Loucus

PBP - UFC 278 - Usman x Leon

Recommended Posts

Caralho, o Mike Perry jantou o MVP no BKFC também? uhahuahuahuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vão me xingar mas Charles  tá numa fase espetacular  e deve ganhar do Islam mas não  sei , acho muito ponto vulnerável  nele , nesse luta não  , mas um stricker  com técnica  é  perigoso 

Estou contigo. Acho que o Charles vence ( e torço por isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rucci disse:

Caralho, o Mike Perry jantou o MVP no BKFC também? uhahuahuahuhau

Uma leve garfada no MVP, no geral o inglês foi melhor, ganhou pelo menos 3 rounds. 

Mas o Perry conseguiu um knockdown no primeiro round e foi mais agressivo buscando a luta, além de ter terminado a luta melhor. BKFC é brutal, as regras e a falta de luvas complica a vida de caras mais técnicos acostumados com as regras do kickboxing, boxe ou mesmo do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Uma leve garfada no MVP, no geral o inglês foi melhor, ganhou pelo menos 3 rounds. 

Mas o Perry conseguiu um knockdown no primeiro round e foi mais agressivo buscando a luta, além de ter terminado a luta melhor. BKFC é brutal, as regras e a falta de luvas complica a vida de caras mais técnicos acostumados com as regras do kickboxing, boxe ou mesmo do MMA. 

to por fora...o MVP saiu do bellator?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Uma leve garfada no MVP, no geral o inglês foi melhor, ganhou pelo menos 3 rounds. 

Mas o Perry conseguiu um knockdown no primeiro round e foi mais agressivo buscando a luta, além de ter terminado a luta melhor. BKFC é brutal, as regras e a falta de luvas complica a vida de caras mais técnicos acostumados com as regras do kickboxing, boxe ou mesmo do MMA. 

Não assiistí, mas vendo a repercussão vi muita gente dizendo isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

to por fora...o MVP saiu do bellator?

Não, foi uma acordo do BKFC e Bellator pra esse evento em Londres, MVP segue como contratado do Bellator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Uma leve garfada no MVP, no geral o inglês foi melhor, ganhou pelo menos 3 rounds. 

Mas o Perry conseguiu um knockdown no primeiro round e foi mais agressivo buscando a luta, além de ter terminado a luta melhor. BKFC é brutal, as regras e a falta de luvas complica a vida de caras mais técnicos acostumados com as regras do kickboxing, boxe ou mesmo do MMA. 

Carlos boi ganhou um cinturão  numa luta contra  outro brasileiro  no boxe sem luva saiu todo cortado, mas eu vi uma parte  boa e achei ele ele venceu.

Mas na boa aquilo não  é  esporte não,  loucura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Não, foi uma acordo do BKFC e Bellator pra esse evento em Londres, MVP segue como contratado do Bellator. 

Ele renovou? última vez que eu ouvi falar dele disseram que ele tava próximo da última luta do contrato e seria free agent. Ele renovou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Carlos boi ganhou um cinturão  numa luta contra  outro brasileiro  no boxe sem luva saiu todo cortado, mas eu vi uma parte  boa e achei ele ele venceu.

Mas na boa aquilo não  é  esporte não,  loucura 

Eu acompanho mas não gosto muito não, além dos cortes tem as lesões nas mãos, também não gosto muito do dirty boxing que normalmente os caras usam principalmente dominando com aquela pegada na nuca. É pra quem gosta de porradaria com muito sangue escorrendo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Ele renovou? última vez que eu ouvi falar dele disseram que ele tava próximo da última luta do contrato e seria free agent. Ele renovou?

Quando anunciaram essa luta no BKFC falaram que era um acordo entre os eventos e o MVP continuava sob contrato do Bellator, como desde o anúncio ele ainda não lutou por lá deve ter pelo menos mais uma luta no contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Diaz o Leon quase perdeu uma luta ganha no último minuto, dessa vez ele venceu uma luta perdida também nos últimos minutos do quinto round. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazzzzzzzzzz… que patada do Leão!!! Que pancada! Só assim pra diminuir a Marra do Usman !

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing e demais colegas, que chute lindo do Edwards. Clássico do kickboxing, usando o soco para tirar a visão do oponente e trazê-lo para o alcance do chute com a perna do mesmo lado. Igual ao que o Dillashaw aplicou no Garbrandt na primeira luta. 
E do jeito que foi, perdendo a luta… muito sangue frio, técnica e inteligência.

Nao sei se segura o cinturão tanto tempo quanto o Usman, mas as lutas ficarão bem mais movimentadas. E uma revanche vai pegar fogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Por causa do Whisky do Connor

Mas Connor vendeu a parada é so garoto propaganda agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora