Odorico

Membros
  • Content Count

    849
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exato! Uzman não tem carisma e nem um estilo de luta atraente. A luta dee contra o Woodly foi um porre, por exxemplo! O UFC tinha é que tabelar essas lutas com um valor justo, e daí oferecer um adicional baseado na porcentagem do pay per view. E se o cara ficar de conversa mole e pedindo grana absurda, arranca a cinta e passa pro próximo.
  2. Engraçado que todo mundo quer pegar o Connor. É óbvio que o motivo principal é a grana, mas com certeza essa galera tem a certeza que, por uma questão de estilo, é luta fácil. O Usman por exemplo amassaria o Connor, assim como fez o Nurma! Em suma, o Connor é o paraíso de qualquer wrestler ou cara bom de queda e controle de chão!
  3. Tbm penso exatamente assim, apesar de achar que numa eventual luta com ambos treinados e no auge, o Ruas enfiaria a porrada no Rickson, por ser mais forte e completo (na minha opinião).
  4. AS foi genial dentro do 8, mas como ele perde a oportunidade de ficar quieto, não?? Sempre torci pelo AS quando ele lutou contra gringos, mas se essa luta rolasse, seria capaz de torcer pelo COnnor. PS: a lista do Connor é bizarra. Ele não está nem no TOP5 e o AS está depois de JJ, GSP e na minha opinião até do DC.
  5. DC é muito foda! Pra mim só fica atrás do JJ, mas esse é um alienígena. Perdeu uma luta pro Miocic, mas que ele estava dominando amplamente (mérito do Miocic tbm). Mas acho que se rolar um tira-teima ele pega a cinta de volta! Monstro! Coloco o DC no TOP5 de todos os tempos! Bateu em muito monstro!
  6. Pro Connor o melhor dos mundos seria o Gaethje bater o Nurma. Daí ele lutaria contra o campeão (Gaethje) e teria reais chances de vencer. Este seria o casamento perfeito pro Connor, porque não o vejo ganhando do Ferguson e muito menos do Nurma (já foi rebocado uma vez). Quem se deu pior nessa história foi o Ferguson, porque perdeu a oportunidade merecida de disputar a cinta e vai depender da boa vontade do UFC em dar o COnnor pra ele, pra ter uma chance de disputar a cinta tbm.
  7. Esses caras que tem muita força bruta geralmente deixam a técnica de lado, e acabam sempre caindo pra lutadores fortes e inteligentes. Fora que o cara está acostumado a liquidar as lutas em segundos, e daí pega um cara que consegue arrastar a disputa, cansar, a frustração tbm pega! Acho difícil ele vencer o Cormier, mas é aquela coisa: se entra o pombo sem asa ele derruba até parede!
  8. DC muito mais lutador que Ngannou! Leva na estratégia, cansando o monstro e amassando embaixo! Tbm acho DC melhor qie Cain e que o próprio Miocic. Vacilou na luta de tomar aqueles uppers na linhade cintura de forma franca, mas estava dominando. E pensar que o cara tem 41 anos! Acho que único lutador melhor que o DC é o JJ (de acordo com as palavras do próprio DC).
  9. Uma luta de Connor contra o Gaetje seria insana! Pra mim os dois com mais punch da categoria (disparado)
  10. Exato. Por isso que no meu primeiro post aqui eu disse que a vitória do Reyes sobre o JJ é muito mais defensável que a do Marreta!
  11. Mas de que efetividade vc tá falando? Na luta contra o Marreta o JJ nem balançou! Pelo contrário, ele deu um knockdown no Marreta, com uma cotovelada de encontro. Concordo que o Mareta tem muito mais punch, e até por isso o JJ o respeitou o tempo todo (e ficou controlando a distância). Mas ele não acertou nenhuma a ponto de colocar o JJ em risco. Americano jogou com as regras embaixo do braço a luta toda, e acho que o Marreta teve algum problema no joelho que o prejudicou tbm.
  12. Do Reyes dá uma boa discussão! Mas no caso do Marreta, apesar de ter torcido pra ele arrebentar o JJ, não tem como ter visto vitória lá. Luta morna, JJ controlando o centro e deu um knowdown de encontro. Os golpes mais potentes do Marrena não acharam nada! Pelo semblante pós-luta do Marreta acho que nem ele mesmo acreditava que tivesse vencido a luta. E continuo achando que pra ganhar do JJ vai ter que nocautear, finalizar ou não dar a menor margem pra dúvida (tipo Poirier ou Volkanovsk vs Holloway). Numa decisão dividida vai ser muito difícil nego tirar essa cinta do americano!
  13. Tomara que Nurma vs Cucuy retorne! Essa é a luta a se fazer!
  14. Pera aí! Eu nunca achei que o Aldo merecia o TS, mas daí a comparar com o Cruz vai uma distância imensa! O Aldo pelo menos tá na ativa e é um dos Top da categoria (fez luta apertadíssima com o Marlon!, o Cruz tava praticamente aposentado!!!
  15. A culpa é da equipe dele. Pô, o cara é lutador internacional, tá sempre na gringa e me dá uma dessa! Um cara do nome que ele tem deve estar preparado pra ir pra qualquer lugar do mundo no dia seguinte. Mesmo que opte por não ir, a razão não pode ser visto vencido! Coisa básica. Muito amadorismo mesmo! Com relação a colocarem o Cruz concordo contigo - palhaçada!