Odorico

Membros
  • Content Count

    1287
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Uma luta entre o AS e o Paul seria interessante, além de que renderia rios de grana pros dois! Mas o AS com 47 anos e se mexando dessde jeito, o cara é um monstro mesmo!
  2. Na teoria o Chandler seria luta mais tranquila pro Charles do que com o Islam. Chandler é o típico cara perigoso no primeiro e começo do segundo round! Tem punch e explosão, mas se não encaixa o pombo-sem-asa fica difícil pra ele. Foi assim que ele nocauteou o Hooker e o Ferguson (um golpe só). Fora que luta de 5 rounds é diferente. Lutador foda, parece ser muito profissional e sempre dá boas declarações, mas não sei se chega na cinta, não! Acho que contra o próprio Poirier ele não veria a cor da bola!
  3. EU já disse isso aqui tbm! O que eu tenho mais receio é o Islam. Parece ser fisicamente mais forte que o Charles, o que pode contar se ambos forem pro chão com o russo numa posição de controle. Se vencer o Islam, não vejo mais ninguém na categoria com reais chances de tirar a cinta do brasileiro. Talvez o Chandler, pela mão pesada que tem, mas o brasileiro ainda seria bem favorito!
  4. Perfeito! Acho o Charles tecnicamente mais completo que o Nurma. JJ e trocação muito mais finos. Mas o que impressionava no Nurma era a versatilidade e dominância contra todos os estilos. Quando a gente achava que alguém tinha o antídoto, ele passava o carro! Com ambos no auge, eu ainda daria leve favoritismo ao russo, mas seria uma luta dos sonhos!
  5. Tbm acho, mas confesso que o Islam é o cara que mais me bota medo pra tirar a cinta do Charles. Parece ser fisicamente mais forte que o Charles e no chão tem técnica suficiente pra pelo menos amarrar e controlar o luta. Preferia que ele pegasse o Dariush primeiro, até pro Charles ter uma melhor leitura do adversário. Mas na fase que o braileiro está, entra como favorito contra qualquer um!
  6. Pode ser, e com certeza o Charles é mais técnico! Mas eu aprendi a não duvidar do Nurma. Quando a gente achava que alguém com estilo encaixado pra ele ia dificultar ele ia lá e passava o carro. Muito cascudo, controle de chão insano e gás infinito. Com os dois no auge eu ainda veria pequeno favoritismo pro russo, mas em teoria seria foda demais!
  7. Essa é a luta que eu mais queria ver. Mas o Nurma está claramente fora de forma, sem ritmo e aparentemente sem vontade. E o Charles voando, no auge. Com os dois no auge seria a luta dos sonhos, mas não deve rolar.
  8. Connor é um lutador mediano, mas é queridinho porque trouxe MUITA grana pro Dana. Não é à toa! Os números de PPV dele são surreias. Se o Ngannou tivesse feito o mesmo ou próximo disso, Dana estaria negociando essa luta com o Fury pra ontem!
  9. O Wallid mandou a real: negociação se faz na mesa, entre quatro paredes. Não tá feliz com o contrato, faz a última luta e vaza! Ou pede pra sair, sei lá... conversa e negocia como adulto, porra!! O maluco tirar sarro (sem graça ainda por cima) da cara do Dana utilizando outros lutadores do UFC, depois de duas derrotas e um monte de desculpa de merda!??! Não dá!!! Olha o que a Rose fez na categoria! Borrachinha deve ter algum problema cognitivo!
  10. Verdade. Mas imagina se o Nate vence! kkkk (probabilidade nunca é zero!) A luta a se fazer era contra o Colby, valendo o TS. Mas como vc disse, deve valer uma bela grana pro sueco, além de ser baixo o risco de derrota, dado o casamento de estilos. A conferir!
  11. O Chimaev venceu o número 2 da categoria numa das melhores lutas do ano e vai pegar o Nate Diaz, que vem de 3 derrotas nas últimas 4 lutas? Qual a lógica? Com relação às outras três lutas, card animal! Curioso pra ver o O'Malley contra o Pedro. Se tirar pra nada de novo, o muleque é realidade mesmo. E aposto que o Poatan passa o carro e o Adesanya vence bem!
  12. Tbm acho, mas vai depender da forma física que ele vai estar no dia luta. Lutador por lutador, o Luke é muito melhor!
  13. Marlon luta muito e cresceu demais. Aquele nocaute contra o Edgar foi foda demais! Não vi a luta contra o Font, mas o Vera era desde sempre bem favorito. Deu a lógica!