Odorico

Membros
  • Content Count

    805
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Odorico

    PBP UFC 246

    Tô curioso pra ver a luta do Pettis. E acho que o Cerrone vai quebrar a banca!
  2. Tô achando que o Cerrone vai quebrar a banca! Não vejo toda essa superioridade do Connor que a galera tá falando. É melhor no boxe e só. E se a luta for pro chão acho que Cerrone finaliza. Enfim, luta perigosa pro Connor
  3. Tirando a Ronda, que está aí mais pela publicidade que trouxe para o MMA feminino, só tem monstro nessa lista. Está coerente. AS não foi bem na década e de fato não merece entrar no lugar de nenhum dos que estão. Cyborg é odiada pelos mandachuvas do UFC. É muito mais lutadora que a Ronda mas pro UFC a americana foi muito mais importante que a Cyborg. E a Amanda está porque é GOAT e espancou a Cyborg.
  4. Parada dura, mas acho que o brazuca tem boas chances. Diria 60/40 Benavidez, mas na torcida pelo Deiverson, que parece ser um cara esforçado!
  5. Odorico

    Resultados completos do Rizin FF 20

    Exato. Imagina o punch do cara. Parece que nem botou tanta força e o CB caiu duro! Esse aí onde bate não nasce mais grama não!
  6. Ahhh claro! Lyoto, Shogun, Gusta, Bader e DC são fracos tecnicamente. Foda são os caras do Reino dos anões. Aliás, o melhorzinho que o DJ pegou ele perdeu. Como disse outro forista, em qqr fórum especializado ou mesmo entre os caras que trabalham na área o JJ é tIdo como o GOAT. Só aqui nego quer botar o ex-rei dos anões ou o GSP amarrão na frente dele. Faz parte! Como dizia o Raul, "convence as paredes do quarto e dorme tranquilo".
  7. Ambos tiveram derrotas e não dá pra comparar o nível dos adversários do DJ com os da LHW do JJ.
  8. Se JJ subir deveria pegar direto o campeão da HW. E mesmo que ele vença o campeão da HW tem gente aqui que vai falar que pra ele ser GOAT ele teria de vencer dois caras ao mesmo tempo, ou cortar os braços pra ter menor envergadura e perder a "vantagem" e blá blá blá. Haters serão sempre haters. Acredito que esse cara seja um marginal fora do 8, mas dentro ele é o maior artista marcial da história. O resto é conversa pra boi dormir.
  9. Odorico

    Top 10 - os lutadores da década

    JJ é o GOAT da década e da história. Invicto, só pegou pedreira e limpou a categoria mais dura do MMA e de maneira acachapante. Os números provam isso. Nurma vem logo atrás e seguindo de perto. Depois talvez o DJ, DC e Amanda. O AS ficou bem pras trás nessa (infelizmente). Quem não acha o JJ GOAT deve acreditar que a Terra não é redonda, que Lula é inocente e que os Beatles tinham pacto com o demônio e não compuseram suas músicas (pra ficar nas paranoias mais recentes).
  10. Ngannou vai matar o Jairzinho! Mais rápido, mais tecnico, mais experiente e acho que até mais forte que o Surinames.
  11. Queria que o Marlon ganhasse pra que ele se motivasse a ir pra cinta de novo. Estava bem naquela luta Cejudo e, pra além do mérito do Cejudo, morreu na gás e deixou a entratégia de lado. Acho que é um cara que tem as ferramentas pra trazer uma cinta pro Brasil
  12. Parada corretíssima! A única coisa que iria mudar se o arbitro deixasse correr era o Overeem perder um pedaço do lábio! Choro de quem quis administrar o final da luta e deixou entrar a patada! No mais, luta com baixíssimo nível!
  13. Luta dura, mas vou torcer pro JW entrar focado e nocautear! E se vencer bem acho que volta pro caminho da cinta.
  14. Que o Barão caiu muito de rendimento após a USADA e as derrotas pro TJ é inconstestável. Agora, depois de tudo que sabemos, é revoltante pensar que o próprio TJ, que tirou o Barão pra nada nas duas lutas, muito provavelmente estava com veneno até a tampa - e o Barão estava limpo, até onde se sabe! Foda, né?! Aliás, foda pensar que o TJ dominou a categoria estando dopado, e chegou até a ser cosiderado como melhor P4P.
  15. Curto as declarações dele. Parece sincero e sem perder o sangue no olho. Dentro do 8 nem preciso comentar o monstro que esse cara é. Mas eu acho que por uma questão de jogo ele teria mais chances contra o Nurma do que contra o Ferguson. Imagina ele jogando aberto (como de costume) contra o Ferguson??? O Cucuy não sente golpe, não sangra e não cansa! Por isso acho que deitaria o Justin.