foi o mesmo que nos meio pesados pq encarou um atleta naturalmente maior- mesmo com uma absorção ruim.  Enfim...

O paralelo que traço é com o Ngannou- que tbm além de gigantesco pra divisão  é extremamente explosivo- resultado: nego n aguenta meio soco do cidadão.  O cara é tão mais físico que os demais que manda cascudos e mesmo assim da certo. Veja: tbm é um cara que tbm começou tarde- comia lixo há 13 anos atrás; alguém que n teve tempo de refinar fundamento nenhum da luta- n é nativo de modalidade nenhuma-  e já  tem o maior cartel da história dos pesados do UFC-tirou completamente pra nada os maiores nomes da divisão- alguns em segundos- ngm no MMA teve vitórias tão impactantes qt as suas. 

Acho que algo semelhante pode acontecer com o Poatan- que é infinitamente melhor que o Ngnnou- o cara é genial em pé, criou um estilo único, sozinho- mas que, pra mim, parte do seu sucesso- a brutalidade dos nocautes e a resistência ao que vem dos adverários-  se dá pela diferença absurda de tamanho e punch dele em relação aos outros. Nada disso anula os méritos como striker- calma, gás, paciência, raça, time, repertório- mas n tem pra onde correr: é um esporte físico,  anomalias como o Poatan e o Ngannou sempre terão vantagem. Obs: o Adesanya tbm conta com um tipo de vantagem- a agilidade desenvoltura extremas. É uma situação muito ingrata n poder ser acertado uma única vez em 25 min- é muita desvantagem pra galera. Atleta nenhum no plantel, mesmo os mais pegadores de cada categoria- Poirier, Gaethje, Chandler, Usman Aldo, tem uma letalidade nesse nível. O cara é tão grande que pode se dar ao luxo de n ter a melhor das defesas pq o queixo da conta contra esses caras e dava conta no kickboxing- sempre assimilou td de boas. Acho que a coisa só começaria a complicar pegando a galera de cima ou um grappler embaçado nos médios. Agora, Whitaker trocando? Borrachinha, Vettori? Esquece...n dão  luta não. 

Olha, eu concordava com vc quando falava do tamanho do Poatan, mas as palavras do Whitaker me impressionaram pois ele usou exatamente as suas palavras de meses atrás.

E de fato as vezes parece que ele tem acromegalia,não sou médico, mas parece não só pelo tamanho das extremidades, mas por crescer no fim da adolescência 10 cm rapidamente e pela voz dele, o cara tem uma voz parecida com a do Antônio pezão que tem acromegalia. 

Mas acho que no caso dele não deve ser senão ele teria muitas dificuldades lutando, ele deve ter uma produção maiôs de GH mas não a ponto de ter um diagnóstico de acromegalia, é o famoso ogro, mas que parece, parece....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Olha, eu concordava com vc quando falava do tamanho do Poatan, mas as palavras do Whitaker me impressionaram pois ele usou exatamente as suas palavras de meses atrás.

E de fato as vezes parece que ele tem acromegalia,não sou médico, mas parece não só pelo tamanho das extremidades, mas por crescer no fim da adolescência 10 cm rapidamente e pela voz dele, o cara tem uma voz parecida com a do Antônio pezão que tem acromegalia. 

Mas acho que no caso dele não deve ser senão ele teria muitas dificuldades lutando, ele deve ter uma produção maiôs de GH mas não a ponto de ter um diagnóstico de acromegalia, é o famoso ogro, mas que parece, parece....

 

é verdade

vc falou do Pezão, eu lembrei mesmo que tem semelhanças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

é verdade

vc falou do Pezão, eu lembrei mesmo que tem semelhanças

Inclusive quando falei da "falha defensiva" em pé do Poatan, falei muito por conta a defesa ser quase em câmera lenta, pelo menos nessa luta contra o Adesanya, o pouco que eu vi do Poatan no glory ele era mais esguio e rápido e não tinha a cabeça enorme como agora, hehehe.

Eu não sei, a lentidão nos movimentos é característica de quem tem essa alteração hormonal, o pezão tinha lentidão tanto atacando quanto defendendo, Poatan eu só percebi lentidão na defesa mas nem tanto no ataque.

Talvez ele tenha feito uso de GH nessa transição e exagerou na dose, mas isso é achismo puro, não dá pra afirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser imediatista mas eu fico imaginando a potência do Alex sem precisar cortar tanto peso e já adianto que vai ou poderia ser temido nos pesados... talvez perdesse um pouco da agilidade mas é algo que não seria tão relevante nessa categoria... vamos com calma, sabemos que lá o bicho pega e ele tá "só começando" no MMA apesar de já ter a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Inclusive quando falei da "falha defensiva" em pé do Poatan, falei muito por conta a defesa ser quase em câmera lenta, pelo menos nessa luta contra o Adesanya, o pouco que eu vi do Poatan no glory ele era mais esguio e rápido e não tinha a cabeça enorme como agora, hehehe.

Eu não sei, a lentidão nos movimentos é característica de quem tem essa alteração hormonal, o pezão tinha lentidão tanto atacando quanto defendendo, Poatan eu só percebi lentidão na defesa mas nem tanto no ataque.

Talvez ele tenha feito uso de GH nessa transição e exagerou na dose, mas isso é achismo puro, não dá pra afirmar.

Tbm o achei meio lento nessa luta- talvez  a referência do Adesanya tenha pesado- e n vai rolar essa lentidão contra outros caras da divisão; pode ser questão de adaptação à modalidade e que,nas próximas, o cara sobre; pode ser que tenha entrado mais pesado que o normal e isso tenha influenciado; tbm pode ser que seja uma constante- só saberemos nas próximas lutas. Tbm concordo com a bola que levantou lá atrás sobre a defesa. É evidente que n é sofrível- é bom frisar pq rola uma extrapolação bem desonesta sempre que um aspecto negativo  de um querido é pontuado ; todos têm problemas- o  Adesanya, cheio de firulas,  tbm engole muito soco, e aí ?  Mas o ponto aqui é: pra alguém  com o seu status, acho que podia ser melhor- mas tem totais condições de ajustar. Outra coisa,   não é pq não é nocauteado há 300 lutas que os problemas não existem- 300 acertos n abatem 300 erros-  argumento bem mequetrefe esse de apelar pra os feitos. Chega a impressionar a resistência que o pessoal tem em reconhecer problemas de um brasileiro.  Ngm é perfeito- méritos e deméritos coexistem em todos. Não é pq a trajetória é cheia de êxitos que os  problemas deixam de existir e o atleta é irrepreensível e só falta voar.  Mas isso é  normal e  até esperado- é sintomático da torcida. Uma grande parcela do fórum procedia da mesma maneira qd falávamos da parte defensiva do Charles, por mais que os problemas fossem flagrantes- chamavam de hater; emplacavam uma narrativa de nacionalistas do bem x antis invejsos e   tinham reações hostis e  emocionadas toda vez que o assunto era levantado. É sempre assim, e continuará sendo. Pra finalizar: ele  é o cara do momento,  fez história e já é um dos maiores atletas de esporte de combate de todos os tempos. Com o talento que tem, pode ser que tire todo mundo pra nada nas próximas, mas tbm pode ser que faça outras guerras e que outros caras engrossem o caldo-  isso só o tempo irá dizer. Vamos aguardar.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu realmente não vi nenhum problema na defesa do Poatan. Ele estava enfrentando o Izzy, ué! Não levou golpes de um mané, mas sim de um dos melhores strikers da história do MMA e, ainda assim, foi menos golpeado do que golpeou. O único vacilo foi mesmo a sequência que levou faltando 3 segundos pra acabar o primeiro round, que ele mesmo disse "não sei o que aconteceu, eu não vi o golpe", e foi por isso que sentiu tanto. O Adesanya deu essa mesma sequência umas duas outras vezes na luta, mas com o Poatan vendo, daí "encaixou" o golpe naturalmente.

A única coisa negativa do Poatan na luta pra mim foi mesmo o desempenho no solo. Nem a defesa de quedas eu achei ruim, afinal, foi derrubado 1 vez, em um lance fortuito quando atacou com muita sede, e defendeu uma tentativa de queda no quarto, além de ter derrubado na única tentativa que fez. Ser dominado daquele jeito no sono, no terceiro round, é que foi o sinal mais amarelo, pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora