Loucus

PBP - UFC 278 - Usman x Leon

Recommended Posts

49 minutos atrás, pipo disse:

Que apresentação tosca do Aldo. Não entrou pra lutar

Lembrou a luta contra o Volka. Nessa categoria, o Aldo não se segura nem no top 5 mais. As orientações do Dedé foram horríveis. Ele fez parecer que havia chances de o Aldo ter ganho o 2 round (impossível). Era para ter deixado claro que, na melhor das hipóteses, a luta estava 1x1 e que perder o terceiro era perder a luta. Outra questão é o problema crônico com o gás. Aldo já não tinha energia para tentar nada no terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing e demais colegas, que chute lindo do Edwards. Clássico do kickboxing, usando o soco para tirar a visão do oponente e trazê-lo para o alcance do chute com a perna do mesmo lado. Igual ao que o Dillashaw aplicou no Garbrandt na primeira luta. 
E do jeito que foi, perdendo a luta… muito sangue frio, técnica e inteligência.

Nao sei se segura o cinturão tanto tempo quanto o Usman, mas as lutas ficarão bem mais movimentadas. E uma revanche vai pegar fogo.

 

Vdd , o que aconteceu com o Aldo, cara que merda viu, vc esta muiot sumido , apareça mais é nosso superior hieraquico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Que apresentação tosca do Aldo. Não entrou pra lutar

Nunca que vc ver o Patricio fazendo uma merda dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

Caralho, o Mike Perry jantou o MVP no BKFC também? uhahuahuahuhau

Achei que o MVP tinha vencido ao menos 3 dos  5 rounds. Mas aí deram empate e veio o round pra desempatar. Nesse, o Perry realmente foi melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões sobre as três últimas lutas:

 

Aldo x Merab: repeteco TOTAL da luta com o Volkanovski. Orientações a desejar do Dédé. Aldo passivo demais e não sei o que se passou na cabeça para pensar que estava ganhando. 30x27 Georgiano;

 

Borracha X Rockhold: Perdeu a chance de nocaute por, na minha opinião, ter brincado demais. Entrou MUITO bem, e tirou quase todo o gás do Luke com aquelas bombas no corpo quando estava na montada. A partir do momento em que começou a brincar, tomou umas limpas e respeitou a mão do Rockhold. Se o borrachinha faz isso com outro, poderia ter tomado uma virada. Na minha opinião, luta da noite;

 

Usman x Edwards: Leon começou muito bem. Quedou o Kamaru e teve um exemplo de primeiro round. A partir daquela tentativa de queda no segundo round, o espírito começou a cair e Usman virou. No 5, achou um belíssimo chute que dispensa comentários. Espero que o Usman baixe um pouco esse orgulho. 

Editado por victordomingues
Ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, victordomingues disse:

Minhas impressões sobre as três últimas lutas:

 

Aldo x Merab: repeteco TOTAL da luta com o Volkanovski. Orientações a desejar do Dédé. Aldo passivo demais e não sei o que passou na cabeça para pensar que se sabia. 30x27 Georgiano;

 

Borracha X Rockhold: Perdeu a chance de nocaute por, na minha opinião, ter brincado demais. Entre muito bem, e chegou a todo o gás do Luke com aquelas bombas no corpo quando estava na montanha. A partir do momento em que começou a brincar, tomou umas limpas e respeitou a mão do Rockhold. Se o borrachinha faz isso com outro, poderia ter tornado uma virada. Na minha opinião, luta da noite;

 

Usman x Edwards: Leon começou muito bem. Quedou o Kamaru e teve um exemplo da primeira rodada. A partir da tentativa de queda no segundo round, o espírito começou a cair e Usman virou. Nº 5, achei um belíssimo chute que dispensa comentários. Espero que o Usman baixe um pouco esse orgulho. 

Leitura excelente,  Borrachinha  é  bom lutador  mas tem uma defesa muito vazada , o Poatan  ali ou o próprio luke no auge ...enfim eu vi uns vídeos o Borracha treina muito tava no corner com o Kelson , com muita  gente boa no camping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing e demais colegas, que chute lindo do Edwards. Clássico do kickboxing, usando o soco para tirar a visão do oponente e trazê-lo para o alcance do chute com a perna do mesmo lado. Igual ao que o Dillashaw aplicou no Garbrandt na primeira luta. 
E do jeito que foi, perdendo a luta… muito sangue frio, técnica e inteligência.

Nao sei se segura o cinturão tanto tempo quanto o Usman, mas as lutas ficarão bem mais movimentadas. E uma revanche vai pegar fogo.

 

Lindo chute, linda tecnica e com potência. Perfeito.

