Odorico

Membros
  • Content Count

    1050
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A analogia foi sensacional. É exatamente isso. O TJ saiu arrebentado e o Cory de cara limpa. Mas daí a galera poderia dizer que ele levou atraso na trocação mas teve domínio no grappling, nas posições, no chão, Mas nem isso aconteceu. Nas vezes em que ele teve alguma posição de superioridade ou aplicou alguma queda ele não conseguiu fazer nada de mais. E olha que o Cory ajudou bastante com aqueles chutes rodados sem muito sentido e completamente fora de timinig. TJ é um monstro, mesmo sem o doping, mas essa vitória aí não deu pra engolir muito bem não!
  2. Deveria vir uma revanche imediata! Resultado no mínimo duvidoso.
  3. Apesar de ter sido uma luta parelha, eu vi vitória do Cory. Dominou mais o centro e deu os golpes mais contundentes. Fiquei muito surpreso com a vitória ter ido pro TJ. Quanto ao Patrício, é um monstro, ganhando ou perdendo no sábado, mas concordo com o colega do post acima. O nível dos tops do UFC é maior que os do Bellator, e apesar de ter certeza de que o Patrício seria top no UFC tbm, duvido que teria a dominância que teve no Bellator.
  4. 49 era garantia de luta foda, perdendo ou ganhando! Mas com se tivessem lutado nos respectivos auges, Fedor deitava os dois. Jogo do gordinho, no auge, era sinistro!
  5. Dos Anjos é foda! Não tem mimimi. Guerreiro à moda antiga! Mas essa luta tem tudo pra ser um pesadelo pra ele.
  6. O que me espanta tbm é a frieza dele. Parece sempre calmo no 8, mesmo quando passa algum aperto. isso ajuda muito!
  7. Tbm acho. Nego que perdeu deveria evitar qualquer coisa que soe como conversa mole ou desculpa (como é o caso dessa história aí). Se subiu no 8 assumiu que estava pronto pra lutar. Perdeu, vida que segue.
  8. Das possibilidades talvez a luta mais dura pra ele neste momento. Mas se passar bem sai gigante.
  9. Tá mesmo. Mas que ele será osso duro pra qualquer um da categoria, disso eu não tenho dúvida. Inclusive aposto nele contra o Chandler.
  10. Tá aí um manual Nogueira com mais peso e mais elaborado, hein? É muito pra minha cabeça. Mesmo que seja tudo verdade, Foda-se! Entrou pra lutar, falou pra cacete antes da luta e estava tomando um passeio. Dá os méritos pro Dustin, engole a derrota quieto e vai treinar. Aja como homem! Papelão do Dana. Tá ficando ridícula essa passada de pano pro Irlandês
  11. Me parece que o Chandler, apesar de ser um wrestler, depende muito do famoso mata-cobra. E se ele não consegue encerrar a luta nos minutos iniciais, fica frustrado e baixa o nível (mais ou menos o que aconteceu com o Charles). Mas seria uma boa luta.