Loucus

PBP - UFC 278 - Usman x Leon

Recommended Posts

Cartão principal
Classe de peso       Método Redondo Tempo Notas
Meio-médio Kamaru Usman (c) vs. Leon Edwards       [uma]
Peso médio Paulo Costa vs. Luke Rockhold        
Peso galo José Aldo vs. Merab Dvalishvili        
Peso galo feminino Wu Yanan vs. Lucie Pudilová        
Peso-pesado leve Tyson Pedro vs. Harry Hunsucker        
Cartão preliminar (ESPN / ESPN + / ABC)
Peso pesado Marcin Tybura vs. Alexandre Romanov        
Leve Leonardo Santos vs. Jared Gordon        
Peso-pena Sean Woodson vs. Luís Saldanha        
Meio-médio AJ Fletcher vs. Ange Loosa        
Card preliminar antecipado (ESPN / ESPN + / UFC Fight Pass)
Peso mosca Amir Albazi vs. Francisco Figueiredo        
Peso galo Aori Qileng vs. Jay Perrin        
Peso mosca Daniel Lacerda vs. Victor Altamirano  

 

Início das Lutas: segundo o combate é as 19h, no site do UFC é as 19:30h e no site da ESPN está às 20h!

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, Borrachinha e Usman pra mim é a lógica... Se o Luke lutar muito bem e o Borrachinha vacilar pode dar uma zebra mas acho difícil... O queixo do Luke se for atingido por um soco mais ou menos já era,não se recupera... Aldo tem uma luta dura mas acho que é um lutador melhor... O problema é o ritmo insano do Merab,precisa entrar ligado... Já Edwards apesar de zebra é um lutador difícil... Mas quem balança pro Nate dorme se for atingido em cheio pelo Usman... E acho que o Usman se tornou muito mais perigoso do que era na primeira luta entre os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Aldo, Borrachinha e Usman pra mim é a lógica... Se o Luke lutar muito bem e o Borrachinha vacilar pode dar uma zebra mas acho difícil... O queixo do Luke se for atingido por um soco mais ou menos já era,não se recupera... Aldo tem uma luta dura mas acho que é um lutador melhor... O problema é o ritmo insano do Merab,precisa entrar ligado... Já Edwards apesar de zebra é um lutador difícil... Mas quem balança pro Nate dorme se for atingido em cheio pelo Usman... E acho que o Usman se tornou muito mais perigoso do que era na primeira luta entre os dois

gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Combate já começou o trabalho de "boicote" ao UFC. Sempre antes dos eventos do UFC, eles passavam as ultimas lutas das principais estrelas da noite. Hoje não teve isso, o que passaram foi uma maratona de Jungle Fight, com direito à apresentação do Wallid Ismail,sim, ele mesmo, com todo seu trejeito e olhos Vidrados. O que to entendendo é que Combate e Wallid fecharam uma parceria e o Jungle será o novo carro chefe do canal, já que o UFC e Globo n renovaram. Pro Jungle, seria uma maravilha toda essa visibilidade, a questão é, será que o Combate se sustentará sem o UFC??

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Link,alguém tem ? Vou pesquisar uns....

opa

posta aqui pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca um monte de eventos esse fim de semana. 

Teve o retorno do Buakaw no Raja stadium, PFL, KSW, Glory, BKFC, UFC e ainda tem a luta do AJ x Usyk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, alfred disse:

O Combate já começou o trabalho de "boicote" ao UFC. Sempre antes dos eventos do UFC, eles passavam as ultimas lutas das principais estrelas da noite. Hoje não teve isso, o que passaram foi uma maratona de Jungle Fight, com direito à apresentação do Wallid Ismail,sim, ele mesmo, com todo seu trejeito e olhos Vidrados. O que to entendendo é que Combate e Wallid fecharam uma parceria e o Jungle será o novo carro chefe do canal, já que o UFC e Globo n renovaram. Pro Jungle, seria uma maravilha toda essa visibilidade, a questão é, será que o Combate se sustentará sem o UFC??

Pouquíssimos assinariam o combate pra ver o Jungle, acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Pouquíssimos assinariam o combate pra ver o Jungle, acho

Eu tô fora do canal Combate... Sem UFC,Glory,Efusion e vários outros eventos... Nem tem pq pagar... UFC Fight pass e assistir na Band parece bem mais vantajoso... Pq pelo que se fala esse Fight Pass aí tem muitos outros eventos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Eu tô fora do canal Combate... Sem UFC,Glory,Efusion e vários outros eventos... Nem tem pq pagar... UFC Fight pass e assistir na Band parece bem mais vantajoso... Pq pelo que se fala esse Fight Pass aí tem muitos outros eventos 

Sim, ao que tudo indica não vai dar nem pro cheiro do Combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora