Odorico

Membros
  • Content Count

    907
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas pra ele não é tão desconhecido. Ele provavelmente treina com caras maiores que ele e já enfrentou o DC duas vezes, que foi campeão dos pesados e bate como pesado tbm.
  2. Apesar de ser meio fanfarrão eu curto as lutas dele. Cara forte, agressivo e sempre busca acabar com a luta! Tomara que continue se dando bem no UFC. Graantia de entretenimento!
  3. Pois é... inacreditável! Você pode ou não gostar do JJ fora do octógono, mas é só um fato que o cara limpou a categoria mais difícil do MMA e na época mais difícil tbm. Nunca fugiu de desafios (como o AS, por exemplo). E a LHW de hoje não é nem sombra do que foi quando o JJ passou o carro em todo mundo. E se ele enfrentar o Ngannou mesmo, apesar de achar que vai ser luta dura, boto minhas fichas no JJ. Muito mais lutador, mais inteligente e mais completo.
  4. Borrachinha tá virando uma caricatura mesmo! Típico nó cego!
  5. Nem as desculpas que ele dá se encaixam entre si! É a perna, depois o horário da luta, daí encheu a cara de vinho pra dormir, dormiu pouco e acordou bêbado... kkkk Cássico caso de que, se não tem o que falar, cala a boca!
  6. É isso! Torci pra ele contra o Adesanya, mas tá virando um personagem chato, inconveniente, cheio de conversa mole e entrevista esdrúxula como essa! Perdeu porque o outro foi melhor, mais técnico, mais preciso, mais frio, mais rápido. Para de dar desculpa, porra! Volta pra academia, treina mais, melhora o gameplan e tenta de novo. E mais importante, pára de dar desculpa e vira homem! O Adesanya, depois da surra e da sarrada, mexeu com a cabeça dele, que já não devia ser lá essas coisas!
  7. Sem dúvida! DC só perdeu pro JJ e pro Miocic numa melhor de 3. No mínimo top5 de todos os tempos, na frente do AS, inclusive (olhando o nível dos lutadores que ele enfrentou)
  8. É isso! Tem que negar mesmo, mesmo que seja pra mandar uma mensagem pro UFC. O que que tem a ver ele enfrentar o Nate neste momento?! O cara tratoriza o Ferguson, que era tido como um forte contender contra o Nurma, vem de 8 vitórias consecutivas, aí incluídas algumas pedreiras, e o Nate quer entrar na história? Faça-me o favor! Nate vem de duas derrotas nas últimas três lutas! O Charles teria muito mais a perder do que a ganhar com essa luta. E se o UFC não tem mesmo boa vontade com o Charles, não vai ser aceitando essa palhaçada de luta que faria com que isso mudasse. Mas aparentemente não foi o UFC quem ofereceu a luta, e sim o próprio Diaz!
  9. Não viaja! Quais cotenders o russo deixou de enfrentar? Você queria que ele ficasse esperando os próximos que aparecerão no futuro? A questão é que ele levou tempo demais pra pegar a cinta, e quando pegou já tinha praticamente limpado a categoria. Tanto é assim que o único nome de peso que ele não enfrentou foi o Ferguson, mas essa luta perdeu hype dele ter sido nocauteado pelo Gaetje (que depois foi tirado pra nada pelo Nurma). Se tem dúvida, compare os adversários do russo com os que o AS pegou pra manter a cinta. De lutador top mesmo que o AS pegou foram Belfort e Hendo. Além disso, fugiu do JJ como o diabo foge da cruz (coisa que o DC não fez). O DC foi campeão invicto do Strikeforce e campeão das duas categorias dos UFC. As únicas derrotas dele foram pro JJ (GOAT) e pro Miocic numa melhor de 3. Compare o cartel do DC com o do AS e daí vc diz qual pegou mais pedreira. PS: Não estou desmerecendo o AS, que pra mim foi um gênio dentro do 8. Talvez o lutador com mais plasticidade que eu vi. Mas já tinha passado sufoco contra o Sonnen e depois caiu pro Weidman... e aí foi só ladeira abaixo, perdendo até pra Bisping e Hall. Assim como o Fedor, não soube a hora de parar!
  10. Então o cara é invicto numa das categorias mais duras do UFC, os rounds que ele perdeu dá pra contar numa mão, finalizou os dois últimos campeões (Poirier e McGregor) e melhor desafiante (Gaetje) e não deveria ser ao menos considerado como um dos candidatos a GOAT?!? Daí, depois de perder o pai e treinador, decide se aposentar, e você diz que ele pediu pra sair?!? Por curiosidade: que mais que ele precisava fazer pra se candidato a GOAT na sua opinião? Ganhar do JJ e do Miocic no mesmo dia? Ou esperar ficar velho, como Fedor e o próprio AS e perder pra uns medianos pra sujar o cartel? Em termos de resultado, o Nurmagomedov está muito a frente do AS. O DC tbm está, aliás!
  11. Top no sentido de credenciarem para a disputa da cinta, como ele conseguiu, nenhum destes era. Olha o histórico do Vladimir, que vc chamou de pedreira, antes de pegar o JJ: Nocauteado pelo Minotauro e depois venceu três desconhecidos na decisão (uma delas dividida): Jason Lambert, Igor Pokrajac e Eliot Marshall. Shogun, de quem o JJ tomou a cinta, vinha de vitórias sobre Mark Coleman, Chuch Liddell e Lyoto Machida. Nem dá pra comparar, certo?
  12. Talvez o Colby numa revanche, mas o Wonderboy acho difícil. Não tem punch pra incomodar o Usman e acho que seria amassado no chão pelo campeão!