Aprendi vendo Ramon Dekkers... ele fazia muito isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing e demais colegas, que chute lindo do Edwards. Clássico do kickboxing, usando o soco para tirar a visão do oponente e trazê-lo para o alcance do chute com a perna do mesmo lado. Igual ao que o Dillashaw aplicou no Garbrandt na primeira luta. 
E do jeito que foi, perdendo a luta… muito sangue frio, técnica e inteligência.

Nao sei se segura o cinturão tanto tempo quanto o Usman, mas as lutas ficarão bem mais movimentadas. E uma revanche vai pegar fogo.

 

Acho que o detalhe que foi fundamental é que ele não fez por exemplo como o Wittaker que joga direto a mão e na sequência a perna do mesmo lado, ele fintou jab, direto e chutou do mesmo lado, depois de condicionar o Usman a desviar do segundo golpe e fazendo-o acreditar que era apenas uma sequência de boxe. O alinhamento não poderia ter sido mais perfeito.
Vai ser difícil desbancar esse como o nocaute do ano.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing e demais colegas, que chute lindo do Edwards. Clássico do kickboxing, usando o soco para tirar a visão do oponente e trazê-lo para o alcance do chute com a perna do mesmo lado. Igual ao que o Dillashaw aplicou no Garbrandt na primeira luta. 
E do jeito que foi, perdendo a luta… muito sangue frio, técnica e inteligência.

Nao sei se segura o cinturão tanto tempo quanto o Usman, mas as lutas ficarão bem mais movimentadas. E uma revanche vai pegar fogo.

 

Sou um boxer de origem, mas me apaixonei pelo kickboxing  apesar dos vícios inerentes ao boxe que tento retirar , na boa pra mim a luta em pé mas completa tod respeito ao muay thai tradicional,  mas prefiro o nosso  estilo que vc coloca o cotovelo  e clinch , com movimenta ao livre .

Na boa existem lutas duras  como kyokushin  e muay thai mas vc ver ninguém  ficará parado tomando golpe pra dizer que é homem comp nas 2.

Vc precisa na minha opinião  se preparar para o dano uma hora ele entra , mas ficar tomando  dano é  loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vdd , o que aconteceu com o Aldo, cara que merda viu, vc esta muiot sumido , apareça mais é nosso superior hieraquico

Aldo sumiu. Se e desse jeito que pretende ser campeão Pode esquecer. O Aldo de verdade nunca entraria tão apático com um oponente que há tempos atrás venceria, e sem Grande dificuldades. E ainda deu uma moral danada para o cara com essa vitória. Parece que só foi receber o cheque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Axiotis disse:

Lindo chute, linda tecnica e com potência. Perfeito.

Aprendi vendo Ramon Dekkers... ele fazia muito isso...

Caramba, lembro do Dekkers desde as revistas Kiai. Ele era técnico demais. Sempre. E muito bruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Rucci disse:

Acho que o detalhe que foi fundamental é que ele não fez por exemplo como o Wittaker que joga direto a mão e na sequência a perna do mesmo lado, ele fintou jab, direto e chutou do mesmo lado, depois de condicionar o Usman a desviar do segundo golpe e fazendo-o acreditar que era apenas uma sequência de boxe. O alinhamento não poderia ter sido mais perfeito.
Vai ser difícil desbancar esse como o nocaute do ano.

Isso, a condução foi perfeita. E você vê ele abrindo o pé de base para fora, girando o quadril e ficando na ponta do pé para ganhar velocidade e potência. Lindo. E muito sangue frio para tentar essa técnica no fiinal da luta de forma tão calma. Mas não tinha outra saída, e se não funcionasse, provavelmente perderia. Foi perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou um boxer de origem, mas me apaixonei pelo kickboxing  apesar dos vícios inerentes ao boxe que tento retirar , na boa pra mim a luta em pé mas completa tod respeito ao muay thai tradicional,  mas prefiro o nosso  estilo que vc coloca o cotovelo  e clinch , com movimenta ao livre .

Na boa existem lutas duras  como kyokushin  e muay thai mas vc ver ninguém  ficará parado tomando golpe pra dizer que é homem comp nas 2.

Vc precisa na minha opinião  se preparar para o dano uma hora ele entra , mas ficar tomando  dano é  loucura

Concordo totalmente. Uma coisa é saber apanhar e outra coisa é querer apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Kimura84 disse:

Anderson foi monstro no esporte. Mas eu acho que aposentou mal demais. Uma sequência de derrotas que não condizia com a história dele. Mas enfim, cada derrota foi alguma dúzia de milhões a mais na conta bancária.

Usman tava indo para o mesmo lugar do GSP, só que com menos carisma que o canadense. 

Em compensação... no boxe deu show. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora