Odorico

Membros
  • Content Count

    1084
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Muito legal a matéria. Fedor é foda demais. Não tem mais o mesmo queixo, mas a velocidade e a calma estão ali. Além da mão pesada. Esse vai fazer falta, apesar de eu achar que ele deveria ter parado com aura de GOAT logo após o Pride. O cartel dele não merecia derrotas pra Pezão, Werdun, Bader e Mitrione.
  2. Não vejo muitas chances pro Hooker nessa luta! Deve ser amassado por três (ou cinco) rounds!
  3. Em outras palavras, Dana White quer fazer essa luta!
  4. Pois é Borracha faz boa lutas e tal e parece ser um cara do bem, mas essa conversa mole dele nas duas derrotas só depõem contra ele. Qual a dificuldade de dar o crédito ao adversário e assumir as próprias cagadas?
  5. O primeiro parágrafo está perfeito! Aí chega no segundo e enfia o pé na jaca. Nego mistura política com qualquer coisa hoje em dia!
  6. Ele ou o Wallid já deram alguma desculpa pro vexame ou vão esperar pra depois da luta?
  7. RDA é outro que não consigo torcer contra!
  8. Coisa ruim. Como diziam os filósofos do É o Tchan: Pau que nasce torto nunca se endireita. Mas dentro do 8 pra mim é GOAT. Invicto e com o cartel mais foda do MMA de sua época. E acho que agora não volta mais mesmo!
  9. AS é gênio mesmo! Pra mim Top4 Goat, apenas atrás de JJ, Nurma, Fedor e junto com GSP. Mas de todos estes é o que melhor aliou plasticidade e eficiência. O lutador que mais gostava de ver lutar! No auge parecia que nunca seria batido.
  10. Eu tbm. Impossível pra mim torcer contra o Charles, contra quem quer que seja!