Odorico

Membros
  • Content Count

    830
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Uma pena! O marginal mais talentoso da história dos combates. Conseguiu fama, dinheiro e tinha tudo pra deixar um legado brilhante no mundo das lutas. Mas como acontece com muitos gênios, falta inteligência emocional, equilíbrio, discernimento etc. etc. etc. No mais, vale aquela máxima: pau que nasce torto...
  2. Exato! Além da questão física tem tbm a psicológica. O JW estava acostumado a terminar suas lutas no primeiro round (mesmo quando perdeu). Quando ele pega um cara que consegue arrastar a luta e fica amassando e pontuando, o próprio psicológico (a frustração) drena a resistência e o cara "morre" mais rápido!
  3. Tem que pegar lutas que favoreçam seu estilo de porradeiro. Se pega um cara mais técnico e alinhado (ou mesmo um bom wrestler) a tendência é ser amassado após os minutos iniciais da luta. Eu achei que ele fosse vencer o Krylov. Mas ainda acho que pode fazer boas lutas no UFC. Que pegue um bom treinador que consiga polir um pouco os movimentos e manter a cabeça dele no lugar (com humildade), e acho que pode pintar os bons nocautes pela frente. Mas daí a vencer o JJ vão muitas léguas de distância.
  4. Odorico

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Makdessi veio pra não ser nocauteado e perder por pontos. Que ótimo pro Massaranduba, mais uma vitória pro cartel!
  5. Odorico

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Massaranduba tem que tomar cuidado neste ultimo round! Levou os dois primeiros mas parece estar mais cansado (até porque bateu mais)
  6. Odorico

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Desculpem a ignorância, mas no primeiro link está passando a luta do McGregor! To fazendo alguma cagada? rs E o segundo não abre o live
  7. Ambas lutaram muito, mas a chinesa levou sem margem pra dúvida. A chinesa é osso e vai ser difícil tirar essa cinta dela.
  8. Se vier sem palhaçada deve ganhar bem. Mais forte e mais rápido que o Kyrilov. Luta pra se recuperar na categoria!
  9. Odorico

    PBP - UFC Norfolk - Benavidez x Figueiredo

    Duro saber o quanto o não-corte de peso influenciou. O pior é que acho que o Deiverson venceria de qualquer maneira. É mais forte, maior, vem numa crescente, confiante e com defesa de queda em dia. Esse 1kg custou muito caro, além de ter de alguma maneira deixado dúvida sobre a Vitória acachapante do brasileiro. Uma pena!
  10. Odorico

    O verdadeiro Jon Jones

    Todo mundo sabe que ele é um marginal fora do octógono. Contudo, dentro do cage só dá pita criticar as dedadas no olho, mas aí é obrigação do árbitro tirar pontos. Além disso, não me lembro de ter acontecido nas lutas mais recentes. O vídeo é forçação de barra pura! O que tem de ilegal na chave de ombro que ele deu no Glover??? Mesmo os chutes no joelho. Eu acho que deveriam ser proibidos, mas enquanto não forem... penso o mesmo das cotoveladas no ground and pound, que só servem pra cortar. Muito mímimi e nada de novidade! Post com título espetacuoso, mas não traz nada que a galera aqui já não saiba.
  11. Queria que o Adesanya levasse pra pegar o borrachinha na próxima (luta de invictos no UFC), mas pelo jogo acho que dá Romero tbm.
  12. Odorico

    Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

    Exato, pra mim a vitória do Borrachinha foi mais clara que a do Marlon! No mais, na torcida pelo Aldo, que tem boas chances se estiver com a defesa de quedas em dia (como costumava ser).
  13. Odorico

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Escrito não tem mesmo. Mas na prática é o que acontece na maioria das vezes.
  14. Odorico

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Mas é verdade... rs O cara entra pra enfrentar o campeão mais dominante do UFC, que pra piorar é americano, limpou a categoria... É óbvio que já entra com uma desvantagem (mesmo que subjetiva). Torço pro JJ perder há muito tempo, mas a gente já tá cansado de saber que não vai ser numa luta apertada na decisão dia juízes. Podem esquecer. Nego vai ter que finalizar a luta ou dominar de maneira inquestionável (Que não foi o caso). Até o Reyes sabia disso. Morreu no gás e não conseguiu finalizar ou dominar amplamente. Não convenceu. E tiver revanche o JJ vai voltar com gameplan justo e finalizar a luta. Pode anotar!
  15. Odorico

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Quanto choro. Quer tirar a cinta dele, faz o que ele fez com o Shogun, o que o CW fez contra o AS, o que o Connor fez contra o Aldo ou o que o Miocic fez contra o DC. Ficar nessa de pontuar e fugir a luta toda, vai chorar na cama depois. Deu margem vai ser sempre pró campeão. Ahhh é injusto! Beleza, mas quem disse que a vida é justa! A própria decisão dos juízes tem um pouco de subjetividade. Reyes lutou bem mas não teve potência e nem gás pra vencer de forma convincente. Ponto final. Nego esperar tirar a cinta do GOAT, campeão mais dominante do UFC (junto com o Nurma), apenas batendo e saindo, e murchando no final da luta, pra contar com os juízes?! Senta lá, Claudia!