Odorico

Membros
  • Content Count

    884
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Connor na entrevista justificou a derrota principalmente pelon longo período que esteve inativo. Manual Nogueira nele, não? É aquilo, acho um ótimo lutador, mas é muito hypado. Poirier, Khabib e o próprio Diaz já mostraram isso. Sua melhor ferramenta é o marketing. No mais, queria ver uma luta dele com o Charles ou Justin, e acho que perde prós dois tbm.
  2. De onde saem essas bobagens? O cara nunca sofreu pra bater o peso. Se as qualidades dele fossem basicamente altura e envergadura, o Struffe teria sido top1 tbm. No mais, acho que ele passa o carro em todos os pesados, com exceção do Miocic, que pra mim é 50/50.
  3. Pensando bem, acho que é o caso mesmo! Não tinha lido essa pérola ainda: "...mas a verdade é que são os dois campeões mais chatos de assistir que esse esporte já teve"... As lutas do Adesanya são mais chatas que as do Woodley???? Tá certo!
  4. Tb não entendi o comentário do Junior-sjc! Até achei que fosse zoeira quando li a primeira vez. Adesanya fez uma das melhores lutas do ano contra o Gastellum, outra lutaça em que nocauteou o Whitaker, pura trocação contra o AS e ainda humilhou o Borrachinha! E de quebra ainda desafiou o JJ (de quem o AS correu a vida toda). Além disso, é um campeão ativo. Quer mas o quê? O único ponto fora da curva foi a luta contra o Romero mesmo, mas de resto acho as lutas do cara legais de assistir (até o momento).
  5. Dessa lista aí um que não fará a menor falta é o Woodley! Além de suas lutas serem um porre de assistir, o cara parece ser muito mala. Com relação ao Zabit, queria vê-lo se provando contra um top 5 da categoria. E mais azarado que o Benavidez não tem mesmo. O cara é um monstro de lutador, mas parece sempre ter um monstro melhor que ele na hora H.
  6. Edwards é ótimo lutador, mas nfelizmente essa luta com o Chimaev parece que não vai sair tã cedo! Cada hora é uma coisa!
  7. Não entendi seu argumento! Cyborg venceu um round, mas assim como o Page contra o DOuglas (nas suas palavras), foi brutalmente nocauteado. Como eu disse, antes do KO o Page estava melhor na luta e havia até balançado o Douglas. Tbm acho o hype acima do normal, mas não vai ser luta fácil pro Neiman, não!
  8. Page é luta dura pra qualquer um. Foi lindamente nocauteado pelo Douglas, mas estava bem na luta e tinha até balançado o brasileiro com um direto rápido. Douglas é monstro e o Page foi cabaço na hora que levantou de cara limpa após o chute na panturrilha, mas não vai ser luta fácil pro Neiman, não!
  9. Eu nem me lembro de como foi a luta entre eles? Teve mesmo essa questão que ele falou (de quase ter finalizado)????
  10. Fala, Pipo! Beleza? Cara, eu tbm acho o JJ favorito contra todos os pesados, com exceção do Miocic, que pra mim é 50/50. Se ele for mesmo pros pesados eu caso essa aposta contigo (que o JJ não perde pro Nganou e nem pro Miocic). Falamos aqui quando (e se) acontecer! Abs
  11. Na minha opinião essa questão da cotovelada deveria revista. De vez em quando ela serve pra nocautear, mas não maioria das vezes ela só abre cortes. Se os caras usam luvas, justamente pra proteger ambos os lutadores, qual o sentido de permitir o cara bater com o cotovelo, que é puro osso? Aliás, cotoveladas de cima pra baixo já são proibidas, não? No mais, cena impressionante mesmo!
  12. Exatamente, por isso fiz questão de ressaltar isso. Veja meus outros posts anteriores! Acho ele mais dominante que GSP e AS! Na verdade na questão dominância eu o coloco até na frente do JJ, que mesmo no auge passou apuros contra o Gusta e perdeu round poro Lyoto. Só coloco o JJ como GOAT na frente do Nurma pelo nível na LHW que ele limpou e por tbm estar invicto.
  13. Tbm penso assim! AS e GSP são geniais tbm porque conseguiram achar um jeito de vencer mesmo quando a luta estava dura. Nurma nunca nem precisou fazer isso!
  14. GSP sofreu contra o Hendrix (há quem até ache que ele perdeu) e não conseguiu finalizar a maioria das lutas pela cinta (enrolou no chão e ganhou por pontos, mas sem causar muitos danos ao adversário). AS foi bastante dominante nas lutas de cinturão, com exceção do Sonnen e de quando ele perdeu pro Weidman. Nurma nunca perdeu um round em lutas pela cinta e finalizou os maiores rivais (McGregor, Poirier e Gaetje). Na minha opinião, o russo está na frente do AS e do GSP. Só fica atrás do JJ, qur tbm é invicto e limpou a categoria maos embaçada do MMA (na época)